1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Konan oferece sorvete, por conta dela para Sasuke, e Naruto

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Konan oferece sorvete, por conta dela para Sasuke, e Naruto


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Bom gente, eu estou com seis fics em andamento, e a partir de amanhã, eu irei postar de segunda, a sábado um capítulo de cada fic.

Abaixo o "cronograma" do dia em que eu atualizarei cada uma das seis fics :

Segunda - "Confusões em família".

Terça - "Haverá perdão ?".

Quarta - "Honra do clã Uchiha".

Quinta - "Entre as aparências, e o amor".

Sexta - "O verdadeiro herdeiro do trono".

Sábado - "Lutar para serem felizes".

E aos domingos eu vou revisar as minhas seis histórias - isso se eu não iniciar outra fic, que eu terei que atualizar aos domingos -.

Bom gente, para eu conseguir atualizar as minhas seis fics esse foi o jeito que eu encontrei - não fiquem chateados por só ter um capítulo de cada história por dia - eu eu garanto que eu vou me empenhar para que as minhas seis fics "saiam" da melhor forma possível - tanto a história em si, quanto cada capítulo -.

Bem obrigado quem leu até aqui esse texto enorme que eu coloquei - eu tinha que explicar para vocês leitores que a partir de amanhã terá um capítulo por semana de cada história -.

Eu espero que esse capítulo os agrada.

Boa leitura !.

Capítulo 8 - "Konan oferece sorvete, por conta dela para Sasuke, e Naruto


{ Durante o seu relato para a Gerente da Sorveteria, sobre o que o Garçom Orochimaru fez, e disse a minutos atrás, Sasuke acabou - de forma natural - e sem o moreno nem ter - pelo menos ainda - percebido - se referindo a Naruto como "Meu namorado." - assim como - com ciúme do garoto, e para o proteger, Naruto disse ser namorado do moreno, e disse de uma forma tão natural, e em um tom de voz bem firme, e em tom de voz bem seguro, o Uchiha adolescente - mesmo sem - pelo menos ainda - ter se dado conta, ele foi "Na onda." do loiro, e a forma que Sasuke disse que o Uzumaki é seu namorado foi realmente bem natural, e o tom de voz que o garoto usou - assim como o loiro - foi um tom de voz bem firme, e um tom de voz bem seguro -.

Quem ouvir Sasuke dizer tão naturalmente, em tom de voz tão firme, e em tom de voz tão seguro, que ele, e o loiro ao seu lado namoram, acreditará na mesma hora que isso é verdade.

Naruto percebeu que o moreno lindo ao seu lado se referiu a ele como "Meu namorado." mas o loiro nem sequer teve tempo para pensar sobre isso - o Uzumaki apenas - internamente - "Sorriu de forma boba." - pois antes que Naruto pudesse pensar em algo - o loiro não iria dizer nada - nem sobre o relato que o moreno ao seu lado está fazendo para a Gerente da Sorveteria - pelo menos não até o garoto lindo ao seu lado terminar o seu relato - para não o interromper - e muito menos falar para o garoto que ele ama sobre como ele gostou de seu chamado por ele de "Meu namorado." - o loiro vai dizer algo que faça a Gerente da Sorveteria, e aquele Garçom perceberem que eles - na mente apaixonada de Natuto - AINDA - não são namorados de verdade - pois na frente da Gerente daquela Sorveteria - e principalmente na frente daquele Garçom tarado, e pervertido - Naruto irá continuar se "Fazendo passar." por namorado do garoto que ele ama, ainda mais com o moreno "sustentando" essa - se depender da vontade do Uzumaki, que quer mesmo ser namorado do garoto ao seu lado - por enquanto mentira- e antes que Sasuke pudesse dizer mais alguma coisa - e antes que o moreno pudesse até mesmo pensar em algo - a Gerente Konan "Se manifesta." }.

A Gerente Konan olha com uma expressão - muito - seria para Orochimaru - que continua atrás do "casal" - que permanece estando um ao lado do outro - ainda estando na frente dela -.

{ Desde que foram para aquele lugar mais reservado da Sorveteria, Sasuke, e Naruto continuam de mãos dadas, e continuam com os seus dedos entrelaçados.

- O moreno ainda nem se deu conta direito de que o Uchiha adolescente continua continua deixando o rapaz ao seu lado segurar a sua mão, e de que ele continua permitindo que Naruto mantenha os dedos de ambos entrelaçados - e Sasuke ainda nem se deu conta de que esse contato de mãos unidas, e de dedos entrelaçados com o Uzumaki está lhe agradando - e muito - e está lhe dando forças, e coragem - ainda mais forças, e ainda mais coragem do que o mimado, e orgulhoso Uchiha adolescente já tem - 

- E o loiro está percebendo - e está amando - que o Uzumaki, e o garoto que ele ama estão com as suas mãos unidas, e com os seus dedos entrelaçados - e Naruto está amando estar de mãos dadas, e de dedos entrelaçados com o moreno lindo ao seu lado pelo fato de que esse contato de "Pele, com pele." que o rapaz está tendo com o moreno ao seu lado está lhe fazendo bem, está o deixando está o deixando alegre, está o deixando emocionado, está o deixando "Nas nuvens,", e está o deixando AINDA mais apaixonado pelo garoto ao seu lado, e o fato do moreno não ter "separado" ambas as mãos, e  não ter "desentrelaçado" ambos os dedos até agora - os dois estão de mãos dadas desde o momento em que ainda lá fora, o Uzumaki segurou a mão do seu amado, e entrelaçou os dedos de ambas as mãos - faz com que o loiro se sinta ainda melhor, e faz com que ele fique ainda mais mais alegre, ainda mais emocionado, ainda mais "Nas nuvens.", ainda mais apaixonado - e com uma "ponta" de esperança de que - quem sabe, talvez - o moreno lindo ao seu lado - que ele ama - esteja sentindo algo por si também -.

Naruto, e Sasuke se mantém um ao lado do outro, desde que eles, a Gerente da Sorveteria - e o Garçom - foram para aquele canto mais afastado dentro do estabelecimento - e desde o momento em que os quatro foram para aquele canto mais afastado dentro da Sorveteria - a Gerente Konan permanece de frente para o loiro, e para o moreno - ela permanecia até alguns segundos atrás, olhando para Sasuke que é quem está falando com ela - mas agora a mulher está olhando - de forma seria para o Garçom Orochimaru - e também desde o momento em que os quatro foram para aquele canto mais afastado dentro da Sorveteria - o Garçom Orochimaru permaneceu atrás do "casal", e o homem continua - assim como ele fez desde o momento em que os quatro foram para aquele lugar mais afastado dentro da Sorveteria - olhando para o loiro, e para o moreno, e ele também - também assim como ele fez desde o momento em que os quatro foram para aquele lugar mais afastado dentro da Sorveteria - continua alternando o seu olhar entre os dois, e entre a Gerente Konan - }.

O Garçom Orochimaru fica até pálido ao ver a sua superior o olhando de uma forma - tão - seria, mas antes que o Garçom possa falar algo - e antes que ele possa até mesmo pensar em algo - Konan diz : - agora olhando para Sasuke -.

Konan - meu jovem, você, e o seu namorado me desculpem por isso !, Eu lhes peço por favor, que vocês não pensem que essa Sorveteria apoia de alguma forma essa atitude machista, e totalmente anti - profissional que esse funcionário teve, pois não é assim, e a maioria dos nossos funcionários são educados, e são profissionais, se o Orochimaru lhes faltou com respeito dessa forma, eu lhes garanto, eu posso lhes garantir que ele é um "Caso a parte.", eu posso lhes garantir que aqui no nosso "quadro" de funcionários ele não é a "regra", e sim ele é a "Exceção da regra." - diz cada palavra em tom de voz firme, em tom de voz respeitoso, e em tom de voz respeitoso, alternando o seu olhar entre o moreno, e o loiro a sua frente - olhando para os dois de forma respeitosa, e sempre os olhando nos olhos -.

{ E a Gerente Konan não mentiu !.

Pois essa Sorveteria na qual a mulher é a Gerente - já por mais de cinco anos - não é a favor de atitudes machistas, e anti - profissionais como aquele que o Garçom Orochimaru teve com as coisas que ele disse para Naruto sobre o short de Sasuke, e com a forma totalmente maliciosa - e totalmente pervertida - que o homem olhou para as pernas do Uchiha adolescente.

E realmente o Garçom Orochimaru é "Um caso a parte.", e a "Exceção da regra." - pois realmente a MAIORIA dos funcionários daquela Sorveteria são educados, e são profissionais - }.

E a Gerente Konan - sem dar tempo para que nenhum dos três - Sasuke, Naruto, e o Garçom Orochimaru - a sua frente fale alguma coisa - ou sequer pensa em algo - logo acrescenta : - ainda alternando - o seu olhar - respeitoso - para o loiro, e para o moreno a sua frente -.

Konan - o Garçom Orochimaru está trabalhando nesse Sorveteria a exatos dois meses, ele ainda ESTAVA no período de experiência, ele ainda ESTAVA no contrato - em tom de voz bem serio, e em tom de voz bem firme faz questão de enfatizar que o Garçom Orochimaru "estava" no período de experiência, e no contrato, e logo acrescenta - agora olhando - novamente - de forma - bem - seria - para o Garçom Orochimaru - Orochimaru eu disse "estava", eu disse que você "estava" no período de experiência, e no contrato, porque eu não vou admitir que um homem machista, e desrespeitoso "manche" o bom nome dessa Sorveteria, a qual por mais de cinco anos eu estou como Gerente, e nesses mais de cinco anos que eu estou como Gerente dessa Sorveteia, e nos oito anos que essa Sorveteria está com as suas portas aberta a Sorveteria nunca teve um problema desses, onde um Garçom olha de uma forma maliciosa para um cliente, e ainda mais para as pernas desse cliente, e ainda diz coisas absurdas da roupa desse cliente para ele, e para o seu namorado, e eu irei compactuar com a atitude machista, e desrespeitosa que você teve com esse casal - aponta, de forma totalmente respeitosa para o loiro, e para o moreno a sua frente - e eu não iria aceitar de um subordinado meu, um comportamente tão primitivo como esse que você teve, Orochimaru  - diz cada palavra em tom de voz serio, em tom de voz serio, e em tom de voz baixo - para não "Chamar atenção." dos outros clientes do estabelecimento - e logo acrescenta : - ainda olhando de forma bem seria para o Garçom Orochimaru - e eu pretendo que o que aconteceu com esse jovem casal - olha rapidamente - e de forma respeitoso - para o loiro, e para o moreno a sua frente - venha se repetir nunca mais Orochimaru, e por isso, eu digo que você está demitido ! - diz em tom de voz serio, e em tom de voz firme - em tom de voz TÃO firme, e em tom de voz TÃO serio que não deixa "espaço" para discussões, ou para "apelações" por parte do Garçom Orochimaru -.

{ E seria nessa hora que o Garçom Orochimaru pede desculpas ao casal a sua frente, e o homem promete que o Garçom não irá fazer mais o que ele fez, e que o homem não irá mais falar o que ele falou, certo ? !.

Errado !.

Orochimaru é um homem machista !.

Um homem pervertido !.

E um homem completamente "Sem noção." !.

E Orochimaru é um homem que - nesse momento - nem para - tentar - manter o seu emprego tentará mudar o seu jeito de ser - e nem fingirá ter mudado, ou estar disposto a mudar -.

Orochimaru conhece Konam a exatos dois meses - que é o tempo que o homem está - ou estava - trabalhando como Garçom naquela Sorveteria - e o - agora pelo visto - ex - Garçom nesses dois meses em que o homem conhece a Gerente Konan ele sabe que a mulher não "Volta atrás." em suas decisões.

Então se a Gerente Konan está dizendo para o - agora ex - Garçom que ele está demitido, o homem sabe que ela não "Voltará atrás.".

Realmente a Gerente Konan não "Volta atrás." em suas decisões.

Depois que a Gerente Konan decide algo, é desse jeito que a mulher fará - tanto em sua vida pessoal, como em sua vida profissional - como a Gerente daquela Sorveteria -.

A Gerente Konan faz de tudo para que ela não venha "tomar" nenhuma decisão precipitada ezatamente para que a mulher não precise "Voltar atrás.".

E a decisão de demitir Orochimaru não foi uma decisão precipitada da parte da Gerente Konan - nesses minutos enquanto ouvia o relato do moreno a sua frente sobre as coisas que o - agora ex - Garçom da Sorveteria na qual ela é gerente fez, e disse para o garoto (Sasuke ), e o que o homem disse para o namorado do garoto moreno ( Sasuke ) a mulher ficou pensando, "pesando", e repensando a ideia de demitir Orochimaru -.

E a Gerente Konan achou - a mulher teve a certeza - absoluta - de que demitir Orochimaru é a melhor escolha - por dois motivos : -.

1 - Para não "manchar" o nome daquela Sorveteria - que como a própria Konan acabou de dizer para Sasuke, e para Naruto - que em cinco anos que a mulher é a Gerente daquele estabelecimento, e nos oito anos que aquela Sorveteria está com as suas portas abertas, a Sorveteria NUNCA teve um problema desses onde um Garçom olha de uma forma maliciosa para um cliente - ainda mais para as pernas desse cliente - e ainda diz coisas absurdas da roupa desse cliente para ele, e para o seu namorado.

2 - E - segundo, mas não menos importante - também como a própria Konan acabou de dizer para o loiro, e para o moreno a sua frente - a Gerente Konan não irá "compactuar" com uma atitude machista, e desrespeitosa  como essa que Orochimaru teve com o "casal" a sua frente, a mulher não aceitará um comportamento " Tao primitivo." desses como o que - o agora ex - Gaeçom Orochimaru teve, vindo de um subordinado seu.

E talvez se houvesse alguma chance de "salvar" o seu emprego de Garçom Orochimaru até fingisse para a Gerente Konan, e para o "casal" a sua frente que o homem se arrependeu das coisas que ele disse para o loiro sobre o short do namorado do rapaz, e da forma maliciosa com que ele olhou para as pernas do moreno.

Mas como Orochimaru tem a certeza - absoluta - de que o seu emprego "Subiu no telhado." de vez, o homem vai dizer aquilo - as coisas machistas - que ele pensa }.

Quando a Gerente Konan diz para Orochimaru que ele está demitido - sabendo - tendo a certeza - absoluta - de que ela não "Voltará atrás." - o homem - sem dar tempo para que a Gerente da Sorveteria diga mais alguma coisa, e sem dar tempo para que o "casal" a sua frente diga alguma coisa - e sem dar tempo nem para a Gerente Konan, para o loiro, e para o moreno a sua frente pensarem em alguma coisa - diz : - olhando para a Gerente Konan - mas sem deixar de olhar para o casal a sua frente - que ainda está de costas para si -.

Orochimaru - eu já imaginava !, Eu já imaginava que você iria me demitir, Konan !, Eu já imaginava ! - diz em tom de voz totalmente arrogante, e logo acrescenta : - você é mulher, por isso você está me demitindo !, Porque se fosse um Gerente, se fosse um homem, com certeza, com toda a certeza ele iria entender que eu como homem, não poderia deixar de olhar para um garoto que estava praticamente "Se oferecendo" usando um short desse tamanho - diz em tom de voz convicto, e diz novamente em tom de voz arrogante, e aponta com uma expressão debochada, e novamente maliciosa em seu rosto para o short de Sasuke, e novamente olha com um olhar malicioso para as pernas do garoto - não fazendo - a mínima - questão de esconder da Gerente Konan a sua expressão debochada - e principalmente a sua expressão maliciosa - ao apontar para o short do Uchiha adolescente - e também não fazendo - a mínima - questão de esconder de nenhum da Gerente Konam o seu olhar malicioso ao olhar para as pernas do moreno -.

Orochimaru "mal" termina de dizer o que ele acabou de falar, e Naruto - sem nem sequer pensar em nada, e também sem nem sequer dar tempo para o moreno ao seu lado, e para a Gerente da Sorveteria dizerem alguma coisa, ou até mesmo pensarem em algo - e sem soltar a mão do moreno ao seu lado, e sem "desentrelaçar" ambos os dedos - imediatamente se vira na direção do homem - fazendo Sasuke - por estar de mão dada, e de dedos entrelaçados com o Uzumaki se virar também - e, encarando o homem a sua frente - com uma expressão - totalmente seria - e com uma expressão - totalmente irritada - em seu rosto - e com os seus olhos cheios de raiva ao se manter encarando o - agora ex - Garçom Orochimaru - o loiro logo diz :.

Mesmo depois de Naruto - e consequentemente Sasuke - se virar Orochimaru continua olhando com um olhar malicioso para as pernas do moreno - a Gerente Konan continua percebendo o olhar malicioso do homem para as pernas do moreno, e Naruto, e Sasuke também percebem que - mais uma vez - Orochimaru está olhando com um olhar malicioso para as pernas do moreno -.

Naruto - eu só não quebro a sua cara aqui, e agora, pelo que você acabou de falar do meu namorado, e pela forma nojenta, que mais uma vez você está olhando para as pernas dele, porque eu não vou expor o meu namorado, pois já que essa Sorveteria está cheia de gente todo mundo iria ver eu "Partindo para cima." de você - diz em tom de voz ameaçador, e em tom de voz frio, e logo acrescenta : - eu sou homem, e mesmo que não fosse com o meu namorado, eu não iria "entender" - faz questão de fazer aspas com os seus dedos de ambas as suas mãos ao dizer a palavra "entender" - que você como "homem" - e faz ainda mais questão de fazer aspas com os seus dedos de ambas as suas mãos ao falar a palavra "homem" - não poderia "deixar de olhar" - e também faz questão de fazer aspas com os seus dedos de ambas as suas mãos ao dizer as palavras "deixar de olhar - até porque o meu namorado não está "se oferecendo" - e também faz questão - essas são as palavras que o Uzumaki mais fez questão de falar "Entre aspas." - de fazer aspas com os seus dedos de ambas as suas mãos ao dizer as palavras "se oferecendo" - e essas palavras o loiro diz com - muita - raiva em em seu tom de voz - com muita raiva por "Se lembrar." de que aquele homem - nojento - a sua frente disse a segundos atrás que o garoto que o Uzumaki ama estava "Se oferecendo." - e o Uzumaki tem que respirar fundo - várias vezes - para que o loiro não venha expor o garoto que ele ama, "Saindo no soco." com esse homem nojento a sua frente, que permanece olhando com um olhar malicioso para as pernas do moreno - para ninguém, eu já te disse aquela hora lá fora, o meu namorado está usando esse short porque ele gosta desse short, simplesmente isso, e eu também já te disse aquela hora lá fora que o tamanho do short do meu namorado não dá o direito nem de você, e nem de ninguém o olharem de forma maliciosa, assim como o tamanho do short do meu namorado não dá o direito nem de você, e nem de ninguém criticar a roupa dele - diz cada palavra em tom de voz baixo - realmente porque o loiro não quer expor o moreno lindo ao seu lado, fazendo um escândalo que possa "Chamar atenção." das - várias - pessoas que estão naquela Sorveteria - em tom de voz serio, em tom de voz firme, e em tom de voz convicto -.

{ Novamente Naruto está falando do moreno ao seu lado como "Meu namorado." de forma bem natural, e em tom de voz bem firme, e em tom de voz bem seguro - e novamente quem ouvir essa forma bem natural do loiro falar "Meu namorado.", nesse tom de voz tão firme, e nesse tom de voz tão seguro realmente acreditará que esse loiro, e que esse moreno namoram -.

Naruto começou a dizer - ainda lá fora, ainda sentado a mesa, ainda quando o Garçom Orochimaru foi anotar os pedidos dele, e do moreno sentado a sua frente - mas ao invés de anotar os pedidos deles, o Garçom só ficou - descaradamente - olhando - de forma totalmente maliciosa - para as pernas do moreno - que ele, e o moreno sentado a sua frente eram namorados totalmente de forma impulsiva - totalmente sem pensar - apenas pelo ciúme que o Uzumaki estava sentindo daquele olhar totalmente malicioso daquele Garçom para o garoto que ele ama, e pela vontade que o loiro teve de proteger aquele moreno lindo daquele olhar pervertido - daquele olhar pervertido, e daquele Garçom pervertido - e agora Naruto nem mesmo percebe que ele está se referindo ao moreno ao seu lado como "Meu namorado." - pois o loiro só quer continuar protegendo o garoto que ele ama daquele - agora ex - Garçom pervertido, e daquele olhar que o - agora ex - Garçom  ainda mantém nas pernas do moreno, daquele olhar totalmente malicioso que aquele homem nojento permanece direcionando para as pernas do moreno - e o Uzumaki não está se referindo ao moreno como "Meu namorado." de uma forma "mecânica" - Naruto está se referindo ao garoto que ele ama do jeito que o seu subconsciente - e que todos os seus sentidos, e que todos os seus instintos - querem que o moreno ao seu lado seja - e ainda falando, e agindo de forma impulsiva - pelo impulso de não admitir que aquele homem nojento a sua frente ofenda o garoto que ele ama, e pelo impulso de não admitir que aquele homem nojento continue olhando de forma maliciosa para as pernas do garoto que ele ama - o loiro nem sequer está pensando em nada nesse momento - pelo menos em  nada de forma coerente -.

Sasuke apenas ouve o que Naruto está dizendo - o moreno está simplesmente ouvindo as coisas que aquele loiro ao seu lado está dizendo para aquele homem nojento - agora que ele, e que o Uzumaki se viraram - agora que o loiro se virou daquela forma tão brusca, e que acabou fazendo com que ele se virasse também - que está na frente deles, e o Uchiha caçula está simplesmente ouvindo o tom de voz - frio, ameaçador, serio, firme, e convicto - com que o Uzumaki está falando com o - agora ex - garçom, e ele está simplesmente vendo - o garoto consegue perceber - o loiro ao seu lado olhar para Orochimaru com uma expressão totalmente seria, e totalmente irritada em seu rosto - e o moreno - também consegue perceber - vê os olhos azuis do rapaz ao seu lado cheios de raiva ao olhar para o homem a frente deles - e o garoto Uchiha percebe que Orochimaru - ainda - continua olhando para as suas pernas com um olhar malicioso - e Sasuke nem sequer está pensando em nada nesse momento, e o Uchiha adolescente também ainda não formulou nenhuma frase para o moreno dizer - dizer tanto para Naruto - que está o defendendo - quanto para Orochimaru - que só disse "imbecilidades", e que permanece olhando com um olhar malicioso para as suas pernas - E Sasuke - ainda - nem se deu conta de que ele, e o loiro ao seu lado - de que o moreno, e o seu suposto namorado - ainda estão de mãos dadas, e ainda estão com ambos os seus dedos entrelaçados -.

A Gerente Kinan, não irá admitir um escândalo no estabelecimento em que ela é Gerante, a mulher está preocupada que o seu - agora ex - subordinado, e o loiro acabem "Parindo um para cima do outro." e isso a Gerente Konan não irá admitir dentro da Sorveteria na qual ela é a responsável - embora a mulher dê razão para o loiro que - agora que está de frente para Orochimaru - assim como o moreno - está de costas para ela, de o rapaz estar tão irritado - a Gerente Konan - como está de costas para o loiro - obviamente - não consegue ver o rosto, e os olhos dele - mas a mulher percebeu o tom de voz do rapaz ser frio, ameaçador, firme, serio, e convicto em cada palavra que ele disse para Orochimaru - pelas coisas que Orochimaru falou do namorado do rapaz, e pela forma maliciosa que o homem olhou - e permanece olhando - para as pernas do moreno, e a mulher também admirou o fato do rapaz loiro defender - e o defender com tanto empenho, e com tanta firmeza - o seu namorado - pela forma - tão empenhada, e tão firme - que o loiro defendeu o moreno, a Gerente Konan percebeu que ele ama - e ama muito - o "Seu namorado." }.

"Eu não vou permitir um escândalo no estabelecimento onde eu sou Gerente !.

Daqui a pouco é bem capaz desse loiro, e do Orochimaru partirem um para cima do outro !.

E isso eu não vou admitir dentro da Sorveteria na qual eu sou responsável !.

Mas eu dou razão para esse loiro, de ele estar tão Irritado pelas coisas que o Orochimaru falou do namorado dele !.

E pela forma maliciosa que o Orochimaru olhou, e permanece olhando para as pernas desse moreno.

E eu admiro o fato desse rapaz defender o namorado dele, e o defender com tanta firmeza, e com tanto empenho.

Pela forma tão firme, e tão empenhada que esse loiro defende o namorado dele, deu para perceber que ele o ama, e o ama muito !." - pensa a Gerente Konan de forma totalmente decidida - de forma totalmente decidida a não permitir um escândalo dentro da Sorveteria na qual ela é a Gerente - de forma totalmente empática - de forma totalmente empática por entender que o rapaz loiro - que - agora - está de costas para si - tem razão de estar irritado com Orochimaru pelas coisas que o homem falou sobre o namorado do loiro - e de forma totalmente admirada - de forma totalmente admirada do empenho, e da firmeza que esse rapaz loiro defende o seu namorado, e do - muito amor - que o loiro demonstra ter pelo seu namorado ao defende - lo de forma tão empenhada, e de forma tão firme - enquanto olha para Orochimaru - que a mulher consegue ver os olhos, e a expressão do rosto por - ainda - estar de frente para ela - e a Gerente Konan vê o seu - agora ex - subordinado olhar com uma expressão totalmente seria em seu rosto, e encarar com um olhar também totalmente serio o loiro a frente dele - e a mulher já imagina - ela já tem a certeza - absoluta - de que o loiro não está olhando para Orochimaru com uma expressão em seu  rosto, e com um olhar muito calmos -.

E antes que mais alguma coisa seja dita por Naruto - e antes que alguma coisa seja pensada pelo loiro, por Sasuke, e por Orochimaru - a Gerente Konan diz :.

Konan - Orochimaru  você já foi demitido !, Então agora vai tirar esse uniforme ( naquela Sorveteria todos os garçons / garçonetes usam uniforme - camisa branca, calça - saia preta, e gravitinha "borboleta" preta ) e saia dessa Sorveteria - diz em tom de voz serio, e em tom de voz firme - e ainda em tom de voz baixo - ainda para não "Chamar atenção." das - ainda várias - pessoas que se encontram no local - e logo acrescenta : - e eu gostaria de pedir que o jovem casal não se retirasse da Sorveteria - diz em tom de voz gentil, agora se dirigindo ao loiro, e ao moreno - que ainda estão de frente para Orochimaru - e que também ainda estão de costas para ela -.

E logo a Gerente Konan  que como a mulher seria que é - não gosta de falar com ninguém sem olhar nos olhos dessa pessoa, logo caminha até ficar de frente para o "casal" - e também sem "Dar as costas." para Orochimaru.

Ao ver a Gerente Konan novamente a sua frente, Sasuke - que também não gosta de falar com ninguém sem olhar nos olhos dessa pessoa - e ainda sem se dar conta de que o moreno - ainda - está de mãos dadas com Naruto, e de que eles - ainda - estão com ambos os seus dedos entrelaçados - olha com um olhar arrogante para Orochimaru, e depois o moreno olha - com um olhar neutro - para a mulher a sua frente, e diz :.

Sasuke - eu vim até aqui para tomar um sorvete, e não vai ser um homenzinho machista, e totalmente ultrapassado que vai me fazer sair daqui sem tomar o sorvete que eu vim tomar ! - diz em tom de voz firme, e em tom de voz orgulhoso - alternando um olhar - neutro - para a Gerente Konan, e um olhar - arrogante, e um pouco debochado - para Orochimaru, ignorando completamente o olhar malicioso que o homem a sua frente ainda continua direcionando para as suas pernas -.

Ao ouvir o moreno ao seu lado falar de uma forma tão bem - sem demonstrar estar abalado com as coisas que o - agora ex - Garçom Orochimaru disse sobre o garoto - e sobre o short dele - e sem demonstrar estar abalado pela forma maliciosa que o homem a frente deles - ainda - permanece olhando para as pernas do garoto - Naruto respira fundo, e pensa :.

"Naruto !.

Naruto !.

Naruto !.

Não vai brigar com esse homenzinho nojento !.

Não vai fazer o moreno lindo passar vergonha por você socar a cara desse homenzinho nojento !.

Desse homenzinho nojento que com as coisas que ele disse ao moreno lindo, ele faltou com respeito com o garoto que você ama !.

Desse homenzinho nojento que ainda permanece olhando com um olhar malicioso para as pernas do garoto que você ama !.

Se acalma Naruto !.

Se acalma !.

Pensa no moreno lindo, e se acalma !." - pensa o loiro focando em se acalmar para não fazer o "Moreno lindo." passar vergonha por ele socar a cara do homem nojento - desse homem nojento que faltou com respeito com o que ele disse ao moreno - desse homem nojento que ainda permanece olhando com um olhar malicioso para as pernas do garoto - enquanto respira fundo - mais uma vez - na intenção de se acalmar, e enquanto olha para o rosto do moreno lindo ao seu lado - enquanto olha para o rosto do garoto que ele ama - e ao olhar para o rosto do seu amado, e o Uzumaki - finalmente - consegue se acalmar - totalmente -.

Orochimaru se sente humilhado pelas coisas que aquele "pirralho" ( Sasuke ) falou de si - e naquele tom de voz arrogante - e ao ver aquele "pirralho" - ainda - o olhando com um olhar arrogante, e com um olhar debochado.

"Quem esse pirralho pensa que é, para me humilhar desse jeito ? !.

Quem esse pirralho pensa que é, para ele ter dito o que ele falou de mim ? !, e naquele tom de voz arrogante, E para ele ter me olhando, e para ainda estar me olhando com um olhar arrogante, e com um olhar debochado ? !." - pensa o - agora ex - garçom se sentindo verdadeiramente humilhado pelo que o moreno a sua frente falou de si - e pelo tom de voz arrogante que ele usou ao falar o que ele disse - e pela forma arrogante, e debochada que o garoto o olhou - e ainda o olha - enquanto respira fundo - e agora se sentindo humilhado nem olha mais com um olhar malicioso para as pernas do moreno a sua frente -.

E Orochimaru diz : - agora olhando para a Gerente Konan - e agora olhando apenas para a Gerente Konan -.

Orochimaru - eu não preciso ficar trabalhando em um lugar que prefere dar razão a um pirralho que se veste de forma vulgar do que para um homem de trinta, e cinco anos que estava trabalhando ! - diz em tom de voz totalmente revoltado se sentindo "O injustiçado".

Ao ouvir o homem a sua frente dizer que o garoto que ele ama "Se veste de forma vulgar.", e ainda o ouvindo chamar o moreno de "pirralho", Naruto pensa :.

"Pirralho ? !.

Forma vulgar de se vestir ? !.

Esse homenzinho nojento acabou de dizer que o garoto que eu ama se veste de forma vulgar ? !.

E esse homenzinho nojento acabou de chamar o moreno lindo de pirralho ? !." - pensa o loiro de forma totalmente indignada - tanto por Orochimaru ter dito que o moreno ao seu lado "Se veste de forma vulgar.", quanto pelo homem ter chamado o garoto de "pirralho" - enquanto se prepara para dizer alguma coisa para o homem a sua frente - e respirando fundo para não "Partir para cima" dele -.

Mas antes que Naruto dissesse algo - ou pensasse mais alguma coisa - e antes que Sasuke, e a Gerente Konan falassem, ou pensassem em alguma coisa, Orochimaru diz :.

Orochimaru - eu vou imediatamente tirar essa PORCARIA de uniforme ! - diz em tom de voz irritado, e faz questão de enfatizar que o uniforme que ele está vestindo é uma "porcaria" -.

E imediatamente sai - em direção onde os / as funcionários / funcionárias daquela Sorveteria deixam as suas roupas quando eles / elas colocam os seus respectivos uniformes ( que cada um / uma deles / delas leva para as suas respectivas casas, e trazem para o colocar ali na Sorveteria ).

{ Nenhum funcionário da Sorveteria, e nenhum cliente que está no local, percebeu nada do que aconteceu.

Pois tanto a Gerente Konan, quanto Sasuke, e Naruto - e até mesmo Orochimaru - falaram o tempo inteiro em tom de voz baixo.

E até mesmo o momento em que Naruto - com uma expressão totalmente seria, e com uma expressão totalmente irritada em seu rosto, e com os seus olhos cheios de raiva - encarou Orochimaru passou "desapercebido" por todos os funcionários da Sorveteria, e por todos os clientes que estão nesse momento no local.

Até mesmo que a Gerente foi chamada para resolver algum problema passou desapercebido pelos clientes que estão nesse momento na Sorveteria, e até mesmo pelos funcionários do estabelecimento - pois a Garçonete a quem Sasuke pediu - mandou - que fosse chamar o Gerente ( quando o moreno, e Naruto ainda não sabiam que era A Gerente ) não comentou isso com os seus / suas colegas pois a moça está ocupada de mais trabalhando servindo as mesas, e anotando os pedidos para falar sobre qualquer assunto que seja, com qualquer um / uma dos / das seus / suas colegas - a até para ficar pensando no que o garoto moreno ( Sasuke ) queria com A Gerente, a Garçonete está muito ocupada - }

Ao verem que Orochimaru saiu - e ficarem ali somente os três - Konan, Sasuke, e Naruto - a Gerente Konan olha para o "casal" a sua frente  e diz :.

Konan - bem, eu peço desculpas para vocês por tudo o que vocês ouviram do meu ex - subordinado, e pela forma maliciosa que ele olhou para as suas pernas - diz cada palavra em tom de voz envergonhado, e de forma "Sem graça." e - e ao mencionar o "Olhar malicioso para as pernas" a Gerente Konan - que até aquele momento alternava o seu olhar - respeitoso - entre o loiro, e o moreno a sua frente - olhou diretamente para o moreno - e depois - agora - novamente - novamente olhando alternadamente para o "casal" a sua frente - ela logo acrescenta : - bom, o mínimo que eu pude fazer foi demitir o Orochimaru para provar que  eu, tanto como pessoa, quanto como Gerente dessa Sorveteria, e para provar que a própria Sorveteria em si, os princípios das pessoas que "montaram" essa Sorveteria não somos de apoiar esse tipo de comportamento, e esse tipo de palavras utilizados com vocês pelo Orochimaru - diz cada palavra em tom de voz firme, em tom de voz serio, em tom de voz convicto, e em tom de voz sincero, ainda alternando o seu olhar - respeitoso - para o loiro, e para o moreno a sua frente, e logo acrescenta : - e agora, como você - olha - de forma respeitosa - para Sasuke - disse aquela hora que você ainda quer tomar um sorvete, eu gostaria de oferecer ao lindo casal um sorvete do sabor que vocês escolherem, e não é nem por conta da casa, é por minha conta mesmo, é para eu a Gerente Konan, a mulher Konan, me redimir com vocês pelas palavras, e pelo comportamento inadmissíveis do meu ex - subordinado - diz em tom de voz totalmente gentil, e em tom de voz totalmente amigável, enquanto alterna o seu olhar - respeito - entre o loiro, e o moreno a sua frente -.


Notas Finais


Bom gente, por hoje foi isso !.

O que acharam da demissão do Orochimaru ?.

O que acharam da Gerente Konan ?.

E o que acharam do capítulo em geral ? - gente eu tive que "explorar" ao máximo esse machismo do Orochimaru - e as consequência - a demissão dele - desse machismo - eu espero que esse assunto não tenha ficado chato, e nem cansativo -.

O que estão achando da história ?.

Deixem suas opiniões, sugestões, e duvidas nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Até o próximo capítulo !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...