1. Spirit Fanfics >
  2. Little Angel >
  3. Segunda chance

História Little Angel - Segunda chance


Escrita por: ismrssharman

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, mais um capítulo novo pra vocês. Queria tanto postar, gente eu não sirvo para deixar o suspense no ar sério porque toda vez que termino um capítulo ja quero posta-lo hahahaha.
Em alguns capítulos que eu faço coloco algumas frases de livros em algum diálogo, ou coisas do tipo, então se vocês reconhecerem alguma imaginem que foi de tal livro.
Espero que gostem.
Boa leitura.
Kiss, Gabi :)

Capítulo 6 - Segunda chance


Fanfic / Fanfiction Little Angel - Segunda chance


        Eu estava decidido, seria hoje que eu falaria com Lisa interrompendo todas as suas vontades que era me evitar. Bati em sua porta três vezes e apenas na última vez ela gritou que viria abrir.

— Oi Kriss... — ela parou de falar ao ver que era eu e não alguém chamado Kriss, logo após tentou fechar a porta mas eu a impedi colocando meu pé dentro de sua casa. 

— Podemos conversar? Serão apenas alguns minutos eu prometo — ela cedeu e abriu a porta dando passagem para eu entrar. — Serei breve e sucinto, por quê saiu chorando depois que eu te beijei? 

— Esse foi o problema, você não deveria ter me beijado — ela sentou na poltrona marfim.

— Por quê não deveria? Eu queria aquilo.—  eu disse tentando a convencer que aquilo não foi algo errado.

— Mas eu não — ela alterou o tom de voz e aquilo foi como uma facada. — Você não pode beijar quem quiser a hora que quiser, na verdade você pode até beijar outras garotas porque com certeza elas iam querer mas eu não. Por quê insiste tanto em mim quando tem muitas garotas aos seus pés? — ela perguntou olhando fixamente em meus olhos. 

— Eu não sei, eu realmente não sei — disse por fim revendo meus próprios conceitos, eu não havia motivos para estar insistindo tanto nela. — Acho que o meu tempo acabou — eu disse indo em direção a porta bufando e ao mesmo tempo confuso.

***

Todos os dias eu a observava tentando achar um motivo convincente, quem sabe fosse o sorriso dela, a forma como ela jogava seu cabelo de lado sem ao menos perceber o quão bonita ficava ou a pureza em seu rosto, que eu já não possuia. 

Ouvi a campainha tocar e desci para atender, lá estava ela na porta da minha casa. Dei passagem para ela entrar mesmo sabendo que eu não podia fazer isso.

— O que você quer? — disse friamente.

— Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pelo outro dia, agi por impulso e não deveria ter feito aquilo —  ela olhou para os pés — eu realmente fiquei com raiva da sua atitude, não é o primeiro a fazer isso.

— Como assim? —  perguntei a guiando até a poltrona marrom na minha sala de estar. 

— Um antigo namorado me beijou sem ao menos termos algum relacionamento, com o tempo provou que gostava realmente de mim e me conquistou da melhor forma possível. Eu me apaixonei perdidamente por ele, até um dia vi ele me traindo com minha própria irmã, e depois disse que nunca me amou aquilo sido um truque barato para se aproximar dela. — ela soluçava diversas vezes por conta das lágrimas que caiam.

— Sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas acho você uma boa pessoa. Não gosto de vê-la chorando mesmo que um dos motivos pelo qual você chorou fosse eu. — peguei meu polegar e passei sobre seu rosto. 

— Eu odeio chorar. Especialmente na frente de outras pessoas. Eu tenho pânico de que me achem frágil e sintam pena de mim. —  ela disse dando um riso amarelo — Eu gostaria de agradecer por ter me salvado naquele dia, sabe lá o que aquele jogador faria comigo — ela abaixou a cabeça olhando para os pés.

— Por mim ele morreria mas ver você salva já é o suficiente — disse dando um sorriso de canto.

— Mesmo que ele tenha feito mal para mim eu acredito que matar não seria a melhor opção — céus como essa garota consegue ter pena daquele maldito.

— Como você consegue ter pena dele? — perguntei com a sobrancelha arqueada.

— Não é pena, eu só acho que todos merecem ter sua segunda chance — ela disse sem remorsos.

— Eu posso ter uma segunda chance de recomeçar de uma forma melhor? — mudei totalmente de assunto e ela assentiu.

— Eu posso ter uma segunda chance de ser uma pessoa melhor com você?  — ela sorriu mostrando seus dentes brancos e alinhados e eu apenas balancei a cabeça concluindo que sim. 
 
— Prometo que não irei decepciona-la — disse maliciosamente e ela nem percebeu. 

— Digo o mesmo — ela me olhou desafiadora.

Lisa era uma garota forte mas fraca no quesito relacionamentos, eu tentarei não decepciona-la, mas não poderei prometer nada. 


Notas Finais


Gostaram ou não? Eu não tenho muito o que falar desse capítulo, apenas queria dizer sobre o Theo ser uma pessoa bem bipolar em alguns momentos. O que acharam deles voltarem a se falar? , estava mais que na hora. Os dois tiveram a sua segunda chance e eu espero muito que eles aproveitem.
Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...