1. Spirit Fanfics >
  2. Luck of the Sky *vhope* >
  3. Passado de Hoseok

História Luck of the Sky *vhope* - Passado de Hoseok


Escrita por: jessycaq4

Notas do Autor


Espero que gostem😎😇

Capítulo 2 - Passado de Hoseok


Fanfic / Fanfiction Luck of the Sky *vhope* - Passado de Hoseok

Tae P.O.V

Quando cheguei na sala foi já sentando, depois Hoseok entra e fica me encarando, e eu a ele, depois que ele sentou fiquei pensando se ele tá ainda me encarando, quando fui tirado dos meus pensamentos quando Hyumira fala com migo.

Hyumi:Porque me deixo,só porque eu te deixei.

Tae:e..voce parecia Tam feliz com seu amigo...ele é importante pra você -  fiz cara de confuso.

Hyumi:tá com siumes

Tae: não

Hyumi:sei

As três aulas se passaram, e eu fiquei esperando Hyumira  no portão, ele tava falando com aquele amigo dele, quando Hoseok passa na minha frente com a cabeça baixa mas notei que tinha arranhões em seu rosto, será que si meteu em uma briga, vi ele sai da escola e fiquei com do.

Hyumi:VAMOS!! - ele do novo grito em meu ouvido.

Tae:PARA DE ME ASSUSTAR - falei com raiva

Hyumi:tá tá VAMOS logo tô com fome.

Tae:você sempre tá com fome.

Hyumi:to em fase de crescimento me deixa.

Eu e meu maninho fomos pra casa, quando feguamos nos já estavam  fazendo comida pra nós comer, eu sempre ajudava ele, ele sem querer toco na panela e morri de rir, me fazendo esquesse do Hoseok.

Hoseok P.O.V

Tinha acabado de chega em casa, jogo minha mochila no sofá e Vo pra cozinha, abro a geladeira e pego meu serial, depois de come o serial pego a maçã e como rapidamente, depois troco de roupa no meu quarto, volto pra sala pego minha mochila e começo a fazer todos meus deve de casa, depois do meus deve de casa começo a estudar (alguma coisa).


Quebra tempo...

Fico estudando até as 20:00 da noite, paro de estudar e Vo toma banho,como alguma coisa, e Vo dormi. Você deve tá perguntando porque estudo muito, alguns dias atrás eu morava com minha mãe, mas ela faleceu, mais antes dela morre ela mi abrigava a estudar, sempre mi levava pra biblioteca ler, e estudo muito por ela, porque quando ela morreu fiquei sem motivos pra viver só me meti a em brigas, um dia fui pro quarto dela e achei um bilhete falando.

Oi filho, eu peguei uma doença muito grave se você tive lendo isso eu já tevo ter morrido, mas filho não desista dos seus sonhos, você deve esquesse o passado e seguir em frente.



CONTINUA...








Notas Finais


Desculpa pelos erros, brigado por ler😘😘😗😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...