1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel >
  3. Anjo

História Little Angel - Anjo


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


HELLO, IT'S ME, credo Gabriella essa música já passou e vc ainda canta ela, canto gente ainda canto. Capítulo novinho especialmente para vcss.
LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE ESTAREI AVISANDO UMA COISA IMPORTANTE LÁ.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Kiss, Gabi :)

Capítulo 3 - Anjo


Fanfic / Fanfiction Little Angel - Anjo

Entrei na minha caminhonete indo em direção a escola, no meio do caminho vi a garota andando lentamente com a mochila nas costas.

— Lisa aceita uma carona até a escola? — perguntei a ela que apenas assentiu e  entrou.

O maldito silêncio tomou conta do local por um determinado tempo, eu resolvi quebra-lo. 

— Sua mãe nunca te ensinou a não aceitar caronas de estranhos? — eu disse com uma voz maliciosa.

— Ensinou mas tecnicamente nós meio que nos conhecemos e você não faria nada comigo — ela retrucou dando de ombros. Como uma menininha teria tanta ousadia de dizer aquilo sendo que eu poderia rasgar sua garganta em milhões de pedaços. Com certeza ela não me conhecia.

— Você é bem confiante garota, mas saiba que nem tudo é o que parece. — novamente o silêncio reinou e ficamos assim até chegarmos na escola.

Ela desceu e eu a acompanhei adentramos os portões da escola atraindo vários olhares. Algumas meninas tinham uma expressão de raiva por eu estar ao lado da novata que comparada a elas nem era tão atraente, outras apenas não davam a mínima importância.

— Por que todas essas garotas me olham como se fossem me matar a qualquer momento? — ela perguntou baixinho perto do meu ouvido, atitude essa que fez eu arrepiar. 

— Porque você está comigo, e nessa escola todas me querem — dei uma piscadela.

— Olha senhor todas querem — ela soltou uma risada gostosa de se ouvir — Pode ir com elas, eu consigo caminhar sozinha.

— Meio estranho você não estar na lista das milhares de garotas que querem ficar comigo — olhei cruzando os braços.

— Eu não sou igual elas que querem apenas uma noite ou alguns segundos, eu quero algo que dure além disso — dito isso ela saiu me deixando naquele corredor. Maldita Lisa Gracie, por que você tem que ser tão complicada. 


***


Olhei para a janela aberta do quarto de Lisa porém as luzes já se encontravam apagadas indicando assim que ela estava em repouso. Tive a ideia de entrar naquele quarto e ver o que poderia ter ali que me fizesse conhece-la mais, ela não iria me contar tudo então precisaria eu mesmo conferir. 

 O quarto dela é bem simples e tem um ar de antigo. Procurei qualquer coisa que me ajudasse porém falhei, resolvi parar e observa-la dormindo tão serena, o pijama dela era horrível mas até aceitável, passei a mão sobre aquele cabelo macio imaginando as coisas ruins que poderia fazer com aquela doce garotinha. Ao lado de sua cama havia um porta retrato com uma foto dela sorrindo espontaneamente, ela sorria revelando seus dentes brancos e bem alinhados, tão angelical. Ela era um anjo e eu o seu oposto, eu era um monstro. 


Notas Finais


O que acharam desse?
Agora vamos ao aviso se é que posso chamar de aviso não é mesmo.
Gostaria da opinião de vocês a respeito de Lisa e Theo, querem que seja algo um pouco demorado ou mais rápido com eles tendo mais contato essas coisas, me dêem suas opiniões ela será de grande ajuda.
ATÉ SEMANA QUE VEM COM MAIS UM DE ONDE VEM. Tô brincando, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...