1. Spirit Fanfics >
  2. Lugar para onde voltar >
  3. Descobrindo Mais do Monstro Uchiha

História Lugar para onde voltar - Descobrindo Mais do Monstro Uchiha


Escrita por: AhPalasAthena

Notas do Autor


Ta acabando gentem :'(

Capítulo 20 - Descobrindo Mais do Monstro Uchiha


Jiraiya POV’s On

Passei a noite em claros. Meu coração estava apertado e em minha mente vieram todas as pessoas que eu conhecia. Tsu foi a primeira... O que me deixou bastante preocupado já que sempre que eu tinha essas sensações ela corria algum perigo... Mas Madara não ia fazer nada pra ela. Não agora que ele já tinha selado o Juubi nela. Falando no Juubi... Achei muito estranho ele aceitar o controle de Tsu... Afinal ele era o Bijuu mais teimoso e irritado do mundo shinobi... Eu esperava que ela fosse batalhar com ele, mas ele simplesmente permitiu ela domar o chakra dele e depois aceitou estar com ela em conexão completa... Já pararam pra pensar nisso? Será que Madara não estava controlando o Juubi dentro do selo da Tsu? Mesmo eu nunca tendo ouvido algo assim, mas ele é MADARA UCHIHA. Eu tinha medo do que ele faria com Tsu... E eu iria protege-la SEMPRE. Houvesse o que fosse... Mesmo que me custasse a vida. Eu faria qualquer coisa por aquela mulher, mesmo que tivesse que fazer o impossível por ela... Eu faria...

Tsunade POV’s On

Acordei me sentindo estranha no outro dia. Era como se eu estivesse desprotegida. Parecia que eu tinha sido invadida por dentro e por fora, mas não tinha ideia do porque. Logo o sonho que tive com Madara veio à minha mente. Eu sabia que ele tinha enviado aquele sonho pra mim, mas não sabia se realmente ele queria me por medo ou queria me fazer ficar preocupada. Abri os olhos lentamente e me espreguicei sentindo o cobertor sobre todo o meu corpo. Mas espera, eu nunca dormia sem roupa! Olhei pra mim mesma e vi em minha barriga um hematoma em um tom arroxeado quase preta bastante intenso e lembranças me vieram a mente... Eu não sabia se era sonho ou realidade tudo aquilo... Eu não podia ter dormido com Madara! Não tinha feito isso! Eu não era tão louca!
Olhei pro meu lado da cama e vi um pequeno bilhete. Peguei-o e comecei a ler:
Minha doce Hime... Obrigado por essa noite deliciosa – mesmo você estando sobre efeito de genjutsu – que me destes... Nunca tive tanto prazer como nessa noite! Espero do fundo do meu ódio que você se lembre de cada momento, cada segundo, cada beijo... Não preciso falar o resto, preciso? Até quando eu voltar, minha querida! Tenha sempre bons sonhos comigo e essa noite deliciosa!”

Autora POV’s On

Assim que terminou de ler ela notou lágrimas molharem o papel. Se sentia suja demais. Correu pro banheiro, ligou o chuveiro no quente, pegou a bucha e começou a esfregar em cada milésimo de pele do corpo. Em questão de segundos, por causa da força aplicada, sua pele já estava avermelhada e começando a ficar dolorida, mas ela não parava, só intensificava mais e mais o movimento. Queria tirar cada milésimo de Madara que poderia ter ficado no corpo dela, queria poder se purificar daquilo que, ela não tinha culpa, mas que tinha acontecido, queria jogar acido pra que nascesse pele nova no lugar daquela, mas não tinha como. Se fizesse isso assinaria sua sentença de morta.
Assim que estava quase tirando sangue do braço ela viu a porta se abrir com as pupilas dilatadas pela quantidade de lágrimas já derramadas. Podiam todas as pessoas do mundo entrar ali, mas ele não!
–Tsu-Chan... O que... O que você está fazendo? – Jiraiya perguntou surpreso e preocupado.
Ela somente o olhou com aquele olhar de que precisava de ajuda, de carinho e de amor... Ele, por sua vez, sem pensar duas vezes abraçou a mulher debaixo do chuveiro, sem nem se preocupar com as roupas ou o que tinha no bolso. Ela chorou mais ainda abraçando-o com o resto de força que ainda conseguia demonstrar. Ao mesmo tempo que queria ele ali não queria! Ela também não entendia porque, mas não ia pedir pra ele ir embora.
–Vem pequena, vamos lá pro quarto.
Ele não esperou resposta, simplesmente desligou o chuveiro e enrolou-a numa toalha. Levou-a até a cama e deixou-a ali se enxugando e se vestindo enquanto pegava um suco de maracujá pra ela se acalmar um pouco. Quando voltou viu ela se arranhando toda, chorando, desesperada. Deixou as bandeja na cama e abraçou-a fortemente. Ele não sabia o que estava acontecendo. Não sabia o que fazer...
–Me diz o que está acontecendo, Hime! Por Favor! – ele pediu sentando ela no colo dele.
Ela olhou no fundo dos olhos dele e pegou na cama um pedaço de papel. Ele pegou e leu o bilhete. Quando terminou levantou-se, saiu porta afora calado, parou na frente de um arvore e começou a soca-la com toda a raiva que sentia, imaginando ser Madara ali, não um simples tronco de árvore.
Depois que despejou toda sua raiva – os punhos já estavam sangrando – ele voltou pra dentro e se deitou ao lado da loira que já tinha se acalmado um pouco. Ele notou que ela já tinha tomado o suco de maracujá que ele havia trago pra ela.
–Vai ficar tudo bem, tá? – ele disse com os olhos cheios de água abraçando ela.
Ela se abraçou nele e logo dormiu. Shizune Logo veio busca-la, Jiraiya explicou tudo e ela disse que substituiria a Mestra.


Duas semanas depois...

Estavam todos no tal treinamento e estavam indo realmente bem, até que Tsunade caiu sentindo algo queimando dentro de si...
“O que é isso, Tsuna-Chan!” Juubi perguntou.
“Não tenho a mínima ideia Juubi! Mas é um selo...”
“Será que é de quem eu estou pensando? Afinal aquele monstro deve ter feito algo mais que...”
“Eu já entendi Juubi” Ela o cortou. “Não sei o que ele fez, mas ele vai me pagar...”
“Que isso Tsu-Chan? Ficou brava?” Ele perguntou.
“Fiquei! Ninguém tenta controlar meu amigo dentro de mim e sai impune!” Ela respondeu fazendo Juubi sentir algo diferente dentro do coração.
“Se vocês se enfrentassem... Teria coragem de matá-lo?” perguntou inocente.
Ela olhou pra ele rindo e falou:
“Não se preocupe... Essa luta está próxima... E eu vou dar um belo soco naquele nariz empinado por você só pra descontar isso aqui que fez agora!”
Ele riu e falou:
“Botei moral agora em, senhora phodona!”
Ela simplesmente respirou fundo e, em seu subconsciente ela olhou pra dentro da jaula do Juubi. Tinha algo brilhando ali. Ela saiu correndo até lá, com Juubi atrás. Quando chegou perto o seu físico não aguentou e ela desmaiou, mas no subconsciente começava uma batalha dela e Juubi contra aquele selo... Aquilo iria demorar.

Jiraiya quase morreu de preocupação quando chegou no campo de treinamento e viu Tsunade desmaiada com Naruto, Shizune e Yamato ao seu redor. Saiu correndo já gritando:
–O que está acontecendo aí?
Naruto olhou pra ele e disse:
–Não toque nela, por favor! Ela está em uma batalha dentro de si...
Ele olhou confuso e pensou: Está numa o que?

Notas Finais


Mereço comentários??? Faça uma escritora feliz!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...