1. Spirit Fanfics >
  2. Long Life To The King >
  3. Festival esportivo pt 4

História Long Life To The King - Festival esportivo pt 4


Escrita por: Rashidamanh

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 15 - Festival esportivo pt 4


Narrador on:

 

Uma clima tenso se instalou naquele local, as duas garotas se encaravam fixamente. Naomi estava analisando Izumi com calma e cautela, a albino claramente não iria fazer o primeiro movimento naquele combate, mas sim iria esperar a esverdeada atacar para analisar seu estilo de luta.

Então foi exatamente como a usuária de poder kaiju planejou, Izumi começou a reunir pequenas chamas em sua mão direita, aquelas chamas se tornaram uma esfera que foi disparada em direção da  Himejima pela Midoriya.

Naomi com um rápido movimento conseguiu desviar, a esfera de chamas passou por si e acertou uma parede fora da arena, criando uma marca na parede ao se chocar com a esfera flamejante.

Naomi: esse foi um ótimo movimento, seu controle sobre seu poder deve ser ótimo-disse enquanto dava um curto sorriso.

Izumi: estamos em uma luta, então não fale comigo tão casualmente-disse enquanto criava mais algumas bolas de fogo.

Naomi: pelo visto essa é mais difícil de se lidar, deve ter sido complicado o Izuku conviver com ela-pensou enquanto fazia uma leve expressão de desgosto.

Izumi então mandou todas suas bolas de fogo em direção da albina, a mesma começou a dar vários mortais para trás, na tentativa de desviar de todos os golpes, Naomi então parou na beirada da arena, logo em seguida deu um mortal para frente e ficou de pé normalmente.

Izumi: sua flexibilidade é surpreendente, quase ninguém consegue desviar de todos os meus ataques-disse enquanto dava um sorriso de canto.

Naomi: o Izuku me disse que você usava isso bastante nele, por isso me contou como deveria desviar com cuidado-disse surpreendendo a esverdeada.

Izumi( pensando ): ele memorizou os meus golpes? isso é algo já imaginado, usei tantas vezes meus poderes nele que o ajudou a memorizar-pensou enquanto encarava seu "irmão" pelo canto dos olhos.

Naomi: vamos continuar com a nossa luta, espero que possa me divertir!-disse enquanto entrava em posição de combate.

Izumi: te aconselho a usar seu poder kaiju, e não vai morrer com um dos meus golpes-disse com seriedade.

Naomi: eu agradeço pela preocupação, mas posso te vencer sem usar muito da minha energia nuclear-disse dando um sorriso fofo.

Izumi:: você que sabe, mas vou logo avisando que não me responsabilizo por sua morte!-disse enquanto criava pequenas esferas de fogo.

as esferas então se juntaram formando uma ainda maior, Izumi mirou aquela esfera de chamas e mandou em direção de sua adversária, Naomi sem se preocupar desviou no último estante, mas para a sua surpresa alguns fios de cabelo pegaram fogo, mas logo se apagou com uma brisa gelada.

Naomi: você conseguiu queimar meu cabelo, por acaso sabe como é trabalhoso cuidar dele?-perguntou com uma veia pulsando em sua testa.

Izumi: pode ficar tranquila, eu farei que seu cabelo suma completamente com o próximo golpe-disse enquanto erguia suas mãos na frente do corpo.

Naomi: não fique achando que eu irei deixar isso acontecer-disse enquanto entrava em posição de combate novamente.

Izuku e Tsubaki que estavam na arquibancada poderão notar algo diferente, os mesmos perceberam que a energia nuclear dentro de Naomi estava meio turbulenta, deveria ser pelo fato dela dela estar bem irritada.

Izuku( pensando): acredito que dessa vez a Naomi vai levar mais a sério, ela não vai deixar nem um pouco barato o que aconteceu com o cabelo dela-pensou enquanto via as duas avançarem na direção uma da outra.

Izumi criou suas esferas de chamas e mandou em direção da albina, a mesma por sua vez conseguiu desviar com facilidade, aproveitando a aproximação a himejima ergueu seu punho e  acertou um forte soco no rosto da midoriya, fazendo a mesma se afastar alguns passos.

antes que Izumi pudesse se recuperar do soco levado, acabou recebendo um forte chute em sua cabeça de Naomi, a fazendo cair brutalmente no chão, a albina parou em sua frente e se abaixou com calma, logo em seguida puxou o cabelo de Izumi fazendo a mesma erguer sua cabeça para cima.

Naomi: gostou do chute? ele pareceu ter machucado muito-disse enquanto via o nariz da esverdeada sangrar por ter se chocado com o chão.

Izumi: vai se foder sua desgraçada!-disse com muita raiva em sua voz.

Naomi: eu agradeço pelo elogio, mas acho que irei te chutar para fora da arena agora-disse enquanto soltava o cabelo da midoriya.

Izumi: não fique achando que eu deixarei isso acontecer-disse enquanto dava um curto sorriso.

nesse momento uma onda de chamas saiu dos cabelos de Izumi, as mesmas tentaram engolir Naomi, mas a albina deu um salto enorme para longe, Izumi então e ergueu do chão com seus cabelos esverdeados pegando fogo, ela tinha em seu rosto um curto sorriso maldoso,

Naomi( pensando ): isso me faz pensar se ela quer mesmo se tornar uma heroína-pensou enquanto olhava a expressão que a midoriya estava fazendo.

Izumi: vamos aumentar o  nível dessa vez, espero que sobreviva ao próximo ataque-disse enquanto abria seus braços lentamente.

nesse momento em algumas partes da arena começaram a aparecer chamas esverdeadas, Naomi pode notar que aquelas chamas estavam aos poucos a rodeando, Izumi então fez um movimento com suas mãos o que fez um círculo perfeito de chamas aparecer ao redor de sua adversária.

Izumi: isso acaba aqui..... FLAME PILLAR( pilar das chamas)- disse enquanto levantava suas mãos rapidamente para cima.

nesse momento um enorme pilar de fogo foi formado, dentro do mesmo estava Naomi que foi acertada em cheio pelas chamas, a albina soltou um alto grito de dor enquanto sentia sua pele queimar.

quando o pilar finalmente foi desfeito as chamas sumirão, todos poderão ver Naomi parada com suas roupas estavam meio queimadas, em seus braços podiam se ver marcas de queimadura, não era possível ver seu rosto por conta de sua cabeça estar abaixada.

Izumi: eu disse que essa luta acabaria rápido, faça o favor a si mesma e pule para fora da arena-disse enquanto dava as costas para a albina.

Naomi: o que está dizendo? eu nem ao menos usei meu poder kaiju ainda-disse chamando a atenção da midoriya.

quando Izumi se virou em direção da Himejima, pode ver que os cabelos da mesma estavam começando a flutuarem, alguns raios azulados apareciam ao redor de seu corpo aos poucos, sua aparência então começou a mudar aos poucos, revelando assim a sua forma hibrida como kaiju.

Izumi: então resolveu finalmente se transformar? mas não muda nada, por que o resultado continuará a ser o mesmo-disse enquanto encarava albina.

Naomi: isso é o que veremos, espero que lide isso mais a sério dessa vez-disse enquanto avançava em direção da esverdeada.

Izumi mandou uma onda de suas chamas na direção da Himejima, mas a mesma abriu suas asas e começou a voar para cima, desviando completamente do ataque da midoriya.

a albina então criou suas duas adagas e avançou rapidamente em direção da esverdeada, quando chegou numa distancia boa a Himejima acertou um corte na barriga da midoriya, mas o mesmo foi bem artificial fazendo suas roupas rasgarem no local do corte, Izumi então deu um salto para trás se afastando um pouco.

Izumi: sua maldita, você vai pagar por isso!-disse super irritada enquanto tocava no rasgo de sua roupa.

Naomi: fica calminha, eu nem ao menos comecei a brincar com você direito-disse enquanto girava suas laminas calmamente.

Izumi ergueu seus braços e disparou uma enorme onda de fogo em direção de Naomi, a mesma desviou voando para cima com facilidade, mas a esverdeada levantou seus braços mudando a trajetória de suas chamas, fazendo as mesmas voarem em direção da Himejima, mas no último segundo a mesma conseguiu desviar voando para a direita.

Naomi: ok, está na hora de acabar com tudo isso-disse enquanto voava rapidamente em direção de sua adversária.

Izumi percebendo aquele movimento mandou mais e suas chamas em direção da albina, mas a mesma conseguiu desviar das mesmas enquanto voava, Naomi então apareceu na frente da midoriya e perfurou sua perna direita com uma de suas adagas, logo em seguida segurou a cabeça da mesma com sua mão livre e começou a pelo chão da arena.

a Himejima voava bem baixo enquanto afundava a cabeça da esverdeada no chão da arena, Izumi então usou as chamas de seu cabelo no braço de Naomi, fazendo a mesma a soltar antes que fosse jogada para fora.

Naomi: você pensou bem rápido, por um estante quase foi mandada para fora-disse enquanto via as chamas em seu braço sumirem.

Izumi: estou cansada disso, agora acabarei com essa luta de uma vez por todas!-disse enquanto se levantava do chão com sua testa manchada em seu próprio sangue- tome isso.... ATOMIC FLAMES( chamas atómicas)!-disse enquanto disparava um mar de chamas verdes de seu braço direito.

Naomi: beleza, vamos com tudo dessa vez!-disse enquanto voava rapidamente em direção daquelas chamas verdes.

Naomi começou a girar rapidamente no ar enquanto se envolvia em suas asas, a albina entrou naquelas chamas mas as mesmas acabaram não a queimando, quando chegou perto de Izumi a Himejima abriu suas asas e acertou um forte chute na barriga da mesma, a fazendo vomitar uma quantidade enorme de sangue.

a midoriya voou bem longe por conta daquele golpe sofrido, ela acabou saindo da arena e depois bateu seus costas com uma parede, Naomi então parou na beirada da arena enquanto sorria em direção da esverdeada.

Nemuri: Midoriya Izumi saiu da arena, então a vitória vai para Himejima Naomi!-disse anunciando a vitória da albina que voltava ao normal.

Tsubaki: por um estante eu fiquei preocupado, mas claramente quem seria a vitoriosa seria a Naomi-chan-disse enquanto dava um curto sorriso.

Izuku( pensando): vejo que treinou bem sua individualidade, mas ainda te falta força se quiser vencer um usuário de poder kaiju-pensou enquanto via médicos levarem sua irmã para a enfermaria.

Naomi: eae pessoal? o que vocês acharam?-perguntou aparecendo ao lado de seus amigos.

Izuku: você foi muito bem, mas acho melhor você tratar desses ferimentos logo-disse vendo a albina acenar em confirmação.

Nemuri: muito bem, agora a próxima luta será..... Bakugou Katsuki vs Kurokami Tsubaki!-disse anunciando a próxima luta do festival esportivo.

Tsubaki: pelo visto finalmente chegou a minha vez, espero que aquele loirinho possa me divertir-disse estralando os ossos de suas mãos.

Izuku: boa sorte Tsubaki, mas não é como se você fosse precisar-disse dando um sorriso de canto.

Naomi: faço as palavras do Izuku as minhas-disse enquanto dava um curto sorriso.

Tsubaki: beleza, nos vemos depois-disse enquanto seguia caminho em direção da arena.

o ruivo então chegou ate onde queria, o mesmo pode ver Katsuki parado na arena com uma expressão seria, os dois então se encararam friamente causando um ar tenso naquele local.

Nemuri: vocês estão prontos?-perguntou chamando a atenção dos dois que confirmaram em um aceno- entendido, então comecem!-disse dando inicio aquela luta.

Katsuki: eu irei te fazer pagar pelos chutes que me deu!-disse enquanto causava pequenas explosões.

Tsubaki: eu quero ver você tentar-disse dando um sorriso de deboche para o loiro.

 

Continua......


 


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...