1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. The End

História Lightning In The Dark - The End


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Eu ia demorar pra postar ainda mais porque esse é o ultimo capitulo e eu não queria postar, saber que chegou ao fim a primeira temporada oh céus :(((((( to chorosa.
Então, mas aqui está.
Assim que vocês terminarem de ler o ultimo capitulo, leiam as notas finais porque vou deixar alguns recados pra vocês lá e é MUITO importante.
Amo vocês.

Capítulo 54 - The End


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - The End

POV. Justin Bieber

Acordei após ouvir um suspiro pesado da Lucy do meu lado, mas ela continuava dormindo. Dormimos em uma pequena cama de solteiro, não estou reclamando, aliás, estou longe de reclamar de alguma coisa à uma hora dessas, eu só agradeço a Deus ou a quaisquer deuses por não ter dado a chance de a Lucy ter comprado uma cama de casal ou maior que aquela. Estavamos tão colados ao ponto de que eu sentia seu peito se encurvar em cada segundo da sua respiração. E eu gostava daquilo. Eu olhava cada detalhe perfeito do teu rosto e não conseguia acreditar que finalmente eu estava acordando ao lado daquela mulher. Eu jurava pra mim mesmo que nunca mais ia a deixar ir embora dos meus braços.

Eu não existia longe da Lucy, é isso.

Eu sentia sua respiração calma e provavelmente, ela estava tendo um sonho bom. Meus braços estavam envolvidos em volta do seu corpo, impedindo que ela saísse da cama até mesmo pra ir ao banheiro. Seus lábios estavam avermelhados, mas ela não usava nenhum tipo de batom ou gloss, eu conhecia aquilo: era o tom natural da sua boca. E eu sentia uma maldita vontade de beija-los no mesmo instante, mas eu não podia, alias, eu não queria acorda-lá. Eu queria ficar apreciando cada centímetro do teu rosto e sentindo cada curva do seu corpo colado no meu.

Sem conseguir me controlar, levei meus lábios com calma até os seus e apenas relei com certa delicadeza, tentando ao máximo não deixar a minha Lucy despertar. Depois de alguns segundos, ela se mexeu na cama e eu fiquei paralisado, tentando até mesmo controlar a minha respiração.

Ela era tão perfeita e havia me escolhido. Um ser humano cheio de erros e imperfeições.

POV. Lucy

Eu dormia sob os braços fortes do Justin. Eu pude sentir seus lábios tocar os meus calmamente, me despertando rapidamente, mas lutei pra não abrir meus olhos, indicando ao Justin que eu ainda estava dormindo.

Eu queria ficar naquela cama pra sempre, apesar de estar apertada pra nós, mas era tudo o que eu queria: estar tão colada ao Justin pra ter certeza que tudo aquilo foi mesmo real.

Pra quem não queria nem a formatura, quando o Justin chegou naquele corredor onde havia milhões de olhares sob nós, eu sabia que aquele talvez fosse o lugar certo. Hanna adorou o fato de que eu não reclamei de nada o resto da noite, pelo contrario, até dancei e ri de um modo que eu não ria há tempos. Minha irmã se divertiu o suficiente pra chegar à metade da noite e estar dormindo aos braços do Justin, de tanta canseira. Logan tentava ao máximo demonstrar estar confortável, mas eu sabia que naquele momento a única coisa que ele não estava era confortável e feliz. Eu tentava sempre puxar assunto com ele, mas o Justin vivia me puxando pra dançar ou pra conversamos sobre coisas aleatórias, algo dentro de mim gritava que ele estava morrendo de ciúmes.

Ah vá, o Justin nem sente ciúmes do Logan, magina que não. Que boba que você é, Lucy!

Candy dormia no quarto ao lado do meu. Já Hanna e Ryan preferiram dormir em um hotel apesar de eu ter insistido no mínimo umas duas horas pra eles dormirem em casa, mas a Hanna não parava de falar que queria que eu e o Justin estivéssemos privacidade porque estávamos morrendo de saudade. Já o Ryan dizia com todas as palavras que iríamos foder a noite toda e eles não eram obrigados a ouvir gemidos.

Despedi-me do Logan que voltou na mesma noite para o Canadá. Pedi minhas sinceras desculpas e ele me disse que precisaria conversar comigo depois, sussurrando algo que eu não entendi – talvez seja porque ele estava bêbado o suficiente pra enrolar a língua e falar coisas sem muito sentido – e me pedindo desculpas, dizendo que me ligaria assim que possível.

- Amor? – Ouvi a voz rouca de o Justin me dar um pequeno susto por conta dos meus pensamentos que voavam – já acordou? – ele sussurrava de um modo calmo.

- Uhm. – Resmunguei ainda de olhos fechados, me acomodando na cama e abraçando o corpo do Justin ainda mais forte.

Ele estava sem blusa e eu podia sentir a temperatura quente da sua pele, mas eu sabia que ele não estava com calor porque o inverno já estava começando a ser rigoroso.

Justin pousou seus dedos no meu queixo e o levantou, indicando que eu o olhasse. Abri meus olhos com certa dificuldade, piscando várias vezes por conta da claridade, mas podendo já fitar o seu rosto perfeito logo na minha frente.

Ele selou nossos lábios calmamente, mas, com mais intensidade que da primeira vez. Como eu sentia saudade daqueles lábios.

- Está acordado faz tempo? – Perguntei ainda com os meus lábios colados aos seus.

- O suficiente pra te ver dormindo por alguns minutos.

- Ai, Justin. – Corei.

- Ficar com vergonha por eu te ver dormindo, Lucy? – Ele riu. – Não aconteceu nada demais, você só babou.

Gargalhei, ouvindo sua risada atrás da minha. Que saudade eu sentia daquele som.

- Acho que eu preciso tomar banho – comentei – mas é que está tão gostoso ficar aqui que nem vontade de sair dessa cama eu sinto. Ela nunca foi tão boa quanto hoje.

- Mas quem disse que você vai sair tão cedo daqui hoje?

- Ahm, ahm... E quem vai me impedir? Posso saber?

Justin se mexeu na cama, quase caindo da própria, o que me causou mais uma gargalhada. Ele se arrumou e subiu por cima de mim, sentando de pernas abertas na minha intimidade. Eu tentava ao máximo desviar o meu olhar, mas ele estava apesar de cueca.

- Todo esse tempo longe de mim você não entendeu que quem mandar aqui é eu?

- Quem disse? – Ergui minhas sobrancelhas.

- Lucy, você não cansa de me desafiar não?

Tentei tirar o Justin de cima de mim pra conseguir ficar no controle em cima dele, mas era em vão. Ele pesava uma tonelada a mais que eu, o que me fez me sentir fraca o bastante pra desistir.

Não, eu não podia desistir.

Mordi seu braço, não foi tão forte, mas o suficiente pra ele tirar a sua atenção do meu corpo fazendo com que eu o jogasse no chão do quarto e saísse da cama no mesmo instante, parando na porta.

- Isso não vale – ele resmungou – jogo baixo.

- Eu peso muito menos que você e nem tenho esses músculos como você, tenho meus direitos também. – Bufei.

- Pra onde você vai fraquinha? – Ele perguntou ainda sentado no chão, me fitando parada na porta.

- Tomar banho – sorri – por quê?

- Vai ser capaz de me abandonar novamente depois de tanto tempo separado?

Gargalhei.

- Está querendo usar as minhas táticas de jogo baixo, Justin Bieber?

- Eu? – Ele perguntou mostrando surpresa. – Claro que não.

- Ahm – menti que acreditei – daqui a pouco eu volto, não morra sem eu. – Disse pegando uma toalha de dentro do guarda roupa e indo até o banheiro, abrindo a porta do mesmo e fechando-a em seguida.

Pude ouvir o Justin resmungar alguma coisa no quarto e ri baixo, sem que ele ouvisse. Despi-me, ficando totalmente nua e me enrolei na toalha, em seguida abri a porta e Justin parou tudo o que estava fazendo e me fitou. Deslizei a toalha do meu corpo, ficando nua na sua frente.

- Vai querer tomar banho comigo? – Perguntei.

Justin pareceu confuso, tentando raciocinar todas as minhas palavras e ao mesmo tempo, tentando controlar seus olhares sob meu corpo.

Ele não disse nada, apenas veio na minha direção em passos rápidos e colou seu corpo ao meu. Virei-me de costas pra ele, já sentindo seu braço entrelaçado na minha cintura e fui colada com o seu corpo até o banheiro.

- Até que as suas táticas de jogo baixo que eu peguei emprestado serviram pra alguma coisa. – Ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo soltar uma risada baixa e morder meus lábios em seguida.

Liguei a ducha e puxei o Justin junto comigo, já nu. Seu corpo colou no meu e a água caia com intensidade, fazendo com que impedisse qualquer distancia entre nós.

- Isso me lembra do dia em que fomos viajar e transamos no banho – ele sussurrou no meu ouvido, me causando arrepios – foi uma das melhores transas da minha vida.

Minha mão explorava suas costas enquanto a dele explorava cada parte do meu corpo, como se ele quisesse analisar pra saber se tudo estava em ordem ou do mesmo modo que ele deixou.

- Todas as noites eu dormia pensando em você, Lucy – ele continuava sussurrando – mas não por falta do seu sexo. Tudo bem – ele riu baixo – também era, mas eu sentia falta de você por inteira. Eu nunca tive alguém que foi capaz de me entender do mesmo modo que você me entendia e te ver saindo pela mesma porta que entrou foi a pior coisa pra mim.

- Eu estou aqui, Justin – sussurrei no teu ouvido – e eu prometo que nunca mais vou partir.

Ele afastou seu rosto do meu pescoço, podendo dessa vez me olhar nos olhos.

- Você promete?

- Eu não preciso prometer nada disso, até porque nunca vai existir Lucy sem Justin. Você não foi o único sofrer nessa história, eu sofri cada minuto longe de você. Eu sentia a tua falta em cada canto da onde eu passava.

- Depois que eu e a Selena terminamos, eu pensei que nunca mais me envolveria com alguém ou então demoraria mais tempo, mas com você foi impossível. Você me enlouqueceu. Eu te amo tanto, Lucy. Talvez você nunca tenha ouvido isso da minha boca e eu me arrependo, porque eu sinto isso a tanto tempo. Mas eu te amo, eu te amo muito.

Eu senti vontade de chorar, mas não era de tristeza, era de alegria. Eu expremi meus olhos impedindo que as lágrimas ousassem a cair, mas, elas já se misturavam com a água do chuveiro.

- Eu te amo, Justin. Eu te amo de todas as formas possíveis e eu não quero ficar distante de você nunca mais. Me perdoa por todos os erros, por nunca ter ido atrás de você e ter te contado tudo. Eu reconheço todas as imperfeições e erros que houveram esse tempo e a maioria veio de mim, mas eu prometo que farei até o impossível pra nada disso mais acontecer.

- Pelo menos esse tempo que ficamos um longe do outro nos serviu pra alguma coisa. – Ele riu.

- Serviu pra que? – O olhei confusa.

- Pra nos fazer entender que a vida só vai fazer sentindo enquanto estivermos juntos.


Notas Finais


Primeiramente quero agradecer a vocês por tudo, por terem me dado a oportunidade de dividir com vocês todas as minhas imaginações, por confiarem em mim de uma forma tão linda que me dava mais motivação de escrever cada capitulo. Infelizmente, a primeira temporada chegou ao fim e por pedidos a vocês, eu vou fazer a segunda temporada SIM.

Segundo: eu criei um grupo no facebook da fic: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/1406113549629588/ e quero que
vocês entrem lá porque eu vou postar tudo, prévias, as capas e estou fazendo também uma enquete importante e quero pedir a todos vocês pra responderem aqui ou lá, de qualquer forma.
É o seguinte, eu estava pensando em colocar a segunda temporada junto com a primeira (essa) porque essa pagina já tem mais de 500 favoritos e eu não quero abandonar-la. E eu estou vendo muitas fics que fizeram 2 temporada o anime vai lá e exclui a primeira e tô com medo disso acontecer. Mas vocês preferem como? Que eu faça a segunda temporada em outra pagina, tendo que fazer sinopse etc diferente ou posso fazer aqui mesmo? Eu faria um capitulo só pra nova sinopse e o titulo seria bem grande: SEGUNDA TEMPORADA. Pra vocês saberem. Então, me respondam por favor. Eu estou com medo de fazer a segunda temporada em outro local e o anime excluir essa :/ ME RESPONDAM POR FAVOR, É IMPORTANTE. (Ou podem responder na enquete lá no grupo, tanto faz).

E não deixem de entrar no grupo, lá eu vou postar tudo, inclusive quando eu vou começar a postar a segunda temporada (que já comecei a escrever a um tempinho, hehe).

Amo muito vocês e obrigada por tudo, de coração.

Meu twitter pra quem quiser: @whylelis
Meu ask: http://ask.fm/lelelelis
E meu facebook: https://www.facebook.com/lelelelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...