1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 10

História Love and Hate - Capitulo 10


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! me desculpem! por favor =( eu me enrolei com as coisas da escola, tarefa atrasada e tudo mais, só consegui escrever agora =( eu sei que esse capitulo ficou ruim, a ideia era trabalhar nele um pouco mais mas algumas pessoas me cobraram *o* eu adorei isso kkkkk entao resolvi escrever e postar agora >< eu espero que vcs gostem e me desculpem pela demora <3

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 10

Taemin's part:

Fiquei o dia inteiro pensando no que Minho tinha me dado, aquela flor... Eu sabia muito bem o que aquela flor significava para mim, mas o que exatamente ele queria dizer com aquilo? Não consegui me concentrar em nada, e para ajudar Key passou o dia todo Com o Jonghyun, o que me deixou livre para formular respostas na minha cabeça que pareciam absurdas.
De noite, quando eu já estava quase indo deitar, recebi uma mensagem, deve ser o Key querendo me contar alguma novidade. Me enganei. A mensagem era do Minho ~sim, ele tinha meu celular~
"Taemin, eu preciso conversar com você, será que você pode me encontrar naquela pracinha perto da sua casa? Eu já estou aqui."
Eu fiquei totalmente aterrorizado com o que eu acabara de ler. Como assim ele queria me ver na pracinha naquela hora da noite? Será que eu deveria ir? E se ele quisesse me machucar? Mil coisas passavam pela minha mente, e por mais que eu tentasse ir contra minha vontade, acabei indo a seu encontro. Andei por uns 5 minutos e cheguei. A rua estava escura, naquela praça não havia luzes então só a luz da lua iluminava o local. Pedi mentalmente para que por um acaso Key estivesse lá já que era ali que ele gostava de ir para pensar, mas ele não estava. Aliás, não havia ninguém. Sentia muito medo então resolvi que seria melhor ir embora, mas antes que eu fosse ouvi uma voz, a voz dele.
- Você veio. - me virei para ele e ele estava tão lindo que eu poderia até me casar com ele.
- É, parece que sim...
- Tae, não precisa ficar com medo, não vou fazer mal a você. - ele disse me olhando de forma reconfortante, deve ter sentindo meu pavor. - Eu preciso te dizer uma coisa.
- Hum, pode falar...
- É que... Eu gosto de você... E não consigo ficar mais com essa sensação péssima de ter você me odiando, por favor, me desculpa. - ele disse com a cabeça baixa.
- Tá me zoando?
- Não, é sério, acredita em mim.
- Por que eu acreditaria? Você pensa que pode simplesmente vir aqui e me dizer que gosta de mim que vai ficar tudo bem?Ai no dia seguinte vai voltar a me maltratar!  E os meus sentimentos Minho, onde é que eles ficam?
- Tae...
- Minho, não! Já que você tá querendo tanto que eu te desculpe, tá dizendo que gosta de mim, prove! Porque eu não to disposto a ficar sofrendo e...
E eu fui beijado. De novo. Tentei me soltar mas ele me transmitiu tantas emoções que eu não pude fazer nada a não ser ceder. Dessa vez foi diferente do primeiro, logo ele pediu entrada para a lingua e eu dei. Naquele momento, senti que minhas barreiras estavam vagarosamente se desmoronando. Era como se existisse nós dois no mundo. Ele então se separou de mim e me abraçou. Mas logo eu retornei a minha sanidade mental.
- O-o que você pensa que tá fazendo? - disse o empurrando. - Eu não sou assim! Não é com um beijo que você vai me provar que mudou. AAISH, não devia ter vindo aqui! - tentei parecer o mais bravo possivel, mas eu sabia que tinha gostado. Fui embora sem olhar para trás e quando cheguei em casa a única coisa que eu consegui fazer foi passar a noite toda pensando naquele beijo.

*1 semana depois*

Key's part:

Jong e eu estávamos cada vez mais próximos, passávamos o dia juntos e ele me contava sobre tudo que ele já tinha passado. Eu não cheguei a contar tudo mas ele também sabia de uma boa parte já.
Era quinta e como sempre ele tinha vindo em casa para conversar.
- Key, estive pensando... Nós acabamos nos tornando muito amigos por causa desse trabalho né, mesmo em tão pouco tempo...
- Pois é, quem diria né? Eu juro que te odiava! - falei rindo alto, ele também riu.
- Eu te odiava mais, tenha certeza, hahaha!
- Bom, acho que esse trabalho serviu para alguma coisa...
- Claro que serviu, adoro conversar com você, Key... Sabe, você agora é um dos meus melhores amigos... - ai gente, socorro, por que tão fofo?
- Também te vejo assim, Jjong. - falei sorrindo.
- O que você acha de fazermos uma surpresa no trabalho?
- Tá falando do que?
- Ah, já que nós nos conhecemos melhor e eu sei de várias coisas que você gosta e não gosta, acho que eu poderia fazer um video mostrando quem você é sozinho... E só te deixo ver no dia da apresentação. - Uau! Era realmente uma ideia muito divertida.
- Amei! Vamos fazer isso ai mesmo! - tinha ficado muito animado mas antes que nós pudéssemos continuar nossa conversa, o celular dele tocou.
- Ah, oi Minho! Tudo bem? - sua expressão estava um pouco séria. - Ok... Não pode adiantar o assunto mesmo né... To indo ai, me espera.
Quando ele desligou o celular, levantou-se e disse:
- Key, me desculpa, eu preciso ir... Minho disse que tinha uma coisa muito séria para conversar comigo, então eu tenho que ir.
Eu entendi, logicamente. Levei ele até a porta e voltei para meu quarto. Resolvi ligar para o Tae. Ele tinha me contado sobre o tal encontro dele com o Minho, e desde então o mesmo vinha constantemente pedir para que o Taeminnie o desculpasse. Eu sabia o quanto deveria estar sendo dificil para ele mas ele resistiu firme. Que orgulho do meu bebê!
Acabou que conversamos por horas! Quando percebi já estava ficando tarde, então resolvi me deitar e esperar o sono chegar.
                                                                        X
Na manhã seguinte, acabei me atrasando então quando desci para tomar meu café o Tae já estava em casa. Ele tinha decidido que ir antes para a escola não estava fazendo diferença nenhuma. Comi rápido e nós saimos para conseguir chegar cedo. Mas quando nós chegamos na escola, tinha alguma coisa muito diferente acontecendo. O clima lá estava estranho. Tae pareceu perceber também porque quando avistou Jonghyun o chamou para perguntar se ele sabia de algo. A resposta dele foi surpreendente, eu realmente não esperava aquilo.
- Taemin... O que tá acontecendo é que, bom, resumindo né... Ontem Minho reuniu nossos amigos e, digamos que, ele nos disse que é gay... - falou bem baixo. - Só que eu fui o único a aceitar, então a noticia já se espalhou.
Eu estava totalmente chocado. Olhei para Taemin e ele estava até pálido. Mas logo fomos interrompidos por gritos e risadas. Olhamos para a porta da escola e vimos que o motivo era o Minho, ele estava de cabeça baixa, visivelmente constrangido e triste, e passou por nós sem dizer nada indo em direção ao ginásio. Jong ia atrás dele mas Tae não deixou.
- Não, eu vou lá falar com ele Jonghyun, pode deixar.


Notas Finais


bom, é isso >< gostaram? eu to um pouco sem ideia entao me desculpem mesmo se estiver mto fraco kkk e preciso avisar q o proximo pode demorar um pouquinho tbm =( amanha começa semana de provas e eu nao vou ter tempo nenhum =/ mas assim q sobrar um tempinho eu juro q venho atualizar! beijinho coisas lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...