"Por favor, não deixe esse sentimento acabar
É tudo que eu sou
Tudo que eu quero ser
Eu posso ver o que é meu agora
Descobrindo o que é verdade
Desde que te encontrei
Olhando através dos olhos do amor"
Londres, Inglaterra
Agosto de 2021
Luna Valente estava a minutos da última apresentação antes da grande final da realização do seu maior sonho. O nervosismo presente na alma da garota naquele momento. Ela respirava fundo tentando acumular a maior quantidade de ar dentro de seus pulmões.
Ela viu as outras competidoras darem o sangue e a alma dentro daquela pista. Cada minuto que se passava parecia uma tortura para a morena. Aquela não era a sua primeira apresentação, porém, a cada performance, o medo e a ansiedade dominavam o seu corpo.
A produtora de marketing que trabalhava junto com ela logo veio avisar que Valente seria a próxima. Ajudou a tirar o roupão felpudo rosa claro que cobria sua roupa reluzente e seguiram em direção a entrada da pista. Assim que anunciaram seu nome, ela entrou no espaço com um sorriso radiante que fascinava a todos. Seus olhos percorreram toda a arquibancada, até suas esmeraldas encontrarem os olhos café mais cativantes.
Todo o ar esvaiu-se de seus pulmões, ela piscou algumas vezes antes de voltar a focar seus olhos na direção que ele estava, confirmando que aquilo não era nenhuma miragem.
"O que ele pensa que está fazendo aqui?" pensou, seu orgulho não deixando transparecer a imensurável felicidade que estava sentindo.
Matteo olhava sua menina delivery orgulhoso em ver que tudo que ela mais sonhou estava se concretizando. Seus olhos encontraram-se por instantes e ele sentiu seu coração apertar. Ele ainda a amava.
Toda a atenção de Balsano estava fixa em Valente, em como o corpo dela deslizava sobre a pista com delicadeza e precisão, seguindo as notas melodiosas da música que tocava.
Seu corpo locomoveu-se para o centro enquanto preparava-se para realizar um dos passos mais difíceis da patinação artística.
Sua perna direita deu impulso para o seu corpo ser flexionado para trás enquanto ela realizava o Axel Triplo¹. Quando foi finalizar o passo, sua perna esquerda vacilou indo ao piso antes da direita, desequilibrando-a e fazendo seu corpo cair sobre o chão com um baque.
Por ter caído muito próximo da bancada de jurados, sua testa chocou-se na ponta da estrutura antes que sua cabeça batesse fortemente contra a pista. Ela não conseguia se mexer e também não ouvia nada ao seu redor, apenas ruídos que não faziam sentido algum na cabeça da garota. Seus olhos permaneceram fechados e ela não conseguia e nem tinha coragem para abri-los. A arquibancada estava em um silêncio absoluto, todos surpresos e assustados com o acidente.
Balsano sentiu o sangue sumir do seu corpo e sem ao menos perceber ele já entrava na pista e corria de encontro ao corpo de Valente. Ajoelhou-se diante dela e sentiu a respiração pesada da garota, um alívio inundou seu corpo ao constatar que ela não estava morta.
A pista branquinha já se encontrava cheia do sangue que escorria do corte na testa da menina. Balsano acariciava lentamente a pele levemente bronzeada de Luna enquanto sussurrava palavras de conforto. Paramédicos entraram na pista com pressa e junto a eles seguranças que levaram Matteo contra a sua vontade para longe dela.
Ele apenas ficou observando o corpo de sua garota sendo colocado em uma maca e uma lágrima escorreu por sua bochecha. Ele não suportaria perdê-la. Não de novo.
1 Axel triplo: um dos mais espetaculares e difíceis passo da patinação artística (no gelo e sobre rodas)
"E agora eu acredito
Que mesmo na tempestade nós vamos encontrar alguma luz
Sabendo que você está do meu lado
Estou bem"
Through the eyes of love — Melissa Manchester
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.