1. Spirit Fanfics >
  2. Little Secret >
  3. Sonhos? Acho que não

História Little Secret - Sonhos? Acho que não


Escrita por: ViviCullen

Notas do Autor


Agradeço aos comentários e amei escrever esse cap. espero que gostem assim como eu!
BOA LEITURA

Capítulo 9 - Sonhos? Acho que não


Fanfic / Fanfiction Little Secret - Sonhos? Acho que não

Pov's Bella

O tempo realmente voou e mais duas semanas haviam se passado. Se eu ainda estava envergonhada da minha cena na sala do meu chefe? Podem apostar que sim, mas de acordo com ele era para eu esquecer isso. Ele tinha dito que entendia o motivo daquilo, porem algumas vezes eu o pegava me olhando rindo. Aquilo me constrangia. Outra coisa, ainda não tive coragem de contar a verdade para ele. Isto é um assunto delicado. Não posso simplesmente chegar à sala dele e dizer que ele era o pai do meu filho. Haviam muitas pessoas envolvidas neste assunto. Teria que ter calma, pois o mais prejudicado seria a minha criança. Toda a vez que eu dizia isso para Rose, ela simplesmente queria voar no meu pescoço, mas não fazia por causa da gravidez. Eu dizia para ela que esperava o momento certo e ela olhava para mim e perguntava: Quando seria o momento certo? E isso me fazia pensar. Quando seria? Na minha mente imaginei a cena diversas vezes, eu estaria arrumada e sentada num restaurante com o Edward, estaríamos jantando, falaríamos de qualquer assunto banal até que quando nossos pedidos chegassem em vez de comida no prato dele, teria um sapatinho branco com um papel amarrado dizendo: “ Quer ser meu papai?” Ele me olharia chocado, mas com um enorme sorriso no rosto, iria se levantar e me rodopiar pelo restaurante e para finalizar nos beijaríamos. Ele iria colar a sua testa na minha enquanto buscávamos ao ar juntos.

- Bella _ ele disse sorrindo. – Sou o homem mais feliz do mundo. Aquilo iria me fazer sorrir.

- Bella? _ meu nome foi chamado acabando com a minha visão da família feliz. Quando voltei a minha realidade meu chefe me encarava, digamos um pouco perto demais.

- Pois não? _ perguntei corada.

- Gostaria que ficasse até mais tarde hoje preciso arrumar o caso Weber _ ele respondeu se afastando um pouco.

- Sim se.. Edward _ disse. Ele agradeceu e se virou entrando na sala. Voltei aos meus afazeres esperando a hora do almoço.

Rose e eu já tínhamos almoçado e agora andávamos um pouco pelo centro. Rose falava sobre ... sei lá sobre o que ela falava, pois uma cena me chamou a atenção. Do outro lado da rua que estávamos vimos o senhor Halle e a senhorita Brandon entrando num restaurante.

- Que estranho _ Rose disse. – O que será que eles estão fazendo?

- Seja o que for isso não nos diz respeito _ respondi voltando a caminhar. Rose me acompanhou voltando a falar de um assunto que quase nunca me agravada.

- Vai contar para ele quando? _ ela perguntou assim que o sinal abriu onde atravessamos.

- Na hora certa _ respondi suspirando.

- Sei _ ela disse rindo. – Quando será a hora certa?

- A hora que eu achar _ respondi irritada. Rose sorriu.

- Não fique toda arisca comigo _ Rose disse. – Saiba que o erro foi seu.

- Primeiro não diga que meu filho é um erro ele é a coisa mais importante da minha vida nesse momento e segundo eu não posso chegar e dizer para ele que ele é o pai do meu filho, não é fácil, já pensou que de todos nós o mais prejudicado será o meu bebê _ disse a olhando séria. O sorriso dela desapareceu. – Posso ser até uma covarde, mas antes de pensar em mim ou no Edward eu penso no meu filho.

- Desculpa Bella não havia pensado dessa forma _ ela disse me olhando com pena.

- Rose eu penso toda a noite em como dar essa notícia, mas não é fácil _ disse secando poucas lágrimas que caiam.

- Desculpa de novo eu devia estar te apoiando e não te criticando _ ela disse me abraçando.

- Você apoia sempre _ disse sorrindo para ela. – Agora vamos voltar.

Retornamos o nosso caminho para irmos ao trabalho.

Pov’s Edward

Não almocei com Alice, porque ele havia dito que tinha um cliente. Pedi para entregarem algo no escritório mesmo. Já tinha limpado tudo e aproveite essa folga para deitar no sofá. Descansar por dez minutos seria muito bom. Quando percebi já havia dormido.

Acordei um pouco suado e sendo chacoalhado por Bella. Abri meus olhos que foram direto para a sua boca.

- Edward você está bem? _ ela perguntou sem me chamar de senhor.

- Sim _ respondi me afastando antes de cometer alguma besteira. – Estou ótimo _ disse entrando no banheiro.

O motivo de acordar suado? Simples, mas um dos meus recentes sonhos eróticos com minha secretária dessa vez havia uma lingerie vermelha envolvida e nesse sonho eu a arrancava com o dente e foi nesse momento que fui acordado. Estes sonhos tinham que parar, faltava apenas um mês para o meu casamento.

A hora de saída finalmente chegou e assim quando quase todos já tinham ido embora, minha secretária veio para a minha sala.

- Bella desculpe fazê-la ficar até depois do horário _ disse.

- Sem problema sem... Edward _ ela disse sorrindo se colocando sentada na cadeira a minha frente.

- Então vamos ao trabalho _ disse batendo as mãos uma na outra. Então começamos a analisar os documentos. Duas horas se passaram e poucas palavras foram ditas, estávamos muito concentrados.

- Edward _ ela me chamou tendo a minha completa atenção. – Acho que tem alguma coisa aqui _ ela disse se levantando e indo para o meu lado. Ela colocou os papeis na minha frente e se debruçou. Seus cabelos caíram para o lado me dando uma visão de seu pescoço. Uma leve fragrância me envolveu e logo fechei os olhos. Instantaneamente uma imagem se formou minha boca colocada ali enquanto Bella gemia embaixo de mim numa cama. Abri meus olhos dando de cara com os olhos dela.

- O que disse? _ perguntei baixo.

- Acho que encontrei algo _ ela disse sem desviar os olhos dos meus.

- Me mostre _ disse me aproximando dela.

- Estou mostrando _ ela disse engolindo em seco enquanto se mantinha parada com a minha aproximação.

As respirações se mesclaram, já estava quase a beijando. Realizando um dos meus sonhos, mas o telefone tocou quebrando a magia daquele momento. Com uma rapidez surpreendente Bella se afastou e pegou sua bolsa.

- Desculpe senhor, mas tenho que ir _ ela disse saindo. Atendi o maldito telefone. O que porra o James queria comigo àquela hora? Quando terminei a ligação peguei meu paletó já era um pouco tarde e Bella não poderia ir sozinha. Peguei meu carro enquanto ligava para ela, mas apenas tocava e caixa postal. Eu tinha que me explicar, pelo o que, eu não sabia só tinha que tirar aquela imagem errada que Bella tinha sobre mim. Dirigir até o seu apartamento. Disquei seu número mais uma vez enquanto subia pelo elevador. Novamente caixa postal.

Parei na frente da sua porta. Toquei a companhia de forma continua. Era um som irritante. Escutei uma movimentação e parei.

- Será que não se pode chorar em paz _ Bella disse abrindo a porta irritada. Seus cabelos estavam presos e estava descalço. Ela ficou chocada em me ver. Percebi seus olhos vermelhos. – Edward o que... _ ela ia perguntar, mas não a deixei.

 Entrei segurando seu rosto e colando nossos lábios. Ela ficou surpresa, mas não deixou de retribuir. Aquilo desencadeou uma onda de flashes. Tudo derivado dos meus sonhos. Separei nossos lábios em busca de ar. Ela tinha os olhos fechados e sua boca vermelha. Suspirei se eu havia entrado no inferno que mal tem em se queimar mais um pouco. Novamente colei nossas bocas e sua resposta foi imediata. Quanto mais aprofundava o beijo mais flashes apareciam, mas agora eles tinham coerência, como se fossem uma lembrança. Puxei seu corpo o colando mais no meu. Fomos andando sem desgrudar nossas bocas e assim caímos no sofá. Troquei sua boca pelo pescoço. Aquela mesma parte que vi nos meus sonhos. Ela suspirava.

- Edward _ ela disse gemendo. Aquilo foi como um clique. Afastei-me um pouco do seu corpo e isso chamou a sua atenção. Os “sonhos” deixaram de ser pequenos flashes e se tornaram uma cena completa de exatamente três meses atrás. Bella tentou sair, mas eu a mantive ali com o meu corpo sobre o seu. Não era dito mais nada apenas eu que fazia certas contas na minha cabeça mesmo já sabendo a resposta.

- Por que mentiu para mim? _ perguntei. – Por que não me disse que você está grávida de um filho meu?


Notas Finais


Vamos lá pessoal digam o que acharam! Comentem, Recomendem!
BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...