1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Capítulo I

História Light and Darkness - Capítulo I


Escrita por: PurpleBlack

Capítulo 2 - Capítulo I


"Lembre-se, pequena...Você não pode guardar tudo para si e sofrer em silêncio. Sabe por quê? Porque isso machuca você mesma por dentro..."

Tanya Pov's

Acordei com o som de risadas do outro lado da porta. Como sempre fui meio curiosa, já fui me levantando e seguindo o som das risadas, abrindo lentamente a porta do meu quarto. Por um momento, fechei meus olhos por causa da forte luz. Nunca gostei de luz, sempre machucava meus olhos.

Quando os abri após sentir que meus olhos não mais doíam, deparei-me com muitas penas de travesseiro no chão e uma ruiva de longos cabelos cacheados que se esparramavam pelo chão onde ela se encontrava deitada, um sorriso radiante, a pele morena e olhos esmeraldas bem chamativos e vívidos. Usava uma camiseta rosa claro sem mangas e um short jeans claro.

- ...- fiquei sem reação com aquilo. Estava uma bagunça. Bom, não que eu estivesse melhor.

Mesmo que eu não tenha feito nenhum barulho, acho que elas me notaram, pois pararam de rir e, agora, olhavam em minha direção com curiosidade.

- Oh!- uma delas se pronunciou, sorrindo e correndo para perto de mim. Ela era levemente mais baixa,  talvez 1,55 cm, tinha cabelos curtos, dois dedos abaixo do ombro talvez, num tom exótico de roxo, olhos azuis elétricos bem vívidos e curiosos e a pele branca. Trajava uma camiseta com um ombro caído num tom azul e uma calça legging preta.- Você deve ser nossa nova colega de quarto, né?- sorriu.- Sou Hinakoji Sakuya! Mas me chame só de Sakuya...Prazer!

- E-Eh...- murmurei, tentando me apresentar formalmente.- Sou Nakamura Tanya...- sussurrei, olhando para uma parede próxima.

- Prazer, Tanya-san!- falaram em uníssono.

- É...Olá.- acenei com a cabeça.

- Vem, Tanya-san!- Sakuya segurou meu braço, me puxando para perto.

- A-Ah...Eu ia tomar um...Banho...- murmurei.

- Não se preocupe com isso!- a ruiva exclamou, ainda sorrindo.

- Sim, sim!- concordou Sakuya.- Bom, ela...- apontou pra ruiva.- É...

- Sou Takahashi Inori.- interrompeu-a.- É um prazer!- abriu ainda mais o sorriso.

- ...- acenei com a cabeça. E passei a olhar para as outras duas garotas. Uma, parecia ser a mais tímida dali, pois olhava para o chão direto e corava, tinha cabelos brancos presos num rabo de cavalo, olhos castanhos claros, a pele bem pálida, usava uma saia rodada branca até os tornozelos com alguns detalhes em dourado e preto e uma camisa de mangas compridas da mesma cor. Já a outra usava seu cabelo azul escuro em duas maria-chiquinhas longas, tinha a pele num tom mais escuro que a primeira e os olhos vermelhos. Estava com uma camiseta que deixava o umbigo à mostra cinza e uma bermuda jeans. Esta sorriu para mim de forma contida.

- Sou Tachibana Izumi, Tanya-san.- fez uma leve mesura.- Pode me chamar de Izumi.

- E-E eu...- começou com certa insegurança a outra.- S-Sou...Ayakashi Hotaru...- fez uma reverência meio exagerada e desajeitada.

- É um prazer...- consegui cumprimentar sem gaguejar, já estava me acostumando com as formalidades. Isso deveria ser bom. Algo no sobrenome delas me fazia lembrar de algo. Tinha a certeza que já os ouvira em algum lugar...- Bom, acho que já vou tomar um banho...- murmurei, levantando-me rapidamente.

- E-Espera!- Sakuya exclamou, fazendo me parar e olhar para ela novamente.- E-Etto...Se n-não for muito indiscreto ou mau educado de minha parte...- começou.- P-Posso saber a que raça você pertence?

Por um momento, ficara em silêncio, tentando assimilar a pergunta que ela me fizera enquanto todas me olhavam com certa curiosidade, como quando elas me viram não fazia pouco tempo.

"Posso saber a que raça você pertence?", comecei a sentir minha cabeça latejar quando a ficha caiu enquanto a pergunta ficava martelando na mesma. Meus olhos se contraíram levemente, talvez por causa da dor que estava começando a sentir nos meus olhos.

- C-Como assim?- me fiz de desentendida.

- Este Internato é feito exclusivamente para Monstros, por exemplo, eu sou uma bruxa...- começou Sakuya.

- S-Sim...- continuou Hotaru com certa hesitação e timidez.- S-Seus pais n-não lhe contaram?

- ...- sorri para ela sem vontade.- Desculpe, meus pais estão mortos faz alguns anos já.- respondi com toda a delicadeza que conseguia, olhando-a nos olhos. Olhos estes que se arregalaram com a informação.

- D-D-D-D-Desculpa! E-Eu não q-queria...- fez várias reverências enquanto as outras já começavam a entrar em pânico também.

- Não, não...- sorri com simpatia. Ela era bem fofa.- Não se preocupe. Nenhuma de vocês sabia.

- B-Bom...- Inori limpou a garganta, assumindo a liderança.- M-Mas que tipo de monstro você é?

- H-Hum...- não sabia o que responder exatamente, fazia tanto tempo que eu já até tinha me esquecido da minha raça.- A-Acho que sou humana mesmo...- cocei a têmpora, sorrindo meio sem-graça por não saber.- Mas e vocês?

- Sou uma Ninfa!- sorriu para mim a ruiva.

- V-Vampira.- Hotaru se pronunciou.

- Idem...- Izumi sorri levemente, levantando a mão.

- Ah...- sorri meio sem vontade novamente.- Legal...

- E-Etto...- começou Sakuya novamente, coçando a nuca com certa vergonha.- Depois do seu banho, você se importaria de nos acompanhar por um passeio pelo pátio atrás da escola? Ainda está bem longe do horário de recolher mesmo...- sorriu.

Por um momento, fiquei em silêncio, meu olhar vagando pelos rostos delas enquanto pensava se deveria acompanhá-las ou não. Não é que eu não gostasse delas, é só que...Não conseguia confiar nelas. Sempre seria desconfiada com todos. Bom, que mal faria um passeio?

- ...- dei de ombros.- Depois que eu tomar um bom banho, eu vou.- respondi, já me virando e adentrando a porta que eu julgava ser o banheiro. Acertei em cheio.

Quando fechei a porta, pude ouvi-las comemorar e, logo, voltar a conversar sobre qualquer assunto que não me interesse.

Suspirei, retirando as roupas que eu usava já fazia um bom tempo. Talvez até mais de um ou dois anos. Me olhei no espelho que tinha, meu rosto estava completamente sujo, quem visse nem acreditaria que minha pele era pálida. Meus cabelos compridos e negros estavam desgrenhados e cheios de nós. As bandagens que eu usava na cabeça e escondiam parte da minha testa estavam completamente sujas, nem pareciam brancas mais. Por falar nisso, por que eu as usava mesmo?

Calmamente, retirei-as. Pude ver uma cicatriz bem chamativa na testa, talvez fosse por isso? Não podia dizer, ainda faltava retirar o resto. Com a mesma calma, fui retirando-as da minha cabeça. Não pude deixar de me surpreender com o que eu vi. Eu tinha orelhas de lobo? Então senti algo macio fazer cócegas nas minhas costas nuas. Ao olhar para trás, vi uma cauda. Ambas a cauda e as orelhas eram negras com as pontas brancas.

Por certo tempo, fiquei ali, só encarando meu próprio reflexo. Sem nem acreditar que tinha tais características físicas e nunca percebi. Devo ter ficado muito tempo, pois logo ouvi alguém bater na porta.

- Tanya-san?- era Izumi.- Se você não se apressar, não dará para irmos um pouco no pátio.

- Ah...- comecei, pensando em algo.- É que eu percebi que não tenho roupas...

- Entendo...- por um momento, ela ficara em silêncio.- Tem alguma preferência em roupas? Vou te emprestar uma minha...

- Um moletom, uma banda e uma calça jeans seria bom...- murmurei.

- Devo ter isso...- logo ouvi ela se afastar.

Correndo, eu entrei no chuveiro, ligando a água gelada. Sentindo meus músculos se contraírem um pouco. Mas logo me acostumei. Esfreguei bem minha pele, tendo a certeza de que toda a sujeira iria sair. Demorei um pouco mais no meu cabelo por causa dos vários nós, mas nada que não pudesse desfazer.

Logo quando eu estava me preparando para mexer nas minhas orelhas, ouvi Izumi bater na porta, perguntando onde deveria deixar as roupas. Sem nem pensar, acabei pedindo para ela deixar na bancada de mármore. Claro, me arrependi. O que ela pensaria se visse minhas orelhas ou minha cauda? Me encolhi quando ouvi a porta ser aberta, mas ela não comentou nada. 

Só então percebi...Elas tinha sumido quando ela entrou. Acenei para Izumi que saiu sem dizer nada. Por um momento, suspirei de alívio. Isto é, até sentir a cauda fazer cócegas de novo. Elas tinham voltado.

- Mereço...- bufei.

Finalizei o banho, me trocando rapidamente. A surpresa foi que a cauda sumiu quando eu coloquei a calça jeans. E as orelhas também quando coloquei a bandana. Isso era bem estranho...

- ...- suspirei, saindo do banheiro.- Vamos...- murmurei, saindo pela porta sem nem esperá-las.

Sinceramente, sinto que vou ter sérios problemas por sair hoje...Mas não deve ser nada. É só um passeio.


Notas Finais


Vou postar o próximo assim que der...Queria escrever mais, mas...Meu braço está doendo. Tá difícil de manter...Espero que tenham gostado. Até o próximo~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...