1. Spirit Fanfics >
  2. Love Without Control >
  3. Let me handle this

História Love Without Control - Let me handle this


Escrita por: sgoals

Notas do Autor


Olá :) espero que gostem! Leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Let me handle this


Fanfic / Fanfiction Love Without Control - Let me handle this

Por Justin:

 

Já eram nove horas da noite e tudo caminhava bem pra dar certo o roubo que eu e os meninos estávamos planejando. No ínicio, quando a gente se juntou pra trabalhar juntos, não queriamos planejar assaltos ou nada do tipo, só montamos a boate, e a única coisa de ilegal que tinhamos lá eram as drogas, até porque, nenhuma boate dá lucro se não tiver além das mulheres e bebidas, drogas. A boate deu e dá muito lucro, mas nunca é o bastante. E quando descobrimos que éramos bons com o lance de assaltar, praticamos algumas vezes. Mas hoje, era algo bem maior. Iríamos assaltar um banco.

— Caralho Butler, cadê o Alfredo? — estávamos em um galpão bem afastado de Los Angeles, eu já estava tenso, e pra piorar, a merda do Alfredo tinha que atrasar.

— Calma dude, ele já ligou avisando que tá chegando.

Eu andava de um lado pro outro enquando a Ashley, Vanessa e Rachel recarregavam as armas que a gente ia usar no assalto. Ryan separava as roupas e máscaras que usaríamos, e Chaz e Chris revisavam o mapa do Banco.

Faltavam apenas duas pessoas: Alfredo e Selena. Que estacionam na frente do galpão com o carro que usaríamos no assalto em seguida. Eles descem gargalhando, e eu não gosto nada da cena que vejo. Selena não era nada minha, mas ficávamos sempre que tínhamos vontade.

— Awn que fofos, vocês gargalhando minutos antes de assaltármos o Banco Central. — dou um sorriso irônico e eles continuam se olhando e rindo.

— Relaxa Bieber, somos bons no que fazemos, nada vai dar errado. — Selena diz.

Quando penso em responder Chaz nos interrompe avisando que está tudo pronto.

— Então podemos ir? — Rachel nos olha aparentemente nervosa.

— Bom, estava esperando o Alfredo e a Selena chegarem pra falar, mas pensei em outro modo pra gente assaltar sem que nada dê errado — eu realmente queria me assegurar de absolutamente nada daria errado, afinal, não poderiamos botar tudo a perder á essa altura.

— Mudar o plano minutos antes, Bieber? Não dá né. — Vanessa diz

— Não quero mudar nada do plano, galera. Escutem. Pesquisei e descobri o nome e endereço da gerente do banco. Ela é viúva e tem três filhos. Há essa hora da noite ela com toda certeza está em casa. O plano é o seguinte, nós vamos até a casa dela, pegamos a mulher e três de nós ficamos na casa com os filhos dela. Enquanto isso os outros 5 seguimos com a gerente até o banco, porque afinal, ela é a única que tem acesso á senha do cofre. Tenho certeza que ela não vai recuar com a gente ameaçando matar os filhos dela. Além disso nenhum alarme será acionado já que ela tem acesso á tudo. — digo confiante.

— Realmente, é um bom plano. E corremos muito menos risco do que se fossémos arrombar o cofre. — Selena diz, concordando comigo.

— E gastaríamos muito menos tempo, o que é mais seguro. — Chris também concorda.

— Realmente. — Rachel diz.

— Todo mundo concorda? — digo na esperança que sim.

— Aham. — todos dizem em coro.

— Vamos nos dividir então: Vanessa, Alfredo e Justin ficam na casa com as crianças, enquanto eu, Chaz, Chris, Rachel, Ash e Ryan seguimos para o banco com a gerente. — Selena diz totalmente autoritária.

— Selena, fica na sua que dos meus planos cuido eu, beleza? — me estresso

— Deixa eu te lembrar que você não é o único da nossa gangue, beleza? — ela diz irônica.

— Eu dou as coordenadas e você obedece, Gomez. 

— Não obedeço ordens suas não, Bieber. Somos um grupo. Decidimos juntos. — ela se aproxima mais de mim, já gritando.

— Ei, ei... sem estresse. Qual o problema com a divisão da Selena, Justin? — Ashley se pronuncia.

— Não sou babá pra ficar cuidando de criança dos outros. — sorrio sarcásticamente.

— Ninguém vai cuidar de criança aqui não, isso é um assalto, faz parte do seu plano. — Vanessa diz já irritada.

— Tudo bem, não vamos botar tudo a perder agora. Mas eu vou pro banco. Tá decidido. — e saio andando em passos largos até o carro. Nínguem discorda, e seguimos para a casa da gerente.

                                                                               - 

 

­­­­­­­­­­­­­­­­­­Por selena:

Chegamos todos em casa por volta das uma e meia da madrugada. Tudo tinha dado certo, apesar de terem alguns seguranças no banco e termos trocados alguns tiros, e em consequência disso, acabei sendo baleada de raspão na mão. Mas conseguimos uma altíssima quantia de dinheiro, muito mais do que o esperado.

— Tá tudo bem mesmo com a mão, Sel? — Ashley diz, preocupada.

— Tá sim Ash, foi de raspão só. A propósito, aquele segurança é péssimo de mira. — ela ri e eu rio junto com ela, pra tentar amenisar a dor, porque apesar de ter sido de raspão, devo admitir que tava doendo bastante.

Deixa que eu cuido disso. — Ouço a voz rouca de Justin ecoar na sala. Ele traz consigo uma pequena maleta, aparentemente, de primeiros socorros.

— Desde quando você sabe fazer curativos, Bieber? — o olho, desafiadora. Eu realmente não acreditava que ele sabia cuidar de machucados.

— Só cala a boca e deixa comigo. — ele diz irritado.

Abro a boca para contrariá-lo mas Ashley me interrompe:

— To subindo, casal. Boa noite. — Ela gargalha e sobe as escadas junto com os outros antes que eu possa repreendê-la.

E quando eu olho pra minha mão, ela não está mais sangrando, e está devidamente enfaixada.

Lanço um olhar surpreso e agradecido para Justin. Mas não diria "Obrigada". Meu orgulho não permitia. Ele vêm sido um idiota comigo nos últimos dias. E assim ficamos, nos olhando por alguns segundos, e quando ele percebe que eu não falaria nada, ele diz:

— Boa noite, Gomez. E acorde cedo amanhã, vamos dar uma volta de carro por aí.

— E se eu não quiser?

— Você quer. — ele afirma, e dá um dos seus melhores sorrisos.

Não digo mais nada, porque eu queria mesmo. E quando ele está prestes subir as escadas, ele diz:

— Você fez um bom trabalho hoje, mamacita.


Notas Finais


Olá gatchenhassss!
Então, início de fanfic é sempre meio chato, porque a história está começando, e nessa não foi diferente. Basicamente em LWC a selena e justin vivem com briguinhas, se pegam as vezes(sempre hahaha) e sim, eles sentem alguma coisa um pelo outro. E diferente da minha One shot, a Selena aqui não é nada "trouxa". Mas ao longo da história vcs vão ver!
Me deixem nos comentários o que vcs acharam e se querem que continue! Só um "continua" já vai me deixar mt feliz e motivada pra postar o proximo!
Beijos e see you soon :)
Link da One shot pra quem quiser: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-modern-fairytale-2939850


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...