1. Spirit Fanfics >
  2. Little Secret >
  3. Não sei

História Little Secret - Não sei


Escrita por: ViviCullen

Notas do Autor


A continuação da tão esperada cena, espero que gostem! kkkkkk
BOA LEITURA!

Capítulo 10 - Não sei


Fanfic / Fanfiction Little Secret - Não sei

Pov's Bella

Sabe aquele momento onde todas as palavras, explicações somem como fumaça? Era assim que eu me sentia. Edward estava ainda sob mim me encarando sério esperando uma explicação. O engraçado foi que ele não perguntou de quem era o filho. Ele afirmou que era dele apenas queria saber o motivo do meu silêncio. Silêncio este que ainda estava.

- Isabella estou esperando _ ele disse. E eu estou tentando inventar uma boa desculpa. Uma mentira, qualquer coisa. Com um esforço desumano conseguir abrir a minha boca.

- Será que você pode sair de cima de mim _ disse bem baixo. Edward se deu conta e levantou. Agora provavelmente eu iria conseguir inventar algo. Coloquei-me sentada. 

- Eu já estou perdendo a paciência Isabella _ ele disse irritado passando as mãos no cabelo. E eu como uma boa covarde que sou disse:

- Não sei do que está falando. Edward arregalou os olhos e fechou os punhos. 

- Isabella _ ele disse me advertindo.

 - Quer parar de me chamar assim parece até meu pai _ disse irritada.

- Seu pai não, mas do seu filho sim _ ele disse irritado. Minha boca abriu diversas vezes, mas nenhum som saiu. - Quando ia me contar?_ ele perguntou parecendo triste.

Eu já tinha conseguido inventar uma história e negaria completamente a paternidade dele, mas quando abrir a boca disse:

- No momento certo. Edward novamente ficou irritado.

- E quando seria? Hoje? Amanhã? Mês que vem? Ou quando essa criança nascesse com a minha cara? _ ele perguntou andando de um lado para o outro. As perguntas continuaram uma atrás dá outra. Eu não conseguia falar, ele não permitia. Claro que ele tinha razão de ficar irritado, mas ele tinha que ver o meu lado da história também.- Você só pensou no seu lado. Aquilo foi o que bastou.

- Eu fiquei pensando no meu lado, desde o início eu pensei em todos os lados menos o meu. Pensei no seu, no da sua noiva e principalmente do meu filho _ disse irritada com lágrimas nos olhos. - Ficar acusando é fácil queria ver você aqui no meu lugar, entendo a sua irritação, mas não fique falando assim comigo, porque você não tem o direito. Edward abriu a boca, mas eu continuei. - Você pensou por um momento como eu me sinto? Você é meu chefe, sua noiva é o exemplo que eu tenho de carreira sucedida, ela confiava em mim e você também, agora se coloque no meu lugar um pouco. O que houve com a gente foi um erro, então em vez de ficar apontando o dedo e me acusar você devia pensar como eu. Pronto disse tudo o que eu queria. Infelizmente as malditas lágrimas vieram junto.

- Bella _ ele disse segurando as minhas mãos. - Não quero que se irrite isso não faz bem para o bebê _ aquilo me fez soltar uma gargalhada fraca. Soltei suas mãos da minha e limpei o meu rosto.

- Me desculpe não ter contado, mas fiquei com medo _ disse sincera. Edward passou as mãos por seus cabelos. Sinal de que estava irritado. - Só peço que não tenha ódio nem meu e nem do bebê. Seus olhos se focaram nos meus.

- Nunca mais diga essas coisas não tem como  eu te odiar e principalmente odiar o meu filho _ ele disse sério e parecendo ofendido. Gostei de o ver dizer meu filho. Edward caiu no sofá parecendo exausto. Fui à minha geladeira e peguei uma cerveja gelada.

- Aqui _ disse estendendo a garrafa. Ele não negou. Sentei-me ao seu lado afastada um pouco.

- E agora o que iremos fazer? _ perguntei.

- Não sei _ ele respondeu com o olhar vago. Provavelmente na mente se passava o relacionamento que ele tinha com a senhorita Brandon iria acabar. O casamento tudo ia por água abaixo.

- Olha não estou querendo que você assuma nenhuma responsabilidade _ disse.

- Quer parar de falar besteira _ ele disse irritado.

- Então me diga o que você pensa, porque o seu silêncio me faz pensar em muitas besteiras _ disse me irritando também.

- Bella não sei o que fazer, minha vida estava nos trilhos, mas de repente tudo desgovernou, então não fique falando essas coisas que elas me irritam e muito _ ele disse sério. - Como você não quer que eu assuma a responsabilidade? É uma criança não posso deixar ela crescer sem um pai. Não podemos mudar o que já está feito. Ele virou o que faltava da cerveja. Fiquei com inveja como eu queria beber. - Estou com dor de cabeça.

- Bem vindo ao meu mundo _ disse. 

- O que foi? Está passando mal? _ ele perguntou me assustando. 

- Estou bem _ respondi. - Minhas dores de cabeça são um modo de falar. Edward assentiu e voltou a relaxar no sofá. 

- As minhas não _ ele disse suspirando. O silêncio reinou e eu mexia nas minhas pernas inquieta, então perguntei:

- Por que você me beijou? Ele não esperava a pergunta. 

- Com tantas perguntas sobre o que iremos fazer, você quer saber o por que de eu ter te beijado? _ ele perguntou parecendo incrédulo.

- Você me respondeu que não sabe o que iremos fazer, então agora quero saber o motivo de você ter me beijado? _ perguntei. Edward colocou a mão na cabeça.

- Eu não sei _ ele respondeu por fim. Ótimo hoje era a noite do "eu não sei". Edward se levantou do sofá, colocou a garrafa na pia. - Te vejo amanhã.

- Eu ainda tenho um emprego? _ perguntei incrédula.

- Claro que tem _ ele respondeu como se eu fosse louca. - Agora mais do nunca preciso de você perto de mim para resolver o que iremos fazer. Eu assenti e o levei até a porta. Com um aceno de mão vi meu chefe ir embora com os ombros caídos. O que eu ia fazer?

Pov's Edward

O que eu iria dizer para Alice? O que ela iria pensar sobre isso tudo? Meu Deus o que iria acontecer? Agora porque eu não me lembrei disso antes e só quando eu a beijei. Os fatos daquela noite ainda eram confusos, mas o importante eu havia lembrado. O pior meu casamento estava aí. Pronto para acontecer. Dizer que eu fiquei com dor de cabeça foi pouco. Minha cabeça parecia que iria explodir em milhões de pedaços. Quando cheguei em casa Alice já tinha dormido. E na manhã eu saí muito antes dela acordar. Eu tinha que organizar as minhas ideias. Primeiro: iria casar em dois meses, segundo: minha secretária estava grávida de mim. Parei a lista em primeiro tinha que vir a prioridade. Comecei novamente. Primeiro: minha secretária estava grávida de mim, segundo: eu ia me casar em dois meses, terceiro, acho que não tinha terceiro. Coloquei a minha cabeça na mesa

- Senhor Cullen _ Bella me chamou. Era muito cordial. Mas dessa vez não a corrigir estava cansado demais até para isso.

- Sim _ disse acenando para ela entrar.

- Eu pensei na nossa conversa de ontem e tenho a solução para nossos problemas _ ela disse mordendo os lábios.

- Continue _ disse enquanto ela se sentava.

- Acho que posso voltar a viver na minha cidade natal, tenho uma casa lá e posso reconstruir a minha vida em Forks _ ela disse. Sabe o que era pior? Ela não estava brincando.

- Bella pela última vez você não vai viajar, nem morar em outra cidade enquanto tiver grávida de um filho meu _ disse colocando as mãos nas têmporas.

- Mas... _ ela começou a dizer, entretanto a cortei.

- Não tem ''mas'' se era só isso essa conversa acabou _ disse sério. Ela abriu a boca, mas eu continuei. - E outra coisa quero saber qual é a sua próxima ultrassonografia.

- Por quê? _ ela perguntou quase gritando.

- Ué, para o que acha, vou com você _ respondi obviamente.

- Mas o meu médico é seu irmão _ ela disse nervosa.

- Eu sei e ele vai ser um dos primeiros, a saber, _ disse sério, mas por dentro eu suava. Bella abriu a boca chocada. - Bella não terá mais segredo todas as pessoas em algum momento irão saber.


Notas Finais


Estou esperando comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...