1. Spirit Fanfics >
  2. Love me, hate me and cure me >
  3. Coming Home

História Love me, hate me and cure me - Coming Home


Escrita por: samillaway

Notas do Autor


Anteriormente em Love me, hate me and cure me:

Dei um longo selinho em seus lábios, o taxista buzinou, levamos um susto. Então partimos o beijo, rimos e Matt deu um beijo estalado na minha testa. Eu o vi parti, respirei fundo e toquei meus lábios, sentia como se ele estivesse me beijando. Abri a porta, acendi a luz da sala, me virei e minha avó estava tomando chá com as pernas cruzadas, me dando o maior susto.

- Deve ser duas da manhã, nona. – Meu coração saltou pela boca, sentei no tapete em frente a ela. – Você deveria estar dormindo.
- Com você na rua, impossível. – Deu um sorriso. – Qual é o nome do rapaz que veio com você? – As minhas bochechas esquentaram. – Aposto que foi ele que te deu os belos girassóis.
- O nome dele é Matt, mas não vai rolar. – Eu me levantei e deitei a minha cabeça no colo dela. – Não briga comigo, a gente se beijou, só que ele é casado.
- Nossa, Veronica! – Ela alisou meus cabelos. – Percebi que ele gosta de você, mas isso não vai terminar bem. Ele mora na Califórnia?
- Sim, mas não sabe que eu vou morar lá, LA é muito grande, a chance de nos encontrarmos é nula. – Dei um sorriso. – Foi bom enquanto durou, eu não me divertia assim há anos.
- Você é jovem, um dia vai encontrar um homem SOLTEIRO… – Ela enfatizou a palavra solteiro. – Que vai te fazer muito feliz. Tenha paciência!

Capítulo 8 - Coming Home


Fanfic / Fanfiction Love me, hate me and cure me - Coming Home

Long Beach, Califórnia – 28 de julho de 2014

 

            O concurso de miss Universo é ainda mais chato quando você assiste dos bastidores, as concorrentes estavam nervosas e eu rindo da cara delas. Quando finalmente a miss Venezuela venceu, entreguei a minha faixa e coroa, senti como tivesse tirado um fardo da minha cabeça, literalmente.

Claire também tinha roubado o dinheiro do meu apartamento, então eu não teria lugar para morar em Los Angeles. Tive que reservar um quarto de hotel enquanto não arrumava uma casa alugada para morar. Ainda precisava de moveis novos, ela me pagaria de alguma forma, depois do que aconteceu com Brian, acreditava em lei do retorno.

            Na segunda-feira pela manhã, acordei cedo, anotei que eu deveria fazer. Por enquanto, eu teria que conhecer meus novos empresários, procurar uma casa, colocar o apartamento de Long Beach a venda e o principal, visitar o tumulo de Emma. Como o povo de Hollywood acordava depois das dez, resolvi ir primeiro visitar Emma em Long Beach.

            Tomei um banho rápido, fui ao armário, peguei uma calcinha preta de renda e um vestido justo também na cor preta. Eu me vesti rapidamente, prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Coloquei sapatilhas, afinal estava indo ao cemitério e não a um desfile de moda.

 

XXXX

 

            Chegando ao cemitério, andei lentamente ao tumulo de Emma, minhas pernas amoleceram, segurei com firmeza o buque de rosas azuis que havia comprado, eram as favoritas de Emma. Cheguei ao seu tumulo, mas surpreendentemente estava melhor, uma lapide nova e cheio de rosas azuis. Alguém estava cuidando dela, mesmo depois da morte. Eu me sentei na grama macia, coloquei o buque junto de outro que estava murchando.

 

- Oi, mana. Não sei se você está me ouvindo, mas estou aqui. – Meus olhos se encheram de lagrimas. – Desculpe por estar tão longe, prometo vir aqui mais vezes. Eu ganhei um concurso de miss Universo e fiz mestrado em gastronomia, me especializando em confeitaria e massas. – Coloquei a mão no tumulo. – Sinto tanto a sua falta, queria muito que você estivesse aqui comigo, comemorando. – Abracei o tumulo. – Espero que um dia… um dia você me perdoe.

- Claro que a Emma te perdoa, seja lá o que você fez. – Era voz de Zacky, dei um sorriso para ele, ele se sentou na grama com um bebê no colo. – Ei, Emma. Eu te amo ainda, você sempre será meu primeiro amor. – Colocou um enorme buque de rosas azuis e brancas.

- Devo imaginar que você está cuidando do tumulo da Emma. – Coloquei a mão no ombro dele, o bebê ficou me olhou. – Oi, bebê. – A criança sorriu para mim.

- Diz olá, tia Vee. – Zacky pegou a mão gordinha do bebê e acenou para mim. – Nunca achei que você voltaria a Califórnia depois de tudo que aconteceu.

- Um dia, eu teria que enfrentar meus demônios, não é? – Nós nos levantamos. – Sua esposa não tem ciúmes?

- Meaghan finge bem… - Ele colocou o menino no chão. – Ela tem que aceitar que a Emma foi meu primeiro amor, acho meio sem sentido ter ciúmes de alguém que morreu.

- Sei lá. – Apertei as bochechas do bebê. – Quanto meses ele tem?

- Daqui a uma semana, o pequeno vai fazer um ano. – Mexi no nariz dele. – Para de judiar do meu filho, Veronica. Faça o seu! – Fiquei sem jeito. – Enfim, quanto tempo você vai ficar?

- Bem, eu vim para ficar. – Dei de ombros. – Consegui um trabalho em Los Angeles.

- Interessante.

- Bem, o problema é que eu estou sem lugar para morar ainda. Vou colocar para vender o apartamento de Long Beach. – Ajeitei meu cabelo. – Se souber de algum apartamento, vou ficar agradecida.

- Na verdade, eu ia colocar meu apartamento de solteiro para alugar, podemos negociar o preço. – Fiquei feliz. – Se você gostar de morar em Huntington Beach.

- Pra mim tanto faz, pelo menos agora só me preocupo apenas com os moveis. – Respirei aliviada.

- O apartamento é todo mobilhado, Meaghan me fez comprar moveis novos. – Deu um sorriso.

- Você foi um anjo que caiu do céu para me salvar! – Comemorar.

- Você sabe que anjos que caíram do céu são demônios? – Zacky balançou a cabeça negativamente.

- Não conte a ninguém que me viu na Califórnia. – Zacky não entendeu.

- Por que eu contaria? Não sou nenhum fofoqueiro.

 

XXXX

            Dois dias depois, eu me instalei no apartamento que estava com cheiro de guardado, tinha todos os moveis, eram bons. O único motivo da mulher do Zacky quer se livrar, era porque tinha um santuário para Emma. Com direito a velas e pinturas no meio da sala, era estranho.

            Acordei e me mantive na enorme cama macia, tocou o despertador, revirei os olhos e saí da cama. Arrumei a cama, desliguei o despertador que ficava no móvel do lado da minha cama. Abri as cortinas, vi a vista da janela que dava para praia, senti o cheiro de maresia, as ondas quebrando no mar.

            Estiquei meus braços, a minha nova secretaria eletrônica apitando. Revirei meus olhos, resolvi ignora-la um pouco. Fui ao armário, lembrei de contratar alguém para construir meu novo closet. Eu enchi um quarto só de roupas e sapatos. Peguei uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de jeans.

            Peguei uma toalha lilás, fui ao banheiro e tomei uma chuveirada gelada para poder despertar. Depois do banho, me sequei e me enrolei na toalha. Andei até a sala onde estava a secretaria eletrônica na mesa de centro, apertei para ouvir os recados.

 

- Srta. Angnel. – Minha advogada, a doutora Cherry. – Conseguimos recuperar 10 mil euros, mas a sua ex-empresária está desaparecida. – Pulei para outra.

- As gravações começam amanhã, espero que você tenha lido o script. – Era um dos produtores do reality que faria. – Não seja cruel, são apenas crianças, você vai ser a jurada boazinha e todos tem que amar você. – Revirei meus olhos e passei para próxima mensagem.

- Conseguimos um comprador para seu apartamento em Long Beach, venha até a imobiliária para assinar os documentos. – Respirei fundo.

- Veronica ligue a porra do celular! – Era Zacky. – Enfim, minha esposa está muito curiosa para te conhecer. Sábado que vem, vamos fazer um churrasco para comemorar um ano do nosso filho, se você quiser ir. Sei que o Brian pode te encher o saco, mas aparece. – Não era o Brian que me preocupava naquele momento. – Retorna à ligação para eu poder te mandar o convite. Vai ser bom fazer novos amigos já que você sempre foi tão sozinha.

- Isso não é uma boa ideia. – Pensei alto. Tinha mais um recado.

- Boa noite, srta. Angnel aqui é do consultório da dra. Brownie. Sua terapia foi remarcada para quinta-feira às duas da tarde. Desculpe o transtorno, semana que vem, as suas consultas serão no horário normal.

 

            Fiquei considerando a ideia de ir ao tal churrasco, precisava encontrar pessoas. Contudo eu poderia encontrar Matt, a tensão sexual entre nós era forte, ele estaria com a família dele, esperava que ele a respeitasse na minha presença. Outro problema era Brian enchendo o meu saco, só que eu não poderia fugir dele para todo o sempre. Tinha falado a mim mesma que enfrentaria meus demônios, ele era um deles.

 

XXXX

 

Consultório da doutora Lilian Brownie – Los Angeles, Califórnia

 

            Dois dias depois, eu estava sentada na recepção do consultório da minha terapeuta. Cruzei as pernas, li a minha revista da Marie Claire, a matéria havia ficado boa e as fotos ótimas. Bufei um pouco, balancei um dos pés, a secretaria me chamou, deixei a revista de lado. Andei um pouco receosa porque era a minha consulta com ela. Entrei no consultório e me sentei na cadeira acolchoada.

 

- Boa tarde, srta. Angnel. – Apertamos nossas mãos. – O que traz aqui?

- Bem, eu… já faço terapia há anos, preciso lidar com meus traumas na minha adolescência. – Fechei as mãos em punho. – Acho que é perda tempo e dinheiro, continuo a mesma coisa.

- Não vou pedir para você me contar toda a sua história, pelo menos não hoje. – Ela pegou o iPad mini e o segurou nas mãos. – O que contar hoje?

- Nada demais, acabei de voltar para Califórnia depois de 10 anos, estou com vontade de sair correndo. – Ela digitou no iPad. – Prometi a mim mesma que enfrentaria os meus demônios.

- Que demônios? Não precisa contar o que é, e sim, quem. – Ela olhou para mim, percebi que ela tinha longos cabelos vermelhos pintados. Não parecia ter mais de quarenta anos.

- Meu pai, o cara que me engravidou e me abandonou, as pessoas que faziam bullying comigo. – As lagrimas apareceram. – O cara que tenho atração, não tenho chances com ele.

- Você é tão linda. – As lagrimas correram.

- Ele é casado e com filho, não quero destruir a família dele. – Sequei as minhas lagrimas com as costas das mãos. – Às vezes acho que sou a mesma garota de 15 anos deformada e assustada com o mundo.

- Você não é mais a garota assustada, não seja.

- Fácil falar, eu sei que as pessoas olham para mim porque sou linda, mas ainda tenho aquela sensação de estarem comentando de mim, rindo de mim. – Chorei um pouco. – Tem uma festa de um amigo para ir, mas não quero porque tenho medo de encarar aquelas pessoas me olhando, como se fosse uma aberração.

- Você não é. – Ela segurou o meu rosto. – Como num livro ou novela… você vai comprar o vestido mais lindo e caro da loja, vai fazer cabelo e maquiagem, colocar seu melhor sapato. Vai chegar com duas horas de atraso, faça todos olharem para você só que agora você não é mais a menina assustada e sim uma mulher.

- Vou entrar de cabeça erguida na festa.

- Isso mesmo, Veronica. – Ela segurou as minhas mãos e apertou. – Faça sua entrada triunfal e sempre de cabeça erguida, você é superior a todos a seu redor.

- Obrigada.

 

XXX

 

            Durante os dias seguintes, passei trabalhando no Bake off Junior, onde eu era um dos jurados, as crianças me amavam, eles diziam que eu era doce como açúcar. Ajudava os pequenos a cozinharem seus bolos e outros doces, eu me sentia bem com eles, era um clima bem tranquilo, apesar da produção me deixar um pouco doida.

Eu fui a um shopping no centro de LA comprar o vestido mais lindo e mais caro da loja. Confirmei com Zacky e ele me deu um convite para o aniversario do seu filho, Tennessee. Passei por diversas lojas para comprar o vestido ideal, não poderia ser longo pois seria um aniversario de dia, com churrasco.

            Fui a uma loja da Dior, comprei um vestido vermelho curto, o mesmo que a Luce Hale e Selena Gomez tinham usado. Aproveitei comprei um sapato na cor amarela para chamar atenção.

 

Huntington Beach, Califórnia – 09 de agosto de 2014

 

            No dia da festa, acordei quase dez da manhã de proposito, a festa começaria as três, deveria chegar no mínimo as quatro horas. No dia anterior tinha ido ao salão, feito as unhas, hidratado o cabelo e tirado o mega hair. Só que eu usaria aplique loiro no cabelo, um rabo de cavalo.

            Tomei um banho de banheira longo, depois me sequei, passei meu creme corporal de morango com champanhe por todo o meu corpo. Sequei meu cabelo com secador. Fui até o meu closet completamente nua, abri a gaveta de lingerie, peguei uma calcinha da Victoria secret, me vesti. Peguei meu vestido pendurado na parede, coloquei sobre meu corpo.

Fui a estante de perfumes, peguei o The fame da Lady Gaga, passei no pescoço, nuca e um pouco nos pulsos. Abri a minha caixa de joias, peguei meus brincos de diamantes negros e coloquei em minhas orelhas. Pulseira de ouro com esmeraldas, peguei a minha maleta de maquiagem, fiz uma maquiagem marcante. Olhos bem delineados e esfumados, passei um batom vinho, realçando meus lábios carnudos.

            Fiz uma trança lateral no cabelo, prendi com o aplique, enrolei com uma mecha de cabelo. Coloquei um grampo para ficar preso, dei um sorriso para o espelho. Peguei a minha bolsa da Gucci preta, joguei meu celular desligado dentro, o kit de maquiagem, cartão de credito e o convite do aniversário. Saí do closet, fui a cozinha e peguei as chaves da minha Bugatti alugada na cor roxo metálico.

            Abri a minha geladeira, peguei um pedaço de pizza marguerita e comi rapidamente.  Fui ao banheiro e escovei os dentes para ficar com bom hálito para os convidados. Dei mais um sorriso para o enorme espelho do banheiro. Finalmente saí de casa, liguei o celular e vi que era 3:23 da tarde. Peguei o embrulho do presente do menino e segurei nas mãos.

            Eu fui a garagem, olhei para o Bugatti roxo que se destacava do demais, uma pena que eu teria que o devolver na segunda-feira. Destravei o alarme, abri as portas que se abriram automaticamente. Entrei no banco do motorista, coloquei o cinto de segurança e bati a porta, joguei o presente do menino no banco de trás.

            Chegando à mansão onde Zacky morava. Tinha vários carros de luxo estacionados na entrada da humilde residência. Dei uma risada, tirei o cinto de segurança, ajeitei o decote, peguei o presente do guri. Saí do veículo, peguei a minha bolsa com firmeza, bati a porta mais uma vez. Andei como se estivesse desfilando numa passarela em Paris.

            Cheguei a porta, toquei a campainha, abriram a porta rapidamente, quem atendeu foi uma mulher loira, alta. Ela me olhou de cima a baixo, revirei os olhos, ela ficou de boca aberta.

 

- Imagino que você seja a esposa do Zacky. – Joguei o presente em cima dela. – Feliz aniversário para o pirralho.

- Quem é você? – Eu entrei e segurei firme a bolsa, levantei a minha cabeça.

- Seu marido comentou que você queria me conhecer, eu sou a Veronica Cullen. – Ela arregalou seus olhos. – Posso entrar?

- Claro, o churrasco já está acontecendo. Eu vou anunciar que você chegou. – Ela não havia gostado de mim, ótimo mais uma para meu clube de haters.

- Não precisa, fofa.

 

            Eu andei em direção aos fundos da mansão, tinha muita falação e cheiro de carne. Abri a porta, todos estavam lá. A banda, suas famílias e a família do aniversariante, assim que entrei. Todos pararam o que estavam fazendo para me ver, Matt deu um enorme sorriso quando me viu, as mulheres ficaram de queixo, Brian deu seu famoso sorriso de lado e eu sorri falsamente.

 

- Olá gente! Desculpe o atraso…


Notas Finais


O que será vai acontecer nessa festa de aniversario?
Será que vai acontecer o encontro da Val com Vee?
Será que Brian e Matt vão dar em cima dela?
Beijos e até a proxima

Vestido da Vee: https://i.pinimg.com/originals/16/15/e5/1615e519238e55cfd18de692fd6a33b9.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...