1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Capítulo II

História Light and Darkness - Capítulo II


Escrita por: PurpleBlack

Capítulo 3 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Capítulo II

"Nunca se esqueça de quem você realmente é...Nunca dê ouvidos à voz do Sofrimento e da Mentira. Nunca brinque na Escuridão..."

Tanya Pov's

Enquanto andávamos, as meninas conversavam entre si, perguntando, vez ou outra, algo sobre mim e meu passado...Dei várias respostas vagas, tanto por não me lembrar de muita coisa quanto por não gostar de revirar meu passado. Elas foram apresentando-me melhor ao Internato também. Mostraram-me a enorme Biblioteca, um paraíso de livros para mim, as piscinas das aulas de natação, os bebedouros e banheiros, as duas quadras e os vestiários, a classe em que ficaria, que era a mesma que a delas, os armários, a Sala de Música e os clubes. Sinceramente, este lugar é absurdamente grande! E parece um presídio em certos aspectos...Sei disso, pois já passei uns meses presa por roubar um carro.

Após esse tempo para me apresentar o local, elas, finalmente, me levaram para a parte de trás do prédio, onde localizava-se o pátio. Era um lugar bonito...Tinha várias árvores, grama, um caminho de pedras brancas, alguns bancos em baixo das árvores, alguns canteiros pequenos de flores de vários tipos, uma fonte bem bonita e mesas de pedra com cadeiras do mesmo material. Me sentia confortável aqui. Tinha um aroma belo.

Parei de prestar atenção no meu caminho, olhando o lugar enquanto andava. Os sons da conversa delas começara a sumir. O som do vento tornara-se mais forte, as águas que caíam da fonte também. Sentia-me tensa por algum motivo, mas...Estava relaxada também.

"Lembre-se..."

Assustei-me levemente quando escutei uma voz feminina sussurrar tal palavra. Meu ar pareceu faltar e meu coração acelerou. Uma sensação de vertigem apoderou-se de mim, mas...Não entrei em pânico. Sentia-me observada, ao mesmo tempo que não...As estranhas sensações sumiram quando senti meu corpo chocar-se com o corpo de alguém e eu quase caí. Quase. Consegui recuperar meu equilíbrio antes que isso ocorresse.

Hotaru Pov's

Tinha percebido que Tanya-san começara e ficar estranha e, quando pretendia perguntar se ela estava bem, a mesma esbarrara-se em alguém, mas não caíra. Seus reflexos eram bons para ser simplesmente uma humana, mas...Talvez tivesse sido treinada desde pequena para isso, né?

Com certa curiosidade, olhei para a pessoa que Tanya-san tinha esbarrado e...Meu coração falhou uma batida por preocupação. Quem estava ali era, ninguém menos, ninguém mais, que Yoshioka Katsuo. Um Vampiro perigoso de uma família nobre, uma das únicas ainda existentes que não se envolvem com outras espécies. Assim como minha família e a de Izumi...Porém, eu sou uma exceção odiada de minha família...

Líder do grupo mais popular daqui, as meninas _ tanto humanas quanto de outras espécies _ matariam para ter seu coração. Confesso, ele é realmente bonito, porém...É rude. Se acha demais, trata todos como escória ou simples brinquedos...Com exceção de seus amigos, claro.

Yoshioka possui olhos vermelhos como sangue, a pele branca, porte magro e alto, talvez 1,85 cm de altura, cabelos brancos bagunçados, caindo-lhe sobre a face, indo até um pouco abaixo dos ombros, dificilmente sorri, tem sempre uma expressão indecifrável. Estava trajando suas roupas casuais. Uma camiseta branca de mangas curtas, uma regata listrada de lilás e branco, um casaco com várias tonalidades de verde, com capuz negro, uma calça jeans escura e seus all star vinhos.

Estava torcendo para que ele simplesmente ignorasse-a e voltasse a conversar com seus amigos, deixando-nos em paz. Mas....

_ Ei! Garota estúpida! Você não olha por onde anda?!- ele gritou com ela, passando a mão por seus cabelos.

No mesmo momento, vi que Tanya-san fizera uma expressão assustadora...Ai, não. Ela vai responder ele à altura...Estou até vendo. Isso não vai ser nada legal...

_ Eu olho sim! Você que estava tão distraído que nem me notou! Se me notasse e percebesse que eu estava distraída, que desviasse o caminho, idiota!- rosnou.

_ Ora essa...Temos uma engraçadinha aqui, é?! Você é uma vadiazinha que tem coragem, hein?! Por acaso, sabe quem eu sou?! Já ouviu falar do clã Yoshioka?! Não sou seu vizinho para ouvir esses seus gritos!

_ Sério?- sorriu com desdém e seu tom estava carregado de sarcasmo.- Se não tivesse dito isso, nem teria percebido que não era meu vizinho...- riu com um tom bem desdenhoso. Ela podia ser bem...Assustadora.- Creio que seja só mais um riquinho mimado e acostumado com um tratamento de ouro, que acha que pode pisar e ser rude com todo mundo, né?- seu tom estava assustadoramente calmo.- Pois saiba, Vossa Alteza, que eu não pretendo tratá-lo como um príncipe!- fizera contato visual com ele, sorrindo torto.

_ O que você disse, filha da p***?!- rosnou, pude notar uma veia pulsando em sua testa.

_ ...- por um momento, ela parecera vacilar, porém, fora algo muito rápido.- Além de rude é surdo?- carregou seu tom com muito desdém que chegava a assustar.- E eu não comentarei nada sobre o "filha da p***", pois sou educada o suficiente para não revidar algo tão chulo quanto este xingamento!

Nossa...A língua dela era bem afiada...

Sem saber como reagir enquanto observava os dois brigarem, acabei por começar a andar lentamente para trás, ainda com meu olhar fixado em Tanya-san. Erro meu, pois logo sentira minhas costas se chocarem com o tórax de alguém.

_ Opa! Cuidado, Hotaru-chan!- uma voz que eu conhecia muito bem pediu, fazendo-me corar muito.

Lentamente, olhei para trás, deparando-me com Takahashi Nobuhiko. Senti meu rosto corar ainda mais e comecei a me sentir muito desconcertada e envergonhada. Ele é amigo de Katsuo e primo de Inori...Confesso ter uma paixão secreta por ele...

Mas, era impossível não gostar dele. Além de possuir cabelos ruivos bem bagunçados e até metade de sua nuca, pele morena, olhos azuis como o céu, ser magro e ter um porte atlético com 1,79 cm de altura, ele é um garoto gentil e sorridente. Trata todo mundo bem, principalmente eu...Ele me nota e fica bem em todas as roupas que usa. Por exemplo, hoje está trajando uma camiseta sem mangas azul claro, calça jeans azul escuro, converses pretos e alguns braceletes dourados. Ele é um lobisomem e eu o amo muito. Mas...Muitas outras garotas são apaixonadas por ele e são bem mais bonitas que eu. Creio que não daria certo.

_ A-Ah....- murmurei, tentando encontrar as palavras certas para falar com ele.- D-Desculpe-me p-p-por ter e-esbarrado em você, T-T-T-Takahashi-san!- gaguejei muito, corando ainda mais e olhando para o chão com vergonha.

_ E-Etto...- ouvi-o murmurar, certamente desconcertado.- N-Não precisa de todas essas formalidades comigo ou...Se desculpar...- riu com vergonha.- Somos amigos, não é?

_ S-Sim...- murmurei, sorrindo sem vontade. Sabia que ele diria isso...Mas dói ser vista somente como amiga, mesmo sabendo que não possuo chances com ele.- S-Somos amigos, T-Takahashi-san.

_ Só Nobuhiko, Hotaru-chan...- pediu, coçando a nuca.- Ela é sua amiga?- direcionou o assunto para Tanya-san, que ainda brigava com Katsuo.- Creio que não a tenha visto antes...

_ ...- involuntariamente, acabei por sorrir enquanto olhava para ela.- A-Acho que não...- comecei.- A T-Tanya-san chegou h-hoje de manhã...E-E ela não p-parece confiar m-muito em nós...

_ Entendo...- murmurou, sorrindo para mim e olhando para onde eles estavam.- Ela é bem corajosa...

_ P-Parece que s-sim...- sussurrei.- T-Takahashi-san, eu...- antes que pudesse fazer a coisa mais idiota do mundo, escutei Sakuya rosnar.

_ Repete o que você falou, Ryota-baka!- ameaçou. Olhei em direção à ela. Sakuya olhava com raiva para Kurihara Ryota. Um Anjo Caído...De uma classe bem alta. É um garoto ameaçador que, por algum motivo, gosta de irritar Sakuya. Olhos cinzas, pele pálida e cabelos loiros platinados, curtos e arrepiados, magro, com 1,80 cm de altura. Camiseta de mangas curtas negra, calça moletom também negra e tênis cinzas bem escuro. Tem um brinco prateado na orelha esquerda e um piercing de ferro na ponta da orelha direita.

_ Com todo prazer...- sorriu com diversão.- "Baixinha idiota, que tal você controlar a língua da tua amiguinha ou irá acabar se arrependendo...".- sorriu, ele sabia o quanto ela detestava ser chamada de idiota e de baixinha.

_ Ora seu...- Sakuya já ia avançando em Ryota, isto é, se Izumi não tivesse colocado uma mão em seu ombro, balançando a cabeça negativamente num pedido silencioso.- Ryota-baka, você tem sorte que eu não irei te bater hoje!

_ Viu só, Tsuyoshi? Ela está recuando!- riu, olhando para um de seus amigos, Tachibana Tsuyoshi, irmão gêmeo da Izumi-san. Tachibana-san possui os mesmos cabelos azuis de Izumi-san, um pouco abaixo dos ombros, presos num coque bem frouxo, pele pálida e olhos vermelhos um pouco mais escuros que os de Izumi-san, tem o peso normal para idade e altura dele, com músculos um pouco definidos e, acho, 1,78 cm de altura. Estava com uma camiseta verde com preto de mangas compridas, calça moletom cinza escuro e all star verde.

_ ...- Tachibana-san somente assentiu para o comentário de Ryota que deixara Sakuya muito mais irritada e deu um sorriso mínimo para Izumi como forma de cumprimento.

_ Está havendo muitas desavenças entre nossos amigos, Hotaru-chan...- ouvi Takahashi-san comentar e eu assenti em concordância.

_ Olha como você fala comigo, vadia!- assustei-me quando ouvi a voz profunda de Katsuo-san se elevar. Isso provava o quão irritado ele estava...Afinal, sua voz era sempre calma e baixa.

_ Quem é a vadia aqui?!- desafiou-o.

_ Ora, quem mais além de voc...- antes que ele pudesse terminar a frase, Iwamoto Akinori colocou uma mão em seu ombro, acalmando-o. Akinori-san é algo como um Guardião da Floresta...É um garoto calmo, inteligente e bem sério. Possui cabelos castanhos escuros, curtos e uma franja caindo em seu olho esquerdo, sua pele tem um tom meio branco e moreno, olhos roxos, magro com músculos definidos e 1,77 cm de altura. Estava com um moletom com capuz vermelho, calça jeans verde escuro e sandálias de couro marrom.- O que foi?

_ Se acalme, Katsuo...Você pode resolver isso em outro lugar. De preferência, longe do olhar de outras pessoas.- sussurrou a última frase, porém, eu fui capaz de escutar por causa de minha audição avantajada.- Talvez ela caia na nossa classe...- comentou, lançando um olhar para Izumi-san. Eu sempre achei que ele gosta dela, mas...Não posso comprovar nada.

_ ....- com um suspiro pesado, Katsuo virou-se de costas para Tanya-san que, até então, permanecera calada, observando-os.- Vamos sair daqui logo...- pediu, seguindo em direção ao dormitório masculino.

_ Até mais, Hotaru-chan!- ouvi Takahashi-san dizer animadamente, me dando um abraço rápido, algo que me deixou tão vermelha quanto um pimentão e seguindo os outros para os dormitórios.

_ Até...- acenei levemente, ainda estática e envergonhada com o abraço que ele me dera.

_ Tanya-san?! Você está bem?- ouvi Sakuya perguntar.

Rapidamente, olhei para onde elas estavam, Tanya-san estava sentada no chão com as mãos cobrindo suas faces e respirava pesadamente.

_ Estou!- murmurou.- Não precisam se preocupar comigo, eu só...- suspirou, levantando-se.- Preciso descansar um pouco...- finalizou, saindo apressadamente e rumando para os dormitórios femininos.

_ Então....- Izumi-san quebrara o silêncio estranho que se instalara entre nós.- Ficaremos mais um pouco aqui ou iremos voltar para os dormitórios?

_ Vamos ficar mais um pouco.- Inori-chan sorriu, tentando amenizar o clima.

_ A-Acho que T-Tanya-san precisa de um tempo s-só...- comentei baixo.

_ É....- Sakuya parecia pensativa.

Sinceramente, espero que nada de ruim aconteça com Tanya-san amanhã...Katsuo parecia estar bolando um plano terrível...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...