1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Hate >
  3. Capitulo 11

História Love and Hate - Capitulo 11


Escrita por: KimLeira

Notas do Autor


geeeeeeeeeeente, cheguei! desculpem de novo pela demora =/ vcs sabem pq né =/ provas e mais provas D= dai esse final de semana eu viajei por causa do dia dos pais entao fiquei sem tempo.
entao, ta aqui o capitulo novo *-* eu nao sei se ele ficou tao bom assim pq tava meio sem criatividade =/ mas eu espero q vcs gostem ><

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Love and Hate - Capitulo 11

Taemin's part:

Eu não conseguia explicar o que eu estava sentindo naquele exato momento. Minho assumiu que é gay para os amigos? É isso mesmo, produção? Quando vi a escola toda fazendo zoações com ele senti um aperto enorme no coração, ainda mais quando depois percebi a tristeza no olhar dele. Jonghyun ia atrás dele mas achei que seria o certo se eu fosse, então eu o segui até o ginásio da escola. Chegando lá, vi Minho sentado no chão com a cabeça apoiada em seus braços, chorando. Não consigo ver isso.
- Minho... Você tá bem? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Não, Taemin! Sabe, eu sempre soube que meu único amigo de verdade era o Jong, mas eu não imaginava que isso aconteceria.
- Por que você fez isso?
- Eu fiz por sua causa. - ele disse agora me olhando fundo nos olhos.
- M-minha causa? - senti meu rosto .
- Tae... Eu fui sincero quando eu disse que gosto de você. Por favor, me perdoa, não aguento mais ficar longe de você...
- Mas e todas aquelas coisas horriveis que você me falou?
- Era medo... Eu tinha medo de me assumir e acontecer exatamente o que aconteceu... Mas acredita em mim, eu gosto de você desde o inicio...
- Desde o inicio?! - COMO ASSIM?!
- Sim, desde a primeira vez que eu te vi...

Flashback on~

Era mais um dia comum para Taemin, depois da escola ele iria para a aula de dança. Claro que dessa vez seria diferente, Key havia saido porque ele já tinha aprendido tudo que era possivel, então ele estaria sozinho. Mas dançar o fazia tão bem que ele não se importava.
Chegou na aula e viu que tinha alguma coisa diferente. Olhou um pouco ao redor da sala e então percebeu, tinha um aluno novo. E ele era bonito. Lindo na verdade. Com pouco tempo de aula descobriu que seu nome era Minho. Ele dançava tão bem, seus movimentos eram tão perfeitos que Taemin se pegou admirando por diversas vezes naquele dia. Na hora de ir embora, o aluno novo veio conversar.
- Oi, eu sou o Minho. - disse fazendo uma reverência. - E você?
- O-oi, me chamo Taemin. - ele não podia entender o motivo de ter ficado tão nervoso com isso, só sabia que nunca tinha sentido algo assim.
- É um prazer! Acho que podemos ser bons amigos. - e sorriu.
Os dois acabaram conversando por mais alguns minutos até que depois cada um seguiu seu caminho e foi para casa. Taemin simplesmente não conseguia parar de pensar no sorriso do outro, em sua voz, no modo como ele dançava. Era tudo tão novo, e tão estranho para ele. Ele nunca tinha namorado, não tinha nenhum tipo de experiência nesse sentido, mas sabia que não era algo normal pensar daquele jeito em outro homem. Mas aqueles pensamentos não saiam de sua cabeça de jeito nenhum.
Conforme os dias foram passando, aquilo só piorou. Ele não conseguia deixar de pensar no mais de velho de jeito nenhum, e quando ele não ia a aula de dança ele nem conseguia prestar muita atenção no que estava sendo ensinado. Em pouco tempo, percebeu o que estava acontecendo, ele havia se apaixonado pelo Minho. Por um homem. Foi um pouco estranho para ele descobrir algo assim mas de certa forma ele já sabia. O que não sabia é que seus sentimentos eram correspondidos.
Minho se encantou pelo Taemin logo no primeiro dia de aula ao vê-lo dançando. Não parava de pensar em como o mais novo era lindo e fofo. Para ele também era algo novo, apesar de já ter se envolvido com meninas, nenhuma ficou em seus pensamentos por tanto tempo. Com os dias se passando, ele entendeu que aquilo que ele sentia era muito mais do que uma simples amizade, mas sentia medo. Ele sabia que seus amigos jamais entenderiam, afinal todos eram muito preconceituosos, até ele na verdade, estava sendo muito dificil aceitar que estava gostando de um homem. Seus pais também seriam contra, e não queria perder o amor daqueles que ele tanto amava. Então decidiu guardar o que sentia para si.
Algumas semanas se passaram e Taemin não aguentava agir como se nada acontecesse ao lado de Minho, afinal sentia que estava correspondido. Um dia, antes da aula, ele mandou uma mensagem para o mais velho pedindo para o encontrar perto do estudio de dança. Claro que o pedido foi atendido. Ele já tinha decidido que iria se confessar e esperava que a reação fosse boa. Quando Minho chegou ao local combinado, sentiu seu coração acelerar.
- Tae, o que aconteceu? Você nunca quis me encontrar antes de aula.
- É que eu preciso te contar uma coisa... - disse olhando para o chão, claramente envergonhado. Brigou consigo mesmo mentalmente afinal, ele que quis de declarar então deveria ter coragem.
- Ah, o que? Pode falar!
- Eu não sei bem por onde começar...
- Que tal do começo? - ele disse dando uma leve risada.
- É que... Bom... - já estava quase desistindo. - Eu gosto de você, Minho.
- O-o que?! - viu que seus olhos estavam arregalados. - Que brincadeira é essa?
- Não é brincadeira. - nesse momento, ele viu um pequeno jardim na frente de uma casa com florzinhas brancas. Correu até lá e pegou uma, voltando para perto do mais velho novamente. - Olha só, essa flor me faz sentir paz, eu vejo que ela é pura e verdadeira, tão delicada, tão bonita e cheia de vida... - sentiu uma lágrima correr em seu rosto. - É isso que eu sinto por você... Meu sentimento é puro e sincero, exatamente como essa flor branca.
Minho sabia que sentia a mesma coisa, e queria poder dizer, mas o medo acabou falando mais alto.
- Você tá maluco, Taemin?!
- Como assim?
- Eu não sou gay! Aliás, eu odeio gays! Nunca mais fale comigo, nunca mais!
Foi embora, deixando para trás aquele que sabia que estava amando. Ele não foi mais para a aula de dança, achou que seria melhor esquecer aquele sentimento e viver como se nada tivesse acontecido. Mas era realmente muito dificil tirá-lo da cabeça.
Taemin por sua vez ficou se sentindo um lixo. Seu coração fora esmagado. Ia jogar a flor, mas não teve coragem, sabia que ela agora representava muito para ele. Ela murchou e junto com ela, sua felicidade foi se esvaindo, cada vez que percebia que apesar das palavras tinha ouvido, ele não conseguia esquecer aquele que as havia pronunciado.

Flashback off~                                   

- Mas você me tratou tão mal... - ele não entendia porque o mais velho o tenho tratado daquela forma por todo esse tempo se ele sentia o mesmo.
- Eu não queria, na verdade eu nem mesmo tinha me aceitado ainda e achei que fazendo aquilo e perdendo contato com você eu conseguiria esquecer, mas não consegui... Quando eu vi que você estava na minha sala, tudo voltou de uma vez só e tá muito forte. - Minho virou para Taemin e colocou a mão em seu rosto. - Me perdoa, Tae.
- Aish... - ele sabia tudo que havia ouvido, tudo que tinha sofrido, mas agora aquilo que ele tanto sonhou estava acontecendo, ele até tinha se assumido, sentiu que agora ele merecia uma segunda chance. - Eu perdoo. - Minho sorriu feliz.
- Tem mais uma coisa que eu quero te pedir.
- Mais uma? O que?
- Bom, eu sei que te fiz mal, que fiz você sofrer, mas... Se isso tudo que eu fiz não mudou o que você sentia por mim... Você aceita namorar comigo? - ele me olhava profundamente e pude ver que aquele pedido era sincero. Naquele momento minha mente ficou em branco, uma alegria imensa tomou conta de mim e eu só consegui dizer uma coisa...
- Ai, é claro que eu aceito!
Nós nos olhamos com muita ternura e a distância entre nossas bocas foram diminuiram, até que mais uma vez senti seus lábios tocando os meus. O beijo que trocamos era cheio de amor e carinho, ele acariciava meu rosto e meus cabelos, percebi que eu não conseguiria mais viver sem aquilo. Pouco tempo depois, nos separamos e ele colou sua testa na minha.
- Eu amo você, Taemin.


Notas Finais


entaaaaaao, mto ruim? =( kkk
comentem please? <3 eu adoro os comentarios de vcs, mto bom mesmo *-*
entao, observação: agora q 2MIN se acertou, vou focar mais em JongKey, alias a historia inicial da fic era so sobre eles e eu nem comecei ainda '-' kkkk dia 21 é minha ultima prova \o/ entao ate la vai ser um pouco dificil de escrever mas assim q acabar volto a atualizar com mais frequencia, entao nao abandonem a fic ta? *o* kissus~ ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...