1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. Rain.

História Love, Hime. - Rain.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 5 - Rain.


Fanfic / Fanfiction Love, Hime. - Rain.

Love,Hime.

Capítulo 4: Rain.

Talvez amar seja como aprender a andar de bicicleta,a sensação é boa,mas...Você corre o risco de cair".

-Mariposiei.

 

A chuva forte continuara persistente. 

O primeiro dia do castigo havia sido apenas tedioso,mas eles tentaram ao máximo,fazer ser divertido.As horas passaram devagar,quase como incontáveis.As músicas e as dancinhas eram o que animava aquela limpeza chata entre as prateleiras da biblioteca,mas precisavam a todo o momento dar perdido na bibliotecária de pra lá seus cinquenta anos de idade que vinha pedir silêncio.O segundo dia do castigo não fora muito diferente,em exceto um aspecto:Naruto havia saído bem antes de começar,e nem se quer disse algo sobre isso.

Quando Hinata o procurou na hora da saída para irem juntos a biblioteca,ele não estava mais lá.Perguntou a qualquer um que fosse,e ninguém sabia.Não conversaram direito naquela manhã,ele parecia afobado,falou demais com os meninos que se fecharam em uma rodinha entre si no intervalo,e a Hyuuga apenas ficou com as garotas,julgaram ser apenas assuntos e comentários de meninos,quando um queria contar sobre uma menina que ficou,ou uma outra menina "gostosa".Mas naquele momento,ela sentia-se preocupada.Naruto nunca fora de fazer isso.Na verdade,ela era a Hinata,a pessoa na qual quando queriam saber do Naruto,perguntavam pra ela.Sempre ligavam eles até como a filosofia dos irmãos gêmeos,por estarem sempre juntos,e sempre saberem um do outro.

Inventou a bibliotecária uma crise de gastrite para o amigo,quando ela perguntou o motivo de sua falta,assim que o chamou pela lista de presença.Agora ela apertava os passos,queria chegar em casa de uma vez,o loiro não havia respondido suas mensagens.

-Ei,Hinata.Queremos saber se quer sair conosco?_Sakura apareceu antes que ela pudesse sair,sorrindo.Atrás dela estava Tenten,Temari e Ino.

-Para a onde?_Perguntou,meio confusa.Ainda estava alheia pensando no Uzumaki.

-Nós iremos ao shopping,preciso comprar uma roupa para um compromisso,e quero a ajuda de vocês para escolher.

-Ah,Sakura,eu não..._Ia continuar,mas a rosada a interrompeu a tempo.

-Qual o problema? Sabemos que Neji buscou a Hanabi,e você mesmo disse que ela ia passar a tarde na casa de uma coleguinha,e que os pais da menina a deixariam em casa._Alargou mais o sorriso.Esse era um daqueles típicos sorrisos em que ela podia convencer qualquer um.Hinata rolou os olhos,detestava quando a amiga fazia aquilo,ela sabia que nunca conseguiria negar.E também não aconteceu nada com o Naruto,certo?Espero que sim...

-Não acredito que está fazendo isso._Temari disse séria.Hinata não entendeu o tipo de comentário,mas logo,Ino interrompeu a loira de olhos verdes.

-Então,Hina,você vem ou não?Precisamos ir cedo logo,odeio fazer compras com o shopping cheio,não suporto filas!_Perguntou eufórica.

-Tudo bem,vamos._Disse de uma vez,vendo o gritinho de comemoração da Haruno.

Passaram quase a tarde inteira no shopping,escolhendo um vestido.Por fim,Hinata acabou escolhendo um vestido cor nude para Sakura que havia ficado impecável com ele.Agora posso entender porque Naruto acha ela tão bonita.Suspirou,pensando em tal coisa.Era apenas uma paixão,logo passaria! Bom,pelo menos ela acreditava nisso,mas não tinha nenhum problema em achar Sakura bonita,nunca a viu como uma rival por caus dos sentimentos de Naruto.Sakura era sua amiga tanto quanto o loiro,também não negaria o casal bonito que eles fariam.

Chegou em casa pendurando o guarda-chuva recém usado.Adorava climas assim,mas era horrível ter que sair na rua com chuva,atrapalhava bastante.

-Hanabi?_Chamou pela irmã,arqueando as sobrancelhas.Será que ela ainda não havia chegado? Pois a casa estava quieta demais.Olhou na sala,e ela não estava lá assistindo seus típicos desenhos animados que sempre via.Hinata riu,lembrando-se de Naruto,que ficava horas e horas assistindo com Hanabi,entretido até mais que a Hyuuga mais nova.Olhou seu celular,ainda não havia respondido.Tomaria um banho,e iria até a casa dele ver se estava tudo bem.

Subiu as escadas,viu a porta do banheiro aberta pelo corredor,e o barulho do chuveiro.Então Hanabi estava em casa? Sapeca! Não deve ter ouvido quando ela chamou.

-O que você acha da gente comer..._Parou de falar assim que viu a irmã de frente para a privada,coberta de vômito.Correu,agachando-se na altura da irmã que chorava.

-Hanabi,o que aconteceu?_Perguntou segurando os longos cabelos castanhos.

-E-eu não sei,cheguei e pouco depois comecei a passar mal._Ela soluçava.Hinata a ajudou a tomar um banho e limpou o banheiro.Assim que terminou foi até o quarto ver como a caçula estava,e assustou-se,quando pôs a mão na irmã,notando que ela estava quente.O termômetro confirmou,ela estava ardendo de febre.Hinata correu para procurar o remédio.Alivou-se após encontrar,mas nada adiantara.Nem remédio,nem toalha úmida,nem cobertores.A febre só aumentava.Não suportava ver sua irmã assim,não sabia mais o que fazer para ajudar.Naruto não atendeu nenhuma das suas ligações,e já estava escurecendo,precisava levar a irmã ao hospital.

Saiu na chuva assim mesmo,em meio aos raios e trovões,indo até a casa do amigo ao lado,tocou a campainha inúmeras vezes,mas ninguém atendera.E então chorou de desespero.Como faria? Sua irmã precisava ir até ao hospital.Neji estava fora da cidade,havia ido resolver algo sobre passaportes.Seu pai estava com o celular desligado,obviamente em uma reunião,e Naruto simplesmente havia desaparecido.Não podia de maneira nenhuma sair com a irmã na chuva naquele estado.Tinha dado na Tv que os táxis,ônibus e transportes públicos haviam parado de circularem pela tempestade forte que só aumentara,tornando perigoso as pistas.Já haviam tido vários relatos de acidentes só naquele dia.Malibu estava em alerta,e o mar de ressaca.

Agoniada,e sem pensar muito,pegou o celular,deslizando na lista de contatos dos amigos.Apenas mais um entre eles possuía carro.Involuntariamente,iniciou a chamada,e depois de dois toques,ele atendeu.

-Sa-sauke._Tentou controlar a voz de choro.

-Hinata,o que aconteceu?_A voz do moreno estava baixa.

-Eu preciso da sua ajuda,eu...A minha irmã..._Tentava dizer,estava nervosa.

-Chego ai em dez minutos._E desligou a chamada,nem dando tempo da Hyuuga terminar de explicar.Oito minutos depois,até menos do que ele falara,a campainha tocou.Hinata correu para atender.Lá estava Sasuke,todo ensopado,e seu Ecosport estacionado em frente.

-Onde ela está?_Perguntou adentrando a casa.

-Lá em cima.Eu cheguei e ela havia vomitado muito,depois queimou de febre,e não abaixou de jeito nenhum,já tentei de tudo.Naruto não atendeu nenhuma das minhas ligações,e nem estava em casa,desculpe te fazer vir correndo,mas não consegui falar com mais ninguém._Contou indo até o quarto da irmã com o moreno.

-Tudo bem._Respondeu-a calmo,xingando o amigo loiro logo em seguida.O Uchiha parecia irritado com ele.Já Hinata,estava preocupada.Sasuke pegou Hanabi no colo,e eles dois correram até o carro.Ligava o para-brisa para tentar desembaçar o vidro,e sentia o carro deslizar pela pista escorregadia,com os raios riscando o céu.Seja o que Deus quiser,conseguiremos chegar bem ao hospital!

Droga Naruto! Onde você está?

 

 


Notas Finais


O que acharam meus amores? Espero que tenham gostado
AMO VCSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...