1. Spirit Fanfics >
  2. Losers Or Lovers >
  3. Eu oro por você todos os dias

História Losers Or Lovers - Eu oro por você todos os dias


Escrita por: feelstiles

Capítulo 17 - Eu oro por você todos os dias


Fanfic / Fanfiction Losers Or Lovers - Eu oro por você todos os dias

Luigi on


   Por que o mundo nos cobra tanto? Por que o sol vai embora? Por que a luz do poste se apaga? Ao atravessar aquela esquina, derramei lágrimas por pessoas que não se importam comigo ou não fazem parte da minha vida, chorei ao ponto de pensar que minha vida iria acabar, não posso continuar convivendo com essa dor ou continuar com os mesmos erros, desisti de tentar tantas fazes, quantas vezes o mundo irá me testar?. Sou apenas um adolescente e não posso fazer tudo sozinho, mas qual é a maneira certa de viver, o vento batia em meu rosto e eu não sentia que estava realmente vivo.

[...]


— Eu sou o culpado pela morte dele, se não tivesse saído de casa, ele estaria aqui agora. - Disse Luigi derramando lágrimas.


— Como você sabe disso cara? Nada ver, a vida é imprevisível!. - Disse Joey mexendo no armário e olhando pra ele.


— Então fala pra mim, por que o sol bate em meu rosto e eu não sinto nada? Por que corro e mesmo assim parece não estar vivo. Não fala eu devo ser forte... - Disse Luigi chorando e olhando pros olhos de Joey.


— Mano olha pra mim, eu não quero que você seja forte, pois você já é, eu quero você seja aquele garotinho que conheci no balanço. - Joey derruba uma lágrima mas limpa na hora.


— "Quer ser meu melhor amigo?" - Disse Luigi dando abraço no Joey.


— Agora você entendeu né cara. - Disse Joey abraçado com o Luigi.


— Você sempre esteve aqui, isso é tão incrível. - Disse Luigi saindo do abraço e limpado as lágrimas.


— Eu oro todos os dias por você, pra que nada te aconteça de mal, mesmo se um dia eu for embora, eu vou estar com você mano. - Disse Joey sorrindo alegremente.


[...]


 Assim que saímos do corredor vimos o Ed entrando na diretoria, ele nem olhou pra mim apenas virou o rosto e entrou na diretoria, estávamos indo pra sala, Andrews passou pela gente é apenas acenou, assim que entramos na sala o diretor já estava lá fazendo aquele interrogatório e comecei a suar frio sem saber o que fazer.


— Pois bem, não vou repetir de novo, quem foi vândalo que pinchou JL naquele parede? - Disse o Diretor irritado revirando os olhos.


— Se você cortar você morre filho da puta. - Disse Cameron tampando minha boca.


— Qual o seu problema porra? - Disse Joey empurrado Cameron.


— Silêncio seus dois mal educados, sentem agora! - Disse o diretor e Joey e Cameron sentam.


— Eu não vou contar seu imbecil. - Disse Luigi revirando os olhos mas muito nervoso.


— Última quem pinchou aquelas letras JL. - Disse o diretor e Joey se ligou na hora.


— Fui senhor diretor. - Disse Joey levantando a mão e todos ficam olhando pra ele.


— Você tem certeza? Não está acobertando alguém? - Disse o diretor olhando desconfiado.


— Porra fui eu e pronto. - Disse Joey revirando os olhos e pegando a mochila.


— Joey não... - Disse Luigi olhando sério.


— É necessário, o melhor amigo tem essa responsabilidade de defender um ao outro cara. - Disse Joey dando uma piscada.


— Como você doente, por que assumiu nossa culpa? - Disse Cameron estranhando.


— Por alguém tem que fazer a coisa certa. - Disse Joey saindo da sala e o diretor acompanha.


[...]


*Diretoria 


— Onde vocês estavam com a cabeça? - Disse o diretor falando alto.


— Olha a gente vacilou cara, mas a gente resolve isso numa boa. - Disse Joey falando sério e olhando pro Ed.


— Vacilaram? Que educação vocês recebem nesse colégio? - Disse o diretor surpreso.


— A que o Sr. nos ensinou. - Disse Ed falando baixo.


— Sr.Birlem e Sr.Edmundo não vou expulsar vocês porque vocês têm as melhores notas nesse colégio e seu amigo Luigi também aquele garoto meio perturbado.


— O que disse? - Disse Joey levantando da cadeira.


— Que seu amigo é um depressivo perturbado. - Disse ele tomando um gole de café.


— Vai se foder Sr.Diretor, você me dá nojo. - Disse Joey revirando os olhos.


— Acha que pode ser forte sendo violento Joey? - Disse o diretor.


— Eu não sou violento, só faço que eu realmente acho certo. - Disse Joey sem acreditar no que ele estava dizendo.


— Vão embora os dois, vão ganhar detenção lá na biblioteca. - Disse ele ligando o computador.


— Bem melhor do que ficar olhando pra essa sua cara. - Disse Joey irritado saindo da sala.


— E você imbecil? Vai embora sai daqui. - Disse o diretor falando com o Ed. 


— Nojinho de ter um diretor como você. - Disse Ed dando um sorriso e sai da sala.


[...]


*Refeitório*


 Estava sentando ao lado de Joey, e também estavam o Andrews e a Amanda, mas o Ed não quis sentar com a gente pois deve estar bolado comigo, eu comia lentamente olhando para todos os lados, e comecei a pensar em besteira, e sai da mesa e na mesma sai do refeitório. Fiquei apavorado, eu não entendo porque tanto erros que faço, se meu pai estivesse aqui seria tão mais fácil, porque não consigo mudar nada em mim, eu batalhei, chorei, suspirei nos últimos segundos e mesmo assim eu não consigo sentir nada, além do vazio que nunca me preenche, por que eu sou tão fraco? e não consigo resolver as coisas sozinho. Guardei meus livros no armário e fui pro banheiro, vieram milhares de sentimentos ruins e eu precisava me expressar não estava aguentando mais, abri minha mochila e tirei uma lâmina que já tinha guardado, me olhei no espelho, e comecei a chorar, pensei que porra eu estou fazendo aqui? Eu me machuco é sempre acabo machucando outra pessoa, já estava com a lâmina e comecei a cortas os pulsos, o sangue descia lentamente mas a dor que eu estava sentindo era maior do que a dor do meu pulso, foi aí quem eu pensei que minha história acabaria ali mesmo, eu recebi tanto sinais mas eu não sei como agir sozinho, isso é um pedido de socorro, minhas lágrimas escorriam e caiam sobre a pia o sangue melou toda a pia, quando alguém abre a porta e quando olho era o Joey.


— Luigi não cara... - Disse Joey olhando assustado e sem reação.


— Infelizmente eu não sou forte, acabei de comprovar isso mano. - Disse Luigi cortando os pulsos.


— Para por favor, esse não é o caminho, eu já te disse. - Disse Joey se aproximando.


— Então qual Joey? Eu to cansado de sempre repetir os mesmo erros, Joey eu não sinto nada, além do vazio. - Disse Luigi chorando e aprofundado os cortes.


— Eu sei quantas vozes do sentimento você está ouvindo, mas não pode dar ouvidos cara. - Disse Joey tentando tirar a lâmina.


— Como faz para parar? Eu não aguento mais, eu quero morrer Joey, não quero sentir mais isso. - Disse Luigi parando de ser cortar mas continuava chorando.



— Você sente isso? - Disse Joey se aproxima de Luigi e dando um beijo lento, seus lábios se colocavam um com o outro, fazendo Luigi fica imóvel e retribuir o beijo.


— O que foi isso? - Disse Luigi vermelho mas com seus olhos vermelhos por conta do choro.


— Você demorou pra entender, o quanto eu te amo Luigi, você não tem noção o quanto eu me sacrificaria por você, agora você realmente está pronto para viver. - Disse Joey falando bem nos olhos de Luigi.


[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...