1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Sasuke continua sem "abrir a guarda" para Naruto".

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Sasuke continua sem "abrir a guarda" para Naruto".


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Bom gente, se por acaso alguém ainda não viu, eu vou deixar a baixo o "cronograma" do dia em que - de segunda, a sábado - eu vou atualizar cada uma das minhas seis fics :

Segunda - "Confusões em família".

Terça - "Haverá perdão ?".

Quarta - "Honra do clã Uchiha".

Quinta - "Entre as aparências, e o amor".

Sexta - "O verdadeiro herdeiro do trono".

Sábado - "Lutar para serem felizes" - que é essa fic aqui -.

Obrigado a quem leu o meu aviso.

Eu espero que esse capítulo os agrade.


Boa leitura !.

Capítulo 9 - "Sasuke continua sem "abrir a guarda" para Naruto".


Konan continua alternando o seu olhar - respeitoso - para o loiro, e para o moreno a sua frente.

Sasuke, e Naruto - ainda um ao lado do outro, ainda de mãos dadas, e ainda com ambos os seus dedos entrelaçados - também continuam olhando para a mulher a frente deles.

Fazem alguns segundos que os três - Konan, Sasuke, e Naruto - não dizem mais nada

A Gerente Konan é o primeira a "Se manifestar".

Konan - eu gostaria mesmo que vocês dois não julgassem esse estabelecimento, e nem os outros funcionários daqui pela péssima atitude que Orochimaru teve com vocês - diz em tom de voz gentil, e diz em tom de voz respeitoso - bem, por isso eu sei um pedido de desculpas vindo da minha parte, e um sorvete por minha conta não vão apagar o que o Orochimaru disse, e nem o que ele fez, inclusive por isso eu o demiti, eu o demiti mesmo sabendo que a demissão dele também não apagará o que ele fez, mas eu o demiti simplesmente para que ele soubesse, para que vocês saibam, e para que os outros funcionários já fiquem sabendo que esse tipo de comportamento que o Orochimaru teve é inadmissível, inclusive depois do expediente eu vou ter uma reunião com todos os meu subordinados, e eu vou contar para eles que o Orochimaru vai ser demitido, e por justa causa, eu nem tive tempo de dizer isso a ele pela forma que o Orochimaru agiu ao saber que ele seria demitido, mas será sim por justa causa, e eu vou dizer para todos os meu subordinados que quem fizer algo do tipo aqui dentro também será demitido, e também será demitido por justa causa, eu vou deixar claro, eu vou deixar bem claro para cada um dos meus subordinados que o que o Orochimaru fez, e disse não pode, e não pode nunca mais acontecer aqui dentro dessa Sorveteria ! - diz cada palavra em tom de voz firme, e em tom de voz serio, ainda olhando de forma respeitosa para o "casal" a sua frente -.

Naruto sorri, e Sasuke permanece com uma expressão seria em seu rosto, mas o moreno também - assim como o loiro ao seu lado - gosta de ouvir o que a Gerente da Sorveteria acabou de lhes dizer.

Sasuke - eu aceito o sorvete, e eu também aceito as suas desculpas Konan, deu para perceber pela sua postura com aquele idiota, e com o que você falou, com tudo o que você falou, que você está sendo sincera - diz em tom de voz neutro, ainda olhando para a mulher a sua frente, e com uma expressão neutra em seu rosto -.

Naruto - eu faço todas minhas as palavras do meu namorado ! - diz em tom de voz gentil, também ainda olhando para a mulher a sua frente, e com um pequeno sorriso em seus lábios -.

A Gerente Konan sorri com as palavras do "casal" a sua frente, tira um pedaço de papel, e uma caneta do bolso do seu casaco, e diz :.

Konan - eu mesma faço questão de anotar os pedidos desse casal lindo ! - diz em tom de voz gentil, e com um enorme sorriso em seus lábios, e logo acrescenta : - eu vou entregar para algum Garçom, ou para alguma Garçonete os pedidos de vocês que eu anotar, e eu vou dizer para ele, ou para ela caprichar ainda mais do que eles já capricham no sorvete, e principalmente no atendimento de vocês, para pelo menos tentar tirar essa má impressão do estabelecimento que o Orochimaru deixou para vocês ao agir, e ao falar daquela forma - dá um sorriso "Sem graça." ao mencionar o ex - Garçom Orochimaru, e ao coisas que o homem disse, e as coisas que ele fez ao "casal" a sua frente, e a Gerente logo acrescenta : - e eu vou avisar que esses sorvetes já estão acertados - diz cada palavra em tom de voz gentil -.

Sasuke - eu quero um sorvete de chocolate com bastante calda de baunilha - diz novamente em tom de voz neutro, e ainda com uma expressão neutra em seu rosto -.

Naruto - para mim, um sorvete de morango simples, sem calda - diz novamente em tom de voz gentil, e ainda com um pequeno sorriso em seus lábios -.

A Gerente Konan anota os pedidos dos dois, e ao terminar de anotar a mulher olha para o "casal" a sua frente, e logo diz :.

Konan - pedidos anotados, agora vocês podem voltar a mesa de vocês, e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, vocês podem me chamar novamente ! Se vocês precisarem de alguma coisa não hesitem em me chamar ! - diz em tom de voz gentil, e diz em tom de voz firme, e logo acrescenta : - bem, eu espero que vocês voltem muitas vezes nessa Sorveteria, e se a gente não se ver novamente antes de vocês irem embora da Sorveteria, eu já gostaria de desejar um otimo sábado para vocês ! - diz em tom de voz gentil, e com um pequeno sorriso em seus lábios, e logo acrescenta : - bem, agora eu tenho que voltar para dentro do escritório, mas como eu já disse, me chamem se vocês precisaram de alguma coisa, eu espero que vocês dois gostem dos seus respectivos sorvetes, e eu espero que vocês gostem do atendimento dessa vez - diz em tom de voz firme, diz em tom de voz serio, "Se despede." do casal a sua frente, e já vai começar a andar, mas antes - parecendo ter "Se lembrado." de algo - a mulher logo acrescenta : - há antes que eu me esqueça de falar, vocês dois fazem um lindo casal ! - diz em tom de voz animado, e com um sorriso maior em seus lábios, alternando um olhar - ainda um olhar respeitoso - entre o loiro, e o moreno -.

A mulher vai indo em direção do seu escritório, e Naruto diz - o loiro diz antes que a Gerente esteja longe - a mulher ouve o que o Uzumaki diz - :.

Naruto - obrigado !, E um otimo sábado para a senhora também ! - diz em tom de voz gentil, e também com um sorriso maior em seus lábios -.

A mulher apenas sorri, e continua andando ao ouvir o que o loiro acabou de lhe dizer.

Sasuke não diz absolutamente nada - nem em relação a também desejar um "Otimo sábado" para a Gerente da Sorveteria, e nem - muito menos - em relação a agradecer a mulher pelo que ela acabou de dizer para ele, e para o loiro ao seu lado -.

{ Parece que somente agora - que passou a raiva de Sasuke pelo "Episódio Orochimaru." - que o moreno reparou que ele está de mais dadas, e de dedos entrelaçados com o loiro ao seu lado - e parece que também só agora o Uchiha adolescente percebeu que o moreno, e o Uzumaki estão sendo chamados de "casal" ( a raiva em relação a Orochimaru tinha feito com que Sasuke não percebesse nem mesmo quando ele próprio se referiu a Naruto como "Meu namorado." - e o restante que foi feito, e que foi dito em relação a esse "namoro" que o loiro ao seu lado - "Do nada" - inventou é que o moreno não tinha percebido mesmo tamanha era a sua raiva pelo - agora - ex - Garçom ) - }.

Sasuke simplesmente solta a mão de Naruto, olha para o loiro que - ainda - está ao seu lado, e o moreno diz :.

Sasuke - tudo o que aconteceu com aquele Garçonzinho foi ridículo, eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sobre isso, e muito menos sobre esse "namoro" que do nada você inventou ! - diz em tom de voz totalmente arrogante, e diz em tom de voz totalmente serio, fazendo questão de fazer aspas na palavra "namoro -.

Ao dizer isso Sasuke começa a andar para o lado de fora da Sorveteria.

Naruto simplesmente vai atrás do moreno.

{ Sasuke prefere - além de o moreno não falar sobre esses dois assuntos - o assunto de Orochimaru, e o assunto do "namoro" inventado por Naruto - não pensar sobre nenhum dos assuntos que o garoto disse para o Uzumaki que ele não quer falar.

E Naruto - como estava muito "ocupado" - literalmente - andando atrás do moreno - nem teve tampo para pensar em nada - e - obviamente - o Uzumaki irá respeitar a vontade do "Moreno lindo.", e se o garoto não quer falar sobre esses dois assuntos eles não falarão sobre isso - }.

                                                                       _//_

Lado de fora da Sorveteria :

São 10 : 00 da manhã ;

Sasuke foi - no mais completo silêncio - na mesma mesa que ele, e Naruto estavam antes - e Naruto foi o tempo inteiro atrás do moreno - também no mais completo silêncio - no mais completo silêncio para não irrita - lo - ainda mais do que já parece que o garoto já está irritado - para ver onde o "Moreno lindo." iria -.

Sasuke se senta na cadeira onde o moreno estava antes, e Naruto imediatamente se senta na cadeira a frente do moreno - também na cadeira onde o Uzumaki estava antes -.

Sasuke não diz nada para Naruto, o moreno apenas pensa :.

"Eu tenho que ter mesmo um otimo Sabado daqui para frente, como desejou aquela Gerente.

Pois desde a hora em que eu acordei.

Inclusive desde a hora em que eu acordei com o meu irmão gritando comigo, e me sacudindo, eu só me aborreci !.

Eu só me aborreci nesse dia de sábado, e olha que recém é de manhã !." - pensa o moreno de forma um pouco irritada - de forma um pouco irritada pelo dia de sábado que o garoto está tendo - mesmo ainda sendo de manhã - enquanto está olhando para frente - mas não para Naruto, e sim para o "nada" - o Uchiha mais novo está olhando para o "nada" desde que o moreno se sentou a segundos atrás -.

Naruto - que desde que a segundos  atrás se sentou está olhando para o moreno - diz - pergunta - :.

Naruto - moreno lindo, você quer conversar sobre o que ? - pergunta em tom de voz carinhoso - você está triste ? - pergunta com - verdadeira - preocupação em seu tom de voz -.

Antes que Sasuke respondesse alguma coisa - e antes que Naruto perguntasse mais alguma coisa - ou dissesse algo - chegam os pedidos dos dois.

Uma Garçonte simpática, e sorridente - que os olha com respeito, e que age de forma totalmente profissional - aparece com os pedidos deles.

{ A Garçonete sabia qual era o pedido do loiro, e qual era o pedido do moreno.

Pois a Gerente Konan - antes de ir para o seu escritório - falou com a moça que os sorvetes do "casal" que estava falando com ela agora a pouco já estavam "acertados" ( como não era da conta de ninguém a mulher nem comentou que os sorvetes do loiro, e do moreno serão pagos por ela ) a Gerente pediu - muita - rapidez em "aprontar" os pedidos, e a mulher disse para a sua subordinada qual era o sorvete de cada um ( e como prometido ao loiro, e ao moreno a Gerente Konan pediu para que a Garçonete caprichasse - ainda mais do que os Garçons já capricham - nos pedidos do "casal", e para a moça caprichar - ainda mais do que os Garçons / Garçonetes costumam caprichar - ao atende - los ).

Como a Gerente Konan não sabia onde o "casal" iria se sentar dessa vez a mulher pediu para que a Garçonete os procurasse - e a moça não demorou para os achar - para os achar exatamente na mesma mesa onde ela tinha os visto ante do seu - agora ex - colega, Orochimaru ir os atender ( nenhum dos funcionários da Sorveteria ainda percebeu que Orochimaru foi demitido, pois todos eles / elas estão atendendo as mesas, então nenhum deles / delas - ainda - teve tempo para "Dar falta." de Orochimaru ).

A Garçonete cumpriu exatamente todas as ordens dadas pela Gerente Konan - e cumpriu "Ao pé da letra." }.

Ao terminar de deixar os sorvetes para o loiro, e  para o moreno, a moça diz :.

Garçonete - e dona Konan pediu para que eu dissesse que ela não se esqueceu que os sorvetes dos senhores já estão acertados - diz em tom de voz gentil, e diz em tom de voz formal, e com um enorme sorriso simpático - para os dois a sua frente - em seu rosto, e olhando - para os dois a sua frente - de forma respeitosa, e a moça logo acrescenta : - os senhores desejam mais alguma coisa ? - pergunta com gentileza em seu tom de voz, e vê o loiro, e o moreno fazerem sinal de "não" com a cabeça, e ela logo acrescenta : - se quiserem mais alguma coisa é só chamar a mim, ou algum colega - diz com formalidade em seu tom de voz, vê o casal a sua frente assentir com a cabeça -.

E sai.- e sai com um enorme sorriso simpático em seu rosto - assim como ela estava durante todo o tempo em que atendeu o loiro, e o moreno -.

{ Tirando Orochimaru - que esse é um "Caso a parte." - nenhum funcionário daquela Sorveteria irá olhar de forma maliciosa para as pernas de um cliente, e fazer os comentários que Orochimaru fez sobre o short de um cliente.

Não precisaria nem a Gerente Konan pedir que a Garçonete caprichasse no sorvete, e no atendimento - e na rapidez de "aprontar" os pedidos, e de os levar até a mesa do casal - pois essa já é a forma que os funcionários daquela Sorveteria costumam - sempre - trabalhar - mas a Gerente fez questão de dar esses "avisos" para a moça que iria atender ao "casal" porque a a Gerente é uma mulher de palavra, e como a mulher garantiu aos dois que ela iria falar essas coisas para quem fosse levar os pedidos deles, assim a Gerente da Sorveteria fez - }.

Novamente a sós a mesa, Sasuke começa a tomar o seu sorvete sem nem mesmo responder as perguntas que Naruto tinha lhe feito antes da Garçonete chegar com os seus respectivos pedidos.

{ Sasuke ficou muito "mexido" com tudo o que Naruto disse para lhe defender, por ter ficado - durante uns bons minutos - de mãos dadas, e de dedos entrelaçados com o loiro a sua frente - como se eles fossem um casal de verdade -.

E agora Sasuke "Se recordou." das - várias vezes - que ele chamou o Uzumaki de "Meu namorado" - e das vezes que o mais velho o chamou dessa mesma forma -.

O que deixou Sasuke irritado nem foi o que Orochimaru fez, e disse, pois mimado, e orgulhoso como ele é, o Uchiha tem a certeza absoluta de que o moreno não precisaria de Gerente, e nem de Naruto para que ele mesmo - e sozinho - colocasse aquele Garçonzinho no "Lugar dele.".

O que deixou Sasuke irritado foi o fato de que o moreno está se sentindo estranho - e o Uchiha mais novo percebeu que ele está se sentindo estranho desde que Naruto se fez passar por seu namorado ainda quando Orochimaru chegou a mesa deles, e perguntou se ele poderia anotas aos pedidos deles - e olhou para as suas pernas com um olhar malicioso -.

Mas Sasuke não - pelo menos agora - admite para si mesmo que Naruto "mexeu" com ele dessa forma só se fazendo passar por seu namorado.

E Naruto agora que realmente "Caiu a ficha." do loiro para tudo o que o Uzumaki disse quando ele estava se fazendo passar por namorado do moreno lindo a sua frente - agora que o loiro "percebeu" as - várias - vezes que o Uzumaki se referiu ao garoto que ele ama como "Meu namorado.", e as - várias - vezes que o garoto a sua frente se referiu a ele dessa mesma forma ( pois até agora pouco - ainda - era o impulso do ciúme por ter visto aquele Garçom olhar de forma maliciosa para as pernas do "Moreno lindo.", e era o impulso de querer proteger o menino por quem ele se apaixonou - amou - a primeira vista que faziam o Uzumaki - quase que de forma automática - mas não deixando de vir de dentro dele - falar, e fazer o que Naruto falou, e o que ele fez nos últimos minutos - nos últimos minutos, mais especificamente falando : desde que o loiro viu a forma que Orochimaru olhou para as pernas do moreno a sua frente  ) - o loiro gostou - e gostou muito - de ter sido o "namorado" do menino que ele ama mesmo sendo - POR ENQUANTO - de mentira.

E isso Naruto admite para si mesmo - e sem ter vergonha nenhuma - e o loiro só - ainda - não admite isso para o garoto a sua frente pois o moreno pediu - pelo tom de voz que o garoto usou da para dizer que ele mandou - o Uzumaki não falar nenhuma palavra sobre o assunto deles terem fingido serem namorados - assim como sobre o assunto "Orochimaru." - }.

"Agora que "Caiu a minha ficha." para tudo o que eu disse desde que eu me fiz passar por namorado do moreno lindo.

Agora que "Caiu a minha ficha." para as várias vezes que eu chamei o moreno lindo de "Meu namorado.", e as varias vezes que ele me chamou da mesma forma.

Agora que passou aquela forma impulsiva que eu estava falando, e que eu estava agindo.

Tanto por eu ter sentido ciúme do moreno lindo pela forma com que aquele Garçonzinho olhou para as pernas dele, quanto por eu ter tido a vontade de proteger ele da forma com que aquele cara estava olhando para as pernas dele.

Eu devo admitir que eu gostei, e que eu gostei muito de ter sido o "namorado" do garoto por quem eu me apaixonei, a quem eu amei a primeira vista !.

Mesmo que esse namoro tenha sido por enquanto de mentira.

E eu não tenho vergonha de admitir isso para mim mesmo !.

E eu só ainda não admito isso para o moreno lindo porque ele me pediu, ou melhor por aquele tom de voz ele mandou eu não falar nenhuma palavra sobre a gente ter fingido que somos namorados, assim como eu não falar nenhuma palavra sobre aquele ex - Garçonzinho !." - pensa o loiro de forma a "organizar" bem os seus pensamentos - somente agora voltando a organizar os seus pensamento - enquanto olha de forma apaixonada para o moreno a sua frente - que toma o seu sorvete sem dizer uma única palavra -.

Ao ver Naruto o olhando - de uma forma que o moreno - ainda - não sabe "decifrar" - mas de uma forma que "mexe" com o mais novo - e que por isso o incomoda - Sasuke diz :.

Sasuke - se você queria tomar um suco você deveria ter me convidado para a gente ir em uma Lanchonete, e não em uma Sorveteria ! - diz em tom de voz arrogante - totalmente "Na defensiva." - com uma expressão neutra em seu rosto, e ao perceber que o loiro a sua frente ficou o olhando como quem não entendeu o que ele acabou de dizer o moreno logo acrescenta : - o seu sorvete !, Eu estou falando do seu sorvete, eu estou falando do seu sorvete que daqui a pouco vira suco - diz novamente em tom de voz arrogante, e aponta com o dedo indicador da sua mão direita para a taça de sorvete do loiro a sua frente, ainda com uma expressão neutra em seu rosto -.

Naruto dá um sorriso "Sem graça.", coça a nuca, e começa a tomar o seu sorvete, mas - entre uma colherada, e outra - o Uzumaki diz :.

Naruto - obrigado por me avisar sobre o meu sorvete, moreno lindo ! - diz em tom de voz carinhoso, e sorri de forma apaixonada para  garoto a sua frente, e o Uzumaki - antes que Sasuke - dessa vez - diferente das outras duas, ou três vezes que o loiro o chamou assim, e ele deixou - lhe pedisse para que ele não o chamasse de "Moreno lindo." - logo acrescenta : - bom, como você não me disse sobre o que você quer conversar eu vou te falar um pouco mais de mim, bem o meu pai é Juiz, a minha mãe é formada em direito mas ela não exerce a profissão desde que ela se casou com o meu pai a vinte, e dois anos atrás, o meu irmão Deidara tem vinte anos de idade, ele está no terceiro ano da faculdade de direito, eu repeti de ano pela primeira vez no ano passado - dá uma risadinha "Sem graça." - já era para eu estar no primeiro ano da Faculdade, mas eu estou no terceiro ano do Ensino médio, como eu já tinha te dito lá na frente da Loja de jóias eu, e a minha família nos mudamos para o Rio de Janeiro na quinta - feira, e eu vou te dizer o nome do Colégio onde eu vou estudar, de repente você conhece, e me diz se o Colégio, é bom, eu vou começar a estudar na segunda - feira no Colégio ..... - o loiro "desembestou" a dizer uma coisa "Em cima.", tudo em tom de voz totalmente animado, e quase sem nem parando para respirar entre uma palavra, e outra ( além nem dando tempo para que Sasuke lhe pedisse para não o chamar de moreno lindo, e também nem dando tempo para que o moreno a sua frente pudesse "processar" tanta informação dita pelo Uzumaki em tão pouco tempo ) -.

{ Dessa vez Sasuke iria pedir para que Naruto não o chamasse de moreno lindo - mesmo o moreno tendo deixado anteriormente - mais de uma vez - o Uzumaki lhe chamar assim sem reclamar - pois é sendo "arredio", e arrogante que o Uchiha mais novo aprendeu a "esconder" - até de si próprio - os seus sentimentos.

E Sasuke - ainda - não quer admitir para si mesmo que esse rapaz a sua frente está lhe fazendo sentir coisas cada vez mais fortes - coisas que o moreno nunca sentiu antes por alguém - e por isso o Uchiha mais novo está agindo de forma arrogante com o Uzumaki - e o Uchiha adolescente pretendo continuar agindo dessa forma arrogante com o mais velho até o moreno terminar o seu sorvete - que o mais novo também não admite para si mesmo, pois ele é um Uchiha, e os Uchiha não "fogem" de nada, em circunstância alguma - mas o Sasuke está tomando o seu sorvete o mais rápido o possível para que o garoto possa - logo - sair da companhia de Naruto -.

E outra coisa que Sasuke não admite para si mesmo é que o sorriso de Naruto - que o moreno - também ainda - não conseguiu entender que sorriso é aquele - e aquele tom de voz carinhoso que o loiro usou para o "agradecer" por ele ter o "avisado" que o sorvete do Uzumaki iria "Virar suco." - ainda mais depois do tom de voz arrogante com que o Uchiha adolescente tinha acabado de falar com ele - também "mexeram" com o mais novo

E quanto Naruto não tem nem muito o que se dizer do comportamento do loiro.

Naruto não ficou - em nenhum momento - nenhum pouco chateado com o jeito mandão, e com o jeito orgulhoso, e com o jeito arrogante que o "Moreno lindo." o tratou a maioria do tempo desde eles se conheceram.

Naruto está amando a companhia do garoto que ele ama, e se o Uzumaki pudesse ele tomaria o seu sorvete de "Conta gotas" só para que ele possa ficar o maior tempo possível perto do garoto a sua frente - e isso ele - também - admite para si mesmo - e admite para si mesmo sem ter a mínima vergonha -.

Naruto quer que o garoto que ele ama saiba de tudo - de tudo mesmo - sobre a sua vida - e de tão "embasbacado" que o loiro está pelo moreno lindo a sua frente - desde que o conheceu a uma hora, e pouco atrás - o Uzumaki nem sequer percebeu que ele está falando sem parar - e quase sem respirar entre uma palavra, e outra -.

E a vontade de Naruto também é de saber de tudo - também de tudo mesmo - sobre o moreno a sua frente - mas parece que o garoto - que nem o seu nome quis lhe dizer - não está "Muito a fim." de lhe contar nada - nada mesmo - sobre a sua vida para ele -.

E Naruto - desde o primeiro momento em que os seus olhos azuis "Se cruzaram." com os olhos negros - e em sua opinião lindos - do moreno a sua frente - percebeu - e admitiu para si mesmo - que ele sentiu amor - amor a primeira vista - pelo "Moreno lindo." - }.

Antes que Naruto pudesse dizer para Sasuke em qual Colégio o loiro começará a - depois de amanhã - estudar, Sasuke interrompe o loiro.

Sasuke - Naruto para de falar um pouco ! - o interrompe em tom de voz - extremamente - arrogante, e ao ver que o loiro a sua frente parou de falar - pelo menos um pouco - antes que o mais velho volte a falar - e a falar "Sem parar." - o moreno logo acrescenta : - será que dá para você abrir a sua boca, apenas para você tomar o seu sorvete ?, Ou ficar quieto por alguns minutos é muito difícil para você ? - pergunta em tom de voz - totalmente arrogante -.

Naruto - mais uma vez - não fica chateado com o comportamento do moreno a sua frente, o loiro dá um sorriso largo - um sorriso que Sasuke prefere não ficar olhando muito, mas o moreno prefere continuar focando em tomar - rapidamente - o seu sorvete - e diz :.

Naruto - eu vou te fazer só uma pergunta, e se a resposta dessa pergunta for "sim", eu prometo que eu calo a minha boca até a gente terminar de tomar os nossos respectivos sorvetes, ok ? - diz, e pergunta em tom de voz animado, ainda sorrindo de forma larga -.

Sasuke apenas olha para Naruto - ainda tomando o seu sorvete - e diz :.

Sasuke - hurum - responde de forma simples, quase sem nem abrir a sua boca para falar, enquanto permanece com uma expressão neutra em seu rosto, e volta a olhar apenas para a sua taça de sorvete - como o moreno tem feito desde que os sorvetes chegaram ( Sasuke prefere evitar ficar olhando para a forma que Naruto olha, e para a forma que o loiro sorri para si, mas o moreno também não admite isso para si mesmo - o moreno colocou dentro de si que ele está olhando apenas para o seu sorvete na maioria do tempo pois o sorvete está otimo - e o Uchiha mais novo está evitando pensar em qualquer coisa que seja nesse momento, para que o mais novo não acabe pensando em nada relacionado com Naruto - mas isso TAMBÉM o garoto não admite para se mesmo, e o Uchiha mais novo pensa apenas que ele quer "Se concentrar." somente no sabor do seu sorvete - que está delicioso ) -.

Naruto sorri ainda de forma mais larga, e o loiro diz - e pergunta - :.

Naruto - você aceita a correntinha que eu te ofereci lá na Loja de jóias, a correntinha que você queria comprar de mim ?, Você aceita ?, Se a sua resposta for "Sim" como eu acabei de prometer, até a gente terminar de tomar os nossos respectivos sorvetes eu calo a minha boca ! - pergunta, e diz em tom de voz totalmente animado, e ainda sorrindo de forma larga - e olhando para o "Moreno lindo.", e olhando de forma apaixonada para o moreno a sua frente - assim como o loiro fez desde que eles voltaram para aquela mesa, e se sentaram novamente naquelas cadeiras uma de frente para a outra - desde que ele, e o garoto a sua frente voltaram a se sentar nas cadeiras onde eles estavam sentados antes Naruto olhou para o moreno, e o olhou de forma apaixonada - mas dessa vez o olhando com expectativa, além de com paixão - com a expectativa da sua resposta ( em momento algum Naruto havia desistido de dar aquela correntinha - que o loiro percebeu que o garoto a sua frente gostou tanto - ao moreno, o Uzumaki só estava esperando algum momento que ele achasse o ideal para que o rapaz pudesse voltar a oferecer aquela jóia para o garoto que o Uzumaki ama - assim como o mais ofereceu dentro daquela Loja de Jóias, e o moreno não aceitou - e Naruto "viu" nesse pedido - nessa ordem - do "Moreno lindo." para que ele parasse de falar como uma - otima - oportunidade do loiro voltar a oferecer a jóia para o moreno a sua frente ) -.

Sasuke olha para Naruto - novamente - ainda tomando o seu sorvete - o moreno "analiza" o loiro - percebe que ele está o olhando com expectativa - e de uma forma que o Uchiha mais novo - ainda - não conseguiu entender  - e pensa :.

"Não tem problema eu aceitar uma correntinha de uma pessoa que com toda a certeza eu nunca mais vou ver na minha vida !.

Ainda mais porque realmente eu amei aquela correntinha !.

E com certeza absoluta essa correntinha vai ficar melhor em mim do que no Naruto !.

E o melhor de tudo é que esse loiro irritante vai ficar calado até a gente terminar os nossos respectivos sorvetes !.

E como vai ser uma espécie de acordo entre mim, e o Naruto, não vai ser um presente, então não vai ser um favor !." - pensa o moreno de forma totalmente racional - "inventando" motivos para si mesmo, para que o Uchiha mais novo venha aceitar aquela correntinha do rapaz a sua frente sem ter o garoto ter que admitir para si mesmo que ele vai amar receber um presente daquele "Loiro irritante.", e que o Uchiha adolescente SÓ não aceitou aquela jóia da primeira vez que o mais velho lhe ofereceu ela - ainda lá dentro da Loja de jóias - porque o moreno - muito mimado, e muito orgulhoso - não queria nada de favor - enquanto continua olhando para o Uzumaki - que - ainda - está o olhando com expectativa -.

Sasuke respira fundo, e diz : - na realidade pergunta - :.

Sasuke - se eu aceitar a correntinha, você promete calar a sua boca até que nós dois tenhamos terminado os nossos respectivos sorvetes ? - pergunta em tom de voz arrogante, e olhando para o loiro a sua frente - ainda - com uma expressão neutra em seu rosto -.

Naruto alarga - ainda mais - o seu sorriso, e o loiro responde :.

Naruto - eu prometo !, Eu prometo sim !, Eu prometo ! - diz em tom de voz totalmente animado, e com um sorriso ainda maior em seus lábios - ainda - olhando de forma apaixonada para o moreno a sua frente -.

Ao ouvir a resposta de Naruto, Sasuke suspira, e o moreno diz :.

Sasuke - para eu tomar o meu sorvete sem uma gralha falando sem parar, eu aceito a correntinha, eu aceito a correntinha sim, eu aceito a correntinha - diz em tom de voz arrogante, e - ainda - olhando de forma neutra para o loiro a sua frente -.

Naruto - ainda sorrindo de forma larga - pega a correntinha - que ainda estava no bolso do seu casaco ( laranja ) - e a estende, a segurando com uma de suas mãos, na direção do moreno a sua frente.

Sasuke pega com uma de suas mãos, a jóia pela pontinha - para a sua mão não tocar na mão do mais velho - Naruto nem percebe que o moreno evitou tocar na mão dele, ao pegar a jóia em sua mão - e o Uchiha mais novo também não admite para si mesmo que foi para não tocar na mão do Uzumki - para não levar outro "choque" como aquele que ele levou em seu corpo inteiro quando o loiro a sua frente - a minutos atrás - segurou a sua mão, e entrelaçou os dedos de ambos - que o mais novo pegou aquela correntinha pela pontinha -.

Sasuke apenas coloca a correntinha em um dos bolsos do seu short - o short do moreno tem dois bolsos - um de cada lado da roupa - e o moreno não diz uma única palavra - o mais novo apenas volta a olhar para o seu sorvete, e volta a tomar o seu sorvete - que o Uchiha maia novo havia parado de tomar - e que o garoto haavia colocado - a taça do sorvete - em cima da mesa - apenas para que ele pudesse pegar, e guardar a correntinha -.

Como prometeu para o moreno a sua frente, Naruto - também - não diz uma única palavra - o loiro pega a sua taça de sorvete - que o rapaz - também - havia colocado sobre a mesa, para que ele pudesse pegar a correntinha no bolso do seu casaco, e a entregar para o garoto a sua frente - mas mesmo voltando a tomar o seu sorvete, o Uzumaki permanece olhando - de forma apaixonada - para o "Moreno lindo."

{ Naruto, e Sasuke parecem não ter nada haver um com o outro, e essa diferença entre ambos é visível principalmente na forma que ambos se vestem - além do temperamento dos dois -.

- Naruto é sorridente.

- Sasuke é serio.

- Naruto é paciente.

- Sasuke é mimado.

- Naruto é humilde.

- Sasuke é orgulhoso.

- Naruto é "fanlante".

- Sasuke é "calado".

Naruto está vestido inteiramente de laranja.

- Bermuda laranja.

- Casaco laranja.

- Blusa laranja.

- Tênis - e meias - laranja

- E até mesmo cueca laranja.

E Sasuke vestido inteiramente de preto.

- Short preto.

- Blusa preta.

- Sandálias pretas.

- E até mesmo cueca preta.

Mas o coração dos dois não quer saber se ambos são totalmente opostos um do outro.

O coração dos dois decidiu que eles irão se amar.

- Naruto já percebeu isso - desde o primeiro segundo em que ele viu o moreno -.

- E Sasuke ainda não percebeu isso - ou o Uchiha adolescente não quis perceber isso -.

Naruto achou o visual do moreno lindo - totalmente lindo - desde o primeiro segundo em que eles se viram -.

E durante essas praticamente duas horas que os dois se conhecem, Naruto está achando a personalidade forte, e o jeito mandão do moreno incríveis - simplesmente incríveis -.

E Sasuke achou do loiro brega - totalmente brega - desde o primeiro segundo em que eles se viram -.

E durante essas praticamente duas horas que os dois se conhecem, Sasuke achou a personalidade "intrometida", e o jeito "expansivo" do loiro irritantes - simplesmente irritantes -. }.

Naruto, e Sasuke estão em completo silêncio apenas tomando os seus respectivos sorvetes.

Sasuke olhando para o seu sorvete, enquanto o toma.

E Naruto olhando - de forma apaixonada - para o moreno, enquanto toma o seu sorvete.

A única coisa que Sasuke se permite pensar sobre Naruto - ao menos agora - é :.

"Esse garoto é brega !.

Esse garoto é totalmente brega !.

Desde o primeiro segundo que eu o vi, eu o achei brega !, E totalmente brega !.

Pois eu nunca havia visto em toda a minha vida alguém que usa tudo laranja em seu look.

Deve ser por isso que eu nem quero ficar olhando muito para esse cara, pois esse monte de coisas laranja que ele está usando vai acabar me cegando se eu ficar olhando muito para ele !.

E a personalidade intrometida desse cara, assim como o jeito expansivo dele são irritantes !.

São simplesmente irritantes !." - pensa o moreno de forma totalmente mimada, e de forma totalmente orgulhosa - para "Se convencer." de que o Uchiha adolescente não sente nada pelo loiro a sua frente - e "aproveitando" para "encontrar" um motivo para ele não estar olhando muito para o Uzumaki - enquanto continua - ainda - sem olhar para Naruto - tomando o seu sorvete.

Naruto percebe que o sorvete do moreno - e que o sorvete dele - já está terminando, e o loiro pensa :.

"Eu estou amando a companhia do moreno lindo !.

Se eu pudesse eu tomaria o meu sorvete de conta gotas só para que eu possa ficar o maior tempo possível perto do garoto que eu amo !.

Eu admito isso para mim mesmo !.

E eu não tenho a mínima vergonha de admitir isso pára mim mesmo !.

Eu quero que o moreno lindo saiba de tudo, de tudo mesmo sobre a minha vida, e eu acho que eu acabei me empolgando, e falando tudo muito rápido sobre a minha vida.

Eu também quero saber de tudo, de tudo mesmo sobre o moreno lindo, mas parece que o moreno, que nem o nome dele quis me dizer ainda, não está muito a fim de me dizer nada, nada mesmo sobre a vida dele.

Eu admito para mim mesmo que desde o primeiro momento em que os meus olhos azuis "Se cruzaram,." com os olhos negros, e lindos do moreno eu percebi que eu senti amor ! Amor a primeira vista por ele !.

E eu não fiquei em momento nenhum, nenhum pouco chateado com o moreno lindo por ele ter me tratado a maioria do tempo desde que a gente se conheceu de um jeito orgulhos, de um jeito arrogante, e de um jeito mandão !.

Até muito pelo contrário !.

Nssas praticamente duas horas que a gente se conhece, eu achei essa personalidade forte, e esse jeito mandão desse moreno são incríveis, são simplesmente incríveis !.

Assim como desde o primeiro segundo que eu o vi, eu achei o visual dele lindo ! Totalmente lindo !." - pensa o loiro de forma totalmente focado - focando nos seus sentimentos pelo moreno lindo a sua frente - enquanto - ainda - tomando o seu sorvete - ainda - permanece olhando - de forma apaixonada para o moreno a sua frente - e enquanto vê que o garoto a sua frente - ainda - continua tomando o seu sorvete, e - ainda - continua olhando apenas para a sua taça de sorvete -.

Depois de mais uns dois minutos em silêncio, Sasuke terminou de tomar o seu sorvete - e Naruto também - apesar do sorvete do loiro praticamente ter "Virado um suco." de tanto que aquele sorvete derreteu pelo fato do Uzumaki mais olhar para o garoto a sua frente do que tomar o seu sorvete -.

Assim que coloca a sua taça - já vazia - em cima da mesa, e assim que olha para o rapaz a sua frente, e vê que ele também já terminou o seu sorvete, Sasuke diz :.

Sasuke - bem, você me convidou para tomar um sorvete, e eu aceitei, e agora que nós dois já terminamos de tomar os nossos respectivos sorvetes, tchau ! - diz em tom de voz arrogante, e - ainda - com uma expressão neutra em seu rosto -.

E sem nem dar tempo para que Naruto diga algo - ou para que o loiro pense em algo - Sasuke já se levanta da cadeira, e sai da Sorveteria.

Sozinho, Naruto simplesmente diz : - diz para si mesmo -.

Naruto - mas de novo, o moreno lindo vai me deixar praticamente falando sozinho ?, O moreno lindo vai simplesmente sair assim de novo, assim como ele fez lá na loja de jóias ? - "Se pergunta." em tom de voz completamente confuso -.

Mas - assim como ele fez na Loja de jóias - Naruto vai - apressadamente - atrás do "Moreno lindo." ( de tão apressando que Naruto estava para ir atrás do garoto que ele ama, o Uzumaki nem sequer "Se lembrou." de deixar uma gorjeta para a Garçonete que os atendeu - como era a vontade do loiro fazer - mesmo que o loiro tivesse pago pelos sorvetes ele iria deixar uma gorjeta para a Garçonte que os atendeu, pois isso já é um costume de Naruto - deixar gorjeta para quem o atende em todos os lugares onde ele vai comer e / ou tomar alguma coisa - essa será a PRIMEIRA VEZ que o Uzumaki sai de um estabelecimento sem deixar gorjeta para quem o atendeu - ).

                                                                              _//_

Na frente da Sorveteria :

São 10 : 20 horas :

Sasuke - assim como foi na Loja de jóias - sem nem desconfiar de que Naruto iria atrás dele, estava descendo as escadas da Sorveteria bem devagar.

Quando Sasuke terminou de descer as escadas da Sorveteria - e chega até a calçada - e o moreno está olhando para os lados - a procura de um táxi -.

Naruto aparece atrás dele.

Sasuke vê uma sombra atrás dele ( dessa vez - diferente do que foi lá na frente da Loja de jóias - o moreno não irá se assustar com Naruto chegando "De repente." atrás do Uchiha adolescente sim ele perceber a presença do loiro ) e quando o Uchiha mais novo se vira para trás para ver quem está atrás dele - ainda sem nem desconfiar que era  quem estava Naruto atrás dele -.

Quando vê que era Naruto quem estava atrás dele - e que agora está de frente para ele - o moreno simplesmente diz : - e pergunta -.

Sasuke - eu posso saber porque, pela segunda vez, você veio atrás de mim ?, Pois eu já te dei tchau lá em cima, garoto !, Como eu te disse lá na Sorveteria, a gente saiu para tomar um sorvete, e nós dois já terminamos de tomar os nossos respectivos sorvetes, então tchau ! - pergunta, e diz em tom de voz - totalmente e absolutamente - arrogante - tendo começado a falar - tendo feito a sua pergunta -sem nem mesmo ter deixado Naruto lhe falar o que o loiro estava fazendo ali atrás dele, caso o mais velho quisesse lhe dizer algo ( Naruto iria perguntar para o moreno porque ele saiu daquele jeito - e porque pela segunda vez em tão pouco tempo o garoto o deixou praticamente falando sozinho ) - e ao perguntar - depois ao falar - o Uchiha mais novo nem sequer esperou para ver se o Uzumaki tinha alguma coisa para lhe dizer, enquanto o moreno perguntava, e falava - e olha para o loiro a sua frente - mais uma vez - com uma expressão neutra em seu rosto -.


Notas Finais


Bom gente, por hoje foi isso !.

No próximo capítulo o Sasuke vai voltar para casa, e o Sasuke, e o Itachi vão conversar sobre a atitude do mais velho - no primeiro capítulo da fic -.

Esse sorvete do Naruto, e do Sasuke demorou um pouco para sair, não é ?, Mas eu quis "explorar" bem o assunto do Orochimaru, e eu quis "explorar" bem os pensamentos do Sasuke, e do Naruto durante esse primeiro momento em que os dois estavam convivendo.

Gente, eu vou cuidar para que essa história - e para as minhas outras cinco fics - não estarem nem muito "lentas", e nem muito "corridas" - me avisem se a história estiver um dos dois, assim como me avisem se vocês estiverem se incomodando com o tamanho dos capítulos - muito grandes, ou muito pequenos -.

Será que o Sasuke, e o Naruto vão brigar ?, Ou não ?.

O que será que o Itachi vai dizer para o Sasuke para justificar a atitude que ele teve ?.

Deixem as suas opiniões, sugestões, e duvidas nos comentários.

Me digam o que acharam desse capítulo - e o que estão achando da história -.

Um abraço para vocês leitores.

E até sábado que vem nessa fic ! - e até segunda na fic "Confusões em família" - !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...