1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Nightly

História Lightning In The Dark - Nightly


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


O maxilar travado do Justin nessa gif me faz passar maaaaal! HAHAHHA boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 49 - Nightly


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Nightly

- O Justin fez uma música pra mim? – engoli seco, tentando raciocinar toda essa ideia – que música?

   - Não sei. Esses dias o Ryan voltou da casa do Justin e foi me buscar pra sairmos e disse que ele estava baqueado, triste e que mostrou a musica que o Justin fez pra você. Não era pra eu te falar isso, desculpa, aliás – ela estava toda perdida – ele pediu segredo, mas eu não consegui porque eu torço muito por vocês. Lucy, o Justin ainda ama muito você e ele sente muito a sua falta.

- Eu duvido – neguei com a cabeça – eu duvido. Você não vê Hanna? Todos os dias saem noticiários que ele dormiu com prostituta, saiu com mulheres. Ele só vive em festas de luxo agora, ele não se importa com mais nada, quem dirá comigo. Ele nem deve se lembrar do meu nome.

- Engano teu – ela disse dando um gole do suco de laranja – você que é psicóloga e eu que entendo além das coisas? Eu tenho certeza que ele está fazendo tudo isso pra tampar o buraco que você deixou, mas é em vão.

 - Como você sabe? Obvio que não.

- O Ryan já cansou de me contar quantas vezes que ele chegou na mansão do Bieber e ele estava fumando e chorando por você. Ele já perdeu as contas.

- Mas nada disso me convence. Se ele realmente me quisesse ele viria atrás.

- Nesse ponto você está certa, mas...

- Chega, por favor – pedi – vamos jantar em paz e chega de falar do Bieber.

- Eu só acho que você deveria ir atrás dele – Candy se manisfestou, me fazendo notar que ela esteve na mesa o tempo todo ouvindo tudo.

- Você não acha nada, Candy – disse seca – coma todo o espaguete e não fale mais o nome do Justin nessa casa, acabou.

As duas assentiram quietas e voltaram a comer. Talvez eu tenha pegado firme demais, mas eu não aguentava mais ouvir as pessoas dizendo o que eu devo ou não fazer sendo que agora eu estava começando a seguir a minha vida e a acostumar a viver sem ele. Eu só queria poder esquecer por um momento tudo o que aconteceu, eu só queria poder viver em paz e seguir em frente sem me cobrarem a existência do Justin a cada segundo. E ainda dizem que é minha culpa ele estar fazendo tudo isso. Poupe-me. Justin Bieber já é homem o suficiente pra saber o que deve ou não fazer.

Assim que Candy terminou de jantar, saiu da mesa em silencio e foi para o seu quarto. Hanna tirou os pratos da mesa, colocando-os em cima da pia enquanto eu terminava de tomar meu suco.

- Pode deixar que eu lavo. – Disse enquanto me levantava da bancada.

- Não se preocupe – ela disse enquanto colocava detergente na esponja – eu lavo.

- Então você lava e eu seco – disse enquanto tirava todos os pratos, talheres e copos da mesa que estavam sujos e colocava na pia.

Hanna me ajudou a arrumar a cozinha e depois de todo o clima ruim, conseguimos esquecer o assunto de minutos atrás e conversamos sobre várias coisas. Contei sobre o meu estagio e ela contou alguns casos que presenciava no hospital, já que ela estava quase se formando em enfermagem. Ela falou sobre o Ryan também e pelo o que parecia, o relacionamento dos dois ficava mais forte e melhor a cada dia. Parecia que eles foram feitos um para o outro porque eu nunca imaginei nessa vida poder presenciar o Ryan namorando, quem dirá apaixonado. 

Depois que terminamos de arrumar a cozinha, ela decidiu ir tomar banho enquanto eu fui falar com a minha irmã. Eu me sentia mal por ter a tratado tão ruim na mesa.

Bati em sua porta e a abri lentamente, encontrando-a sentada em uma escrivaninha enquanto lia alguma coisa.

- Atrapalho? – Perguntei.

- Não, só estou estudando um pouco. – Ela sorriu.

Dei alguns passos chegando até ela. Ela me fitava como se quisesse saber o que eu estava fazendo ali.

- Me desculpa tudo bem? Eu sei que te tratei mal na mesa, não foi a minha intenção.

- Está tudo bem – ela soltou um suspiro firme – eu só queria que você estivesse com o Justin.

- Nem sempre o que queremos é o que podemos.

- Eu sei disso.

- Que bom – sorri – estou perdoada?

- Está sim, não se preocupe – ela se levantou da cadeira e me abraçou.

- Vou estar na sala um pouco com a Hanna, se você quiser pode ir pra lá.

- Ok, mas daqui a pouco vou dormir. Estou exausta.

- Boa noite então – beijei sua testa.

- Boa noite.

Sai do seu quarto, fechando a porta em seguida. Hanna já havia saído do banho, pois o chuveiro já estava desligado. Fui até a cozinha e peguei uma barra de chocolate pra nós, eu precisava de algum doce nessa vida amarga que eu estava levando. Fui até a sala e Hanna estava sentada no sofá rindo de alguma programação que passava na TV.

- O que é de tão engraçado? – Perguntei enquanto dava a metade da barra de chocolate pra ela.

- Que susto! – Ela colocou a mão sob o peito, rindo em seguida – essa série é bem legal.

- Ah, eu assisto sempre junto com a Candy.

- Ela já foi dormir? – Ela perguntou enquanto quebrava um quadradinho de chocolate.

- Ela disse que vai daqui a pouco.

- Ela está triste?

- Não mais, eu acho. Fui pedir desculpas a ela.

- Eu não me importo de você me tratar assim às vezes, eu até entendo. Mas a sua irmã tem apenas 9 anos e ela não entende, Lucy. Ela só queria que você estivesse com o Justin, ela adora ele.

- Eu sei disso – disse enquanto fitava o chão – é que eu não me controlo quando falam dele.

- Eu sei, toda vez que falam do Justin pra você, você fica daquele modo. – Levantei a minha cabeça, podendo fita-la.

                - Não é iss...

- É isso sim – ela me cortou – eu sei que você ainda o ama e ouvir algumas verdades ainda dói. Ele também te ama, mas não podemos fazer com que você vá atrás dele se não é isso que você quer. Mas você precisa relaxar um pouco, por mais difícil que seja.

- Eu não consigo – engoli seco, colocando o chocolate no sofá – quando eu penso que consegui esquecer ele, sempre algo me faz lembrar. Ele foi algo muito forte pra mim, Hanna. Não foi pouca coisa, entende? Eu o amei mais do que eu achava que o amaria e eu só enxergo isso agora depois de longe, depois de semanas longe dele. Parece que faz anos que não nos vemos, vocês dizem que ele se importa, mas eu ainda tenho as minhas dúvidas. Eu queria ser igual a ele, sair sem ao pior importar, mas eu não consigo.

Quando eu me dei conta, eu falava todas aquelas palavras com milhares de lagrimas caindo. Eu estava chorando enquanto desabafava com a Hanna e o assunto era sempre o mesmo: Justin Bieber.

Hanna não disse nada, apenas deixou seu chocolate no sofá e se levantou, vindo à minha direção e me abraçando forte. Eu reconhecia a ajuda da Hanna, Logan e até mesmo da Candy, mas o que eu mais queria infelizmente eu não tinha mais. Acabou.

Hanna passava a mão no meu cabelo enquanto eu estava com a cabeça debruçada no seu ombro, molhando-o o próprio com as milhares de lágrimas que caiam sem que eu controlasse, mas eu nem ao menos me importava. Eu só queria que isso tudo passasse.

POV. Justin Bieber

Era sexta feira e eu estava me arrumando pra sair em mais uma noitada. Não porque era sexta feira, mas eu estava acostumado a sair todos os dias da semana, desde segunda até domingo. Eu já havia cansado de ouvir os sermões do Scooter me dizendo o quanto errado eu estava por cometer tantas barbaridades nas boates e eu sempre prometia me comportar, mas depois que a maconha e o álcool fazia efeito no meu corpo, eu nem ao pior importava com as consequências.

Desde quando a Lucy me deixou, eu estou assim. Pra falar a verdade, eu sinto a falta dela todos os dias. Eu ainda sinto o seu cheiro e muitas vezes o gosto do seu beijo vem à tona, me fazendo lembrar uma das melhores épocas da minha vida. Selena já desistiu de tentar mostrar a todos que estamos juntos, eu sempre fugia ou a tratava mal; não porque eu queria, eu não suporto tratar mal as mulheres quem dirá a minha ex, mas eu sei que um dos motivos pelo qual a Lucy foi embora foi por conta dela, então lembrar disso me deixa sempre muito puto e eu acabo descontando nela. Pedi então que Selena fosse embora, autorizando-a começar a sua turnê já que ela iria atrasar por conta do pedido ridículo que o Scooter havia feito – pra que ela ficasse um tempo comigo.

Falando em Scooter, ele não falava mais no nome da Lucy. Eu até perguntei uma vez pra ele sobre ela e ele disse que não tinha noticias, mudando logo de assunto. Agora ele estava produzindo várias bandas, como The Wanted, Cody Simpson e Ariana Grande, fazendo com que ele não ficasse no meu pé 24 horas por dia, tirando os sermões que eu ouvia logo cedo após ter voltado das boates e ter feito algumas merdas.

Jaxon e Jazzy foram embora dias depois que a Candy e a Lucy também foram, me deixando ainda mais sem rumo e sem sentido para os meus dias.              

Depois que eu terminei de colocar a minha jaqueta preta por cima da minha regata branca, minha calça de couro preta e meu vans vermelho, passei meus olhos no quadro do lado da cabeceira da minha cama onde tinha uma foto onde a Candy e a Lucy estavam do meu lado e senti um gosto amargo na boca.

Não chore, Justin.

Duas batidas na porta do meu quarto fez com que eu despertasse de todos aqueles pensamentos ruins, pedindo pra que a pessoa entrasse. Za então abriu a porta e entrou, me olhando meio assustado.

- O que aconteceu? – ele se aproximou de mim – que cara é essa?

- Está bem visível? – Perguntei enquanto ia até o banheiro me olhar no espelho.

- Um pouco. O que aconteceu, cara?

Voltei para o quarto e olhei novamente para o quadro do lado da minha cama, então Za guiou o meu olhar e fitou o mesmo, entendendo o que seria.

- Você sente saudade dela, né?              

- Pra caralho – disse enquanto me sentava na cama – sei lá, não tenho mais noticias. Às vezes eu acho que ela está com o Logan desde quando eu fui à casa dela e encontrei com ele, mas as vezes acho que é coisa só da minha cabeça. Mas ela não ficaria sozinha – soltei um suspiro profundo – ela é linda e eu sei que ao contrario de mim, o Logan lutaria pra te-la.

- Não fica assim, bro – Za disse se sentando do meu lado – eu percebi o quanto cansado você está e isso vem piorando a cada dia depois que ela foi embora. Eu sei o quanto essa turnê te desgasta, o quanto essa responsabilidade que você carrega nas costas te deixa cansado...

- Sim, mas eu nunca reclamei. Eu faço tudo isso porque eu amo o meu trabalho e amo cada um dos meus fãs, mas quando eu tinha a Lucy do meu lado eu me sentia mais forte e encontrava motivo de acordar todos os dias. Hoje, se não fosse pelos meus fãs eu me trancaria no quarto e ficaria por lá o resto dos meus dias. Eu não vejo sentido em mais nada.

Desde quando a Lucy foi embora pude notar que não importa o que aconteça, quantos milhões e milhões de dólares eu ganhe na minha conta bancaria todos os dias. Não importa as festas de luxo que eu vou e também dou. Não importa quantas prostitutas e mulheres gostosas eu consigo ter na minha cama, nada disso me faz muito sentido apesar de eu procurar por cada uma delas nas noites da minha vida. A única coisa que eu sei que faria sentido nisso tudo seria ter a Lucy de volta do meu lado, mas essa chance parece tão impossível.       

Sai do quarto de hotel junto com o Za e pedi pra que ele não tocasse mais no assunto da Lucy, não naquela noite. E percebi também que eu procuro não ficar sozinho de noite porque é o horário que eu mais fraquejo e sinto falta dela, então tento me ocupar com coisas erradas que por algumas horas me satisfaz, mesmo que o arrependimento venha logo de manhã.

Assim que sai do hotel com 6 seguranças, já havia uma Range Rover preta me esperando na porta pra que eu pudesse ir até a próxima boate daquela noite, onde o DJ Tay James iria discotecar e eu não poderia faltar. Então pude escutar uma grande euforia e gritos histéricos por onde eu estava.

Eu reconhecia aquilo de longe, aquilo é a melhor parte da minha vida. Eram as minhas fãs, aquelas garotas pelas quais eu tinha a total certeza que estariam me esperando e me apoiando apesar de todos os erros que eu cometia.

Aproximei-me da grade onde elas estavam e havia uma quantidade de 40 garotas. Algumas já choravam e todas pareciam estar felizes de me ver perto delas. Desde quando a Lucy foi embora, eu não descia para atendê-las a muito tempo pois o pouco tempo vago que eu tinha era pra dormir ou ficar fumando no quarto. Eu tentava ao máximo não mostrar a elas a situação que eu estava passando, apesar de eu ter certeza que elas já sabiam.

Tirei fotos com algumas delas e dei autógrafos em alguns papeis também. Destribui abraços e por um momento me senti confortável e seguro, tendo certeza de que aquele era o meu lugar.

- Obrigado por estarem sempre comigo. Podem ter certeza que se não fosse por cada uma de vocês, eu já teria desistido há algum tempo. Obrigado por ficarem me esperando todas as noites no frio, mesmo sem ter certeza de que eu vou descer pra atendê-las. Vocês fazem parte do meu show, mas ainda melhor que isso: vocês fazem parte da minha vida.

Pedi que elas se afastassem da grade e pulei a própria, já sentindo a quantidade de meninas me abraçarem em seguida. Era tudo isso que eu precisava: saber que eu nunca estaria sozinho e que elas estariam sempre comigo.

Depois de alguns minutos, me despedi delas e fui até a Range Rover que me esperava com o Za dentro olhando tudo sem muito entender, mas ele tinha um sorriso estampado em seus lábios. Entrei no carro e abri o vidro, acenando pra todas as garotas do lado de fora e o motorista acelerou o carro ao destino da boate.

Começaria mais uma noite pela qual por algumas horas eu me esqueceria da Lucy e até mesmo de quem eu era. 


Notas Finais


CARA, VOCÊS SÃO INCRIVEIS!!!! PUTA MERDA, MEU DEUS, VOCÊS NÃO EXISTEM!
Obrigada por tudo <3 cada comentário é importante demais pra mim... E é por vocês que eu realmente continuo.
Tenho postado algumas prévias no meu ask: http://ask.fm/lelelelis então, fiquem sempre de olho por lá.
E quem quiser, estou sempre no twitter: @whylelis.

Amo vocês! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...