1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Sasuke, e Naruto chegam na frente do parque de diversões.".

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Sasuke, e Naruto chegam na frente do parque de diversões.".


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo.


Boa leitura !.

Capítulo 17 - "Sasuke, e Naruto chegam na frente do parque de diversões.".


Após alguns segundos daquele jeito : Naruto segurando a mão esquerda de Sasuke. com a sua mão direita, o loiro sorrindo largamente, e olhando de forma apaixonada para o mais novo, e o moreno permanecendo com um sorriso doce, e com um olhar meigo na direção do mais velho, Sasuke volta a comer. E Naruto, largando a mão do Uchiha, faz o mesmo.

E "Entre uma garfada, e outra.", sempre olhando, para Naruto, que o tempo inteiro olhar para o moreno, Sasuke logo já diz :.

Sasuke - Porque que você com dezoito anos de idade está no Ensino Médio ainda ?, No sábado você me disse que tinha "perdido" um ano, como assim ?. - pergunta as duas coisas em um tom de voz doce, verdadeiramente interessado -.

Naruto sorri ao perceber que ao que tudo "indica", Sasuke prestou atenção em cada palavra que o loiro disse para o mais novo a três dias atrás, e para responder ao questionamento do mais novo, o Uzumaki logo já diz :.

Naruto - Bom, como eu te falei no sábado, o meu pai é Juiz. E por causa do trabalho dele ano passado a gente mudou exatamente quatro vezes de Cidade, ele foi transferido para curítiba, para o Maranhão, para Belo Horizonte, e depois de volta para São Paulo, que foi onde eu, e o meu irmão nascemos, onde o meu pai, e a minha mãe se conheceram, e se casaram. E por isso eu acabei tento que estudar em quatro Colégios em um único ano, e eu acabei "repetindo" o ano. - explicou em um tom de voz gentil, e de forma detalhada - Agora mesmo o meu pai foi transferido aqui para o Rio de Janeiro, e aqui foi o lugar onde eu mais estou gostando de morar. Disso eu não tenho a menor dúvida !. - diz em um tom de voz apaixonado, olhando fixamente para o mais novo -.

Mesmo tendo entendido o porque Naruto disse aquela ultima frase, orgulhoso, e mimado, Sasuke quer escutar "Com todas as letras.", e por isso, o moreno logo já pergunta :.

Sasuke - porque o Rio de Janeiro está sendo o lugar onde você mais está gostando de morar ?. Faz tão pouco tempo que você está aqui nessa Cidade, como pode ter tanta certeza disso ?. - pergunta, e diz com FALSA curiosidade em seu tom de voz -.

Mesmo tendo a certeza absoluta de que foi bem claro, mesmo não tendo sido totalmente explicito na sua fala anterior, Naruto, que não "vê" problema algum em dizer isso explicitamente, muito pelo contrario, faz questão que Sasuke não tenha nem sequer a menor duvida de que é por causa do moreno que o mais velho está amando morar ali naquela Cidade, mesmo estando vivendo ali a apenas cinco dias, logo já responde :.

Naruto - Eu posso ter a certeza disso, e realmente tenho, porque no sábado, apenas dois dias depois de eu ter vindo aqui para o Rio de Janeiro, eu conheci você, Sasuke. Eu conheci um moreno lindo, e encantador !. - diz cada palavra em um tom de voz convicto, e ao mesmo tempo em um tom de voz apaixonado -.

Sasuke sorri de forma convencida ao escutar o que Naruto acabou de dizer, e o loiro logo já acrescenta :.

Naruto - Sabe que para muita gente "repetir" de ano bem no ano de pré - Vestibular é uma tragédia, mas para mim, definitivamente não foi. - diz em um tom de voz neutro -.

Sasuke - Porque não ?. - pergunta AGORA VERDADEIRAMENTE com curiosidade em seu tom de voz. O Uchiha não quer nem sequer imaginar em "repetir" de ano agora no terceiro, e ultimo ano do Ensino Médio -.

Naruto - Primeiro porque o meu pai quer que eu faça Faculdade de Direito assim como ele, e a minha mãe fizeram, e como o meu irmão está fazendo. - diz novamente em um tom de voz neutro -.

Sasuke - E você não quer fazer Faculdade de Direito ?. - pergunta mais uma vez com curiosidade em seu tom de voz, realmente com interesse em saber a resposta -.

Naruto - Ai é que está !. Eu não sei. Eu não "Me vejo." sendo Advogado, Promotor de Justiça, Juiz, e nem nada "ligado" a Área do Direito. O Deidara está Cursando essa Faculdade só para agradar o nosso pai, mas dá para ver nitidamente que o coitado não tem a menor "intimidade" com o Direito. E eu não quero fazer uma Faculdade em "tal" Área porque simplesmente o meu pai quer que eu faça. Pois quem vai trabalha nessa Área a minha vida inteira sou eu !. Desde que eu, e o Deidara éramos crianças, o nosso pai já dizia que nós dois iríamos "Nos Formar." na mesma área que ele, e que a minha mãe. O meu pai não entende que o fato de ele amar o que ele faz, não significa que os filhos dele tenham que "seguir" a Profissão dele. Eu não quero fazer nada por "pressão" do meu pai, e nem para agrada - lo.  A minha mãe por exemplo, ela se formou em Direito só porque ela namorava com o meu pai desde o Ensino Médio, e eu não sei até hoje se ele "Meio que." "forçou" ela a isso, ou se a minha mãe queria agradar o namorado. Eu só sei que a minha mãe nunca exerceu a profissão depois que ela se casou com o meu pai, um ano depois deles dois "Se Formarem.". O Diploma da minha mãe está mofado dentro de uma gaveta lá no quarto dela. A minha mãe, que é uma verdadeira "perua" entende mais de cílios postiços, cores de cabelo, e de esmalte do que de Direito. E eu definitivamente não quero ser um Profissional frustrado como a minha mãe é, e como certamente o meu irmão também será !. - desabafou em um tom de voz totalmente serio. Bem o oposto do que o tom de voz que o rapaz costuma usar. E mesmo sendo uma pessoa "falante", o Uchiha é a primeira pessoa que o loiro conta tudo isso. Tanto da sua futura Universidade, quanto da "frustração" profissional da sua mãe, e certamente no futuro "decepção" ocupacional do seu irmão. Pois cada vez que o seu pai lhe "cobra" que o Uzumaki mais novo Curse a Faculdade de Direito, e que agora nesse ano de pré - Vestibular, o Juiz vem fazendo sempre, e mais do que nos anos anteriores, o loiro caçula apenas assente com a cabeça, para não discutir. E para Sasuke, Naruto fez questão de fazer esse "desabafo". Pois na opinião do mais velho, o seu amado é merecedor da sua inteira confiança, e o rapaz quer que o mais novo saiba de absolutamente tudo sobre o Uzumaki. As coisas boas, e as nem tão legais assim -.

Ao ouvir tudo isso, Sasuke começa a ficar "impressionado" com Naruto. Pois o moreno achou que para ser assim tão falante, e muito sorridente, o loiro deveria ter uma família ótima. E saber que o Uzumaki também tem os seus "dilemas", e mesmo assim é tão alegre, e não demonstra isso "A primeira vista.", encantou o jovem Uchiha.

E para não deixar o "Clima pesado.", ali naquela mesa, pois o Estudante não perguntou essas coisas para deixar o mais filho triste, pois realmente entre ver o loiro entristecido, ou falante "Feito uma gralha.", o mais novo não tem a menor duvida de que escolhe a segunda opção, Sasuke, "tratando" de "dispersar" aquela "áurea" de seriedade, logo já diz :.

Sasuke - E o segundo motivo por você não ter se importado em "repetir" de ano ?. - pergunta em um tom de voz gentil, e antes que o mais velho tivesse tempo sequer de pensar em alguma coisa, o moreno logo já acrescenta : - Pois quando você iniciou a sua explicação, você disse "primeiro". Então certamente tem um "segundo", não é ?. - pergunta quase de forma retórica, em um tom de voz divertido -.

Naruto, que percebeu claramente a intenção do seu amado, e simplesmente se encantou com a preocupação que, mesmo sem dizer nada, o moreno demonstrou ao loiro que tem pelo rapaz, logo faz questão de dizer qual foi o segundo motivo que o fez não se importar nem minimamente em "repetir" o ano, e por isso, o Uzumaki logo já diz :.

Naruto - Tem um segundo motivo sim. - diz em um tom de voz carinhoso, já se animando novamente depois de ter percebido que o garoto que o loiro ama se preocupa com o mais velho. E logo a seguir já acrescenta : - Você !. Você, Sasuke Uchiha !. Você é o segundo motivo !. Ter entrado ontem lá naquela sala de aula, e perceber que eu iria ser colega do moreno lindo, que eu nem sabia ainda o nome, e que eu descobri ter um nome tão lindo quanto ele próprio, me fez simplesmente quase pular de alegria, e literalmente falando, não no sentido figurado. Saber que nós dois vamos ser colegas de Escola, e de sala de aula, Sasuke, simplesmente faz com que não só eu não me importe em ter "repetido" de ano, como eu até venha amar que isso aconteceu !. - diz cada palavra em um tom de voz apaixonado, com um enorme sorriso também apaixonado em seus lábios. E de forma totalmente sincera, e sem ter exagerado em nada nas suas palavras -.

Essas palavras de Naruto fazem com que Sasuke sorria novamente. Mas agora não de modo convencido. Mas sim de forma encantada. Tanto com as palavras do loiro, quanto ao perceber que mesmo o mais velho tendo ficado serio a minutos atrás, uma única pergunta do moreno, foi capaz de fazê - lo sorrir novamente.

E Sasuke ainda está sorrindo dessa forma, quando Naruto "Se recorda." de algo, e logo já pergunta :.

Naruto - Aquela hora mais cedo, ainda lá naquela praça, você me disse uma coisa que no momento eu ainda estava nervoso, eu recém tinha percebido que você não tinha ficado chateado nem com o fato de eu ter buzinado quando eu cheguei lá na praça, e que você não achou que eu demorei para chegar lá, e por isso naquele instante eu acabei nem te perguntando mais sobre isso. Mas agora eu gostaria muito de saber. - diz cada palavra em um tom de voz gentil. Querendo sim que o moreno lhe explique melhor o "tal" assunto, mas não pretendo pressionar nem minimamente o mais novo. Pois as coisas que o garoto for lhe contar, o loiro quer que seja por confiança. Porque Sasuke quer "dividir" aquele assunto com o maior, e confia no Uzumaki para fazer isso -.

Sasuke - O que eu te disse lá na praça que possa ter te deixado curioso ?. Eu disse tanta coisa lá aquela hora. - pergunta em um tom de voz curioso, e diz em um tom de voz neutro. Realmente não sabendo do que especificamente o Uzumaki está falando -.

Naruto sorri de modo bobo ao "relembrar" o que Sasuke lhe falou naquele momento, e logo a seguir já responde :.

Naruto - Você disse que eu tinha sido a primeira pessoa que você pensou em se aproximar nessa nova etapa da sua vida. Isso quer dizer o que exatamente ?. - diz em um tom de voz encantado, pois realmente o loiro amou escutar, e também agora mencionar as palavras ditas mais cedo pelo moreno, e pergunta em um tom de voz curioso. Verdadeiramente interessado em saber o que significa aquilo que o mais novo falou lá na praça -.

Sasuke agora que o loiro mencionou "Com todas as letras.", se lembrou bem do que disse, pois no momento em que falou aquilo, apesar de ter sido totalmente sincero, o moreno realmente tinha dito tantas outras coisas antes que o jovem nem pensou que Naruto fosse se "pegar" naquela parte em especifico da fala do mais novo.

Nesse momento, Sasuke não se sente a vontade de falar, nem mesmo com Naruto, sobre a carta que o mais novo recebeu de Sakura. Até porque o moreno sabe que esse assunto fará com que novamente, mesmo involuntariamente, o Uchiha, e o Uzumaki venham novamente falar sobre a morte da rosada, e nesse momento o garoto não quer nem pensar, quem dirá conversar sobre isso.

Mas ao mesmo tempo, Sasuke entende a curiosidade de Naruto para uma coisa que inclusive foi o próprio Uchiha quem falou mais cedo.

E com tudo isso em sua mente, depois de pensar por alguns segundos, Sasuke resolveu o que irá dizer para Naruto sobre o questionamento do loiro, e logo já diz :.

Sasuke - Naruto eu não quero falar sobre isso no momento. Não especificamente. - diz em um tom de voz gentil, para que o loiro não pense que a pergunta do rapaz irritou o mais novo, pois realmente o moreno não ficou irritado. E logo a seguir já acrescenta : - O que eu posso te dizer por agora, Naruto, é que eu vou me socializar mais com as pessoas lá do Colégio, eu vou "entrar" para o time oficial de Futebol de Escola. - diz cada palavra em um tom de voz animado, Já "imaginando" como será bacana jogar oficialmente em torneios, e campeonatos Intercolegiais. - E realmente você foi a primeira pessoa em quem eu pensei para começar a digamos, me aproximar de quem já está a "Minha volta.", mas que eu sempre fiz questão de me manter o mais longe possível !. - diz cada palavra em um tom de voz doce -.

 Mesmo querendo saber de tudo, de todos os mínimos detalhes sobre Sasuke, como jamais iria pressionar o moreno, e como amou perceber a animação de mais novo ao falar do time de futebol da Escola, e como amou mais ainda a confirmação que o mais velho foi o primeiro em quem o Uchiha pensou em se aproximar, Naruto simplesmente sorri.

E justamente para mostrar para Sasuke que não ficou nem minimamente chateado com o moreno. - Como o rapaz tem a certeza absoluta de que não ficaria nunca. Não importa o que o mais novo diga, e / ou faça, ou não fale, e / ou não venha fazer. - Naruto decide que, como o Uchiha não quer, pelo menos não agora, e isso também deixou o Uzumaki bem mais tranquilo, e feliz, pois isso significa que um dia o menor pretende falar com o mais velho sobre esse assunto, conversar sobre isso especificamente, logoicamente o loiro irá respeitar a vontade de Sasuke.

E pensando assim logo Naruto já resolve "arrumar" outro assunto para que o loiro, e o moreno conversem. 

E Naruto nem precisou pensar muito, pois na própria frase que Sasuke acabou de falar já tem algo que o Uzumaki percebeu que pode ser algo a ser conversado entre o mais velho, e o menor.

E com isso em mente, Naruto logo diz :.

Naruto - Eu nem sabia que o nosso Colégio tem time oficial de futebol. - diz em um tom de voz gentil. E de forma totalmente sincera. O loiro não fazia ideia disso -.

Sasuke - Naruto, mas quando a gente é matriculado na "Escola Americana." a Diretora dá  uma espécie da catalogo para a gente, onde ali explica direitinho todas as atividades extra - curriculares que tem no Colégio. - diz em um tom de voz serio. Realmente estranhando o fato do mais velho não saber uma coisa tão simples como essa -.

Ao ouvia o que Sasuke disse, Naruto coça a sua nuca, e logo já diz :.

Naruto - É, eu recebi mesmo um papel desses na sexta - feira, quando eu fui fazer a minha matricula. Mas aquele catálogo era muito grande, só de olhar para aquilo já me deu preguiça. Então eu acabei colocando o papel no porta - luvas do meu carro, e eu acho que ele está lá até agora. - explicou em um tom de voz um "tanto" "Sem graça.". Pois o loiro já tem a certeza de que o mais novo vai "xinga - lo." por isso -.

E acertou !.

Sasuke - Naruto, o catalogo da Escola está no porta - luvas do seu carro desde sexta - feira ?. - pergunta em um tom de voz indignado -.

Ainda "Sem jeito.", por ter agora ainda mais certeza de que o mais novo irá "brigar" com o loiro, Naruto apenas balança a sua cabeça positivamente.

Sasuke - Aquele catalogo contém todas as informações do Colégio, seu asno !. Tem que ser muito dobe mesmo para ficar com preguiça de ler uma coisa que é importante, e ainda "Por cima." simplesmente esquecer essa coisa no porta - luvas do próprio carro. - diz em um tom de voz irritado. Pois o moreno é muito metódico -.

Mas ao perceber que apesar de ter sim razão, o Uchiha está agindo como um verdadeiro chato, Sasuke, que acabou de perceber que organização é simplesmente ótimo, mas se for demais acaba até mais atrapalhando do que ajudando, e o moreno "chegou" a esse conclusão ao ver o mais velho abaixar a cabeça, como se estivesse recebendo uma bronca do próprio pai, respira fundo, pensa em algo, sorri de forma maliciosa, e logo já diz :.

Sasuke - Deixa que agora comigo por perto, POR BEM PERTO, você vai ser mais responsável, seu dobe irritante. - diz a frase praticamente inteira em um tom de voz bastante sugestivo, dando ênfase no "Por bem perto", e ao chamar o mais velho de "Dobe Irritante." o Uchiha disse em um FALSO tom de voz arrogante -.

Naruto, que havia abaixado a sua cabeça porque pensou que havia decepcionado Sasuke com a sua irresponsabilidade, ao escutar o que o moreno disse, e ao perceber em que tom de voz aquela frase foi quase inteiramente dita, e ao notar que palavras o mais novo enfatizou, levanta a sua cabeça, e olha com olhar apaixonado, e com um sorriso largo em seus lábios para o Uchiha.

E "aproveitando" que MAIS UMA VEZ foi chamado de "dobe" por Sasuke, Naruto logo já diz :.

Naruto - Eu vou simplesmente amar ter você o MAIS PERTO POSSÍVEL !. - diz em um tom de voz galanteador, fazendo questão de enfatizar as últimas três palavras da sua frase, ainda com aquele olhar de forma apaixonada, e permanecendo com o seu sorrindo largamente na direção do mais novo. E logo já acrescenta : - Inclusive por sua causa eu já estou descobrindo palavras novas. Eu já estou descobrindo o significado de palavras em Japonês. Por exemplo : Você me chamou de "dobe" ontem lá no portão do Colégio, e quando eu te perguntei o que significava essa palavra, você falou para eu pesquisar o que ela significa. E eu procurei. Procurei, e achei !. - diz cada palavra em um tom de voz divertido. Exatamente para mostrar para o Uchiha, que o loiro não ficou chateado, e / ou irritado por ter sido chamado, e por continuar sendo chamado de "idiota" em outro idioma -.

Ao perceber que mesmo sabendo o que significa o "apelidinho" pelo qual o moreno chama o mais velho desde ontem lá na frente da Escola onde os dois estudam, Naruto não se importou nem minimamente, Sasuke sorri ainda mais encantado com o comportamento do loiro.

{ E nesse momento, depois de mais de meia hora de conversa, que tanto para o Uchiha, quanto para o Uzumaki "Passou voando.", Sasuke, e Naruto acabam de comerem, e de beberem o que havia nos seus respectivos pratos, e copos respectivamente. }.

 Ao olhares ao mesmo tempo, para o seu próprio prato, e copo, e para o prato, e copo do outro, Naruto, e Sasuke percebem juntos que os dois já terminaram de almoçarem, e um, sorri de forma doce para o outro.

Como sabe que Sasuke tem que jantar com o irmão mais velho, pois prestou atenção nessa parte da fala do mais novo, assim como em cada palavra que saiu dos lábios finos, e rosados do moreno, e como quer mimar o Uchiha esse dia inteiro, assim como prometeu para o menor ainda lá na praça, e por isso precisa saber quanto tempo o garoto ainda poderá ficar na companhia do mais velho, antes que Sasuke pudesse sequer pensar em algo, Naruto logo já começa a dizer :.

Naruto - A gente já almoço, você quer mais alguma coisa ?. - diz, e pergunta em tom de voz gentil -.

 Já tendo comido, e bebido o suficiente por agora, Sasuke simplesmente balança a sua cabeça negativamente, com um sorriso doce em seus lábios.

Naruto - Então eu vou pedir a conta. E eu queria saber que horas você tem que estar na sua casa para jantar com o seu irmão. Eu queria saber quanto tempo a gente ainda tem para ir para qualquer outro lugar hoje. - diz cada palavra em um tom de voz gentil, e com uma "certa" expectativa para saber quanto tempo mais o loiro terá o seu amado ao seu lado nessa terça - feira -.

Após pensar por alguns segundos, e "chegar" a uma conclusão, Sasuke logo já responde :.

Sasuke - Como quando eu sai de casa não era nem meio - dia, e como eu garanti para o Itachi que a gente vai jantar juntos, e então ele vai me esperar para comer, umas oito, e meia da noite eu estando em casa já está otimo. - diz cada palavra em um tom de voz neutro - Porque ?. Você tem planos para a gente ir em algum lugar especifico depois daqui do Restaurante ?. - faz as duas perguntas em um tom de voz divertido. Pois o moreno só pensou no almoço, e mesmo depois de ter aceitado, e de ter amado a "proposta" do loiro para que os dois "passassem" o restante do dia juntos, o Uchiha não tem em sua mente nenhum lugar que o Estudante pensasse em ir com o mais alto depois que o menor, e o mais velho saíssem desse Estabelecimento -.

Naruto, que desde que "propôs" para Sasuke que o loiro o mimasse até o anoitecer, quando o mais novo teria que estar em casa, já tinha algo em mente para depois do almoço, logo já diz :.

Naruto - Quando eu estava indo te encontrar lá na praça, eu passei na frente de um Parque de diversões, e ele estava funcionando. - diz em um tom de voz animado, e logo já acrescenta : - Vamos nesse Parque de diversão, Sasuke ?. Vamos sair do Restaurante, e ir direto para lá ?. - faz as duas perguntas com muita animação em seu tom de voz. Desde que viu aquele Parque mais cedo, o loiro ficou "imaginando" como seria maravilhoso poder levar o Uchiha lá, e ambos terem uma tarde bem divertida, e totalmente descontraída -.

Ao ouvir o que Naruto acabou de falar, Sasuke logo já diz :.

Sasuke - Parque de diversões .................. - disse para si mesmo, em um tom de voz um pouco nostálgico, deu uma pequena "pausa", respirou fundo, e logo já acrescentou : - Tem tantos anos que eu não vou a um Parque de diversões, Naruto. A ultima vez que eu estive em um foi no meu aniversário de dez anos de idade, quando eu viajei para a Disney com os meus pais, e com o meu irmão. Por sinal, a ultima viagem que a nossa família fez junta, pois dois meses depois .................... - começou a dizer com bastante nostalgia em seu tom de voz, enquanto "relembrava" aquela viagem maravilhosa com as três pessoas que o moreno mais amava em sua vida : Os seus pais, e o seu irmão. Deu uma grande "pausa", e suspirou, pois o Uchiha não queria falar novamente sobre morte. E era isso que o menino iria dizer, o garoto iria contar para o loiro que dois meses depois dessa viagem em família, os pais do jovem faleceram -.

Como prestou atenção quando no carro, Sasuke disse que o moreno "perdeu" os seus pais aos dez anos de idade, e consequentemente já "imaginou" que seria sobre o falecimento dos pais do Uchiha que o jovem iria falar, Naruto logo pensou em uma forma de "desviar" o assunto para que o seu amado não ficasse pensando em nada triste agora, e quando conseguiu saber o que falar, antes que o mais novo sequer conseguisse pensar em concuiir a sua frase, o loiro logo já diz :.

Naruto - Que "bárbaro" !. Você já esteve na Disneylândia ?. - diz, e pergunta de modo obviamente retórico, pois o mais novo acabou de dizer que viajou para lá com dez anos de idade, em um tom de voz verdadeiramente animado. Pois além desse assunto ser para que o moreno "Se esqueça;" do que o mais novo iria falar, realmente o Uzumaki acha maravilhoso saber que o Uchiha já foi até a Disney -. 

Sasuke, que percebeu o que Naruto está fazendo, acha melhor nem completar a sua frase, pois pela atitude do loiro, o mais novo notou que o maior já entendeu perfeitamente o que o Uchiha estava dizendo.

Inclusive Sasuke simplesmente achou lindo o gesto do mais velho !.

Mas como tem a certeza de que Naruto também perguntou por ter achado mesmo uma coisa legal, e coisas do tipo, Sasuke logo já diz :.

Sasuke - Eu estive na Disney três vezes. No meu aniversário de cinco anos de idade, no meu aniversário de oito anos de idade, e depois, por ultimo, no meu aniversário de dez anos de idade. - responde em um tom de voz neutro, focando em não ficar triste novamente ao "Se lembrar." que esses viagens foram feitas ao lado dos seus pais, mas preferindo focar em como a família Uchiha estava feliz, e unida em cada uma dessas três ocasiões. E logo a seguir já acrescenta : - Você nunca esteva na Disney, Naruto ?. - pergunta com curiosidade em seu tom de voz. Estando mesmo interessado em saber a resposta do loiro, e ao mesmo tempo "estranhando" um pouco se o Uzumaki, que parece ser tão rico, quanto o moreno, não conhecer a Disneylândia -.

Naruto, que ficou aliviado ao perceber que a sua pergunta "desviou" mesmo o foco de Sasuke, e ao notar que ao mencionar as suas três viagens para Orlando o moreno não voltou a se entristecer, resolve ser, como tem sido até agora, e como pretende ser sempre, cem por cento sincero com o mais novo, e então o rapaz logo já diz :.

Naruto - Não. Eu nunca fui para a Disney. - responde em um tom de voz neutro - Mas também, com uma mãe que só pensa em unha postiça, e até se esquece que tem dois filhos, e um marido, e com um pai que ama muito mais a sua Profissão do que a família, e que não tem tempo nem de sair com a esposa, e com os filhos, quem dirá viajar com eles, não teria como eu conhecer nem mesmo o Paraguai se depender deles. Nem eu, e nem o meu irmão. Eu, e o Deidara nunca viajamos para fora do Brasil, e aqui "dentro" a gente só conhece as Cidades que o nosso pai já foi transferido por causa do trabalho dele. E o Deidara se pudesse viajar para qualquer lugar, se ele tivesse dinheiro para isso, mas o meu pai não dá, porque diz que primeiro ele tem que focar na Faculdade de Direito, certamente o meu irmão não me levaria. Nós dois não somos o que se pode chamar de "Irmãos unidos.". Mesmo a gente tendo só dois anos de diferença - diz cada palavra em tom de voz neutro. Já acostumado a que a sua família seja assim mesmo. "Afinal de contas.", os pais, e o irmão do rapaz são assim desde que o loiro se entende por gente. E isso é outra coisa que o Uchiha é o primeiro a saber. Pois mesmo sendo muito extrovertido, tem coisas que o loiro nunca conseguiu dizer para ninguém. E o moreno a sua frente, é o primeiro que tem a sua confiança nesse nível -.

Ao ouvir as palavras de Naruto, Sasuke "Não acredita." que alguém possa neglicenciar assim o próprio filho / irmão mais novo.

Pois mesmo sendo criança quando os seus pais morreram, Sasuke se recorda muito bem que tanto Fugaku, quanto Mikoto, que tinha várias Empresas para "Tomarem conta.", sempre foram muito carinhosos, e bastante presentes. Tanto na vida do caçula, quanto na vida de Itachi.

E Itachi "Nem se fale.", pois enquanto Sasuke descobre que o irmão de Naruto que é apenas dois anos mais velho que o rapaz, não quer muita aproximação com o Uzumaki mais novo, o moreno sabe que mesmo tendo sete anos a mais do que o caçula, o seu Nissan sempre foi um irmão amoroso, carinhoso, prestativo, e que sempre fez questão de ter o mais novo por perto. ( Pena que HOJE Sasuke já vai ver - NOVAMENTE - Que Itachi não está nada bem em seu psicológico ! ).

E não aguentando uma duvida que "pousou" em sua mente desde que ouviu as palavras que Naruto acabou de falar, Sasuke logo diz :.

Sasuke - Como você consegue ser tão sorridente, alegre, e falante, sendo que a sua vida é bem complicada ?. - pergunta em um tom de voz serio. Verdadeiramente não entendendo isso. Pois o moreno pensa que se fossem seus pai, e o seu irmão a trata - lo assim, o jovem iria fazer uma "revolução" em casa .............................. E até na rua, para "Chamar a atenção." deles -.

Ao ouvir a pergunta de Sasuke, e ao perceber que o mais novo está realmente confuso com isso, com a sua mão esquerda, Naruto pega delicadamente na mão direita de Sasuke, que assim como a outra mão do Uchiha, está em cima da mesa, dá um beijo carinhoso na palma, e depois na costa daquela mão. - Gesto esse que Sasuke simplesmente, e verdadeiramente amou, e se encantou. - E logo a seguir, solta de forma delicada a mãozinha do menor, e já diz :.

Naruto - As coisas são assim lá na minha casa desde sempre. - responde em um tom de voz neutro - E com tudo o que acontece na minha vida eu tenho duas opções : Ou eu riu, ou eu choro. E definitivamente, eu prefiro que seja sempre a primeira alternativa. - diz em um tom de voz carinhoso. Sendo totalmente sincero, e completamente franco com o moreno -.

Ao escutar a resposta de Naruto, Sasuke se encanta mais um pouco com o loiro. E até o jeito "Gralha falante." do mais velho já está o agradando.

Mas novamente para não deixar que o "clima" ali fique tenso, e ainda mais sendo pelos seus problemas, que apesar de não não querer os esconder do seu amado, o loiro quer que hoje, que pelo menos hoje, as conversas entre o Uzumaki, e o Uchiha sejam mais "leves", até porque o rapaz acredita que. - E "TORCE" MUITO para . - o mais velho, e o menor irão conviver muito de agora em diante, e consequentemente os dois terão bastante tempo para conversarem sobre assuntos sérios, Naruto pensa em alguma coisa para "desanuviar", e quanto consegue pensar em algo, o loiro logo, antes que Sasuke diga, ou até mesmo pense alguma coisa, já diz :.

Naruto - Você não me respondeu se a gente vai no parque de diversões, ou não, Sasuke. - diz em um tom de voz propositalmente divertido, e logo já acrescenta : - Há, eu já vou chamar o Garçom, mas como você me convidou para eu te pagar um almoço, e como eu disse que eu quero te mimar hoje o dia inteiro eu quero ser eu a pagar a conta aqui, e de onde mais a gente for. - diz em um tom de voz firme, e ao mesmo tempo em um tom de voz carinhoso. Realmente querendo mimar o mais novo o máximo possível nesse dia -.

Sasuke novamente percebe que Naruto "Desviou o assunto.", e dessa vez o loiro fez isso quando os dois estavam conversando sobre os problemas do Uzumaki. E o moreno achou isso também muito bonito.

Sasuke ficou com muita vontade de saber mais sobre a vida, e sobre os problemas de Naruto. Mas o Uchiha quer focar hoje em não voltar para a sua casa sem saber o que o mais velho sente pelo menor, e o quais são exatamente os sentimentos do moreno pelo maior.

E por isso Sasuke focou que hoje não é dia de o loiro, e o moreno ficarem falando sobre assuntos sérios.

E Sasuke ficou com muita vontade de ir ao Parque de diversões. Desde que o garoto ouviu Naruto falando que nunca viajou para fora do Pais porque o pai, e a mãe do loiro são "ausentes", o Uchiha, que quando o mais velho propôs isso, já não achou a ideia ruim, decidiu que quer ir sim a esse "tal" Parque de diversões que o Uzumaki viu.

E quanto as contas a serem pagas, hoje Sasuke não irá ficar "Se fazendo.", como aconteceu no sábado. Pois como o moreno percebeu que Naruto tem condições de "bancar" a "saída" deles, porque o loiro sendo filho de Juiz, estudando na "Escola Americana.", e presenteando um "desconhecido" com uma correntinha de ouro, ficou mais do que óbvio para o mais novo que o rapaz não tem problemas com dinheiro, não "vê" problema do mais velho pagar tudo. Inclusive o próprio Sasuke escreveu na mensagem que enviou ao loiro pelo Facebook, que seria Naruto a pagar o almoço. E o moreno gostou de perceber que o Uzumaki prestou atenção, e entendeu cada palavra do seu recado.

E com tudo isso em mente, Sasuke logo já diz :.

Sasuke - Queridão, hoje eu não vou "Colocar a mão no bolso.", não. Você que pague tudo, dobe. - diz propositalmente em um tom de voz divertido, e logo já acrescenta : - Há, chama logo esse Garçom porque eu quero ir no Parque de diversões logo de uma vez. - diz em um FALSO tom de voz arrogante, querendo deixar bem claro para o loiro que o Uchiha aceitou o convite do rapaz -.

Ao ouvir as palavras de Sasuke, e ao entende - las, Naruto sorri ao perceber que o menor o deixará mesmo pagar o almoço, e ao notar que o moreno concordou em ir ao Parque de diversões com o mais velho, e que lá o loiro irá se responsabilizar por todos os gastos.

E querendo ir logo para o Parque de diversões para poder aproveitar ao máximo o lugar ao lado de Sasuke, pois o moreno tem que estar cedo da noite em casa, e o loiro já reparou que quando o rapaz está ao lado do Uchiha "As horas voam.", tanto que o relógio de parede lá daquele Restaurante, que está na frente do Uzumaki, "marca", uma, e quinze da tarde, e a ultima vez que o loiro viu "As horas.", foi naquele mesmo relógio, ao chegar ali naquele Estabelecimento, e eram meio - dia, e trinta. - Pois mesmo estando os dois de relógio, a conversa entre o loiro, e o moreno estava tão boa desde que o mais novo disse para o rapaz que gosta daquele jeito "Cara de pau." do Uzumaki, que nem Naruto, e nem Sasuke sequer pensaram em momento algum. verem que horas era. Inclusive nas duas vezes que viu o horário, Naruto fez isso sem querer, simplesmente olhou para o relógio, e como não é cego, logicamente viu a hora. - Naruto logo já diz :.

Naruto - Eu vou chamar o Garçom imediatamente. - diz em um tom de voz gentil -.

E se lembrando do que Sasuke disse anteriormente sobre isso, e querendo agradar o mais novo com isso, Naruto simplesmente olha para um Garçom, e o encara fixamente, assim como o Uchiha disse que o irmão mais velho do garoto sempre faz. E deu certo !. Aquele mesmo Garçom está vindo.

Sasuke, que viu o jeito que Naruto "chamou" o Garçom, sorri de modo convencido, pois o moreno sabe que obviamente foi pelo que o mais novo falou a minutos atrás, que o loiro fez dessa forma.

Ao chegar ali diante da mesa onde estão Naruto, e Sasuke, o Garçom, olhando para o loiro, que foi quem o chamou, e mais especificamente para os olhos do Uzumaki, logo já diz :.

Garçom - Pois não senhor ?. - pergunta em um tom de voz formal -.

Naruto - A conta, por favor. - diz em um tom de voz gentil -.

Garçom - O senhor irá pagar em dinheiro, ou em cartão ?. - pergunta em um tom de voz respeitoso -.

Naruto - Dinheiro. - diz em um tom de voz neutro -.

Garçom - Só um instante. Com licença. - diz em um tom de voz formal, e a sua ultima frase é dita olhando alternadamente nos olhos de Naruto, e de Sasuke -.

E já se retira.

Ao ficar novamente sozinho com Sasuke, Naruto, que estava olhando para o Garçom enquanto falava com o homem, olha para o mais novo, e logo já diz :.

Naruto - Eu aprendi. Muito obrigado, meu professor de etiqueta. - diz em um tom de voz serio, orgulhoso de si mesmo por ter aprendido o que o seu amado lhe ensinou, e admirando a educação "fina" do Uchiha -.

Sasuke - É, até que você não é TÃO "lento" assim, não é, dobe ?. - diz, e "pergunta" com FALSA arrogância em seu tom de voz. Mas gostando muito de ver o mais velho se esforçando para agrada - lo, e sorri de forma arrogante -.

Nesse momento, o Garçom, que disse que demoraria apenas "Um instante." não mentiu, e já está de volta.

O Garçom se aproxima da mesa, e entrega a conta para Naruto, que pega o papel, vê o valor, coloca a conta ali na mesa, pega a sua carteira de um dos dois bolsos da frente sua calça amarela. - Que tem dois bolsos na frente, e dois atrás. - A abre, pega o dinheiro, entrega ao homem, que o segura, e o loiro logo já diz :.

Naruto - Pode ficar com o troco. Fica de gorjeta para você. - diz em um tom de voz gentil, já fechando a sua carteira, e a guardando naquele bolso de onde o rapaz tirou o objeto. O Uzumaki gosta de dar gorjetas, mas hoje, só de estar almoçando com Sasuke, e sabendo que dali do Restaurante, o rapaz, e o moreno vão juntos para um Parque de diversões, se pudesse, o loiro daria todo o dinheiro que tem em sua carteira como "caixinha" para o Garçom -.

Ao ver que ganhou mais de cem reias de gorjeta. - Pois o almoço custou duzentos, e vinte Reais, e Naruto entregou ao homem quatro notas de cem reais. O Garçom sorri largamente, e logo já diz :.

Garçom - Muito obrigado senhor. - diz em um verdadeiro tom de voz agradecido. Pois esse valor já irá ajudar realmente bastante o homem. E logo já acrescenta : - Eu espero que os senhores tenham gostado de tudo, e que voltem aqui no "Esplanada Grill.". - diz em um tom de voz respeitoso, agora alternando o seu olhar entre o loiro, e o moreno. Pois antes o homem olhava apenas para Naruto, com quem estava falando. { E bem ao contrario de Orochimaru, esse Garçom olhou o tempo inteiro nos olhos de Sasuke, e de Naruto, e o tempo inteira olhava de forma totalmente respeitosa para o moreno, e para o loiro. Sempre alternando o seu olhar entre um, e outro quando não estava falando agora especificamente com o mais velho. } -.

Sasuke, e Naruto apenas sorriem de forma gentil para o Garçom. - Essa é a primeira vez que o moreno sorri para algum Funcionário dos lugares que o jovem vai depois que os seus pais faleceram. Pois o ciumento, e possessivo Itachi sempre o ensinou a ser "Serio, e fechado.", com qualquer Garçom / Garçonete, Porteiro de Edifício, e pessoas do tipo. Pois o Empresário tinha, e tem ciúme do mais novo com qualquer "Coisa que respire.". -

Logo depois o Garçom já diz :.

Garçom - Com a licença dos senhores. - diz em um tom de voz respeitoso -.

E logo a seguir o Garçom se retira.

Mais uma vez a sós com o mais novo, Naruto logo já diz :.

Naruto - Vamos ?. - pergunta em um tom de voz carinhoso -.

Sasuke - Vamos sim. - diz em um tom de voz doce -.

Naruto, e Sasuke se levantam, e em um "Impulso", sem nem "Se dar conta." direito do que está fazendo, e nem "Se lembrando." que prometeu para Itachi que deixaria o celular do caçula ligado, o Estudante pega o seu celular de dentro do seu bolso, o desliga, e depois coloca novamente o aparelho do bolso esquerdo do seu short preto.

Logo em seguida Sasuke, e Naruto saem um ao lado do outro, dessa vez sem nem mesmo se tocarem. Mas com o moreno, e o loiro, apesar de obviamente olharem para a frente, pois nenhum dos dois quer tropeçar, e nem cair, se olhando o tempo inteiro. O Uchiha olhando com meiguice para o mais velho, enquanto sorri de forma doce na direção do rapaz. E o Uzumaki olha de forma apaixonada para o mais novo, e da um sorriso largo para o jovem.

Assim Sasuke, e Naruto saem do Restaurante, e vão até o carro do loiro, naquele "Clima de flerte.", e em um silêncio bastante agradável.

Ao chegarem na frente do carro de Naruto, o loiro pega a chave do veiculo no bolso esquerdo da sua calça. - No bolso da frente, a carteira do rapaz está no seu bolso direito. - Desliga o alarme, destranca, e gentilmente abre a porta do automóvel para Sasuke, que mais uma vez gosta de uma gentileza feita pelo mais velho, e sorri de forma doce para o maior.

Sasuke pega o buquê de flores, que o moreno havia deixado ali no banco do carona do carro, se senta no banco, coloca as flores novamente em seu colo, e mais uma vez as segura com as suas duas mãos.

Gentilmente, Naruto fecha a porta do carona seu carro, dá a volta no veiculo, destranca, e abre a porta do motorista, entra no automóvel, e logo em seguida fecha novamente aquela porta.

                                                        _//_

Dentro do carro de Naruto :

São 01 : 30 horas da tarde :.

Assim que Naruto entrou no carro, e já colocou o cinto de segurança, Sasuke, que logo que adentrou o automóvel, já pôs o cinto de segurança, e que nesse momento está confortavelmente sentado, e com o seu corpo inteiro virado para a frente, vira a sua cabeça para olha para o loiro.

E mesmo novamente Naruto estando focado em ser totalmente cuidadoso no transito, novamente porque o Uzumaki está com Sasuke ali ao seu lado, e mais uma vez porque o rapaz não quer assustar o mais novo "provocando" algum acidente de carro, mesmo que seja "mínimo", pois realmente o rapaz "calcula" que depois dos pais do mais novo terem morrido de acidente de carro, e hoje uma colega deles ter falecido da mesma forma com a família dela, o menor deve ser, e hoje estar ainda mais, "desconfiado" ao estar dentro de um automóvel, com a sua visão periférica, o mais velho está olhando para o menor.

E assim que Naruto "arranca" com o carro, a conversa lá dentro daquele veiculo já começa ....................

Naruto - Dessa vez eu nem vou precisar usar o G. P . S porque eu me lembro bem de onde eu vi o Parque de diversões. - diz em um tom de voz gentil - Inclusive eu quando eu vi aquele Parque eu já pensei em como seria maravilhoso eu te levar lá hoje depois que a gente almoçasse. - admite em um tom de voz animado -.

Sasuke sorri ao ouvir de Naruto, que o loiro estava fazendo "planos" em relação ao moreno para o dia de hoje.

E após ter ouvido isso, Sasuke logo diz :.

Sasuke - Quer dizer então que eu te chamo para um almoço, e você já ficou "planejando" me levar em um Parque de diversões, é ?. - pergunta retóricamente em um tom de voz divertido. Fazendo questão de demonstrar no seu tom de voz, que não está irritado com o loiro por causa disso -.

Naruto - Os meus "planos" em relação a você não são só para hoje, Sasuke. No que depender de mim, um vai fazer parte da vida do outro de hoje em diante. - diz em um tom de voz apaixonado, e de forma completamente sincera, e de modo totalmente franco. O Uzumki está falando essas coisas, porque além de serem verdades absolutas, o loiro está percebendo que, para a sua alegria, o mais novo está permitindo esses "Pequenos avanços." do rapaz, e que pelo que tudo "Indica", o moreno está gostando das coisas que o mais velho tem dito, e dos tons de voz que o rapaz vem utilizando -.

Mesmo ainda não sabendo o que sente por Naruto, Sasuke está cada vez mais convicto de quais são os sentimentos do loiro em relação ao mais novo. E o moreno está "levemente" desconfiado, de que o Uchiha sinta o mesmo, ou algo bastante parecido, pelo maior.

Como ainda não tem certeza dos seus sentimentos, Sasuke nada diz.

Mas para demonstrar para Naruto o quanto gostou do que escutou. - E realmente, mesmo sem saber o porque, o Uchiha simplesmente amou escutar aquelas palavras, e aquele tom de voz do loiro. Tom de voz esse que o jovem está "achando" que conteve paixão !. - E que o loiro não disse nada "De errado.", Sasuke, que percebe que o mais velho o olha pela sua visão periférica, sorri docemente para o rapaz.

Naruto, que não ficou nem minimamente chateado com a falta de resposta de Sasuke, pois o loiro entende que o Uzumaki tem a certeza absoluta de que que é completamente apaixonado pelo moreno, que ama o mais novo, assim como imagina, e compreende, que o Uchiha ainda não saiba com exatidão quais são os sentimentos do menor, pelo mais velho.

E pensando nisso, Naruto foca em "arrumar" outro assunto para que o loiro, e Sasuke não fiquem "Mudos" ali dentro daquele carro, e quando consegue pensar em algo, antes que o mais novo sequer pense alguma coisa depois da ultima frase que escutou do maior, o Uzumaki logo já diz :.

Naruto - Aquele rapaz moreno que está com você na sua foto de capa do Facebbok é o seu irmão Itachi ?. - pergunta em um tom de voz gentil -.

Sasuke - É ele mesmo. - diz em um tom de voz doce, e sorri de forma meiga ao pensar no seu Nissan, e logo já acrescenta : - O Itachi tem vinte, e cinco anos, e ele é um grande Empresário. Até Internacionalmente o meu irmão já foi reconhecido pelo trabalho dele. - diz em um tom de voz orgulhoso, e sorrindo com um "certo" orgulho ao "Se recordar.", e ao mencionar a competência do seu Nissan. - Eu queria fazer Faculdade de Administração por causa dele, apesar do meu Nissan nunca ter exigido isso de mim. Alias nem que eu faça Faculdade o Itachi não exige de mim. - diz em um tom de voz doce, e sorri de forma terna ao "relembrar" o jeito que o seu irmão é, e sempre foi maravilhoso com o mais novo, desde que os pais de dos dois eram vivos, e depois que o mais velho se tornou o responsável Legal do caçula -.

Naruto - Você "queria" fazer Faculdade de Administração ?, Você não quer mais ?. - pergunta com curiosidade em seu tom de voz. Tendo "estranhado" o fato do mais novo ter falado o verbo "querer" no passado. Sim !. Até nesse "mínimo" detalhe, o apaixonado Naruto reparou -.

Sasuke realmente não sabe mais se quer Cursar Administração. Pois o moreno nunca foi "encantado" por essa Profissão, e só tinha a "escolhido" pela grande admiração que o jovem tem pelo seu irmão mais velho.

Mas agora, Sasuke quer pensar com a sua própria cabeça em relação a tudo. Pois o garoto sabe que desde os seus dez anos de idade, o menino não tem opinião própria exatamente. E sim age, e fala de acordo com o que Itachi lhe ensinou desde o momento em que o mais velho "passou" a "Tomar conta." do caçula, e a Profissão que o Uchiha adolescente "julgava" ter escolhido, hoje, ao ler a carta de Sakura, o Estudante percebeu que, mesmo isso não sendo uma opinião, e / ou um pedido do Empresário,  pelo fato de Itachi ser "Formado" em Administração, o mais novo fixou em sua mente que essa era a Profissão ideia de Sasuke.

Mas como foi criado dentro de uma "bolha" por Itachi, Sasuke nem sabe do que ele próprio, sem a influencia do seu Nissan, gosta. E isso é em relação a tudo.

E mesmo acreditando "piamente" que nunca foi por mal, desde que leu a cartinha de Sakura, cada vez mais Sasuke tem percebido que a criação que Itachi lhe deu o "Isolou do mundo.". ( Sasuke nem sequer desconfia de que essa sempre foi mesmo a intenção de Itachi ).

E com essa confusão em sua mente, Sasuke, que continua focado em não falar sobre a carta que recebeu de Sakura, e nem de assuntos sérios com Naruto, logo já diz :.

Sasuke - Vamos falar sobre a minha vocação Profissional outra hora ?. - pergunta propositamente em um tom de voz divertido, para que Naruto não pense que perguntou alguma besteira, pois de fato não foi,  a questão é que o moreno acabou de perceber que até o seu futuro Profissional, o Uchiha mais novo estava "comprometendo", "arriscando" Cursar uma Faculdade que nem é realmente do seu "gosto", mas ao mesmo tempo em um tom de voz firme, para que o loiro perceba que verdadeiramente o moreno não quer falar sobre isso agora -.

E como quando se trata de Sasuke, Naruto é bastante observador, o loiro percebeu sim que o Uchiha não quer conversar em relação a isso nesse momento. E o Uzumaki não ficou nem minimamente chateado, pois o rapaz sabe que o moreno tem o direito de não querer falar sobre algum assunto, inclusive pelo tom de voz do mais novo, Naruto percebeu que o loiro não fez nada de errado, e que não é por estar chateado com o mais velho que Sasuke não quis conversar sobre isso. E perceber essas duas coisas deixou o Uzumaki bem tranquilo, e aliviado.

E como realmente Naruto presta atenção em cada "a" dito por Sasuke, o loiro, que ficou curioso ao ouvir uma palavra em outro idioma dita pelo moreno a minutos atrás, logo já começa a dizer :.

Naruto - Por mim tudo bem. - diz em um tom de voz gentil, para que o menor perceba que o loiro não está chateado com o moreno -.

Sasuke realmente percebe, e sorri de modo doce para o maior.

Ao ver pela sua visão periférica o sorriso doce do seu amado, e percebendo que obviamente o mais novo entendeu que o rapaz não está chateado com o moreno, Naruto logo já acrescenta :.

 Naruto - Aquela hora eu ouvi você falar do seu irmão com uma palavra que com toda a certeza não é Português. Você fala outro idioma, Sasuke ?. - diz, e pergunta em um tom de voz carinhoso. E desde que ontem, o rapaz descobriu que "dobe" é uma palavra de origem Japonesa, o loiro ficou pensando se o mais novo sabe falar mais do que a "língua" deles -.

Sasuke - Pelo jeito você presta atenção em cada palavra que eu te digo, Naruto. - diz em um tom de voz divertido. Mas tendo amado perceber isso. Notar que tem a total, e completa atenção do mais velho, fez muito bem para o ego do moreno ........................... E quem sabe também para o seu coração ! -.

Na mesmo hora em que Sasuke pergunta isso, Naruto logo já responde :.

Naruto - Para falar a verdade, Sasuke, eu presto atenção em cada silaba, e em cada letrinha que sai dessa sua boca linda !. - diz em um tom de voz completamente apaixonado, e de forma totalmente honesta. Não fazendo a menor questão de esconder, e nem de disfarçar isso. Muito pelo contrario !. Pela vontade do Uzumaki, ainda hora o rapaz irá dizer muito mais coisas para o mais novo sobre os sentimentos do loiro pelo Uchiha. E Naruto só não disse para Sasuke desde a mensagem pelo Facebook que o loiro quer ser muito mais do que amigo do garoto, para não pressiona - lo, e para que o Uzumaki não acabasse perdendo até essa "oferta" de amizade feita pelo menor. Pois vontade de escrever que ama o moreno, e que gostaria de ser o NAMORADO do mais novo não faltou para o rapaz -.

Ao ouvir a última frase dita por Naruto, Sasuke logo já pensa :.

"Cara !. Que "artilharia" é essa ? !.

É !. Não me resta duvidas do que o Naruto sente por mim. Ele não precisou nem me dizer "Com todas as letras.", que eu já entendi. E eu já entendi muito bem !.

Então a primeira parte do meu "projeto" já está ok. Eu já descobri o que o Naruto sente por mim. Eu entendi que o Naruto me ama !.

E agora eu tenho que focar na segundo parte do meu "plano" que é eu perceber o que eu sinto por esse dobe aqui do meu lado !." - pensa o moreno cada vez com os seus pensamentos, e com os seus sentimentos mais esclarecidos, e gostando daquilo que descobriu em relação aos sentimentos do mais velho pelo Uchiha.

Naruto novamente não espera que Sasuke vá lhe responder. E mais uma vez o loiro não se chateará, e sim continua entendendo perfeitamente que o mais novo ainda não percebeu exatamente quais são os sentimentos que o moreno tem pelo mais velho.

Realmente sobre isso Sasuke nada dirá para Naruto. Mas sobre a pergunta feira pelo loiro, assim que "conclui" o seu pensamento onde FINALMENTE o jovem entendeu que o mais velho simplesmente o ama, o moreno já logo responde :.

Sasuke - Os meus pais nasceram no Japão. Os dois em Tokyo. Os meus pais inclusive se casaram lá em Tokyo, e com um mês de casamento eles dois vieram de muda para cá. - diz em um tom de voz doce, dessa vez apenas sorrindo ao falar, e ao pensar nos seus pais. Pois o moreno focou em somente se "pegar" nos bons momentos que o garoto "passou" ao lado deles dois. E logo já acrescenta - Os meus pais sempre falaram Português, e Japonês dentro de casa. Por isso eu, e o meu Nissan, que foi como você me ouviu chamar o Itachi aquela hora, e que significa "Irmão mais velho.", falamos fluentemente, e entendemos perfeitamente o idioma do lugar onde os nossos pais nasceram. - diz cada palavra em um tom de voz animado. Amando conversar, ainda mais com o loiro ao seu lado, sobre a "Terra Natal." de Fugaku, e Mikoto -.

Naruto - Que bacana falar assim tão fluentemente dois outro idioma, e o entender tão perfeitamente. - diz em um tom de voz verdadeiramente animado. Amando saber mais esse detalhe sobre a vida do menor - E você já conhece o Japão ?, e a Cidade de Tokio ?. - pergunta com curiosidade em seu tom de voz. Realmente interessado na resposta do moreno -.

Sasuke - Sim. Inclusive o Itachi tem negócios com Investidores Japoneses, e agora no inicio do mês de Julho a gente esteve lá em Tokyo um final de semana. e eu já "Perdi as contas." de quantas vezes eu já fui para Tokyo especificamente, e para outras Cidades Japonesas, Tanto quando era criança, como agora depois de adolescente. - diz com animação em seu tom de voz. Ficando totalmente animado ao falar sobre as suas viagens para o outro lado do mundo, e ao pensar nelas. E realmente o moreno está conseguindo focar somente nos momentos maravilhosos que o menino teve ao lado dos seus pais, e assim o jovem, que não consegue evitar ficar um pouco nostálgico, e até um "tanto" saudosista, mas tem conseguido não estar nem mesmo um pouquinho triste enquanto fala, e lembra dos seus pais, e de assuntos diretamente "ligados" aos dois, como o pais de Origem de ambos por exemplo. -.

Naruto - Você fala do seu Nissan com tanto carinho. Você o ama muito, não é ?. - diz, e pergunta de forma quase retórica em um tom de voz carinhoso, pois no tom de voz do mais novo o loiro já percebe nitidamente isso. Realmente interessado em saber sobre a relação do mais novo, com o irmão. E conseguindo dizer perfeitamente a palavra "Nissan.", pois assim como a palavra "dobe", mesmo sendo no idioma Japonês, por ter sido dito por Sasuke, o loiro não precisa ouvir mais do que uma vez para entender a palavra, e poder repeti - la se for preciso. E foi justamente para que o mais novo percebesse ainda mais, que o Uchiha tem a total, e completa atenção do rapaz, que o mais velho fez questão de utilizar a palavra "Nissan", ao invés de "irmão", ou do nome do  Empresário, que pelo fato de que foi o menor quem falou, o loiro já "gravou" -.

Sasuke, que amou perceber que Naruto conseguiu repetir a palavra que o moreno disse, mesmo tendo a escutado apenas duas vezes, e mesmo o mais novo reconhecendo que não é fácil para um Brasileiro aprender Japonês, já que ele próprio reconhece que só é tão fluente na "língua" Japonesa porque praticamente quando aprendeu a falar, o menino começou a aprender tanto o Português, quanto o Japonês, e que gostou do interesse do mais velho no relacionamento que o moreno tem com o irmão mais velho, com a única pessoa que o jovem tem de familiar vivo, logo já diz :.

Sasuke - O Itachi, o meu irmão, o meu Nissan cuidou, e cuida tanto de mim. Ele é superprotetor, carinhoso, e até mesmo exagerado nos cuidados comigo. O Itachi tem medo que eu me machuque, tanto física, quanto emocionalmente, ele sempre quis me "cercar" de proteção, de cuidados, e de mimos. Sempre quis, e sempre fez, e continua fazendo alias. Eu, e o Itachi temos uma relação simplesmente maravilhosa !. Na minha opinião a minha relação com o meu Nissan sempre foi, e continua sendo totalmente perfeita !. - diz cada palavra em um tom de voz carinhoso, e sorri carinhosamente ao "relembrar" cada cuidado, cada carinho, e cada mimo do mais velho para com o caçula - E com certeza por me amar tanto, o Itachi vai entender que eu cresci, e ele vai ficar feliz pelo fato de eu estar amadurecendo. - diz essas ultima parte mais para si mesmo, o loiro nem chega a ouvir, em um tom de voz baixo, e ao mesmo tempo em um tom de voz totalmente convicto. Realmente acreditando que o seu Nissan era entender, aceitar, e concordar com cada coisa que o Estudante está decidindo ali dentro da sua mente -.

Sasuke preferiu não falar mais sobre Itachi nesse momento, mesmo amando muito o seu Nissan. pois agora o foco do jovem é perceber os seus sentimentos por Naruto. Já que os do loiro pelo mais novo, o moreno acabou de descobrir a poucos minutos atrás. A sua ultima frase Sasuke disse apenas para si mesmo porque o moreno sabe que se o Estudante fosse começar a explicar para Naruto todas as mudanças que estão em sua mente para que o garoto as faça em sua própria vida, mesmo involuntariamente o assunto "Carta de Sakura." iria acabar "entrando" na conversa do Uchiha, e do Uzumaki. E ao menos nesse momento, pelo menos agora, pelo menos hoje, Sasuke não quer falar, e nem mais ficar pensando sobre isso. Embora em momento algum o Uchiha deixa de entender, e de reconhecer que ler aquela cartinha lhe "Abriu os olhos.", e está o possibilitando planejar, e "Passo, a passo.", concretizar cada pequena, e cada grande transformação em sua vida. - E Sasuke disse que a sua relação com Itachi é perfeita porque o moreno nem seque fica "Se recordando." daquele surto que o mais velho teve no sábado, logo depois de ter encontrado um bilhetinho da Haruno no bolso do casaco do mais novo. Para o Estudante isso é REALMENTE, e TOTALMENTE PASSADO ! -.

Naruto sorri ao ouvir a forma tão carinhosa com que Sasuke fala do irmão mais velho, e ao escutar que o garoto tem uma ótima relação com o Nissan. O loiro ainda gostaria de se relacionar assim com Deidara, ainda mais depois do que ouviu do seu amado sobre como o Estudante, e o irmão mais velho são unidos. O Uzumaki desejou ter com o seu irmão mais velho, o tipo de relação que o Uchiha mais novo tem com o seu Nissan ( Se Naruto sequer desconfiasse dos reais sentimentos de Itachi por Sasuke, o loiro nem desejaria uma coisa dessas !. ) Mas como o foco de Naruto ali é aproveitar ao máximo essa tarde que o loiro está tendo com Sasuke, e que o rapaz deseja fortemente que não seja a ultima, mas sim a primeira de MUITAS, e também o  Uzumaki está focado em nessa tarde conquistar nem que seja a confiança, e a amizade do mais novo, ainda mais porque o rapaz já ouviu falar, e várias vezes, que um namoro, sempre começa com uma amizade, o loiro logo já pensa em como "estreitar" a sua aproximação com o menor.

E ao ter uma ideia, ao reparar que Sasuke não irá falar mais nada sobre o irmão mais velho, e antes mesmo que o moreno consiga pensar em algo, Naruto logo já diz :.

Naruto - Sasuke, agora nós somos "Amigos virtuais.", e também você me ofereceu a sua amizade, na mensagem que você me escreveu pelo Facebbok você me ofereceu a sua amizade. E o que você acha de um, ter também o numero do celular do outro ?. - diz cada palavra em um tom de voz carinhoso, e pergunta em um tom de voz gentil. Para que o mais novo perceba no seu tom de voz, que o loiro fez apenas uma perguntinha, e que o rapaz nem sequer está pensando em pressionar o mais novo -.

Mas antes que Naruto, que pensou em dizer isso "Com todas as letras.", pudesse nem mesmo abrir a sua boca para falar sobre isso, Sasuke, que ao ouvir a pergunta de Naruto, já resolveu que não será apenas o numero do seu celular que o mais velho irá ter, pois como seu amigo, e até quem sabe mais do que isso, o moreno acredita que o rapaz deva saber também o seu endereço, logo já diz :.

Sasuke - Vamos fazer assim : Quando você for me largar no portão da minha casa, a gente "troca" os números de telefone. Eu "pego" o seu, e te "passo", o meu. Ok ?. - diz em um APARENTE tom de voz neutro. Como se o moreno não tivesse "Ficado de frescura." até mesmo para dizer o seu primeiro nome para Naruto quando o Uchiha, e o Uzumaki se conheceram -.

Naruto fica tão feliz com o que Sasuke acabou de dizer, que se o loiro não tivesse dirigindo, com certeza absoluta o rapaz iria dar um abraço forte, e carinhoso no mais novo.

E ao perceber o silêncio de Naruto, mesmo tendo a convicção que isso se deve ao loiro ter ficado emocionado com a sua ultima frase, e não podendo deixar de achar isso no mínimo fofo, um rapaz de dezoito anos ficar todo "cheio" de emoção só porque irá saber o endereço do seu "crush", como o Uchiha sabe que é como é conhecido "Hoje em dia." um interesse amoroso. - E realmente de tão emocionado ao saber que mais tarde irá ficar sabendo onde o seu amado mora, Naruto não consegue formular uma única frase que o loiro ache que seja coerente. - Sasuke resolve aproveitar para mais uma vez "lançar" as suas ironiazinhas .......................

Sasuke - O que foi Naruto ?, Porque esse silêncio todo ?. Você não estava pensando que depois de ter passado o dia me mimando, você iria me largar assim em qualquer lugar como se eu fosse uma mala velha, não é mesmo ?. - faz cada "pergunta" em um tom de voz divertido, e ao mesmo tempo em um tom de voz irônico. O Uchiha quer que o loiro perceba que o mais novo não se chateou com o seu silêncio. Muito pelo contrario, está até "Levando na Brincadeira." -.

Felizmente Naruto realmente entendeu que o mais novo está apenas brincando, e ficou aliviado que Sasuke não "Interpretou mal." o seu silêncio, e ao terminar de escutar a ultima frase do moreno, o Uzumaki logo já pensa :.

"Era só o que me faltava. Depois de eu ter "passado" sei lá quantas horas tentando descobrir simplesmente o nome do Sasuke, agora que ele quer que eu saiba onde ele mora, eu ter "Estragado tudo." com o meu silêncio !. Ainda bem que o Sasuke percebeu que não foi por mal que eu não consegui dizer nem mesmo uma única palavra !.

E tanto o Sasuke entendeu isso, que ele até "brincou" com a situação. E certamente o Sasuke fez isso para me tranquilizar. Para que eu não ficasse nervoso, e nem agitado como eu estava quando o Sasuke foi ao meu encontro quando eu cheguei lá na praça !." - pensa o loiro de forma totalmente aliviada, e ao mesmo tempo de modo completamente encantado, ainda MAIS encantado, com o mais novo.

Quando Naruto termina de pensar isso, logo o carro do loiro chega na frente do Parque de diversões. - Depois de vinte minutos dentro daquele automóvel, mas que para o loiro, e para o moreno simplesmente esse tempo "voou", assim como para os dois o "caminho" até ali foi rapidíssimo -.

Naruto, que só foi em Parques de diversões sozinho, está "Nas nuvens." por agora estar ali com o Uchiha !.

E Sasuke, que desde a morte dos seus pais nunca mais pisou em um Parque de diversões está muito feliz porque quem está ao seu lado nesse momento para aproveitar cada brinquedo daquele Parque é o Uzumaki.

Naruto, que obviamente já estava olhando para a frente, pois veio dirigindo, e Sasuke, que pela sua visão periférica viu os brinquedos do Parque de diversões, estão olhando de modo empolgado, até um pouco "infantil" para aquele Parque.


Notas Finais


Bom gente, por hoje é só !.

Nesse capítulo ficamos conhecendo um pouco da vida do Naruto. Prestem atenção no que o Naruto falou do Minato, pois o loiro mais velho só vai mudar depois de uma grande tragédia acontecer mais para frente na história .......................

No próximo capítulo teremos Naruto, e Sasuke no Parque de diversões, e teremos também o Itachi, que ainda está dormindo, acordando, e tentando ligar para o mais novo ...................

Bem pessoal deixem as suas opiniões nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Até o próximo capítulo !. - Inclusive como eu estou com 7 fics para atualizar eu não sei quantas vezes eu vou atualizar essa história na semana que vem. Mas no mínimo uma, como eu sempre tenho feito, eu garanto -.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...