1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Itachi quer descobrir tudo sobre Sakura, sua possível rival

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Itachi quer descobrir tudo sobre Sakura, sua possível rival


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Bem pessoal, me digam o que vocês estão achando da história.

E me digam o que irão achar desse capítulo.

Eu espero que esse capítulo os agrade.

Assim como eu espero que a história em si esteja os agradando.

Qualquer duvida, ou sugestão podem deixar nos comentários - assim como as suas opiniões -.


Boa leitura !.

Capítulo 5 - "Itachi quer descobrir tudo sobre Sakura, sua possível rival


Enquanto isso - ao mesmo tempo em que Itachi está "delirando" e "conversando" com um travesseiro -.

De volta ao carro de Naruto :

{ Sasuke, e Naruto ficaram dez minutos dentro do carro do loiro - dez minutos foi o tempo que levou da frente da loja de jóias, até a sorveteria onde Naruto irá levar o moreno -.

Nenhuma palavra foi dita dentro daquele carro depois que Naruto o ligou, e começou a ir em direção da sorveteria.

Os únicos sons ouvidos dentro daquele carro continuavam sendo. :.

- As respirações de Sasuke, e de Naruto eram ouvidas dentro daquele automóvel.

- E a musica no rádio do carro - após ter terminado de tocar a musica que Sasuke gosta, o moreno acabou gostando das musicas que tocaram depois naquela estação de rádio - obviamente, muito orgulhoso, Sasuke não disse para Naruto que ele gostou das outras musicas que estavam tocando naquela estação de carro, mas como o moreno lindo ao seu lado não pediu para o Uzumaki desligar o rádio, ou mudar a estação, o loiro manteve o rádio ligado, e deixou naquela estação -.

Durante o caminho até a sorveteria, Naruto, e Sasuke estavam focados cada um em seus próprios pensamentos - e obviamente, o Uzumaki estava focado na estrada também -.

- O loiro continuava feliz pelo garoto que ele ama estar ao seu lado, no seu carro, e pelos dois estarem indo tomar um sorvete juntos - e o Uzumaki continua decidido a fazer aquele garoto lindo ao seu lado rir, e sorri nem que seja uma vez até ambos terminarem os seus respectivos sorvetes -.

- E o moreno continua negando para si mesmo todos os sentimentos, e todas as sensações que aquele rapaz ao seu lado está lhe causando - e o Uchiha adolescente continua dizendo para se mesmo que a única razão que o fez aceitar sair para tomar um sorvete com aquele loiro é porque o "Tal Naruto" é muito irritante, e com certeza não iria parar de o incomodar enquanto Sasuke não aceitasse o convite dele para tomar um sorvete, e o mais novo também continua dizendo para si mesmo que não há problema algum em sair para tomar um sorvete com um rapaz que ele nunca mais verá em sua vida - }.

- Dez minutos depois -.

São 09:15 horas.

Naruto estaciona o seu carro na frente da sorveteria, olha para o moreno ao seu lado, e diz :.

Naruto-chegamos, moreno lindo - diz em tom de voz animado, e com um largo sorriso animado em seus lábios -.

Mais uma vez, Sasuke não irá reclamar por ter sido chamado de "Moreno lindo" pelo rapaz a sua frente - pois Sasuke está gostando cada vez mais de ser chamado daquela forma por Naruto -.

Mas obviamente, Sasuke não admitiu isso a si mesmo.

Sasuke preferiu pensar que o moreno  só não iria - pela segunda vez - pedir que Naruto não o chamasse mais de "Moreno lindo" porque eles já estavam na frente da sorveteria, e ele quer entrar logo na sorveteria para tomar logo um sorvete.

"Eu não vou dizer para esse loiro não me chamar mais de "Moreno lindo", pela segunda vez eu não vou dizer para ele não me chamar mais dessa forma, só porque a gente já está na frente da sorveteria, e eu quero entrar logo nessa sorveteria para tomar logo um sorvete" - pensa o moreno tentando convencer a si mesmo que ele querer logo entrar na sorveteria, para tomar logo tomar um sorvete era o - único - motivo pelo qual o Uchiha adolescente não iria pedir nesse momento para que o rapaz ao seu lado não lhe chamasse mais de "Moreno lindo", enquanto Sasuke ainda estava olhando para frente e - pela visão periférica - o moreno percebeu que Naruto ainda o olhava, e ainda sorria para si.

Sasuke está gostando de ser olhado pelo loiro ao seu lado.

E o moreno também está gostando de ver Naruto sorrindo para ele.

Mas obviamente, essas duas coisas o Uchiha adolescente não irá reconhecer nem para si mesmo - pelo menos não agora -.

Sasuke apenas olhou para o loiro ao seu lado.

Volta a usar uma expressão seria em seu rosto.

E um olhar "frio".

E diz :.

Sasuke-vamos descer então, eu quero ver se essa sorveteria tem mesmo cara - diz em tom de voz totalmente arrogante - conseguindo não ter nenhum tom de "divertimento" ou de "brincadeira" -

Ao contrario do que aconteceu dá ultima vez em que o moreno falou sobre querer ver se a sorveteria tem "cara" - e o moreno ficou muito satisfeito consigo mesmo, por dessa vez, o seu tom de voz ter saído apenas irônico, que era o que ele queria -.

"Isso mesmo, Sasuke Uchiha !.

Isso mesmo !.

O seu tom de voz tem que sair somente irônico, e não também em tom de brincadeira como aconteceu a minutos atrás" - pensa de forma arrogante, e orgulhoso de si mesmo, enquanto ainda olha de forma "fria" para o loiro a sua frente - e enquanto  ainda mantém a expressão seria em seu rosto - e o Uzumaki lhe olha de forma apaixonada, e com um sorriso carinhoso em seus lábios - mas o Uchiha adolescente não consegue identificar que aquele sentimento no olhar de Naruto é paixão - é amor -.

Apesar de Sasuke saber que naquele olhar do Uzumaki tem um sentimento forte - e muito forte - por ele.

Naruto resolveu - mais uma vez - ignorar o tom de voz arrogante do moreno ao seu lado - assim como não desanimar pela expressão seria, e pelo olhar "frio" que o garoto ainda mantém -.

Muito pelo contrario, Naruto preferiu focar apenas no lado bom - e apenas no lado bom - que foi o moreno - pela segunda vez - não ter lhe pedido para não chama - lo de "Moreno lindo" -.

"Apesar do moreno lindo ainda estar usando um tom de voz arrogante comigo para falar comigo, e de o moreno ainda estar com esse olhar "frio", e com essa expressão seria, eu não vou desanimar.

Eu não vou desanimar !

Muito pelo contrario !.

Eu vou focar no lado bom.

E apenas no lado bom.

Que é o moreno, pela segunda vez, não ter me pedido para parar de chama - lo de "Moreno lindo" - pensa o loiro de forma decidida, e animada - ainda evitando sorri, para que o garoto a sua frente não ache que o Uzumaki está rindo dele - enquanto continua olhando de forma apaixonada para o moreno - e enquanto mantém o sorriso carinhoso em seu lábios -.

Naruto alarga o sorriso - ainda mais - ainda é um sorriso carinhoso -.

E diz :.

Naruto- a gente já vai entrar na sorveteria, e você vai poder ver a aparência dela, tanto por fora, quanto por dentro - diz em tom de voz gentil, e com um leve divertimento, enquanto mantém o olhar apaixonado na direção do moreno ao seu lado -.

Sasuke conteve um sorriso pelo que o loiro acabou de dizer - e o moreno nem sequer sabe porque ele teve vontade de sorrir, já que o Uchiha adolescente sabe que aquilo que o Uzumaki acabou de dizer é tão simples, e tão bobo, que se fosse outra pessoa falando aquilo ele não teria vontade - nenhuma de sorrir -.

"O que é isso, Sasuke Uchiha ?.

Porque essa vontade besta de sorrir agora ?.

O que esse loiro acabou de dizer é tão simples, e tão bobo que se fosse qualquer outra pessoa dizendo isso você não teria vontade nenhuma de sorrir" - pensa o moreno de forma confusa, enquanto mantém o seu olhar frio, e a sua expressão seria - e enquanto vê o loiro ao seu lado mantendo o seu sorriso carinhoso, e o seu olhar apaixonado -.

Mas Sasuke continua sem entender que o loiro lhe olha com paixão - com amor -.

Apesar do moreno ainda ter a consciência de que aquele olhar de Naruto contém um sentimento forte - e muito forte -.

Naruto - com a intenção de ser um cavalheiro - alarga ainda mais o seu sorriso - carinhoso - para o moreno, e diz :.

Naruto-moreno lindo, eu vou descer do carro, e eu vou abrir a porta para você poder sair - diz em tom de voz animado, e ainda com o sorriso carinhoso - e largo - em seus lábios -.

E já sai do carro.

Sasuke nunca saiu com ninguém - que não fosse Itachi -.

Mas o moreno se surpreendeu que um garoto que tem apenas um ano a mais que ele, que um garoto que tem apenas dezoito anos de idade - como Naruto afirmou na frente da loja de jóias que tem - possa ter atitudes tão cavalheirescas.

"Para um garoto que só tem um ano a mais do que eu, para um garoto que tem apenas dezoito anos, como esse loiro irritante disse que tem, ele é bem cavalheiro" - pensa de forma totalmente surpresa, enquanto olha o loiro sair do seu próprio carro - com um enorme, e animado sorriso em seus lábios - para abrir a porta do carro para o Uchiha adolescente descer.

Sasuke amou isso apesar de se surpreender - mas essa parte do "Amou" o moreno - pelo menos agora não irá admitir para si mesmo -.

Naruto, nunca foi o que se possa chamar assim de cavalheiro propriamente dito.

Mas o loiro não está sendo falso, e nem fazendo "ceninha" para impressionar o garoto que ele ama - apesar de que o Uzumaki ficará muito feliz se de alguma forma - boa - ele conseguir impressionar o "Moreno lindo" -.

Mas o jeito cavalheiresco que Naruto está agindo com o moreno é uma coisa natural - e muito natural -.

Naruto quer de todas as formas agradar - e alegrar - o garoto que ele ama.

Naruto, com um enorme sorriso largo - e carinhoso - em seus lábios, abre a porta do carro para o moreno descer.

Ao abrir a porta do carro  Naruto oferece a sua mão direita para que o moreno venha segurar.

Ao ver a porta do lado do carona sendo aberta, Sasuke olha para Naruto - para um Naruto totalmente sorridente, e lhe oferecendo a sua mão direita para "ajudar" o Uchiha adolescente a descer do seu carro -.

Mas, mesmo tendo tido o impulso - e muito forte - de segurar a mão que Naruto lhe oferece, orgulhoso, Sasuke prefere recusar segurar a mão do loiro irritante a sua frente.

Mas, mesmo decidido a não segurar a mão que o loiro ao seu lado, Sasuke acaba ficando com uma confusão de sentimentos.

"Esse loiro está cada vez mais cavalheiro.

Ele está agindo como um cavalheiro da mesmo forma como o Itachi age quando a gente sai.

Mas eu não sou nenhuma mocinha de novela das seis, e muito menos um inválido, para ficar segurando na mão de um desconhecido para sair de um carro" - pensa o moreno de forma totalmente confusa - dividido entre achar a atitude de Naruto bonita, e entre o seu - enorme - orgulho de não querer nem aceitar que o garoto ao seu lado lhe dê a mão para lhe ajudar a descer do carro do Uzumaki -.

Mas - como sempre acontece - o lado orgulhoso de Sasuke acaba vencendo.

Sasuke olha com frieza - com ainda mais frieza do que ele já estava olhando - para o loiro ao seu lado.

E diz :.

Sasuke-por um acaso, você acha que eu não sei descer de um carro sem ajuda, garoto ? - pergunta em tom de voz arrogante, e até um pouco brusco - mas é apenas uma defesa de quem está com medo do que está sentindo pelo loiro ao seu lado -.

Sem nem esperar alguma resposta de Naruto.

E ignorando completamente a mão do loiro que - ainda - está estendida na sua direção, Sasuke já desce do carro do Uzumaki.

Naruto - mais uma vez - não se abala com o tom de voz arrogante - e com o tom de voz um pouco brusco dessa vez - do moreno ao seu lado.

Até bem pelo contrario.

Naruto está cada vez mais encantado pela personalidade forte do garoto que ele ama.

E olha que o loiro - antes de agora a pouco conhecer esse moreno lindo ao seu lado - achava pessoas de personalidade forte totalmente insuportáveis, e muito difíceis de lidar, e o Uzumaki preferia manter distância das pessoas de personalidade forte -.

E quanto mais o moreno ao seu lado lhe trata mal, quanto mais ele o trata com com arrogância, e quanto mais ele o trata com indiferença, mais Naruto tem vontade de fazê - lo rir, e fazê - lo sorrir pelo menos uma vez antes que ambos terminem de tomar os seus respectivos sorvetes.

"Eu não vou desanimar pelo moreno lindo ter mais uma vez falado comigo em tom em tom de voz arrogante, e dessa vez até com um tom de voz um pouco brusco.

A verdade é que eu estou cada vez mais encantado pela personalidade forte desse moreno lindo.

E olha que até a minutos atrás, antes de eu conhecer esse moreno, eu achava que pessoas de personalidade forte eram muito difíceis de se lidar, e totalmente insuportáveis, e eu preferia manter distância de gente com com personalidade forte.

E quanto mais esse moreno lindo me trata mal, quanto mais ele me trata com arrogância, e quanto mais ele me trata com indiferença, mais eu tenho vontade de fazê - lo sorrir, e de fazê - lo rir pelo menos uma vez antes de a gente terminar de tomar os nossos respectivos sorvetes" - pensa o loiro de forma decidida, e firme - ainda evitando sorrir para não ser mal interpretado pelo moreno lindo ao seu lado - enquanto olha de forma apaixonada para o moreno em pé ao seu lado - enquanto - apesar do tom de voz arrogante, e um pouco brusco do moreno - mantém o seu sorriso animado, e carinhoso em seus lábios -.

Após descer do carro de Naruto, Sasuke fica em pé ao lado do loiro - o Uchiha mais novo vê que o loiro está o olhando de forma apaixonada - mas, mesmo ainda sabendo que o olhar do Uzumaki demonstra um sentimento muito forte por ele, o moreno ainda não consegue identificar que sentimento é esse - Sasuke ainda não percebeu que é paixão, o moreno ainda não percebeu que é amor que há no olhar do loiro ao seu lado -.

Sasuke também percebeu que Naruto continua sorrindo de forma larga, e carinhosa para si.

Mas Sasuke permanece olhando para o loiro ao seu lado com uma expressão seria em seu rosto, e com um olhar "frio".

Sasuke, e Naruto estão um ao lado do outro.

E ambos estão ao lado do carro de Naruto - bem na frente do banco do passageiro de onde Sasuke acaba de descer -.

                                                         _//_

Enquanto isso - ao mesmo tempo em que Sasuke, e Naruto estão um ao lado do outro ao lado do carro do Uzumaki -.

De volta a mansão Uchiha :

Ainda no quarto de Sasuke :

{ A forma que Itachi fala para si mesmo sobre Sasuke - sobre o "amor" que ele tem pelo seu irmão mais novo, e sobre a posse que ele tem pelo menor - é uma forma completamente doentia, e assustadora.

Mas infelizmente, Itachi não é um homem apenas de ficar falando.

Itachi quer namorar, e se casar com o seu irmãozinho - o mais velho é capaz de tudo para que isso aconteça - de tudo mesmo -.

Itachi não irá permitir que ninguém nem sequer pense, imagine, ou cogite a simples possibilidade de tirar o seu pequeno dele.

Itachi é capaz de tirar tudo, e todos que estiverem no seu caminho - ou que ele pense que estão no seu caminho - para lhe impedirem de ter o seu irmão novo para si - e só para si -.

Itachi é capaz de tudo para acabar com tudo, e com todos que tentarem ficar entre ele, e Sasuke - ou que ele pensar que está entre ele, e o seu irmão mais novo -.

E quando se diz :.

- "Tirar do caminho".

E.

- "Acabar".

Não é uma força de expressão.

Mas sim.

Tirar do caminho.

E.

Acabar.

No sentido literal da palavra }.

- E nesse momento, Itachi pensa que Sakura é sua rival - por causa do bilhete que a rosada colocou no bolso do casaco de Sasuke.

Itachi não é uma pessoa que "joga para perder".

E a primeira coisa concreta que Itachi vai fazer em relação a Sakura é descobrir tudo - mas tudo mesmo, absolutamente tudo - sobre ela.

Itachi ainda não sabe praticamente nada sobre Sakura.

Itachi sabe de Sakura apenas duas coisas :.

1 - Obviamente, o nome porque estava no bilhete - e com tanto ódio, e com tanto ciúme daquela garota que escreveu o tal bilhetinho para o seu Sasuke que Itachi ficou ao ler aquele bilhete - mesmo ele já tendo feito "picadinho" do bilhete - ele jamais esquecerá o nome da garota que escreveu aquele  bilhete, Itachi jamais esquecerá o nome que ele leu naquele papel -.

2 - E que a garota é colega de escola - e de sala - de Sasuke - pois Itachi se lembra perfeitamente bem do seu irmãozinho dizendo a minutos atrás que o mais novo, e essa garota são colegas de escola, e estudam na mesma sala - a dois anos -.

Itachi presta atenção em cada "a" dito pelo seu amado.

Itachi sabe que se ele quiser tirar essa "Tal Sakura" do seu caminho.

E acabar com ela.

Primeiro ele terá que saber tudo sobre a garota -.

Itachi continua deitado de barriga para cima na cama de Sasuke.

E ele continua abraçando - e cheirando - o travesseiro que o seu pequeno mais gosta de usar para dormir - pois é dos quatro travesseiros, o que na opinião do mais velho, o que mais tem o cheiro do menor -.

{ Itachi já "falou" para o travesseiro que está em seus braços - como se tivesse falado para Sasuke - que ele vai descobrir tudo sobre Sakura.

E já "falou" para o travesseiro que está em seus braços - como se tivesse falado para o seu irmão mais novo - que a garota irá se arrepender, e que ela irá pagar - e pagar muito caro - por ter colocado aquele bilhete de amor no bolso do casaco de Sasuke.

E por - na opinião de Itachi - ter tentado tirar Sasuke dele.

E agora, Itachi vai começar a agir para obter as informações sobre Sakura }.

Itachi - sem se levantar da cama do seu irmão mais novo - e sem nem mudar de posição - e largando um pouco o travesseiro que o seu irmãozinho mais gosta de usar para dormir, mas deixando o travesseiro em cima da sua barriga - pela o seu celular que está no bolso da sua calça - preta -.

Itachi desbloqueia o aparelho - que precisa de senha para ser desbloqueado - e a senha é 23072003, que quer dizer : vinte, e três de Julho de dois mil, e três que é a data de nascimento do seu pequeno -.

E Itachi disca um numero, e coloca o seu aparelho celular no seu ouvido direito.

A pessoa do outro lado da linha atende no segundo toque.

Itachi ( celular) -alô, sou eu Itachi Uchiha - diz em tom de voz serio, e "frio" assim que a pessoa do outro lado da linha atende, e diz "alô" -.

xxxxxx ( celular ) -eu sei que é o senhor, eu reconheci o  número do senhor - diz em tom de voz simples, e logo acrescenta - e em que eu posso ajudar o grande empresário Itachi Uchiha  ? - pergunta em tom de voz bajulador -.

Itachi revira os olhos de forma impaciente - e irritado -.

E fecha os seus olhos por alguns segundos, e começa a inspirar o cheiro do quarto - que é o cheiro do seu irmão - na opinião de Itachi tudo naquele quarto tem o cheiro de Sasuke -.

{ Tudo mesmo :.

- As paredes.

- O chão.

- O teto.

- Os móveis.

- A janela.

- A porta.

- Os objetos pessoais do mais novo.

- A cama.

- E as roupas, e os calçados do seu pequeno.

Assim como na opinião de Itachi, o quarto inteiro em si, tem o cheiro do seu amado.

Assim como na opinião de Itachi, até o banheiro da suite do seu irmão mais novo - e tudo naquele banheiro - tem o cheiro de Sasuke.

E o cheiro de Sasuke acalma Itachi - o cheiro do seu pequeno o acalma totalmente - }. 

E como sempre acontece, inspirar o cheiro de Sasuke acalmou Itachi - inspirar o cheiro de Sasuke acalmou totalmente Itachi -.

Itachi ( celular ) -eu não preciso que você seja bajulador comigo - diz em tom de for serio, e firme, e logo acrescenta - eu vou te pagar pelo serviço que eu vou te encomendar, e como eu sempre fiz quando eu encomendei os seus serviços, eu vou te pagar muito bem pelo serviço que eu vou te encomendar - diz em tom de voz arrogante -.

xxxxxx ( celular ) -eu sei que o senhor vai me pagar muito bem pelos meus serviços prestados assim como o senhor fez desde o primeiro serviço que você me encomendou, quando o senhor me mandou.......

Antes que o homem pudesse terminar a sua frase, Itachi o interrompe.

Itachi ( celular ) -você não precisa me lembrar qual foi o primeiro serviço que eu te encomendei, assim como você não precisa me lembrar quando foi isso,porque eu sou um homem de vinte, e cinco anos, totalmente saudável, e a minha memória é ótima ! - o interrompe em tom de voz arrogante, e logo acrescenta - bem, eu te liguei porque eu confio nos seus serviços - diz em tom de voz serio, e "frio" -.

xxxxxx ( celular ) -obrigado - diz simples, e em tom de voz neutro -.

O homem percebe que Itachi não falará mais nada a esse respeito - como por exemplo dizer "De nada", ou algo do tipo.

{ Mas ele já esperava por isso, pois o homem sabe que Itachi não é de ficar de conversa com ninguém.

Esse homem já conhece Itachi a alguns anos, e ele sabe que o empresário só lhe liga quando o Uchiha mais velho precisa dos seus serviços.

E ele também sabe que Itachi gosta de ir "direto ao ponto", o homem sabe que Itachi assim que lhe liga, já lhe informa o serviço que o empresário quer lhe encomendar, e depois de de terminar de falar sobre o trabalho que lhe encomendou Itachi desliga o telefone "na sua cara".

Mas o homem quer o dinheiro que Itachi irá lhe pagar - que como o Uchiha mais velho disse anteriormente é sempre um valor alto - }.

Então o homem logo acrescenta :.

xxxxxx ( celular ) -e qual é o serviço, Doutor Itachi ? - pergunta em tom de voz neutro -.

Itachi ( celular ) -é o seguinte : eu quero que você descubra tudo sobre uma pessoa chamada Sakura - diz o nome da garota com um tom de ódio em sua voz - ela estuda no colégio Escola Americana, e ela está no terceiro ano do Ensino Médio ( pois se a garota é colega de sala de Sasuke é óbvio que ela está no terceiro ano do Ensino Médio que nem o menino ) - diz em tom de voz "frio", e "seco" -.

xxxxxx ( celular ) -eu posso saber porque o senhor quer saber de tudo sobre uma garota de Ensino Médio ? - pergunta com curiosidade na voz -.

Ao ser "questionado" pelo homem do outro lado da linha - mesmo sabendo que - por ter medo dele - o homem não lhe perguntou por mal - Itachi fica novamente irritado com o homem com quem ele está falando ao telefone - assim como ele ficou a minutos atrás, por causa da "bajulação" do homem -.

Mas ao virar o rosto, e olhar para um porta - retrato com a foto de Sasuke - de corpo inteiro, no jardim da mansão Uchiha, foto essa tirada pelo próprio Itachi - que está na cômoda ao lado da cama do mais novo, Itachi consegue se acalmar novamente - olhar para o rostinho do seu pequeno, mesmo que apenas em fotografia o acalma - o acalma totalmente -.

Itachi ( celular ) -eu vou te pagar para você descobrir tudo sobre a vida dessa garota, para você descobrir tudo sobre essa garota, e não para você me questionar - diz em tom de voz arrogante, e logo acrescenta - você sabe que eu não gosto que me questionem, ou você já se esqueceu disso ?, e você já se esqueceu também do que acontece com quem ousa me questionar ? - diz, e pergunta em tom de voz claramente ameaçador, e sem intenção nenhuma de disfarçar que o seu tom de voz tem ameaça -.

Itachi não faz questão nenhuma de esconder que o seu tom de voz está "carregado" de ameaça - muito pelo contrario, o Uchiha mais velho faz questão de que o homem do outro lado da linha perceba o seu - claro - tom de voz ameaçador -.

O homem do outro lado da linha - obviamente - percebeu o tom de ameaça nas palavras de Itachi.

E como o homem sabe - e sabe muito bem - que não é - nada - aconselhável deixar o Uchiha mais velho contrariado, ele diz :.

xxxxxx ( celular ) -perdão, Doutor Itachi, me perdoa, "já não está mais aqui quem perguntou" - diz em tom de voz humilde, e com um medo perceptível em seu tom de voz -.

Do outro lado da linha, Itachi dá um sorriso arrogante - claramente satisfeito por perceber o medo no tom de voz daquele homem -.

{ Itachi ama, ele simplesmente ama ser temido pelas pessoas.

Itachi ama, ele simplesmente ama ver o medo no olhar das pessoas, e perceber o medo no tom de voz das pessoas.

A única pessoa que Itachi não quer que tenha medo dele - e que para falar a verdade, ele nem irá suportar caso um dia venha a ter medo dele - é :.

Sasuke.

O seu irmãozinho.

O seu amado.

O seu pequeno.

Itachi quer que Sasuke o ame.

Itachi quer que Sasuke o ama como homem.

Como namorado.

Como marido.

E é exatamente para ter Sasuke para si - e somente para si - que nesse momento Itachi está ao telefone com esse homem, e está lhe ordenando que o homem descubra tudo sobre Sakura.

Sobre a garota que ele vê claramente como sua rival pelo amor de Sasuke }.

Após dar aquele sorriso arrogante, por ter ficado satisfeito ao perceber o - óbvio - medo no tom de voz do homem do outro lado da linha, Itachi diz :.

Itachi ( celular ) -hoje é sábado, agora são - olha em seu relógio de pulso, e diz : - são nove, e quinze da manhã, e eu quero todas essas informações para no máximo segunda - feira pela manhã, para no máximo segunda - feira as nove, e quinze da manhã, ou seja, você terá quarenta, e oito horas exatas para que você descubra tudo sobre essa garota, Sakura. eu fui claro ? - diz, e pergunta, em tom de voz autoritário, e novamente diz o nome da garota com um tom de voz de ódio -.

O homem confia na sua competência.

O homem tem a certeza que apenas com o primeiro nome da moça - sem nem saber o sobrenome dela - com o nome do colégio em que ela estuda, e com a serie em que a garota está ele conseguirá até antes das quarenta, e oito horas estipuladas por Itachi descobrir tudo - absolutamente tudo - sobre essa "Tal Sakura".

{ O homem percebeu que nas duas vezes em que Itachi falou o nome dela; Sakura, ele falou com ódio em seu tom de voz - o homem perceber porque de burro ele não tem nada, e porque Itachi em nenhuma das duas vezes em que o empresário pronunciou o nome "Sakura" ele fez a mínima questão de esconder o ódio em seu tom de voz -.

O homem sabe que ter o ódio de Itachi Uchiha não é nada bom.

Muito pelo contrario.

Ter o ódio de Itachi Uchiha :.

É péssimo !.

É terrível.

E é perigoso ! - perigosíssimo ! - }.

A única coisa que o homem consegue pensar sobre esse assunto é :.

"Coitada dessa garota !, Eu é que não queria, de jeito nenhum estar no lugar dela, nem no lugar dela, e nem no lugar de ninguém que seja alvo do ódio de Itachi Uchiha !.

Pois ser alvo do ódio de Itachi Uchiha não é nada bom.

Muito pelo contrario.

Ser alvo do ódio de Itachi Uchiha 

É péssimo !.

É terrível.

E é perigoso !, E é perigosíssimo !" - pensa o homem com um calafrio em sua espinha - e simplesmente apavorado - só de pensar que poderia ser ele a ser o alvo do ódio do implacável Itachi Uchiha.

E a única coisa que o homem responde sobre esse assunto é :.

xxxxxx ( celular ) - o senhor foi claríssimo - diz com humildade em sua voz - e eu posso garantir para o senhor, Doutor Itachi, que como das outras vezes em que o senhor encomendou os meus serviços, eu não irei falhar - diz com convicção, com segurança, e com firmeza em seu tom de voz -.

Itachi sorri novamente de forma arrogante - pois Itachi além de amar causar medo nas pessoas, ele ama ser obedecido - de forma total, e completa - pelas pessoas -.

E Itachi "abre" um sorriso doentio - e ainda com aquele homem do outro lado da linha - pensa :.

"É garota, você vai sim se arrepender, e você vai sim pagar caro, e muito caro só por você ter pensado que o meu pequeno algum dia poderia ser seu.

O Sasuke é meu !.

E se você quis ser minha rival, eu vou ter que descobrir tudo, eu vou ter que sdescobrir absolutamente tudo sobre você.

Para que assim.

Eu possa acabar com você.

Para que assim eu possa te tirar do meu caminho.

Para que assim eu possa te tirar do meu caminho em definitivo !" - pensa o moreno de forma totalmente possessiva, e totalmente doentia, enquanto vira a cabeça em direção a cômoda do quarto do seu irmão mais novo, e olha - fixamente - de forma totalmente apaixonada para a foto - no porta - retrato - do seu pequeno.


Notas Finais


Bom gente, por hoje foi isso !.

Hoje tivemos mais um pouco do desenvolvimento do futuro relacionamento entre Naruto, e Sasuke.

Mas hoje também tivemos mais da personalidade doentia, e possessiva de Itachi.

Algum palpite de quem seja esse homem com quem Itachi estava falando ao telefone ?.

Porque esse homem tem tanto medo do Itachi - a ponto de pensar que ele não queria estar no lugar da Sakura, e ser alvo do ódio do Itachi -.

Que serviços será que esse homem já fez para o Itachi ?.

E o Itachi preocupado com a Sakura, achando que a rosada é sua rival, quando na verdade quem vai ser o seu verdadeiro rival - quem vai ter o amor do Sasuke - é um certo loiro que está indo tomar um sorvete com o Sasuke.

Bem pessoal, estão gostando da história ?.

Gostarão do capítulo ?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...