1. Spirit Fanfics >
  2. Little Things >
  3. I'm So Sorry

História Little Things - I'm So Sorry


Escrita por: Sammoney

Notas do Autor


OIOIOIO
mais uma Fic
Bawbdlwgaos
EEEEEE
Uhhuh
Prometo postar logo o outro cap da outra
Espero que vocês gostem
Bjs

Capítulo 1 - I'm So Sorry


Pov's Autora

Por mais que Mike gostasse de ouvir as coisas ao seu redor, hoje ele estava odiando mas que tudo - Sentado numa cadeira com as mãos na cabeça, seus olhos estão fechados e ele sente sua respiração um pouco fria.

Nesse momento a última coisa que Mike queria ver era uma pessoa, uma alma viva falando alto em seu ouvido por mas que a pessoa estivesse falando em seu tom de voz normal, pra Mike era como se tivesse um alto falante em seu ouvido.

Ele tentava não se culpar por isso, mas a culpa era totalmente sua - Ele que decidiu sair para beber qualquer coisa que seja aquilo que ele tomou, mas foi bem forte para fazer com que ele se sentisse um lixo pelas coisas que fez - ele sentia nojo e um pouco de arrependimento de si mesmo, mas naquele momento aquilo não importava.

O que importava realmente para o moreno sentando em sua cadeira era a merda que ele tinha feito na noite anterior.

Ele sabe que vai receber esporo e talvez fosse xingado - De todos os xingamentos possíveis - Mas isso não lhe importava, ele já foi tão xingado em sua vida que nem se importa, o que lhe deixava inquieto era perder seu namorado que tanto amava.

Talvez se ele tivesse ficado em casa como sua mãe falou ele não teria feito aquilo - O importante era como seria a reação de seus amigos e principalmente de seu namorado quando descobrissem que ele saiu de noite e transou com a primeira garota que ele julgava ser gostosa na festa.

Ele poderia dizer que foi ela que deu em cima dele é ela que deu iniciativa, mas aquilo seria errado, ele não queria mentir para todos, porque um dia eles vão descobrir a verdade e vai ser bem pior.

Mike escuta a porta de sua casa se abrir, um barulho irritante das chaves batendo uma na outra deixa Mike mais irritado, ele escuta a porta sendo fecha com um pouco de força - Aquilo na cabeça de Mike, foi como um estouro - talvez fosse sua mãe o punindo por desrespeitar ela, ou talvez ela não tenha feito por mal.

Mike levanta seu olhar até a porta do local onde estava, e lá estava ela, sua mãe com um frasco de remédio, ele poderia gritar ou até mesmo dizer algo, mas sua dor de cabeça era tão forte que nem levantar da cadeira ele queria.

Ele olha para ela e ela para ele, ela balança a cabeça em sinal de reprovação e vai andando lentamente até a cozinha -Provavelmente para pegar um copo de água - Mike se sente um ser deplorável, ele sabia que sua mãe estava decepcionada e triste, talvez ela soubesse até o que o garoto fez, mas ela não disse nada e não fez nada além de balançar a cabeça e foi o suficiente para Mike saber que quando ele estivesse "Melhor" ela brigaria com ele.

Ele escuta sua mãe voltar e colocar o copo de água com um pouco de força na mesa, ele olha para ela que joga o remédio em sua frente, Ele olha para o remédio e o copo de água, ele pega o remédio lentamente e empurrar um comprimido para sair de seu compartimento e sai com sucesso, ele faz o mesmo com outro comprimido e leva a mão até sua boca, colocando o remédio na mesma, ele pega o copo de água e leva em direção sua boca, bebe um pouco de água e engole a mesma com os remédios.

Ele olha para sua mãe que estava com uma expressão de decepção, ela vira o rosto e vai em direção a porta, saindo pela mesma, então ficou somente ele na sala de jantar, ele e seus pensamentos.

{...}

Tarik nesse momento estava um pouco suado e ofegante, sua visão estava meio turva e seus pulmões ardiam, o menos olha para a televisão a sua frente e vê o famoso jogo Just dance 2016 - Não é a primeira vez que ele joga, mas parece que para o seu corpo sim - ele olha para o lado onde estava seu amigo com um olhar determinado e fixo na televisão, ele repara que ele também estava um pouco suado mas ele não da importância pra isso, logo ele volta sua atenção a televisão - Onde o jogo com a música Kiss You do one direction ia começar a tocar na coreografia mais difícil.

Depois de ficar horas dançando aquelas músicas, Tarik não sabia mas tinha dançado todas as músicas daquele jogo, ele se sentia morto, estava todo suado e sua respiração estava irregular, tudo que ele queria e precisava era de um bom banho e de muita água.

Ele estava deitado sem camisa no chão gelado ao seu lado estava seu amigo no mesmo estado, ele o olha e sorri, logo o rosto de seu amigo vira para ele que ri um pouco, Tarik Se sente confuso pois não sabia do que ele estava rindo.

- Parece... Que fizemos… sexo - Ele diz pausadamente pois sua respiração estava muito irregular, tarik ri um pouco e cora levemente, ele sabia que seu amigo estava certo, pois realmente parecia que eles tinham tranzado por horas, mas não era o caso.

- Você é muito idiota Rafael, tanto por ter me feito dançar igual um louco e por ter falado isso - Tarik o olha e o loiro estava encarando o teto com a mão sem seu cabelo, Tarik Não sabia mas seu amigo não tinha ouvido nada que ele disse, mas ele não se importava se ele ouvia ou não.

- Eu preciso de um banho - Rafael diz se levantando lentamente, e logo ele fica de pé, ele olha pro seu amigo no chão e sorri - Quer vir comigo? - Rafael pergunta já sabendo a resposta do menor, que ri um pouco e cora, Tarik o olha e Revira os olhos.

- Eu tenho namorado Rafa - Tarik diz fazendo uma voz manhosa e uma cara fofa, o loiro se sente um pouco sujo mas não se importa.

- E qual o problema? Ninguém vai saber… - O loirinho diz e se vira em direção a cozinha, ele anda lentamente até a mesma sem esperar uma resposta do menor, que se senta no chão e passa a mão pelo seu cabelo.

Tarik sabia que Rafael estava falando sério, mesmo com um tom de brincadeira, ele sempre soube que o loiro queria foder ele fortemente em sua cama, mas o único obstáculo no caminho era seu namorado.

Tarik poderia dizer "Sorte a minha que tenho namorado" Mas ele também sentia um pouco de atração pelo loirinho, e quem não sentia, Rafael Lange era o mais gostoso da escola e mais bonito, ele era o tipo de pessoa ideal para qualquer um, mas para tarik ele era somente um amigo que sentia atração, ele amava seu namorado mais que tudo e nunca iria o trair, por mais que eles tivessem brigado na noite anterior, mas foi uma briga idiota que quase todo casal tem.

Tarik pode não demonstrar mas odeia quando eles brigam, por isso ele se distraí com algumas coisas, mas ele também sabe que Mike o ama e não faria nada de errado depois da briga… certo?

Tarik se levanta e se direciona ao local que seu amigo está, ele se apóia no balcão e o observa tomar água, Rafael olha de canto de olho para tarik e termina de beber sua água, ele olha para tarik e respira fundo, pega a garrafa de água ao seu lado e enche o copo até uma quantidade que não vá cair, ele coloca o copo em cima do balcão, Tarik pega e bebe tudo.

(...)

Um bom tempo se passou, os meninos tomaram seu banho e agora estavam assistindo Sherlock Holmes na sala, estava frio, com algumas gotas de chuva, por isso os dois estavam de pijama cumprido e meias e um cobertor bem quente por cima deles, não demorou muito para eles pegarem no sono, até porque, o dia foi bem cansativo.


Notas Finais


Bom, foi isso
O nome dos caps são músicas
Algumas são minhas favoritas e outras tem haver com o cap (acho que todos tem)
☯ Meu Twitter: @CELLBHIT1
✡ Amo vocês ✡

Bjs
Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...