1. Spirit Fanfics >
  2. Lost On You

História Lost On You


Escrita por: kim_jimin21

Fanfic / Fanfiction Lost On You
Sinopse:
Jeon Jungkook era um Hitman, ele matava pessoas em troca de dinheiro. Mas se pensam que ele entrou nesse mundo porque quis, estão muito enganados. Quando tinha aproximadamente 10 anos, viu os seus pais serem mortos á sua frente, a sangue frio. O homem que os matou era um Hitman, que trabalhava na sede onde ele trabalha agora. O Hitman tinha poupado a sua vida, até porque ele não era o alvo, mas como consequência de poder continuar com os miolos dentro do cérebro teve de se tornar um assassino de aluguer. E se se recusasse a fazer algum trabalho, era morto. Ele era um dos melhores do seu esquadrão, e, sendo o melhor, levava as missões mais complicadas e de alto nivel.

- Jeon Jungkook, tenho uma missão de alto escalão para ti. Não te darei muitos detalhes porque não os precisas de saber. - Disse sem rodeios, o tom frio e cruel como de costume. - Quero que mates um rapaz. - Revelou, colocando uma foto em cima da sua mesa de madeira polida. Jungkook aproximou-se para ver melhor a imagem do tal rapaz. Viu um jovem, devia ter por volta dos seus 20 anos. - Tens 6 meses para completar a missão.

Mas mesmo sendo o melhor até o cruel Hitman tem sentimentos.

- Jungkook. - Ouviu uma voz ao seu lado, nem precisava olhar, sabia que era Yoongi. - Jungkook… não te aproximes desse rapaz, não te esqueças da tua missão. - Aconselhou, olhando o rapaz adormecido.

- Pensei que a minha missão era aproximar-me dele. - Afirmou num tom irónico.

- Tu sabes muito bem ao que me refiro. - Depois disso foi-se embora, fechando a porta. Jungkook suspirou, fechando os olhos por uns segundos. Olhou de novo o rapaz na sua cama e suspirou novamente.

- Porque é que eu tenho a impressão que esta missão vai ser difícil…

"Jimin… quem és tu."

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 50
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 6.676
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Bottom!jimin, Fluffy, Hitmans, Jikook, Lemon, Taeyoonseok, Top!jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Missão
1
31
1.995
 
2
Rapaz Arrogante
2
13
1.875
 
3
Festa
0
6
2.806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.