1. Spirit Fanfics >
  2. Love Criminal >
  3. .

História Love Criminal - .


Escrita por: Girl_Dangerous

Capítulo 27 - .


Genti, desculpa se alguem se decepcionou ao perceber que isso aqui não é um capitulo de LC, mas é que eu não sei se vocês estão gostando do conteúdo sabe? Eu escrevo, tento deixar bom, e sempre, SEMPRE, fico insegura na hora de postar, ai quando eu posto, fico esperando alguma notificação, mas dessa vez nw teve muita. Apenas duas pessoas comentaram no anterior, e eu dei tudo de mim nele, então se vocês não gostaram eu sinto muito mas eu não sei o que fazer. Não é drama meu, to falando serio, não sei se voces estao gostando ou nao da fic, o que estao achando, qual opinião de voces, nao sei o que voces esperam de cada personagem, qual a expectativa, NADA.

Sei que muitos não chegarão a ler ate aqui, mas se voce chegou, quero que saiba que não to querendo chamar atenção de vocês, nao é nada disso. So que eu não sei nem se devo continuar a escrever, parece que não ta bom sabe? 

Bom é isso, obg se vc leu ate aqui. So querendo me expressar mesmo. Pode me odiar se quiser, só to sendo sincera e me expressando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...