1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. After a love

História Lightning In The Dark - After a love


Escrita por: whylelis

Capítulo 43 - After a love


Havia várias pessoas com vestidos de galã, e de longe eu podia avistar meus pais junto com a Candy sorrindo. No mesmo instante, a dona Judith, diretora da universidade onde eu estudo subiu até o pubito e chamou o meu nome, que ecoou no salão. Todos os convidados presentes no local começaram a aplaudir e no mesmo instante eu me levantei, com um sorriso estampado nos meus lábios.

Era a minha formatura.

Assim que subi no palco, Judith me esperava com o meu diploma na mão e com um sorriso nos lábios, me dando um abraço em seguida.

- Parabéns, senhorita Williams! – Sua voz saiu em um sussurro no meu ouvido.

Assim que fiquei de frente para o publico, tudo começou a ficar distorcido. Eu fazia uma enorme força pra tentar enxergar, mas eu não conseguia nem ao menos ver um palmo na minha frente.

O cenário mudou.

Scooter estava no fim do corredor e eu permanecia com a mesma roupa da formatura, mas dessa vez, com o meu diploma queimado.

- São escolhas da vida, Lucy. – Ele disse com um sorriso vitorioso estampado nos lábios.

Acordei em um pulo, sentindo meus batimentos cardíacos acelerados e uma gota de suor caiu da minha testa. Eu tinha tido um pesadelo horrível.

 Fitei ao lado da cama e Justin dormia em um sono profundo, o lençol estava tampando apenas a sua cintura, deixando todo o seu peitoral a mostra.

Esfreguei minha mão nos meus olhos, na tentativa de acordar mais uma vez de um sonho. Mas aquilo era real, ele estava realmente dormindo do meu lado.

Justin estava maravilhoso! Seu cabelo estava bagunçado e sua respiração calma, provavelmente ele estava tendo um sonho muito bom.

O relógio marcava 5:30h da manhã. Eu não havia dormido nem uma hora direito, mas eu não ficaria naquela cama ao lado do Justin nem mais um segundo. Ainda fitando o Justin, selei meus lábios com cuidado no canto da sua boca, ele se mexeu em seguida e um sorriso estampou no canto dos seus lábios, mas ele ainda permanecia de olhos fechados. Levantei-me em silêncio, tentando fazer o mínimo de barulho pra que eu não o acordasse. Peguei todas as minhas peças de roupas que estavam jogadas no chão do quarto e me vesti. Em passos longos, mas bem cautelosos, andei até a porta e a abri calmamente, saindo do quarto rapidamente e indo correndo até a porta do meu.

- Psiu – chamei um dos seguranças que rodeavam o corredor – se alguém perguntar, eu dormi no meu quarto, tudo bem?

Ele apenas assentiu e pude notar um sorriso aparecer entre seus lábios, mas apenas ignorei, entrando no meu quarto e fechando a porta no mesmo instante. Corri até a minha cama que estava do mesmo modo que eu havia deixado antes de ir para o quarto do Justin e deitei de baixo dos lençóis branco, pegando no sono rapidamente.

                                                         *

Acordei com a claridade do sol batendo no meu rosto. No mesmo instante passou flashes da noite passada na minha mente, e junto deles o meu sonho, ou melhor, pesadelo. Fazia muito tempo que eu não tinha pesadelos e aquele foi sem dúvidas, um dos piores. Eu não conseguia entender muito bem, mas pelo modo que eu acordei sem dúvidas foi horrível.

Lembrei-me também da noite maravilhosa que tive com o Justin, mas junto das lembranças me veio uma pontada de medo. Eu tinha que me afastar do Justin antes que qualquer pessoa soubesse do ocorrido e chegasse aos ouvidos de Scooter.

O relógio do lado da cabeceira da minha cama marcava 7:00h da manhã. Eu não sabia que horas, mas aquele dia iriamos partir pra Boston, outra cidade onde a Believe Tour embarcaria. Levantei-me da cama e fui para o banheiro. Eu precisava de um banho pra tirar os vestígios da noite passada e pra poder me despertar, já que eu não tinha dormido nem 5h.

Sai do banho e a minha porta estava quase sendo esmurrado, o que me fez levar um grande susto.

- Quem é? – gritei.

- Lucy, nossa. Sou eu –ele deu uma pausa – o Logan.

- Espera aí, acabei de sair do banho e vou me arrumar.

Peguei uma blusa azul com alguns detalhes e uma calça jeans branca, já que eram as primeiras peças de roupas presentes na mala e eu não queria bagunça-lá, já que eu teria que arruma-la daqui a pouco novamente. Vesti meu lingerie e a roupa escolhida, abrindo a porta no mesmo instante.

- Pensei que você tinha morrido – Logan me fitou – estou a décadas aqui.

- Estava tomando banho – disse indo até o banheiro e pegando um pente – aconteceu alguma coisa?

- Não – ele deu os ombros – você soube que o Justin passou mal essa noite?

- Sério? – tentei bancar a surpresa desentendida – por quê?

- Ele saiu e bebeu muito, como sempre. – Ele revirou os olhos como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.

- Ah – dei um sorriso amarelo – entendi.

Tirei a toalha da cabeça e penteei o cabelo, enquanto Logan se sentou na minha cama e grudou seus olhos em mim, observando cada passo que eu dava pelo quarto.

- Tomou café da manhã? – perguntei.

- Não, vir aqui pra te chamar pra irmos juntos.

- Ah, sim.

Quando eu já estava pronta, fui até a porta do quarto já saindo do próprio, e então senti duas mãos na minha cintura me puxando.

- Não ganhei nenhum beijinho hoje.

Eu tinha me esquecido totalmente de quem éramos.

- Me desculpe – sorri falso, selando nossos lábios rapidamente em seguida – vamos, estou morrendo de fome. – Disse separando meu corpo do dele.

Logan saiu do meu quarto depois que eu, fechando a porta em seguida. Chamei o elevador e ele subiu rapidamente, abrindo a porta pra que entrássemos. A porta do quarto do Justin permanecia fechada, provavelmente ele ainda estava dormindo.

Logan ficava me olhando enquanto o elevador descia, mas parecia que aquilo nunca chegava. Eu odiava esperar.

- Lucy – ele chamou a minha atenção – o que é esse roxo no seu pescoço?

- ROXO? Que roxo Logan? – Perguntei curvando o meu pescoço no espelho pra que eu pudesse ver.

- Esse – ele apontou pro meu pescoço – é uma chupada?

Só o que me falta. Provavelmente ontem o Justin deu uma chupada de propósito no meu pescoço, ERA OBVIO QUE ELE FARIA ISSO PRA PROVOCAR O LOGAN. Eu senti meu rosto queimar de vergonha e não saia quase nenhuma palavra da minha boca.

- Por um acaso você saiu do seu quarto ontem à noite?

- Obvio que não, eu deitei e dormi no mesmo instante.

- Hum. – Foi a ultima coisa que ele disse até abrir a porta do elevador e sair antes de mim, me deixando plantada em transe.

Sai em passos rápidos atrás dele. O clima estava começando a ficar tenso e eu sentia meu rosto ferver de ódio do Justin.

Ele me pagaria.

Logan escolheu uma mesa e sentamos um de frente para o outro. Fizemos nosso pedido e permanecemos em silêncio, me dando ainda mais certeza de que ele estava desconfiando de tudo e que eu estava fodida.

- Lucy – ele pronunciou o meu nome em um sussurro – eu estava só brincando – e abriu um sorriso no mesmo instante.

- O que? Como assim?

- Não tem nada no seu pescoço – ele começou a gargalhar – eu só queria saber o que você falaria. Eu confio em você.

Sem pensar duas vezes, dei um tapa forte no seu braço e disparei a rir, talvez aliviada.

- Filho da puta, nunca mais faz isso.

- Ué, ficou tão brava por quê? Tem algo que você queira me contar?

- Claro que não! – Respondi rápido - É que eu já estava imaginando que alguém entrou no meu quarto e chupou meu pescoço, mas não era possiv...

- Eu confio em você. – Ele repetiu, pegando na minha mão em seguida.

Apenas assenti sem dizer mais nada. Não tinha o que eu dizer, o meu teatro estava bom, mas apelar pra muita falsidade não é comigo. Logan estava de costas pra porta do restaurante, já eu estava de frente podendo ver cada pessoa que entrava ali. Em alguns minutos Justin cruzou aquela porta com um sorriso maravilhoso estampado nos lábios, mas logo desmanchou quando viu o Logan segurando na minha mão.

Ele parou e olhou pra trás, provavelmente esperando alguém. No mesmo instante Selena deu sinal de vida, segurando na sua mão e indo em direção a outra mesa, sentando junto com o Justin.

Ela tinha um sorriso vitorioso estampado nos lábios, já Justin não tirava o olho da onde eu estava e seu maxilar estava travado e sua cara fechada, provavelmente demonstrando o quanto puto ele estava. Logan não parava de falar – como sempre – mas eu não conseguia ouvir nada. Eu comia em silêncio e meus olhos sempre iam de encontro ao do Justin, que permanecia intacto olhando pra mim. Então Selena me fitou, podendo ver pra onde ele tanto olhava e quando o seu olhar deu de encontro ao meu, ela olhou pra Justin novamente e deu um tapa nele, que parou de me fitar e voltou a olhar sua belíssima namorada.

- Lucy? – Ouvi uma voz funda me chamar, me despertando de todos os pensamentos – você está me ouvindo?

- Me desculpa – fitei Logan que me olhava tristonho – estava pensando em umas coisas. O que você disse?

Ele bufou, parecendo triste ou irritado.

- Disse que não vamos mais nos ver durante um tempo, hoje você vai embora de Las Vegas com a equipe do Justin e eu não posso acompanhar, infelizmente vou ter que voltar para o Canadá porque meu pai precisa da minha ajuda lá.

- Tudo bem – respondi dando um gole do suco de laranja – eu sei que o próximo local de viagem vai ser Boston, mas quando estivermos perto do Canadá eu te aviso e a gente marca de se encontrar.

Pode parecer ao contrário, mas eu estava na maior felicidade por ver Logan longe de mim. Eu gostava muito dele, ele era uma pessoa maravilhosa, mas ter que bancar a namorada perfeita 24 horas por dia enquanto eu estava sendo vigiada aos olhos do Bieber e do Scooter, te garanto que é a pior coisa.

Depois que terminamos de tomar nosso café da manhã, dei uma ultima olhada na mesa do Justin e ele permanecia no mesmo local na frente da Selena, que não parava de falar a todo instante. Levantamos-nos da mesa e saímos do restaurante, logo indo em direção ao elevador.

- Preciso arrumar minhas coisas – disse enquanto esperava o elevador abrir.

- Posso te ajudar? Quero ficar mais tempo com você, já que nem sei quando vamos nos ver novamente.

- Claro que sim.

Não tinha porque negar isso dele, ele não faria nada que eu não quisesse e seria apenas uma ajuda. Logan era uma pessoa que me respeitava muito e reconheço que a sua ajuda pra arrumar todas aquelas roupas seria uma boa.

Assim que o elevador se abriu indicando que entrássemos, pude ouvir alguns passos rápidos vindos à nossa direção e no mesmo instante olhei pra trás, vendo Justin junto com a Selena.

- Os deixa entrarem, a gente vai no próximo. – Sussurrei para o Logan.

- Por quê? – ele me fitou – não vai acontecer nada, Lucy, vai logo.

Sem contrariar, entrei no elevador e Logan entrou em seguida, junto com o Justin e com a Selena. A porta se fechou e Justin clicou no ultimo andar, que indicava o corredor dos nossos quartos.

- Oi Lucy – ouvi a voz irritante de a Selena me chamar.

- Oi – respondi dando apenas um sorriso tentando ao máximo não olhar para o Justin, mas eu tinha certeza que ele tinha seus olhos presos a mim.

- E aí Justin – Logan o cumprimentou – como tem passado?

- Estou ótimo cara e você? – Levantei minha cabeça, podendo fitar o rosto do Justin que tinha um sorriso filho da puta estampado nos lábios.

- Estou bem também – Logan respondeu entrelaçando seu braço no meu pescoço.

- Dormiu bem, Lucy? – Justin perguntou divertido.

- Da melhor forma possível – respondi, sorrindo em seguida – e você?

- Tive uma das melhores noites da minha vida.

- Amor – Selena o cutucou – como assim? A gente nem se viu.

Justin não respondeu nada, apenas a fitou e a porta do elevador se abriu, indicando que já havíamos chegado ao nosso andar. Sai em primeiro que todos e Logan saiu atrás de mim. Sem olhar pra trás, fui andando até a porta do meu quarto e então ouvi alguém sussurrar no meu ouvido:

- Avisa o seu namorado o quanto você chamou o meu nome essa noite em forma de gemidos.

Era impossível não reconhecer essa voz, a voz rouca pela qual me causava arrepios pelo corpo todo. Sem hesitar, olhei pra trás tendo a vista completa do Justin na porta do seu quarto com um sorriso de lado estampado nos lábios.

- Vem Lucy – ouvi Logan me chamar. Dei as costas, indo em direção ao meu quarto. 


Notas Finais


Deixem qualquer comentário dizendo o quanto gostou, tô amando passar meu tempo lendo a opinião de cada uma de vocês, é muito importante pra mim! <3
Quem quiser me seguir no twitter, é @whylelis e tenho o ask também: http://ask.fm/lelelelis respondo todas as perguntas e dou até uma prévia dos capitulos pra quem pedir, hehe!

Amo vocês e bom final de semana! <3 http://whylelis.wix.com/justinbieberbr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...