1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel >
  3. Bad people

História Little Angel - Bad people


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Olá pessoas, mais um capítulo novinho para vocês. Eu estou tão conectada a essa fanfic que por mim eu postaria todo dia mas temos que dar aquele suspense hahahahaha. Se vocês acharem o capítulo meio tedioso me perdoem, ele era realmente necessário para a continuação da história.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Kiss, Gabi :)

Capítulo 5 - Bad people


Fanfic / Fanfiction Little Angel - Bad people

Eu já não aguentava mais, Lisa me ignorou durante duas semanas, eu precisava saber o que causara tamanha raiva nela. Eu não queria que ela morresse por minha causa e também não queria deixa-la me mudar. 

***

Tudo começou a dois anos atrás quando meus pais morreram e eu virei um garoto rancoroso, que queria matar tudo que via pela frente. Me tornei um garoto frio, todo amor que eu tinha sumiu e o ódio tomou conta do meu coração. Matei meu melhor amigo depois de ve-lo com minha namorada e logo após a matei, foi uma sensação maravilhosa ver eles gritando, pedindo socorro enquanto morriam lentamente. Ninguém nunca soube que eu fui o verdadeiro assassino, eu preferia esquecer aquilo mesmo não me arrependendo do ato. 

Depois disso fui morar com minha tia, eu infernizava sua vida e ela como uma pessoa paciente sempre aguentava meus surtos. Infelizmente ela morreu e antes disso me deixou o recado que um dia alguma garota me mudaria e traria de volta o Theo amoroso, carinhoso e que sempre ajudava as pessoas, eu apenas ri afinal ninguém seria capaz de fazer isso. 

Seis meses depois uma garota chegou na escola Victória era seu nome, no primeiro dia de aula ela já havia me dado seu endereço para eu ir em sua casa. Tínhamos uma relação de desejo, não a amava e nem conseguiria, ela era muito calculista e sequer ao menos tentou me mudar. Meses depois ela morreu com um corte fundo na garganta e furos na cabeça. 

A cada seis meses uma garota chegava, adquiriamos um desejo e logo após morriam do mesmo modo. Percebi que aquilo era algo que aconteceria com todas que não conseguissem de fato me mudar, afinal, um é acidente, dois é coincidência e três é um padrão. Eu só não queria que Lisa morresse desde modo.


***
Tarde da noite vi Lisa sair e resolvi segui-la, ela andava sem rumo pelas calçadas escuras e sombrias. Aquele era o momento para eu descobrir o que realmente estava acontecendo, andei um pouco mais rápido que ela e a surpreendi tampando sua boca para não gritar e segurando- a para não fugir. Levei para um local mais escuro onde ninguém poderia nos ver e tirei minha mão de sua boca mas continuei a segurar seu braço, a mesma não fez absolutamente nada, apenas começou a choramingar baixinho.

— Vai me matar? Eu não aguento mais pessoas ruins fazendo maldade comigo, não quero mais ficar confusa em relação às pessoas, eu não fiz nada além de querer ser uma adolescente normal— ela alterou o tom de voz desabafando ali mesmo, para alguns poderia parecer drama mas para mim que sabia o que ela tinha passado essa semana, era algo muito ruim. 

Ela não me via por ser muita a escuridão, pude ouvir seu coração bater fortemente e suspiros vindo da mesma. Sabia que a distância entre nós era mínima mas nem exitei em fazer algo, apenas a soltei e deixei ir, ela correu sem ao menos querer saber quem era e eu só queria respostas.


Notas Finais


O que acharam eim?
Lembrando que o único mundo sobrenatural é o da tia dele, o Theo não é uma espécie de coiote/lobisomem, só é falsiane mesmo hahahahaha.
Lembrando também que Theo não é um serial killer, ele matou o amigo e a namorada pela fase ruim dele, ele não se arrepende do ato mas prefere esquece e nunca mais cometer o mesmo erro.
Essa história da morte das meninas faz algum sentido? Eu espero que sim.
Até o próximo manos e manas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...