1. Spirit Fanfics >
  2. Luffy x Uta: A Promessa II >
  3. Sonho final de Luffy

História Luffy x Uta: A Promessa II - Sonho final de Luffy


Escrita por: KairosYasuke

Notas do Autor


Perdão a demora de 2 semanas, mas eu tava ocupado com provas e trabalho no meu curso, fora meu trabalho em si.

Bem para quem não sabe nos últimos tempos descobrimos que Luffy tem um segundo sonho, porém até hoje não sabemos o que é pois Oda sempre corta na hora que ele fala. Então eu fiz esse capítulo com base em uma teoria que a fandom fez. Boa leitura

Capítulo 4 - Sonho final de Luffy


Fanfic / Fanfiction Luffy x Uta: A Promessa II - Sonho final de Luffy

Autor POV


Uta contou seu sonho para os mugiwaras e seus companheiros tiveram diferentes opiniões, acharam legal, divertido, romântico, bobo e aventureiro. Só dela falar no seu objetivo muitos ali realmente acreditam que Uta é um encaixe perfeito para a vida de Luffy.


Luffy: Shishishishi, yoshi estamos cada vez mais perto do One Piece.-Luffy falou erguendo a mão.-Citem seus sonhos denovo agora que nossa tripulação está completa, Zoro você começa.


Zoro: Certo, eu serei o melhor espadachim do mundo.-Zoro falou.-Logo depois formarei uma família com essa morena.-O Esverdeado completou abraçando Robin pela cintura.


Robin: Fufu, eu buscarei todo conhecimento do século perdido e manterei o legado de Ohara vivo.-Robin falou.-E também pretendo ser a esposa do futuro melhor espadachim.


Usopp: Eu quero viajar a Elbaf, conhecer os gigantes e ser um grande guerreiro do mar.-Usopp falou com pose de soldado.


Chopper: Quero criar cura para todo o tipo de doença.-Chopper disse convicto.


Franky: Eu já construí o navio agora falta ele dar a volta no mundo inteiro.-Franky falou dando um tapinha na proa do navio.


Brook: Quero reencontrar Laboon e reproduzir a música quem meus antigos nakamas cantaram antes de morrer.


Sanji: Eu encontrei o All blue, e farei um excelente banquete com todos os frutos do mar para comemorar.


Nami: Eu criptografarei todo o mundo fazendo assim o primeiro mapa mundi.


Jinbei: Eu levarei meu povo para superfície e acabar com o precon entre as raças.


Uta: Eu serei a cantora da liberdade, cantarei a música de Joyboy e serei a rainha dos piratas.


Luffy: Eu serei o Rei dos Piratas e serei o homem que dará o maior banquete de todos, que englobará o mundo inteiro Shishishishi.-falou sorrindo convicto e suas palavras.-Esse é meu sonho final.


Nami: Cê tá brincando né?-Nami perguntou retoricamente.


Luffy: Não, eu quero fazer uma festa mundial.-Luffy a respondeu ainda confiante.


Os mugiwaras ficaram com reações esperadas; Brook, Franky, Chopper, Jinbei, Usopp e Sanji começaram a rir como se não houvesse amanhã, Nami deu um tapa na própria testa já Zoro e Robin ficaram em silêncio. Luffy estufou as bochechas pois denovo começaram a rir de seu sonhos final, ele virou a cara emburrado e olhou para Uta, o moreno ficou confuso pois ela estava com uma expressão surpresa e com lágrimas nos olhos. O chapéu de palha se aproximou da cantora tocou no seus rosto e limpou suas lágrimas, confuso ele pergunta:


Luffy: Uta, algum problema?-Perguntou o moreno confuso.


Uta por sua vez pulou nos braços de Luffy e lhe deu um intenso abraço apaixonado, que deixou o moreno ainda mais confuso, logo após isso ela pegou o capitão pelo colarinho e o beijou, um beijo calmo e apaixonado. Separando o beijo Uta voltou a abraça-lo repousando no peitoral do moreno, Luffy retribuiu o carinho de Uta, mesmo sem entender nada que estava acontecendo.


Luffy: Uta, eu também gosto muito de beijar e abraçar você, mas, dessa vez você me deixou confuso.-Falou Luffy sinceramente.


Uta: Perdoe-me Luffy mas é que.- Uta fez uma pausa e respirou.-Suas palavras foram identificas a de Gol D. Roger.-Uta falou sorrindo para o moreno.


Todos: ISSO É SÉRIO?!!-A tripulação ficou incrédula.


Luffy: Hein, isso é verdade.-Luffy perguntou surpreso.


Uta: Hihi, SIM, meu pai vivia contando suas aventuras com o rei dos piratas, e ele sobre isso.-Uta o respondeu.-Gol D. Roger falou que faria a maior festa do mundo para Oden, Barba Branca e toda sua tripulação que fez todos cair na risada.


Nami: Não é possível.


Robin: Fufufu, Roger e Luffy são mais parecidos do que aparenta.-Robin. Falou sorrindo.


Uta: Não importa o que aconteça eu ajudarei você a realizar seus sonhos Luffy.-Uta disse dando um passo de bailarina.-E deixa que eu cuido da música da maior festa do mundo.-Completou a cantora pondo a mão no peito e piscando para o moreno.


Zoro: Parece que a nova nakama é mais leal e respeitosa com o sonho de seu capitão fo que os velhos nakamas.-Zoro falou virando para Luffy.-Espero que nessa festa tenha muito sake capitão.


Luffy: Vai ter sim Zoro.-Falou o capitão para o imediato.-Falando em festa, BORA COMEÇAR UMA!!


Enquanto isso em Marijoa.


Os Gorosei estavam inquietos e aflitos, Uta falou "Joyboy" para o mundo inteiro, além de revelar ser filha de Shanks, entrar para a tripulação dos chapéus de palha, ela deveria ser detida a qualquer custo, por isso eles já colocaram a recompensa para a cabeça dela, e eles próprio decidiram.


Voltando para os mugiwaras.


Houve uma bela e imensa festa de boas vindas para a Uta, uma festa nível mugiwara mesmo, comida e bebida em abundância, cantos e danças, gritaria e briga, apenas a rotina dos piratas mais badeirneiros na história. Porém Uta de sentiu em casa pois lembrou muito o navio do Shanks, ela começou a cantar diversas músicas alegres e Brook juntamente de Luffy acompanhavam as notas da bicolor, foi um espetáculo.


Após a festa que durou praticamente a noite toda e já estava amanhecendo. Luffy sentou no convés e Uta sentou sobre seu colo, o moreno abraçou ela pela cintura e começou a dar pequenos selinhos na bochecha da bicolor. O sol começou a surgir no horizonte, e Uta começou a cantar uma doce e suave canção, Brook conhecendo a música tocou seu violino para completar a canção, houve uma calmaria e paz no convés de Sunny, os mugiwaras sentiram sua alma se purificar com a canção.


Ao encerrar as gaivotas jornalistas começaram a entregar os jornais matinais, o jornal que caiu no convés dos chapéus também havia um cartaz de recompensa, ao checar a notícia e o cartaz o sono e a paz dos mugiwaras se esvaiu. A capa do jornal era Luffy e Uta se beijando, e o cartaz era de Uta mostrando sua recompensa.


Luffy: Shishishi 100 milhões de berries como recompensa inicial? Você é incrível Uta!-Luffy falou, abraçando e beijando Uta na bochecha.


Uta: Eu sou a futura rainha dos piratas afinal de contas.-Uta falou confiante.-Mas eu queria que meu pai soubesse por mim não pela noticia sobre nós Luffy.-Uta falou estufando as bochechas.


Luffy: Shishishishi certeza ele tá contente em saber.-Luffy falou sorrindo


Enquanto isso no navio do Shanks.


Os piratas do Ruivo estavam a todo custo tentando reanimar o seu capitão que estava desmaiado no convés do navio com o jornal em suas mãos. Shanks estava pálido e sem pupilas nos olhos, sobre medidas estrelas Hongo, o médico da tripulação pegou desfibrilador e deu um choque no peito do Shanks fazendo ele acordar.


Benn: Capitão, mas que porra foi essa?!-Beckman perguntou tocando no ombro do Ruivo.


Shanks: ESSE CORNO, MALDITO FILHO DE UM DRAGÃO PEGOU MEU CHAPÉU E AGORA MINHA FILHA!!-Shanks falou irritado.-DÁ ATÉ VONTADE DE VIRAR VILÃO DESSA PORRA TODA!!!!



Notas Finais


1° P.s. Não acredito que Shanks seja vilão mais aí tá uma brincadeira para quem acredita.

2° PS. Vou sempre zoar o Shanks quando a fic for Uta x Luffy, só espero que não fique saturado.

3° Ps. A aventura dessa fic será baseada nas melhores teorias que já sobre One Piece, deixarei os créditos no último capítulo para não estragar a fic com "spoiler".

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...