1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Control >
  3. Like your company

História Love Without Control - Like your company


Escrita por: sgoals

Notas do Autor


Olá :) Leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Like your company


Fanfic / Fanfiction Love Without Control - Like your company

Por Selena.

 

Abro meus olhos e a primeira visão que tenho ao acordar é de Justin. Ele está sentado na poltrona em frente ao sofá maior da sala. E é ai que eu percebo que acabei dormindo no sofá. Ele me olha intensamente, e eu gosto disso.

— Bom dia. — é a primeira coisa que eu digo após me espreguiçar.

— Realmente será um bom dia se você levantar dai agora, tomar um bom banho e descer pra nós sairmos. — ele sorri.

O olho de cima á baixo e percebo que ele já esta arrumado, pra seja lá onde ele queira me levar. Ele veste uma calça jeans de lavagem clara, uma regata branca e uma touca vermelha. Ele está realmente lindo.

— Vou subir e tomar um banho, então. Mas não porque você pediu, porque eu realmente quero. Só pra deixar claro. — ele gargalha e em seguida diz:

— Ok, Gomez. Te espero no jardim. 

Não digo mais nada. Apenas subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Não sei se era muito cedo ou se a galera estava realmente muito cansada devido ao assalto de ontem, mas a casa estava silenciosa dando a entender que todos ainda estavam dormindo. Ou tinham saído. Espanto meus pensamentos e tomo um banho demorado e relaxante. Não me preocupo com o horário, Justin que espere. Opto por uma calça larga na cor vinho, um cropped larguinho branco e um colete preto. Passo meu perfume favorito, pego minha bolsa e desço. Justin estava realmente me esperando no jardim como havia dito.

— Vamos? 

Balanço a cabeça positivamente e caminhamos até a garagem. Ele destrava seu Audi R8 GT e entramos no mesmo.

— Preparada pra andar com o melhor motorista dessa cidade? — ele sorri brincalhão e eu sorrio junto a ele.

— Cala a boca e vamos logo. 

Ele dá a partida e em menos de 10 minutos já estamos em frente á Venice Beach. Uma das praias mais lindas de Los Angeles. Ele estaciona e me permito olhar as horas no painel do carro. 7:02 a.m. Isso explicava a visão linda do fim do nascer do sol. Justin pega minha mão e me guia até a areia. Estranho o ato, mas não reclamo. Sentamos na areia e ficamos em silêncio por um bom tempo. Na maioria das vezes eu tentaria puxar assunto e quebrar o silêncio, mas com ele era diferente. Ele era diferente. Eu não precisava de mais nada ali além da companhia dele. Mas ele decide quebrar o silêncio:

— Gosto de ver o nascer do sol aqui. — ele faz uma pausa e me olha.— Gosto da sua companhia.

Eu apenas sorrio, e me permito encostar a cabeça em seu hombro antes de dizer:

— Não se acostume.

                                                                        -

 

Chegamos em casa por volta dos meio dia. Diferente de quando saimos, estavam todos reunidos na piscina. Vanessa, Ash e Rachel tomando sol enquanto os meninos nadavam. Eles riam de alguma coisa idiota que Chaz disse.

— E aí, casal. — Ashley diz sorrindo.

— Ash, dá pra parar? — a olho séria.

Ela levanta as mãos em sinal de rendimento. Ninguém diz nada, apenas riem.

— Vou colocar um biquini. — digo. E quando estou prestes a subir a escada, Justin grita:

— Espera, vou me trocar também.

Ouço apenas Ashley murmurando um 'hmmm", mas ignoro. Subimos a escada juntos e ele entra no seu quarto e eu no meu sem trocarmos uma palavra. Escolho um biquini vinho e me troco. Passo apenas um protetor solar no rosto e quando estou prestes a descer ouço duas batidas na porta. Abro e me deparo com um Justin sem camisa, apenas de bermuda e uma toalha jogada nos hombros.

— Grudou em mim, foi? — brinco

— Sei o quanto você quer isso mas, não. — ele sorri irônico. — Só vim te avisar que Michael ligou e a carga chega hoje ás 10. Odeio admitir isso mas... você é a melhor em negociar então...

— E não podia dizer lá em baixo? — dou um sorrisinho. Amava provocar ele.

— Só esteja lá no horário. — ele diz indiferente.

 

O dia passou voando. Não troquei nenhuma palavra com Justin depois que ele me chamou no quarto. Já eram quase 9 da noite, teria que me apressar pra não me atrasar pra pegar a carga. Tomo um banho e me visto em 10 minutos. Desço as escadas e não encontro ninguém lá em baixo. Pelo horário deviam estar todos na boate organizando pra abrir mais tarde. Mas me engano quando ouço a voz de Justin no jardim. Parecia estar falando com alguém no telefone. Me aproximo e ele me vê, mas continua a ligação.

Claro linda, mal posso esperar. — ele dá um sorriso malicioso após eu franzir o cenho. — Até mais tarde então.

Ele finaliza a ligação, ignora a minha presença passando por mim e indo até a cozinha. Costumávamos irmos juntos pegar a carga, eu era boa em negociar mas Michael sempre foi estranho, e pra não levantar suspeita pegávamos a droga em East LA, que sem dúvida era uma das regiões mais perigosas de Los Angeles, principalmente a noite. Mas parece que Justin já tinha companhia, e não fazia questão de ir comigo, então ignorei meu medo e caminhei até a garagem. Levei mais ou menos 30 minutos pra chegar no local marcado. Quer dizer, no lugar de sempre. Estacionei o carro bem distante do beco. Não seria dificil levar a droga até o carro, não era muita, não traficávamos, apenas vendiamos na boate pra algumas pessoas que procuravam por mais diversão. Caminhei até o beco, estava bem escuro e devo confessar: bem assustador. Mas não ia dar pra trás, não precisava de Justin. Podia fazer isso sozinha. E quando chego ao final, tenho a visão de Michael, como sempre, drogado.

— Olha só quem esta aqui. — ele gargalha alto e de repente fica sério de novo. Estava me assustando. — e dessa vez sem o namoradinho. — ele me olha da cabeça aos pés e sorri malicioso.

— Cade a droga, Michael? — digo, já apreensiva.

O que você acha de nos divertimos um pouco antes? — e antes que eu possa dizer alguma coisa ele me prensa na parede e começa a me agarrar. Grito por socorro mas sei que ninguém ali me ouviria. Então o chuto e tento correr, mas ele é bem mais forte que eu, e me prensa na parede de novo, me deixando sem saída.

— Não tenta bancar a espertinha comigo, lindinha. 

Não vejo mais nada a partir dái. Sei que ele me acertou com algo pois minha cabeça dói muito. E antes de apagar completamente, tenho um ultimo pensamento. Eu realmente precisava de Justin.

 

 

 

 


Notas Finais


Olá gatchenhassss! :)
Como vcs estão? Mais um capitulo hehehe Espero que estejam gostando! Fiquei muito feliz com todos os comentários fofos do ultimo capitulo, sério. Muito amor por vcs <3
Sei que o capitulo não foi lá muitas coisas, mas vai ser importante mais pra frente. Aguardem!! E já adianto: não vai ser nada clichê.
Enfim, me digam nos comentários o que vcs acharam e se querem que eu continue!
Super beijo
Ps: Sim, o justin sai com outras meninas, ele e a selena não tem nada (ainda kaka) e ele é do tipo bipolar, que não gosta de admitir que tá gostando de alguém, só pra vcs saberem msm hahahahah bye

Roupa Selena: http://s2.glbimg.com/6dhVDsSdUKUGPhwj1H3aYyK4vQ4=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/07/16/ffn_sgsuhskirict130716_05.jpg
Roupa Justin: https://pbs.twimg.com/media/BtVct-xIIAAcpyk.png:large


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...