1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel >
  3. Kiss

História Little Angel - Kiss


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu coração, capítulo novo aeee e vou confessar que esse é meu preferido até agora, sem mais delongas (ui delongas) leiam.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Kiss, Gabi :)

Capítulo 4 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Little Angel - Kiss

Agulha e linha
Tenho que te tirar de minha cabeça 
Agulha e linha 
Vou acabar morto


- Stitches, Shawn Mendes

Essa era o momento perfeito para jogar lacrosse, enquanto procurava minhas luvas lembrei que havia deixado elas no vestiário e precisaria pega-las. Ao chegar no local ouvi um dos jogadores não qual eu não consegui identificar quem era, gritando com alguém.

— Será que a novatinha sabe me satisfazer do jeito que eu quero. — seu tom de raiva era nítido.

— Me solta por favor — uma voz feminina embargada e inaudível por conta do choro implorava.

— Você quer que eu te solte, pois vou te soltar — ele a jogou com tanta força que foi capaz de chegar até o local onde eu estava, uma raiva tomara conta de mim naquele momento. Comecei a dar socos e mais socos no rosto daquele imbecil, havia muito sangue jorrando do seu nariz e boca quando vi que ele havia desmaiado apenas parei e fui até a garota. 

— Lisa sou eu, Theo, não precisa ter medo — estendi a mão para ela que estava no chão assustada. Sua atitude foi surpreendente, ela me abraçou fortemente e começou a chorar baixinho enquanto me abraçava.

— Calma eu estou aqui, não vou deixar ninguém te machucar. — beijei o topo da sua cabeça. O que está acontecendo comigo? Ao lembrar da pessoa que eu realmente sou, desfiz o abraço e sai, quem sabe isso possa ter sido um ato rude mas eu não vou deixa-la me mudar. 

***

Deitei em minha cama e comecei a pensar, meus próprios pensamentos me julgavam pela atitude que eu tivera nessa manhã. Meu consciente e eu brigavamos pelo fato de ele direcionar o meu pensar a Lisa mesmo quando eu não queria. Por anos eu venho sido uma pessoa sem sentimentos, sem auto julgamento dos meus atos, e ela chegou fazendo com que tudo virasse uma enorme confusão. 

Desci até o jardim e a vi fazendo a mesma coisa que faz todos os dias, com seu livro em mãos ela lia tranquilamente ou não, eu simplesmente não esperava que ela estivesse bem depois do acontecido de hoje. 

— Oi — acenei informando minha chegada.

Ela não disse nada, apenas continuou lendo seu livro e eu observava o quanto seu rosto era bonito, ela não era igual as muitas garotas que já peguei, não precisava de maquiagem para ficar bonita e muito menos estar com o cabelo arrumado.

 Me aproximei dela e retirei o livro de suas mãos que me olhou com um olhar de reprovação. Passei o polegar pela sua bochecha macia, eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo deixei apenas meu coração me guiar. Me aproximava lentamente, nossa respiração era uma só, pude ouvir seu coração bater descompassadamente enquanto eu olhava fixamente para sua boca e por fim selei nossos lábios acabando com o espaço que havia entre nós. Era um beijo calmo e sem segundas intenções nem pensamentos impuros, eu acariciava a maçã do seu rosto enquanto ela passava a mão delicadamente pelos fios do meu cabelo. 

Paramos o beijo calmamente, ela me olhou com uma expressão triste pude perceber que seus olhos estavam marejados, a mesma saiu correndo em direção a sua casa me deixando sem saber o porquê dela estar chorando. Bati diversas vezes na porta de sua casa mas não resultou em nada. Parabéns Theo Raeken até quando você tenta ser uma pessoa boa você age como um monstro. 


Notas Finais


O que acharam? Passei ou não hahahaha.
Theo sendo carinhoso é raridade viu, Lisa é aquele 1% que conseguiu despertar esse lado dele.
Até o próximo capítulo manas e manos. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...