1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Oh, no Justin!

História Lightning In The Dark - Oh, no Justin!


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


APARECIIIIIIIIII!!!!!! HAHAHH
me perdoem por ter sumido, sério, mas eu to com 3 fanfics e tava em uma semana de prova + trabalho + fim de semestre ferrada, nao consegui nem respirar direito.
MAS TO DE VOLTAAAAAAAA!!!! E com capitulo novo <333333 espero que gostem. Boa leituraaa e nos vemos nas notas finaisss YAYYYYY

Capítulo 111 - Oh, no Justin!


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Oh, no Justin!

POV. Justin Bieber

Eu me sentia extraordináriamente bem. Sim, eu me sentia muito bem. Finalmente eu havia tirado o grande atraso em sexo com a Lucy. Cara, devia fazer mais de duas semanas que não transavamos e aquilo era realmente coisa séria.

Justin Bieber duas semanas sem transar.

Sim, exatamente duas semanas.

E podem falar o quão babaca isso pode ser porque eu tenho dinheiro o suficiente pra arranjar uma prostituta tão foda que abre as pernas pra eu fode-la a noite toda, e ainda assim fica em silencio sem que nada saiba. Mas eu não sou disso. Eu sou apaixonado pela Lucy e eu aguentaria até mesmo um ano sem sexo.

Por nós.

Até mesmo as crianças gritando de um lado para o outro naquela mansão me fazia rir. Peguei Holly no colo e a virei de ponta cabeça, ouvindo seus gritinhos agudos perto da minha orelha. A coloquei no meu ombro e comecei a andar até a garagem onde estava o carro.

- VAMOS LOGO! – Lucy gritava no jardim. – AUSTIN, VOCÊ VAI SE SUJAR, ISSO NÃO É HORA DE BRINCAR.

Coloquei Holly na cadeirinha e coloquei o seu cinto, saindo do carro em seguida.

- Eu já volto filha.

Ela assentiu e deitou a cabeça na cadeirinha, me esperando. Fui em direção ao jardim vendo que Lucy estava em uma guerra com Austin e Dylan, mas assim que eles me viram começaram a correr.

- Justin... – Lucy disse ofegante. – Estamos 15 minutos atrasados, me ajuda a pegar eles.

Comecei a rir e assenti, sentindo Lucy me bater de leve no ombro. Sai andando em direção ao Austin enquanto ouvia Lucy gritar com Dylan, pegando-lhe em seguida.

Esses gêmeos são impossíveis!

Sai correndo atrás do Austin e ele correu ainda mais. Mas é claro que eu corria mais rápido que ele e o puxei pela blusa de uniforme do colégio, o pegando no colo no mesmo instante e o colocando nas minhas costas, do mesmo modo que fiz com a Holly.

- EU TAMBÉM QUERO PAPAI! – Dylan gritou perto da Lucy enquanto ela me esperava.

Ela tinha um sorriso tão lindo nos lábios.

- Vem! – Falei, arrumando Austin no meu ombro.

- Justin, ele vai cair. – Lucy disse.

- Me ajuda aqui amor. – Falei. – Coloca o Dylan desse lado do ombro.

Lucy revirou os olhos, mas, pegou Dylan no colo e o colocou no meu ombro. A fitei enquanto segurava os dois e ela riu.

- O que faz pra um, tem que fazer para o outro. – Falei. – Você ainda não aprendeu isso, amor? 5 anos já.

Ela gargalhou, assentindo.

- Vamos Nemo, antes que a gente se atrase ainda mais.

Assenti, indo em direção ao carro.

POV. Lucy

Pra variar, além de estarmos meia hora atrasados, o transito estava um caos.

Justin sempre foi um pai presente, exceto quando saia milhões de problemas e caia tudo em cima dele, e isso acontecia toda semana. Mas, apesar de todos esses problemas estarem acontecendo, ele estava sorridente e ainda mais presente. E eu ficava feliz por isso.

Ficava ainda mais feliz por ele estar indo comigo naquela reunião. Mesmo atrasado, eu até pedi que ele ficasse, mas ele fez questão de me acompanhar.

Assim que chegamos no colégio dos meninos, Justin passou pela portaria. Sim, era como se fosse um condomínio fechado, só entrava parentes dos alunos e os alunos, caso contrario, mais ninguém. Por segurança, é claro. É o colégio mais caro de Los Angeles, sem contar que lá só estuda filhos de artistas.

Justin estacionou o carro sem precisar se apresentar para os empregados do local. Todo mundo lhe conhecia.

Peguei Holly enquanto ele pegava os meninos, segurando na mão dos próprios. Para o meu azar, eles respeitavam mais Justin do que eu.

Andamos até a entrada do colégio. A secretaria assim que nos viu, já chamou a diretora que apareceu em questão de minutos. Austin e Dylan entraram em primeiro já que eles estavam atrasados pra aula e não ficariam conosco, já Holly foi com uma das mulheres que trabalham lá e que a levaria para o berçário.

- Bom dia senhor Bieber e senhorita Lucy. – A diretora disse.

Ela vestia uma roupa toda formal. Salto alto, cabelo liso até o ombro, calça azul marinho e um blaizer por cima. Ela aparentava ter seus 50 anos.

- Bom dia. – Justin disse.

- Vamos pra minha sala? Os pais de Nick já chegaram.

Assenti, sentindo Justin segurar na minha mão e entrelaçar os nossos dedos.

A diretora deu as costas e Justin me olhou, revirando os olhos. Ele ainda estava cuspindo fogo em relação ao menino ter batido Dylan. De pontinha do pé, aproximei a minha boca da orelha de Justin de sussurrei:

- Mantenha a calma, por favor Nemo.

Ele me olhou e assentiu.

Apesar dos anos terem passado, de agora termos outros problemas, de termos filhos e vivendo a vida de casado, Justin ainda continua o mesmo menino. Brincalhão, família, e muitas vezes cabeça quente. Nunca me esqueço da festa que fui com ele e com o Ryan quando fui para o Canadá pela primeira vez, antes mesmo de eu ficar com o Justin e ele deu ataque porque achava que um cara que veio conversar comigo estava dando em cima de mim. E os ataques que ele vivia dando em relação ao Logan. Ele sempre foi cabeça quente, apesar de muitas vezes ser compreensivo, mas, naquela época ainda existia a compreensividade em sua vida, hoje quando o assunto é Austin, Dylan e Holly, eu sei que ele sente vontade de matar aqueles que fazem mal a eles.

Nunca me esqueço de quando saiu uma foto do Austin machucado. Estavamos na praia e Dylan jogou uma bola no nariz do Austin, fazendo sangrar o mesmo. É obvio que os paparazzi estavam por perto e usaram daquele momento pra fotografar e divulgar que Justin havia batido no nosso filho.

E eu nunca me esqueço do seu rosto vermelho de raiva, das veias do seu pescoço que faltavam sair pra fora e do quanto ele gritava de raiva. Justin é compulsivo em relação as crianças, ele faz tudo por eles.

- Hum, esses são os pais de Nick. – A diretora disse e eu acordei do meu transe, vendo que já estava dentro da sua sala e que os pais de Nick estavam na minha frente.

Sentamos em uma mesa enorme. Justin do meu lado, os pais do Nick da nossa frente e a diretora na lateral.

- Então, decidi reunir vocês pra esclarecer a história do Dylan com o Nick. – A diretora disse e notei que Justin estava nervoso e ansioso porque a sua perna não parava de balançar.

Pousei a minha mão na mesma e ele me fitou.

- Você tem algo a dizer ao senhor Bieber, senhor Hermes?

Hermes. Esse era o nome do pai do Nick.

- Acho que não...

Hermes era um homem alto e forte. Ele usava uma camiseta grudada, deveria ser o numero P de tão pequena. Dava pra se notar seus músculos, e aquilo era realmente feio. Seu braço todo tatuado e os rabiscos de todos os lados.

Céus, era de dar medo!

- Não? – A diretora perguntou como se aquilo fosse uma ofensa.

E era.

Ele deveria no mínimo pedir desculpas pelo seu filho ter deixado o olho do nosso filho roxo.

- Olha senhora, eu não quero desrespeitar você, mas eu não achei que o Nick fez foi errado.

Arregalei os meus olhos e engoli seco, olhando em seguida pra mãe de Nick. Ela parecia ser totalmente submissa ao marido porque ela não discordava e nem concordava, apenas ficava de cabeça baixa.

- Ele bateu no meu filho, Hermes! – Justin disse entre os dentes.

- Eu sei que sim. E eu não discordo do seu ato.

- COMO NÃO? – Perguntei, me alterando. – Ele bateu em uma criança. São duas crianças se batendo. Isso não é comum, isso é grave.

- E quem é você pra falar o que é grave ou não? – Ele perguntou em deboche, franzindo a testa.

- A Lucy é psicologa, ela entende crianças e seres hu...

- Ah, me poupe dos seus diálogos de merda, Justin Biba! – Ele disse, rindo. – Se ela fosse tão boa psicóloga ela teria colocado você nos eixos, mas você é desordem total pra dizer quem é certo ou errado. Marginal!

- JÁ CHEGA! – A diretora gritou. – Estamos aqui pra falar do Nick e do Dylan, não da vida pessoal de vocês. – Ela estava alterada e eu podia ver isso pelo seu rosto, mas, não tão alterada quanto nós. – Senhor Hermes. – Ela olhou para o mesmo. – Eu acho que o senhor deveria pedir desculpas e ensinar ao seu filho que ele não deve bater em seus colegas, ele...

- Não vou ensinar nada, senhora. Eu lhe ensinei a fazer ao contrario, quer que eu retira a minha palavra?

Abri a minha boca em um O.

- Como que é? – Perguntei, e então, Hermes me olhou.

- Isso mesmo! – Ele disse. – Eu que pedi para o Nick bater no seu filho. Todos nós odiamos tudo o que vem desse seu marido de merda.

A minha vontade era de levantar a minha mão e dar um tapa bem dado naquela fuça mal lavada daquele homem, mas antes que eu fizesse isso, Justin fez por mim, deixando que a cadeira do Hermes virasse para o outro lado e ele caísse no chão.

Justin saiu da cadeira e deu a volta na mesa, se aproximando do Hermes que estava tentando se levantar. Em seguida, Justin lhe deu mais um chute no rosto que o fez cair, mas sem se sentir derrotado, ele chutou a canela do Justin que gritou de dor, caindo no chão.

Então, a guerra começou.

Eu estava paralisada vendo tudo, sem se quer conseguir me mover. A diretora saiu da sala aos berros e em questão de segundos, dois seguranças apareceram e separaram Hermes e Justin.

Ambos estavam machucados, mas Justin estava bem mais. É claro, Justin era mais fraco que aquele monstro de homem.

- RETIRA ELE DAQUI! – A diretora gritou, apontando para o Hermes.

O segurança tirou Hermes de lá, e a sua mulher foi atrás, chorando baixinho.

- VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO ISSO JUSTIN BIEBER! – Hermes gritava enquanto saia da sala. – ME AGUARDE!

Justin passou o dedo no nariz que sangrava e eu me aproximei dele em passos rápidos.

- Nemo... – Falei, passando meu polegar no seu nariz.

Ele me fitou.

Eu não conseguia acreditar que isso havia acontecido. Eu me negava!

- Eu deveria ter quebrado aind...

- Não, você não deveria nem ter feito isso, Justin. – Falei, tomando novamente a consciência.

Justin me olhou sem entender.

- Por que? Foi por culpa dele que o nosso filho apanhou, Lucy. Ele está influenciando o filho dele que tem apenas 5 anos, a bater em outra criança. Se o problema dele é comigo, ele que venha me bater, mas eu não vou aceitar que ele faça uma coisa dessas.

- Você ouviu o que ele disse? – Perguntei.

- Sobre o que?

- ‘’Eu vou te ferrar, Justin Bieber.’’ – Repeti suas palavras e Justin riu fraco, limpando o seu nariz.

- E daí?

- E DAÍ QUE AGORA O QUE A GENTE MENOS PRECISA É DE PROBLEMA, JUSTIN! – Gritei. – ELE VAI TE DENUNCIAR E ESSE SEM DUVIDAS VAI SER MAIS UM MOTIVO PRA JUSTIÇA TIRAR A CANDY DE NÓS. 


Notas Finais


Fodeu part II HAHAHAHAH.
Não deixem de comentar, por favor. É muuuito importante pra mim, sério!!!!!
Obrigada a todos que não me abandonaram e estão comigo <3333

Pra quem quiser conversar comigo, tô no ask: http://ask.fm/lelelelis
Grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E meu twitter: @whylelis
Minhas novas fanfics
FLATLINE: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-flatline-1808036
DAYLIGHT: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-daylight-1618396


AMO VOCÊSSSSSSSS!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...