1. Spirit Fanfics >
  2. Língua áspera resultante do teu trocar de saliva >
  3. Único; repuxar de lábios (transparecendo desprezo)

História Língua áspera resultante do teu trocar de saliva - Único; repuxar de lábios (transparecendo desprezo)


Escrita por: onlyves

Notas do Autor


out of context but [chaeyeon's voice] I don't wanna make it blue

Capítulo 1 - Único; repuxar de lábios (transparecendo desprezo)


 Nosso romance fajuto acabou antes que nos déssemos conta, mas, teu áspero continua presente na ponta de minha língua.

 

Assemelhava-se a café quente (mesmo com a aparência e toque frio), pois aquecia cada canto de meus transtornos e dava-me energia pra enfrentar meus monstros.

As mãos quase tão conectadas quanto as fraturas de nossos respectivos corações (talvez tivéssemos ficado unidas demais; talvez tivesse ficado acostumada demais).

Porém, imitando a cafeína, teu amor foi consumido (envenenando meu sangue) e assim se foi. O pulso preso pelos medos sufocados em minha garganta, não pude evitar-te partir.

Com sua preferência a chá, talvez realmente odiasse minhas metáforas (do jeito que me odeia hoje).


Notas Finais


minha parte preferida é o final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...