1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hime. >
  3. Movie theater.

História Love, Hime. - Movie theater.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 6 - Movie theater.


Fanfic / Fanfiction Love, Hime. - Movie theater.

Love,Hime.

Capítulo 5:  Movie theater.

"Acostume-se com as estações.Nem todo mundo que vem,fica".

-João Fontinelly.

 

Sakura Haruno.

 

Eu não me importo nem um pouco se Temari acha errado o fato de eu ter chamado Hinata para me ajudar a escolher uma roupa em que vou usar para sair com o Naruto.Na verdade,ela escolheu muito bem,um vestido nude que me deixou muito linda pra ele.Obrigada,Hinata.Ela que quis assim,e eu não posso fazer nada.Tudo tem uma consequência.

Terminei de ajeitar meus cabelos longos e rosas,com babyliss nas pontas.Talvez eu entenda porque o Uzumaki é tão apaixonado por mim,eu sou bonita,só o Sasuke que consegue não me enxergar.Sasuke,Sasuke! Maldito traidor! Eu simplesmente não suporto gostar dele.Fiz de tudo por ele sempre,e o que ele me deu de volta foi me trocar por minha melhor amiga.Naruto é bonito,eu admito,mas nada nunca que despertasse o meu interesse.Loiro de olhos azuis era bem o tipo de Hinata mesmo,talvez até fosse o meu,se eu não tivesse visto Sasuke primeiro.Seus cabelos pretos,e os olhos tanto quanto,tiraram a graça de qualquer outra coisa.Sasuke é simplesmente lindo.E pelo visto,loiro de olhos azuis nem seja mais o tipo de Hinata.Sonsa.

Coloquei meus saltos,e retoquei o batom berrante em minha boca.Peguei a cartela de chicletes com menta,e passei meu perfume.Bonita,e cheirosa.Sei que é apenas um cinema,mas quem liga? Preciso estar irresistível,e eu bem que poderia encontrar com o Sasuke na saída,só assim ele veria o que ele perdeu.Tenho certeza que ele sabe sobre o encontro,já que Naruto conta tudo a ele,e talvez,minha querida Hinata saiba também.Embora,ela esteja agindo como se não soubesse.Se bem que a Hinata é lerdinha mesmo.

Vi a nossa foto em um porta retrato na feira de ciências.Fomos uma dupla e ganhamos dois anos consecutivos.Uma dupla e tanto...Ah,não sei nem porque isso ainda ta aqui em cima da escrivaninha.Coloquei dentro da gaveta que é melhor.Sei que tudo se passa de magoa,sei que dói,mas eu nunca vou admitir isso.Não vou dar esse gosto a ela,já que ela não se importou nem um pouco com meus sentimentos,ou o quanto eu sofreria.Vou seguir de cabeça erguida,e vou parar de pensar nisso,pois tenho um cinema pra ir!

 

Naruto Uzumaki.

 

Não acredito que minha caminhonete estava querendo bater o motor,justo hoje! Corri antes que começasse o castigo na biblioteca,levaria ao mecânico o mais rápido possível para arrumarmos isso.Allan conserta todos os problemas da minha caminhonete desde que eu a ganhei,ele é um amigo de infância meu,havia largado a escola para assumir a oficina que seu pai deixou depois de morrer.Já fui lá tantas vezes que perdi a conta,e essa é uma das consequências sobre ter uma caminhonete velha,mas eu não me importava,na verdade,gosto tanto dessa caminhonete vermelha que poderia me casar com ela.Hoje ela não pode me deixar na mão,preciso impressionar a Sakura,depois de tanto tempo,em fim é o nosso primeiro encontro.

Passei a tarde toda consertando-a,e jogando conversa fora com Allan,apostei que ganharia dele no torneio de surf que estava para ter em Malibu,e combinamos até de irmos nos inscrever,estava animado! Fiquei bastante aliviado por minha mãe estar em outra cidade com o meu pai,na casa de umas tias lá,ela só voltaria tarde da noite,então eu não precisava me preocupar com a hora.Corri o mais rápido que pude para chegar em casa,já era cinco da tarde e eu precisava me arrumar.Combinei com Sakura de chegarmos mais cedo já que decidimos ir ao cinema,teríamos ainda que entrar na fila,e comprar os ingressos.Com a chuva o trânsito ficava insuportável em Malibu,nunca vou conseguir descrever o quanto odeio tempos assim.

Tomei um banho,e basicamente outro banho de perfume.Pela primeira vez em muito tempo penteei os meus cabelos,no dia a dia eu só passava os dedos.Balancei-os pra não tirar a forma despojada deles,e abri o armário que estava uma bagunça com muitas roupas jogadas.Geralmente eu pego a primeira que vejo,mas hoje tenho que procurar uma descente para ocasião,e...Estou parecendo o viadinho do Sasuke! Coloquei uma calça jeans,uma blusa de manga preta que Hinata me deu,ela diz ressaltar o meus músculos do braço,a minha pele bronzeada,e coisas do tipo em que as mulheres reparam e entendem mais que os homens.E a propósito,nem vi Hinata direito hoje,mas deixa pra lá,depois eu falo com ela!

Calcei meu tênis,peguei minha jaqueta e me olhei no espelho.Eu estou bonito,mas bonito do que eu já sou,hah! Corri até a caminhonete,ligando-a e pronto para sair.Hoje finalmente eu teria o que quis por muito tempo,estava ansioso,e nervoso,sentindo um frio na barriga.Parei em frente a casa dos Haruno,e vi Sakura sair de lá com um guarda chuva.Abri a porta pra ela,pouco me importando se a chuva estava me molhando.Ela está...Maravilhosa! Não tenho palavras de quanto a Sakura é linda.

-Obrigada,Naruto._Ela agradeceu,sorrindo,assim que se sentou no banco ao meu lado.

-De nada,Sakura!_Eu deveria estar babando,e no mínimo,encantado.

Deixei ela escolher o filme,como Ino me sugeriu,disse que garotas gostavam disso.Ela escolheu uma comédia romântica,e o filme começaria em uma hora.Andamos pelo shopping,e deixei ela me mostrar umas coisas que gostava.Até entramos em lojas de roupas,e eu sinceramente não ligava,com tanto que eu estivesse com ela.Comprei pipoca,refrigerantes,e alguns doces,assim como havia pago os ingressos.Ino disse que isso também era bom para impressionar,sem contar que eu jamais deixaria que ela pagasse,afinal,o convite foi meu.O filme até que era engraçado,eu e Sakura rimos demais,e eu poderia sentir minha barriga doer por isso.Quando saímos a chuva já tinha parado,e o shopping já estava quase fechando,eram nove da noite.Parei com o carro em frente a casa dela,e descemos.Ela estava com os cabelos rosas presos,e eu coloquei minha jaqueta nela,já que estava bastante frio.Ela sorriu de novo,e eu olhei naqueles olhos verdes.Era agora,tinha que ser! Não poderia deixar essa chance escapar.Coloquei a mão em uma das suas bochechas,e a trouxe para mais perto meio sem jeito,não sabia muito o que fazer,tinha medo de estragar,então,ela mesmo se aproximou mais ainda,passou as mãos em volta do meu pescoço e nos beijamos.Ela tinha gosto de menta pelo chiclete que mascava,e cara...Que beijo!

Nos despedimos,e esperei ela entrar,depois fui pra casa,meus pais ainda não estavam quando eu cheguei.Me joguei na cama sonhando acordado,e queria gritar,obviamente estava com cara de idiota,e um sorriso bobo de orelha a orelha.Vi algumas mensagens de Hinata,e algumas chamadas perdidas,mas não deve ser nada demais,verei ela amanhã mesmo.Virei para o lado,só precisava dormir,e não esquecer desse dia nunca mais.

 

 

 


 

 

 


Notas Finais


OPAAAA QUE TA TENDO LOVE,HIME TODO DIA!
Pra vocês ficarem com um pouquinho de ódio do nosso Narutinho.Realmente,paixão cega as pessoas.O que será que vem por ai??
Me digam oq acharam,e espero q gostem
AMO VCS SEUS LIDÍNEOSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...