1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Harder >
  3. Dangerous woman

História Love Me Harder - Dangerous woman


Escrita por: kingdomdallas

Notas do Autor


Finalmente estou de volta, pós-Enem, completamente destruído, me recuperando ainda daqueles dois domingos exaustivos... Mas enfim, aqui está um capítulo um pouco curto, mas extremamente necessário e importante para a nossa história. Boa leitura!

Capítulo 7 - Dangerous woman


Fanfic / Fanfiction Love Me Harder - Dangerous woman

[Ariana Grande P.O.V.]

Eram exatamente 5 horas da tarde de uma quarta-feira quando eu toquei a campainha da residência dos Peters. Eu precisava muito do meu convite de volta. Eu sei, eu sei... É muito feio você dar algo de presente para alguém e depois pedir de volta. Mas aquele era um caso de vida ou morte!

A mãe de Evan abriu a porta toda sorridente. Ela usava um avental, provavelmente estava cozinhando o jantar.

- Ariana! Que saudades! – Ela me deu um apertado abraço. A senhora Peters sempre foi um amor comigo. Eu me lembro de quando, no ensino fundamental, Chloë e eu vínhamos fazer trabalhos em grupo na casa do Evan e a senhora Peters sempre assava biscoitos para a gente.

- Oi! Eu também estava com muita saudade de você, senhora Peters! – Retribuí o abraço apertado.

Ela me convidou para entrar e eu aceitei.

- O Evan está? – Perguntei de imediato.

- Está, sim. Lá no quarto dele. – Ela ajeitou um fio de cabelo loiro que estava solto de seu coque. – Você lembra onde fica?

- Lembro, sim – sorri.

Andei por aquele corredor que eu conhecia tão bem e bati três vezes na porta do quarto de Evan.

- Entra! – Ele gritou.

Abri a porta cuidadosamente e, assim que me viu, Evan lançou um enorme sorriso.

- Ari! – Ele saltou da cadeira do computador.

- Oi, Evan! – Apontei para a cama dele. – Posso me sentar?

- Claro!

Eu sentei em uma ponta e Evan em outra.

- E aí, o que cê tava fazendo de bom?

- Ah, cê sabe, só jogando um pouco de LOL.

- Ah, sim – nós rimos.

Cutuquei a cutícula da unha do meu dedão, meio nervosa.

- Então... Arrumou alguma garota para ir com você à festa da Taylor?

- É... Não – Evan deu um sorriso amarelo. Parecia estar meio envergonhado.

Mas ao mesmo tempo ele parecia meio esperançoso, seus olhos brilhavam, ele com certeza estava pensando que eu iria me propor a ir com ele. “Ai, meu Deus”, pensei.

- Então... – Comecei. – Você pode me dar um dos convites?

Os olhos de Evan brilharam ainda mais.

- Claro!- Ele rapidamente foi até uma das gavetas do seu armário e pegou um dos convites.

Ele veio e estendeu o convite para mim. Mas na hora em que fui pegá-lo, ele puxou.

- Mas primeiro... Um beijo – ele escondeu o convite atrás dele e deu um sorriso malicioso para mim.

- O que?! Evan! – Eu o encarei. O que deu nele?

- Vamos lá! Um selinho, só!

Eu bufei e revirei os olhos.

- Você está mesmo falando sério? – Perguntei. Ele deu de ombros.

Pensando bem, eu não estaria exatamente traindo o Cameron. Afinal, nós não somos namorados, nem nada do tipo, por enquanto...

Mas mesmo assim, eu não me sentia confortável. Eu não gostava do Evan daquele jeito. Eu gostava do Cameron.

Mas tudo seria por um bom motivo. Um grande e bom motivo!

- Tá, tudo bem. – Aceitei sua proposta.

Me aproximei dele, respirei fundo e apenas fiz. Nossos lábios se tocaram por alguns breves segundos. Antes de nos afastarmos, aproveitei que ele estava distraído e puxei o convite de sua mão.

- Satisfeito? – Perguntei, me levantando da cama.

- É... Está bom para um começo.

Eu sorri e mostrei o dedo do meio para ele.

Ele se espantou, assim como eu me espantei. Eu nunca fui de falar muito palavrão ou fazer gestos desse tipo. Até agora...

Fui até a porta, pronta para sair.

- Ari! – Evan me chamou e me virei. – Nos vemos no sábado. – E piscou para mim.

Revirei os olhos e bati a porta.

 

Assim que cheguei em casa, corri para o meu quarto e me joguei na cama. Apertei o convite contra o meu peito. “Deu tudo certo!”, pensei.

E quanto ao beijo, Cameron nunca vai ficar sabendo mesmo... O que realmente importa é que eu irei com ele à festa.

Continuo pensando no quanto eu mudei desde que conheci o Cameron, principalmente depois do que aconteceu no parque. O perigo constante. Estar com o Cameron trazia não apenas sensações que eu nunca havia experimentado, mas também estava me mudando.

Eu me sentia viva, me sentia confiante, me sentia sexy... Eu me sentia uma mulher perigosa.


Notas Finais


Uau, nossa pequena Ariana Grande está realmente se tornando uma verdadeira Dangerous Woman! O que será que o destino reserva para ela? Espero que tenham gostado deste capítulo perigosíssimo, nos vemos em breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...