1. Spirit Fanfics >
  2. L'ultima Lettera

História L'ultima Lettera


Escrita por: kimmcherry

Fanfic / Fanfiction L'ultima Lettera
Sinopse:
“Todos me perguntam como eu estou, e como tenho passado os últimos dias. Sabe, às vezes nem eu mesmo sei o que responder.
Eu sinto muito não estar vivendo do modo que você havia me pedido, você sabe tanto quanto eu que me sinto totalmente perdido nessa escuridão. É como se o mundo fosse um paraíso em preto e branco a onde todos parecem felizes e eu apenas sorrio e aceno, como um robô.
Eu devo estar cada dia mais patético para você certo? Eu peço desculpa, ultimamente eu realmente não sei o que fazer, como fazer e se devo mesmo resistir. Você sabe que só vivo por você, certo?!
Nessa carta não tenho muito o que por, eu realmente não estou com vontade, de qualquer desgaste que eu venha a ter, posso desmoronar e nunca mais me reconstruir. Espero que você me entenda, fique bem, para que eu possa sorrir."
— Do seu amor verdadeiro, 10/11/2015. Bainha das conchas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 80
Favoritos 9
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 5.777
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai)
Tags Dyo, Jongin, Kai, Kaisoo, Kyungsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo e o Fim.
4
80
5.777

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.