1. Spirit Fanfics >
  2. Louder Than Love >
  3. The Most Important Thing

História Louder Than Love - The Most Important Thing


Escrita por: glorynoid e malecfirst

Notas do Autor


Olá meus amores, sem mais delongas vamo de capítulo novo!

Aproveitem!

Capítulo 10 - The Most Important Thing


Fanfic / Fanfiction Louder Than Love - The Most Important Thing

Capítulo dez: The Most Important Thing

 

O decorrer da semana foi normal, lançamos nosso clipe, demos algumas entrevistas, trabalhamos muito no estúdio, cuidamos de nossos filhos - Matthew já estava ficando em pé apoiando nas coisas e Pumba ficava atrás como se cuidasse dele - nosso menino estava cada vez mais a cara - e bochechas - do Adam, era impressionante. Tom estava muito implicante porque Adam e eu estávamos dormindo na cabine do estúdio as vezes, mas o tempo que passávamos em casa durante o dia era pra ficar com as crianças, ajudar Sofia no dever, ensinar Matt a andar e falar, e a noite quando eles estavam dormindo íamos para o estúdio, claro que tínhamos que dormir, mas Tom insistia em falar “parem de fazer a cabine de motel” como se nós transassemos todo dia - não que a gente não tenha feito isso na cabine - mas ele estava realmente um chato.

 

Contudo no final de semana íamos sair para um parque aquático que Sofia, Alice e Rose viram na TV e insistiram em ir. Iríamos Tom, Ria, Broo, Terrance, Adam, as crianças e Pumba, uma parque aquático com piquenique pra relaxar e curtir a família.

 

E não demorou para o sábado chegar. Logo de manhã começamos a arrumar as coisas, comidas, cooler, bolsa de neném.  Sofia estava com um binique de poa e um vestidinho de renda por cima, Matt com um short, regatinha e boné parecia até gente grande.

 

Subi para o quarto levando nosso filho para Adam que já estava terminando de se arrumar com uma bermuda preta e uma baby look branca, os cabelos em um topete e seus óculos escuros. Ele desceu e disse que ia me esperar lá embaixo com as crianças.

 

Eu estava realmente em dúvida de com qual roupa ir, pensei em calça mas optei por um short azul e uma regata preta. Desci e ajudei Adam a por as crianças no carro e então seguimos para o local.

 

Era um parque realmente lindo com tobogãs enormes e piscinas a sumir de vista. Nossa área com os guarda sóis e cadeiras já estava reservada todos estavam lá, claro que Broo já veio em nossa direção e pegou Matt pra ficar babando com Terrance, eles pareciam um casal pra lá e pra cá com o nosso  filho.

 

-- Papai vamos no tobogã! -- Sofia disse puxando minha mão e lá fomos nós, inclusive Tom, Adam e as gêmeas naquelas super boias.

 

-- Tio Adam me pega. -- Alice gritou quando saltou do trampolim na piscina.

 

Não nego que me diverti mas estar nesses lugares agora como pai era sempre uma preocupação.

 

Fomos em todos os brinquedos possíveis, brincamos de guerrinha na água, Tom e Adam juntavam até outras crianças na brincadeira eu só restava rir daqueles dois.

 

-- Aí que inferno! -- Adam disse quando nós estávamos voltando as cadeiras.

 

-- Que foi amor? -- eu estava vestindo a minha regata

 

-- Essas pessoas olhando e fofocando. -- ele desviou o olhar para um grupinho ao lado.

 

-- Não liga, são desesperados por atenção.

 

-- Eu sei, mas me irrita. Eles tão falando da gente.

 

-- Sim e quer saber? Eu vou dar um motivo.

 

Não pensei duas vezes, apenas o puxei para um beijo, não demorado mas gentil, de forma que nossas lábios se tocavam docemente, apenas para todos ali terem noção de que éramos um do outro. Ele se separou de mim com alguns selinhos e eu não perdi a oportunidade de mordiscar seu lábio inferior, seu rosto estava corado e ele ria.

 

-- Amor! As crianças. -- ele disse me abraçando aninhando seu rosto em meu pescoço.

 

-- O que tem? Agora elas também sabem que eu te amo, e se você quiser eu grito pra todo mundo.

 

-- Duvido. Bill, deixa de loucura. -- ele voltou a me encarar.

 

-- Dúvida mesmo? -- eu levantei uma sobrancelha.

 

-- Não. -- ele negou imediatamente. -- Você é maluco eu não duvido de nada

 

Nós rimos e eu voltei a selar seus lábios recebendo um tapa no ombro como repreensão. Voltamos até as cadeiras de mãos dadas, sentamos lá e esperamos as crianças sair da piscina. Tom e Ria estavam com elas e Broo e Terrance com Matt na piscina infantil “ensinando” ele a nadar. A cena era hilária.

 

Adam estava sentado ao meu lado e eu não pude deixar de parar para observar o quão lindo ele é. Seus braços tatuados o deixavam mais sexys mas suas sardas eram a coisa mais linda que eu já vi. Eu dizia a ele que eram “um mapa particular” e ele sempre gargalhava com isso. Ele estava sorrindo naquele momento olhando nosso filho com os padrinhos e meu deus aquele sorriso, a risada, era música para meus ouvidos. Até a maneira com que ele bebia água eu sabia. Era nesses momentos de observa-lo sendo tão espontâneo que eu tinha mais certeza de que o amava com todo o meu coração.

 

-- Ei, to sentindo seu olhar me queimar daqui. -- ele disse virando para mim e sorriu.

 

-- Tava só observando a obra de arte mais perfeita que eu conheço. -- ele corou.

 

-- Bill...você não tem jeito mesmo.

 

Fomos interrompidos pela pequena tropa que chegou lá para se secar, Broo trouxe Matt e eu coloquei outra roupinha nele para seguirmos ao piquenique em um dos gramados do parque.

 

Fizemos da maneira mais cliche que existe, toalha no chão, cesta, comidas. Tiramos várias fotos, gravamos vídeos, snaps, e comemos até casarmos, Terrance e Tom faziam todos rirem com as piadas e Matt acompanhava ao ver nós rindo. Ele era um trabalho a parte engatinhando pelo gramado dando uma bela maratona aos padrinhos. As meninas por sua vez pegaram os pães e foram dar aos patos. Adam estava deitado sob minhas pernas, permanecemos lá conversando com Tom e Ria mas infelizmente o tempo começou a fechar para chuva e tivemos que “levantar acampamento” não era sem tempo também, quase 18h mas se pudéssemos ficaramos mais.

 

Chegamos em casa exaustos. Dei banho em Matt, o troquei, dei mamadeira e fiz ele dormir. Adam disse que ia ajeitar Sofia então não pensei duas vezes tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e cai na cama para dormir.

 

Narrado pelo Adam

 

Estava penteando os cabelos de Sofia enquanto ela me contava o que tinha ido fazer com as primas no lago dos patos.

 

-- Nos jogamos comida para os patinhos e eles pegavam na água. -- ela dizia calmamente.

 

-- Que legal filha. -- eu disse como se fosse a coisa mais interessante.

 

-- E tinha um casal lá, eles estavam procurando a filha deles.

 

-- Você falou com estranhos? Já dissemos que não pode.

 

-- Não papai, eles só perguntaram se não tínhamos visto a filha deles. Eram dois papais, igual você e o papai Bill, mas era engraçado porque um papai era bem mais menor que o outro. -- ela deu um risinho. -- desculpa papai, sei que é feio falar isso.

 

Um era menor que o outro, será que?.....

 

-- Princesa, esses papais como eles eram? -- me sentei de frente pra ela.

 

-- Eu não lembro bem estava olhando os patos...ahhh -- ela disse se lembrando-- um tinha o cabelo mais claro e o outro mais escuro.

 

-- Não lembra de mais nada?

 

-- Não… mas porque papai?

 

-- Nada filha..-- eu acariciei seus cabelos e sorri. -- mas não esqueça que nunca se deve falar com estranhos ok?

 

-- Tudo bem. -- ela disse se aconchegando no travesseiro.

 

-- Agora descansa meu amor. -- dei um beijo leve em sua testa. -- amo você.

 

-- Amo você muito mais. -- ela disse antes de fechar os olhinhos e cair no sono.

 

Sai de seu quarto e segui para o meu onde Bill dormia serenamente me fazendo sorrir bobo com a cena. Tomei um banho, me troquei e deitei ao seu lado abraçando seu corpo, ele se mexeu um pouco e se aconchegou em mim ainda dormindo. Aquela história de Sofia, eu não estava com um bom pressentimento, mas do mesmo jeito que podia ser….. bem…. “””eles”” poderia ser apenas um casal qualquer e eu estar preocupado atoa. Mas uma coisa eu podia afirmar se alguém tentasse fazer algum mal a meus filhos eu não iria medir forças nem consequências para impedir.


Notas Finais


Capítulo curto hoje, mas vamos relaxar um pouco.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...