1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. How's My Heart Supposed To Beat Without You?

História Love Me Harder - How's My Heart Supposed To Beat Without You?


Escrita por: Jojo-Hayes

Notas do Autor


Putz, que título grande o desse capítulo.

Capítulo 24 - How's My Heart Supposed To Beat Without You?


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - How's My Heart Supposed To Beat Without You?

 

Naruto se encontrava há alguns minutos olhando Sasuke e aquilo já estava irritando o moreno. Era o mesmo olhar de Itachi após a sua tentativa de suicídio. Aquele olhar como se ele fosse sumir a qualquer momento.

- Você quer parar com isso! – Reclamou, enquanto arrumava na mochila o material de Naruto. O loiro iria retornar as aulas no dia seguinte, ao contrário de Sasuke que havia trancado seu curso na faculdade.

- Parar com o que? – Naruto perguntou, realmente sem saber do que o moreno falava.

- De me olhar desse jeito... Você está assim desde que eu te contei sobre o que fiz depois do acidente. – Disse, bufando irritado. Estava sentado na beira da cama, por isso Naruto, que estava na cabeceira, engatinhou até ele e o abraçou por trás.

- É que eu não consigo parar de pensar que eu podia ter te perdido pra sempre. – Murmurou, beijando o pescoço dele carinhosamente.

Sasuke largou a mochila no chão e suspirou. Ele se arrependera do que fizera, reconhecendo o quanto fora cruel com si mesmo, mas não queria ficar falando sobre aquilo, já bastava suas sessões de terapia.

Além do mais, sempre ficava mal quando percebia o quanto aquilo ainda mexia com Naruto.

O loiro o puxou para o meio da cama e Sasuke se virou para ficar de frente para ele.

- Às vezes eu acordo no meio da noite só para ter certeza de que você está mesmo ao meu lado. – Naruto confessou, segurando o rosto dele e distribuindo beijos por suas bochechas, queixo, olhos...

- Naruto... – Sasuke murmurou, sentindo uma pontada incomoda no peito ao ouvir aquilo.

- Eu te amo tanto, Sasuke... Tanto...- Sussurrou, roçando os lábios nos dele.

Sasuke se sentou no colo de Naruto, envolvendo o pescoço do loiro com os braços.

- E eu amo você... Você me salvou, Naruto. – Disse, beijando os lábios dele devagar. – Acho que se você não tivesse surgido na minha vida, eu teria feito aquilo há muito mais tempo e provavelmente já nem estaria mais aqui.

- Não diz isso, meu anjo. – Naruto segurou a nuca dele e colou a testa na do Uchiha.

- Mas é verdade. – Sasuke teimou, suspirando quando Naruto mordeu fraquinho seu rosto.

O Uzumaki negou. Não gostava quando Sasuke pensava daquele jeito. Queria que o namorado percebesse o quanto era importante viver por si mesmo e não apenas pelos outros. No entanto, tinha ciência que Sasuke ainda precisava percorrer um caminho muito longo até chegar lá.

Suspirou, uma de suas mãos puxando o namorado pela cintura com mais firmeza antes de beijá-lo sofregamente. O Uchiha gemeu no beijo e deslizou as mãos pelos ombros e braços do mais novo.

Quando o beijo cessou, ambos já estavam ofegantes. A saudade que sentiam de tocar um ao outro daquele forma os deixando a flor da pele.

Mas foi Naruto quem tomou iniciativa ao morder o lábio do moreno.

- Tira pra mim, amor. – Ele murmurou, se referindo a camisa de Sasuke ao roçar os lábios na garganta dele.

Sasuke hesitou um pouco. Desde que Naruto recebera alta, os dois não foram muito além de carícias leves, já que Sasuke temia que o loiro se machucasse.

Mas como dizer não a um pedido daqueles vindo de Naruto?

Lentamente começou a desabotoar sua camisa, expondo a pele branquinha para o outro. Quando terminou com os botões e puxou um pouco a camisa, mostrando os ombros, o loiro se inclinou e deixou um beijo ali, fazendo Sasuke se arrepiar por completo.

Largou a peça de roupa na cama e fechou os olhos quando Naruto começou a beijar sua clavícula, descendo com a boca macia por seu tórax, tão delicado e cuidadoso que não tinha como Sasuke não se sentir amado.

Naruto o deitou na cama ainda beijando sua pele, os lábios correram até o pescoço do moreno e ele chupou e beijou a tez clara e sensível, arrancando um gemido baixo do Uchiha. Depois ele se ergueu, sentando-se e se livrando rapidamente da camisa antes de começar a desabotoar com calma a calça de Sasuke e o livrar da peça de roupa.

Sasuke abriu os olhos, atento aos movimentos dele. Eles dois não costumavam ir com tanta calma assim, era sempre muito intenso, mas dessa vez Naruto parecia querer as coisas um pouco diferentes e Sasuke estava amando a forma como ele tocava seu corpo.

Naruto acariciava suas pernas, suas coxas, logo chegando ao abdômen e tórax, apreciando cada pedacinho do corpo do Uchiha. Então ele começou a tirar a boxer de Sasuke, que suspirou quando sua ereção foi libertada daquele confinamento torturante.

Ele estava completamente duro e Naruto, ignorando as próprias pontadas de excitação, envolveu o pênis dele pela base e começou uma tortuosa massagem.

- Ahhhn, Naruto... Mais. – Sasuke pediu, cerrando os olhos.

Naruto se inclinou, beijando os lábios dele repetidas vezes.

- Não, amor... Hoje eu vou devagar só pra ver você assim, hm? – Sussurrou, mordendo a bochecha dele. - Totalmente entregue. -  Acrescentou e sorriu quando escutou Sasuke ofegar.

- Não faz isso, Naruto... – Pediu, manhoso.

O loiro beijou sua bochecha. Adorava aquele jeito do Uchiha.

Mesmo assim continuou massageando a ereção dele lentamente, enquanto suas mãos e seus lábios distribuíam carícias pelo corpo do namorado.

- Você é tão lindo, meu anjo... – Murmurou, descendo novamente sua boca pelo tórax e abdômen do moreno, mordendo com um pouco de força abaixo do umbigo dele. Sasuke gemeu deliciado e Naruto sorriu.

Céus, como amava ver ele assim.

E pegando-o de surpresa, abocanhou seu pênis, chupando a glande inchada e fazendo o outro arquear as costas e entreabrir os lábios em um gemido mudo. Naruto continuou chupando-o, chegando a colocar toda a ereção em sua boca até que a ponta tocasse sua garganta. Sasuke teve que segurar os lençóis com força ao chamar o nome dele em um gemido longo, quase desesperado com o calor daquela boca perfeita.

Mas Naruto parecia mesmo decidido a enlouquecê-lo completamente aquele dia, porque quando deu por si ele tinha tirado seu pênis da boca e deslizava a língua por seu períneo até a entrada rosada.

Sasuke teve que morder o lábio com força para não gritar ao sentir o toque úmido e quente naquela região tão sensível.

- Vira pra mim, Sasuke... – Naruto pediu, acariciando as coxas dele e Sasuke obedeceu imediatamente, louco para ter mais daquilo. Deitou de bruços e gemeu em antecipação quando o loiro fez ele ficar com o quadril um pouco empinado.

- Naruto... – Chamou necessitado. O Uzumaki sorriu, acariciando as costas dele e deixando uma mordida no bumbum macio antes de separar as nádegas e expor o Uchiha. – Naru... Não brinca assim comigo, vai... – Sasuke reclamou, mordendo o lábio em seguida ao sentir novamente o toque úmido e quente em sua entrada pulsante.

Pensou que fosse colapsar ali mesmo, completamente entregue, os olhos fechados e a boca entreaberta, enquanto o outro o lambia e chupava com tamanha dedicação.

Ele apoiou a testa nos próprios braços e gemeu longamente quando sentiu a língua de Naruto tentando penetrá-lo. Já começa a choramingar e falar coisas desconexas devido ao prazer, mas Naruto continuou o torturando daquela forma deliciosa.

- Naruto, por favor... – Implorou, pensando que não aguentaria muito mais.

- Calma... – O Uzumaki murmurou ao se afastar um pouco, parecendo querer provocá-lo, enquanto tirava a própria calça junto com a boxer. – Você fica ainda mais lindo assim, sabia? Todo entregue pra mim.

Sasuke suspirou e se remexeu, incomodado com a própria ereção, que pulsava entre suas pernas. Podia até imaginar o sorrisinho sacana do namorado ao dizer aquilo e se não estivesse tão ocupado segurando os próprios gemidos, já o teria xingado.

- Ahhn, Naruto... – Chamou, surpreso dessa vez ao sentir o toque úmido e meio gelado em seu ânus.

Naruto lambuzara os dedos com lubrificante e agora pressionava a entrada ainda meio úmida com sua saliva. Quando penetrou o primeiro dedo, Sasuke arqueou as costas e quase se ergueu, mas o loiro segurou firme em sua cintura e o manteve no lugar.

Logo veio o segundo dígito e Naruto sentiu o interior apertado dele tentando expulsá-lo, mesmo que o moreno implorasse por mais.

- Ah, Sasuke... Você tá tão apertadinho, amor... Nem quer me deixar te preparar.

Sasuke se empinou ainda mais. Tentava relaxar, mas estava tão ansioso que mal conseguia se conter. Nunca conseguia ser paciente nessa hora, mesmo que isso significasse ter que lidar com um pouco de dor.

Ele só queria Naruto dentro dele de uma vez por todas. Era a única coisa que importava no momento.

- Vem logo, Naruto, por favor... – Pediu, pouco se importando se iria doer.

Mas o loiro só queria que ele sentisse prazer e por isso continuou brincando com os dedos no interior apertado dele, penetrando o terceiro dígito e alargando-o. Quando a entrada de Sasuke já estava um pouco mais dilatada e devidamente lubrificada, Naruto retirou os dedos e pressionou a glande do seu pênis, lambuzando-o ainda mais com seu pré-gozo ao apenas pincelar aquela região.

A visão o deixou ainda mais excitado e ele forçou um pouco, fazendo Sasuke ofegar e gemer quando a glande venceu a resistência inicial do corpo dele.

- Ahhh, Sasuke... Você tá mesmo apertado... – Naruto silvou com a pressão deliciosa em seu pênis. – Porra... assim eu vou...

Sasuke virou o rosto para o lado e tentou fitá-lo.

- Naruto, não faz isso comigo... – Murmurou com a voz arrastada. – Vem logo, eu não aguento mais. – Ele disse, já tocando a própria ereção.

O loiro suspirou e lentamente começou a deslizar para o interior de Sasuke, ganhando espaço ao invadir a cavidade deliciosamente aveludada. Ele se inclinou, colando o peito nas costas do Uchiha e se afundando ainda mais nele. O moreno gemeu alto e Naruto mordeu sua nuca quando o interior dele o apertou com força.

Céus! Ele até esquecera o quanto era bom e quente e apertado estar dentro de Sasuke.

Esperou que o namorado se acostumasse e então para desespero do outro, saiu do interior dele. O Uchiha já ia reclamar, mas então Naruto o virou de frente e se encaixou entre suas pernas

- Quero olhar pra você, meu anjo. – Ele disse e então se enterrou quase de uma vez só.

Sasuke gritou extasiado, fechando os olhos e envolvendo Naruto pelos ombros em um abraço forte. Aquilo era tão bom, ter Naruto todinho dentro dele, que quando as estocadas começaram, Sasuke só conseguiu gemer entre uma serie de frases sem sentido.

Naruto estava mesmo disposto a enlouquecê-lo e investia lentamente, mas de forma firme e profunda, se enterrando a ponto de Sasuke sentir as bolas batendo em suas nádegas. Ele apertou as pernas em volta dos quadris de Naruto, como um pedido para ele ir ainda mais rápido.

Então o loiro passou a acelerar os movimentos, enquanto beijava Sasuke de forma passional, a ponto de um filete de saliva escorrer pelo queixo do moreno.

Não parou o beijo até que Sasuke rompesse o contato entre as bocas ao se ver sem ar, mas logo Naruto voltava a beijá-lo, sem parar as estocadas firmes e sendo correspondido com igual paixão.

Quando percebeu que não duraria muito mais, passou a massagear a ereção do moreno.

- Eu te amo, Sasuke... – Sussurrou na orelha do Uchiha, mordendo o lóbulo de leve. – Eu te amo tanto, amor... Vem pra mim, vem...

- Ahhhhh, Naru... e-eu...

Sasuke veio em um orgasmo tão intenso que nem conseguiu completar a frase. Sujou as mãos de Naruto, além do abdômen de ambos e seu corpo inteiro ficou meio mole e fraco devido ao gozo, mas ele ainda se mantinha abraçado em Naruto pelos ombros, enquanto as estocadas continuavam.

Mordeu o lábio inferior, sua pele completamente sensível e arrepiada, mas abriu os olhos a tempo de ver o loiro cerrar as pálpebras e chamar seu nome em um gemido rouco ao se desfazer em seu interior.

Sasuke gemeu baixinho ao ser marcado daquela forma e puxou Naruto pela nuca em um novo beijo, mesmo que ambos estivessem com as respirações ainda ofegantes devido ao orgasmo.

 O beijo cessou de forma lenta pouco depois. Naruto então se retirou do corpo de Sasuke, arrancando dele um novo gemido baixo.

Ele sorriu com isso e se jogou ao lado do moreno, quase sem forças para puxá-lo para seus braços. Mas não precisou fazer isso, o próprio Sasuke se virou, deitando a cabeça em seu peito e fechando os olhos quando o loiro passou a acariciar suas mechas lentamente, os dedos da outra mão fazendo desenhos imaginário em suas costas.

Eles não falaram nada. Não precisavam. Tudo o que sentiam expressado naquele ato.

E de certo modo era como se finalmente tivessem se encontrado.

 

 


Notas Finais


Gente, eu deveria tá dormindo...
Tô aqui postando fic e assistindo Scandal na globo. Olitz <333
Mano, eu amo essa série, mas nem sabia que tava passando.

Obrigada pelos comentários e favs! ❤
Semana que vem eu venho com o penúltimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...