1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Sasuke enfrenta Itachi, após "surto" do mais velho.".

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Sasuke enfrenta Itachi, após "surto" do mais velho.".


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo.


Boa leitura !."

Capítulo 19 - "Sasuke enfrenta Itachi, após "surto" do mais velho.".


Sasuke, e Naruto ainda se olham de forma tímida, e ao mesmo fixo.

( Sasuke, e Naruto nunca beijaram ninguém  em suas respectivas vidas. Nem mesmo um único selinho o Uchiha, e o Uzumaki já haviam dado em quem quer que fosse.

- O loiro porque nunca havia se interessado por alguém de forma amorosa.

- E o moreno além de nunca ter tido interesse amorosa em pessoa alguma, ainda sempre teve Itachi "Na cola." do Uchiha mais novo. }.

Sasuke, e Naruto não sabem "Colocar em palavras." o que estão sentindo em seus respectivos corações, mas o moreno, e o loiro só sabem que é algo extremamente maravilhoso. Mesmo que os dois tenham "trocado" apenas um selinho, e ainda de forma completamente involuntária.

E antes que Sasuke, ou Naruto conseguissem formular alguma frase coerente sobre o que acabou de acontecer ali dentro daquele carro, o moreno, com um sorriso doce nos lábios, para que o mais velho não pense que o Uchiha ficou de alguma forma aborrecido com o que acabou de ocorrer ali. - Até porque Sasuke sabe que o moreno também foi responsável pelo selinho "trocado" com Naruto. Por isso, mesmo que o mais novo não tivesse gostado do que aconteceu, o que definitivamente não é o "caso", o Estudante tem a consciência de que o mais velho não foi o único "culpado" do selinho que o Uzumaki, e o Uchiha deram, - Logo já diz :.

Sasuke - Bom, Naruto. Eu já vou entrando na minha casa, porque o meu Nissan certamente já deve estar querendo jantar. De repente mais tarde eu te ligo. Mas se você quiser falar comigo você também pode me telefonar. Até logo. Boa noite. - diz cada palavra em um tom de voz doce. Até mesmo em suas palavras, ao afirmar que talvez telefonará ao mais velho, e permitindo que o rapaz ligue para o moreno, e inclusive em seu tom de voz, fazendo questão de demonstrar para o loiro que continua tudo bem entre o Uchiha, e o Uzumaki -.

E logo depois de dizer isso, sem nem sequer esperar para saber se Naruto tem alguma coisa para lhe falar, tira o seu cinto de segurança, que assim como o mais velho fez, o adolescente colocou logo que entrou no veiculo do rapaz, segurando o seu buquê de tulipas, e a sua raposa de pelúcia com a sua mão direita, com a sua mão esquerda Sasuke abre a porta do carro do loiro, e simplesmente desce do veiculo. - Pela primeira vez em sua vida se sentindo tímido. Amando essa timidez, e nem sem se importando com o seu orgulho, pensando que tem que falar, ou fazer algo para não demonstrar que o moreno ficou "mexido" com aquele selinho, que sem quere, foi "trocado" com o mais velho. Inclusive não tentando disfarçar nem minimamente que isso que acabou de acontecer "mexeu" com Sasuke, e muito ! -.

Naruto fica com cara de bobo olhando o seu amado saindo do carro do rapaz. Para o loiro essa tarde, e começo de noite já tinham sido simplesmente, e totalmente maravilhosas, e sentir os lábios macios de Sasuke na boca do loiro, mesmo que não tenha sido "planejado" nem pelo loiro, e nem pelo moreno, e ainda ter percebido nitidamente que o mais novo não se incomodou com o que aconteceu. Muito pelo contrario, pareceu ter gostado, e ainda fez visivelmente questão de demonstrar para o mais velho tanto uma coisa quanto outra, faz com que essa noite ao lado de Sasuke, que esse primeiro "Final de saída.", de muitos "passeios" que o loiro deseja, e lutara, para ter com o mais novo, com o Uchiha, venha ter sido simplesmente magnifico para o Uzumaki.

Já pensando em chegar em sua casa, e logo em seguida já telefonar para Sasuke, e novamente ouvia a voz do moreno que tendo o encanta, e que faz com que o mais velho venha se apaixonar ainda mais pelo Uchiha, ao perceber, depois de "Se debruçar." um pouco no banco do carona, mesmo de cinto de segurança, que o moreno já "passou" pelo portão do jardim da mansão do adolescente, Naruto, ainda sorrindo bobamente ao "Se recordar." do selinho "trocado" com o seu amado, "leva" a sua mão direita até os seus lábios, onde apesar de ter sido tão rápido o "Encostas de lábios." entre o Uzumaki, e o Uchiha, o loiro parece ainda sentir o gosto da boca do menor, e logo depois retira a sua mão de seus lábios, e "arranca" com o seu carro. ( Naruto fez questão de só "arrancar" com o seu veiculo depois de que Sasuke já tivesse entrado no jardim da residência do jovem. Pois o loiro queria garantir que o moreno estaria em segurança ......................................... "Mal" sabe o Uzumaki, que com um irmão completamente obcecado pelo Estudante, que inclusive tem muitos "traços" de loucura, o adolescente era "capaz" de estar mais seguro do lado de fora da casa do garoto, e bem longe de Itachi, do que dentro da mansão do menino com o Empresário lá dentro ).

Sasuke saiu do carro de Naruto simplesmente alegre. De um jeito que o moreno só se lembra de ter estado quando os seus pais ainda eram vivos. E não só por causa do "selinho" acidental  "trocado" com Naruto. Mas por tudo o que aconteceu entre o loiro, e o moreno desde que o mais velho foi encontrar com o Estudante lá na praça General Osório mais cedo. - Inclusive quando entrou pelos portões de sua mansão, Sasuke percebeu que SÓ naquele momento Naruto "Deu a partida." no carro do loiro. E como de ingênuo não tem nada, pelo menos não no que diz respeito ao Uzumaki, que mesmo só tendo visto o rapaz três vezes em sua vida, o moreno já consegue "Lê - lo." sem dificuldade alguma, embora nem entenda o porque disso. O adolescente logicamente percebeu que o mais velho estava lhe esperando "cruzar" os portões do jardim da mansão do jovem, para só depois o loiro ir para casa. E logicamente Sasuke amou MAIS essa atitude preocupada, e cavalheiresca que Naruto teve com o mais novo nesse dia de terça - feira -.

                                                                    _//_

Mansão Uchiha :

Jardim da mansão :

São 20 : 28 horas da noite :

Assim que entra, alias quando "mal" adentra os portões do jardim da mansão Uchiha, Sasuke já "Dá de cara." com Itachi, bem perto do portão, de braços cruzados, e com uma expressão extremamente seria em seu rosto, e com um olhar completamente "parado". De um jeito que o caçula nunca viu o seu Nissan.

{ Uns dez minutos depois de que "falou" com a foto de Sasuke quando acordou, tentou ligar para o "Seu pequeno.", e percebeu que o celular do mais novo estava desligado, e tendo permanecido esse pequeno tempinho apenas olhando daquela forma fixa para o rostinho do caçula na fotografia, Itachi desceu, e ficou na sala de estar da mansão.

E desde que "disse" aquelas coisas para a foto, mesmo quando ainda olhava para a fotografia, Itachi estava completamente "dividido" entre :.

- Que realmente o celular de Sasuke só pode ter ficado sem bateria. E é por isso. APENAS por esse motivo, que o aparelho telefone do Estudante estava desligado quando o mais velho telefonou para o seu amado aquela hora. - E mais oitenta, e duas vezes depois que desceu para a sala de estar. Sendo a ultima delas a uns cinco minutos atrás -.

- E que Sasuke só pode ter "Dado ouvidos." a "Carta da defunta.", e simplesmente resolvido não obedecer mais o Itachi. E que foi essa a razão do jovem não ter atendido a ligação do Empresário. - As oitenta, e três ligações ao todo -.

E foi com esses pensamentos que Itachi "passou" o finalzinho de tarde do Empresário, e o comecinho da noite do rapaz. - Os Criados perceberam que o patrão estava bem agitado,  e resolveram nem se aproximarem do Uchiha mais velho. E como só estava focado em Sasuke, Itachi não chamou nenhum dos seus Empregados para absolutamente nada. E até agora o Empresário não comeu absolutamente nada. Por dois motivos : -.

1 - Porque Itachi sabe que só conseguirá se alimentar quando o rapaz Sasuke, e confirmar que nada mudou na cabecinha do "Seu pequeno." depois do Estudante ter lido aquela carta escrita por Sakura.

2 - E também porque Itachi não quer comer nada sem a presença do seu amado. E por isso o Empresário decidiu, logo que acordou, esperar para se alimentar apenas no jantar. E obviamente nem sequer "passa" pela cabeça do Uchiha mais velho de jantar sem Sasuke ter voltado para casa, para que o Empresário, e o Estudante possam fazer a refeição juntinhos, assim como o "Seu pequeno." lhe prometeu ainda de manhã, e como mais velho simplesmente ama.

Itachi resolveu ir para o jardim da sua mansão, lá perto do portão, lá por umas oito horas da noite. Pois o rapaz sabia que o seu amado iria sim voltar para casa antes do horário que o mais velho, e o caçula costumam jantar, para que o Empresário, e o Estudante possam mesmo fazer essa refeição juntos, conforme o mais novo garantiu para o rapaz. 

E Itachi "calculou" que como Sasuke não havia chegado até aquela hora em casa, entre oito horas, e oito, e meia da noite o menino retornaria a residência. - Pois Itachi, e Sasuke não costumam jantarem muito depois das oito, e meia da noite. Alias na maioria das vezes, antes das nove horas da noite o rapaz, e o adolescente já estão jantando. E até agora o Empresário não mandou preparar nada para o jantar, pois o Uchiha mais velho não sabe o que o "Seu pequeno." irá querer comer. E logicamente, como sempre, Itachi pretende que Sasuke escolha o "cardápio" do jantar dos dois -.

Com Itachi lá no jardim, foram os Seguranças da mansão quem perceberam a agitação do chefe deles, e decidiram nem olharem para o Empresário, com a finalidade de não irrita - lo, e acabarem demitidos. - E assim como os Empregados da mansão, cada Segurança pensou isso, e ninguém, absolutamente ninguém comentou um "a" no que diz respeito disso, Pois nenhuma pessoa que trabalhe para Itachi, seja ali na residência do homem, ou nas Empresas Uchiha, tem coragem de falarem nada de mal do patrão, nem mesmo "Pelas costas." do rapaz. Pois cada um deles tem muito medo de que de alguma forma o Uchiha mais velho venha descobrir isso, e os demitir ..................................... Ou fazer coisa até pior !; ( Porque apesar de ninguém, absolutamente pessoas alguma, ter provas de nada, o que todos os Funcionários de Itachi já ouviram falar, é que o homem é uma espécie de Mafioso, ou coisa do tipo. E como não acham que isso seja impossível, tanto pelo dinheiro do Uchiha mais velho, que cada vez "Se multiplica." mais, e que mesmo em tempos de "crise" continua "Se multiplicando.", quanto pelo jeito autoritário, pelas expressões "fechadas", e por esse comportamento de Itachi, que só demonstra amor pelo seu irmãozinho, enquanto todos os outros habitantes do planeta terra o Empresário olha como se quisesse literalmente os fulminar, as pessoas que trabalham para o Uchiha mais velho, cada um em sua respectiva cabeça, acham mais seguro para elas próprias, não ter Itachi Uchiha com raiva de si ).

Itachi viu um carro branco estacionar, e parar na frente da mansão do rapaz. Mas como os vidros são escuros. - Onde só quem está dentro do automóvel pode olhar para fora, e do lado de fora não se pode ver absolutamente nada lá dentro do veiculo. - E todas as janelas estavam fechadas. - Naruto deixou as quatro janelas do seu carro fechadas pois estava calor quando o loiro saiu de casa ainda pela manhã, hoje o dia inteiro foi de calor, e continua estando quente ali no Rio de Janeiro, e o Uzumaki ligou o ar - condicionado do veiculo para que o loiro, e principalmente Sasuke, que Naruto considera um menino bem delicado desde o primeiro instante em que viu o moreno, mesmo com o temperamento forte demonstrado pelo Uchiha desde a primeira "conversa" com o Uzumaki, e que o rapaz iria "buscar", e que depois estava com o mais velho lá no automóvel não "derretesse". - o Uchiha mais velho não notou que era o seu amado ali dentro daquele veiculo.

Mas quando Sasuke saiu de dentro daquele carro, que não parecia "Nem de longe.", ser um Táxi, logicamente Itachi viu ........................................................ Já ficou "imaginando" o "pior", e obviamente odiou seja lá quem tivesse dirigindo aquele veiculo branco, que inclusive o Empresário percebeu que só "arrancou" quando o "Seu pequeno." já estava dentro do jardim da mansão deles. E quando Itachi viu que o seu amado está com flores, e com um animal de pelúcia em suas mãos. - Logo após ter "batido" a porta do carro de Naruto, Sasuke já começou a segurar com as suas duas mãos os presentes que o moreno ganhou do Uzumaki. - O rapaz ficou pensando ainda mais besteiras. - Na verdade desde que viu Sasuke descendo daquele carro Itachi não tem pensando em nada coerente. Mas o que está "invadindo" a mente do Uchiha mais velho é que o seu amado chegou em um carro que certamente não é um Táxi, o menino está com uma pelúcia, e com as flores preferidas do garoto nas mãos do adolescente, e ainda "Por cima." o Estudante não atendeu nenhuma das oitenta, e três ligações do mais velho. - Sim. Itachi percebeu quantas vezes o Empresário telefonou para Sasuke, e também notou que foi "Mais ou menos." em duas horas que o moreno mais velho ligou todas essas vezes para o "Seu pequeno.". Mas possessivo, e controlador com o caçula, o rapaz não achou isso um exagero. Na mente do Uchiha mais velho é natural que um homem apaixonado ligue para o seu amado até mesmo duzentas vezes em pouco tempo para saber por onde "anda" a pessoa amada. - Porque o mais novo pode ter algum relacionamento com o dono daquele carro branco. Itachi já "imagina" que a pessoa que levou Sasuke na residência do adolescente agora a pouco, pode ter beijado o moreno mais novo, e até mesmo feito coisas mais intimas com o Estudante. E só com essa simples possibilidade, o Empresário já deseja matar essa pessoa. ( Mas não é "provocando" um acidente de carro com o sujeito não. E sim com as suas próprias mãos. Apertar o pescoço desse alguém, que o rapaz não sabe nem o nome, e nem mesmo viu o rosto, mas só pelas coisas que está "imaginando", o Empresário simplesmente já ODEIA, até que esse cara perca todo o ar dos seus pulmões !. E isso não é no sentido figurado. Não !. E sim LITERALMENTE ! ).

E é por causa desses pensamentos todos que Itachi está dessa forma que Sasuke viu o seu Nissan quando o menino entrou no jardim da mansão Uchiha. - Onde Itachi está, não dá para vê - lo da rua, por isso Naruto não viu o rapaz quando foi se certificar se Sasuke j[a havia entrado no jardim da residência do adolescente, e por esse motivo o Estudante só viu o seu irmão agora já dentro do jardim da casa dos dois Uchihas. Mas dali deu para Itachi ver perfeitamente Sasuke descendo daquele veiculo branco, que inclusive ficou alguns minutos parado ali na frente da mansão, o que fez  com que o Empresário "imaginasse" que o seu pequeno, e o "tal" sujeito, estavam "namorando" ali dentro daquele automóvel nesse tempinho, e logicamente esse pensamento fez o ódio do rapaz pela pessoa que o Uchiha mais velho não sabe nem quem é, aumentar AINDA MAIS. Inclusive Itachi viu Sasuke sair todo sorridente de dentro daquele veiculo. Com esse mesmo sorriso que o menino entrou no jardim da mansão deles, e que o Estudando está agora ali na frente do mais velho. E mesmo sempre tendo amado o sorriso "Do seu pequeno.", e apesar de ficar simplesmente "abobalhado" sempre que via o seu amado sorrir, nesse momento Itachi sente ódio ao ver Sasuke sorrindo. Pois o Empresário tem a certeza absoluta de que outra pessoa, o cara que levou o mais novo em casa, e que possivelmente "passou" a tarde inteira, e esse começo de noite com o jovem, é o motivo do "seu" Sasuke estar sorrindo desse jeito. De um jeito que o caçula só sorria para o Empresário desde a morte dos pais de ambos -. }.

Sasuke não entende porque Itachi está daquela forma. Pois o moreno tem a certeza absoluta de que o menino chegou a tempo de jantar com o mais velho, assim como o Estudante havia prometido para o seu Nissan quando lhe pediu "permissão" para sair sozinho, ainda de manhã. - E o moreno ainda nem "Se deu conta." de que o jovem simplesmente desligou o seu celular antes de sair do Restaurante, mais cedo -.

Mas antes que Sasuke tivesse tempo de sequer pensar em perguntar para Itachi, o porque o rapaz está aparentemente tão sério, o Empresário, que quer explicações do mais novo, e as quer agora !, já começa a dizer :.

Itachi - Eu tenho duas perguntas para te fazer, Sasuke !. - diz em um tom de voz serio. Um tom de voz que definitivamente o rapaz não usa para falar com o "Seu pequeno.". E logo a seguir, sem nem dar tempo para que o caçula diga alguma coisa, ou até mesmo pense em algo, o Empresário já acrescenta : - Primeiro : O seu celular está com bateria, Sasuke ?, E segundo : De quem é esse carro branco que você desceu agora a pouco ?. Táxi com toda a certeza não é !. - fez as duas perguntas, uma "Em cima." da outra, e disse com bastante seriedade em seu tom de voz -.

Ao escutar as palavras de Itachi, mesmo "estranhando", e muito, aquele tom de voz, que o adolescente não está nenhum pouco acostumado a ouvir sair dos lábios do maior, pelo menos não dirigido ao caçula, com quem o Empresário absolutamente sempre, fala com muita duçura, e com bastante carinho, Sasuke "Se recorda." de ter desligado o seu celular mais cedo.

"Meu celular !.

Eu desliguei o meu celular lá no Restaurante, antes de eu ir para o Parque de diversões com o Naruto !." - pensa o Uchiha mais novo "Se dando conta." do motivo da "zanga" do seu irmão. ( Sasuke ainda NÃO percebeu que a causa da irritação de Itachi é bem mais do que um simples celular não "atendido" ).

E Sasuke pensa que Itachi está apenas confuso por ver o caçula descendo de um carro, que o adolescente sabe muito bem que não tem nem mesmo a "aparência" de um Táxi, já que o Empresário sempre soube que o Estudante não tem amigos. Inclusive foi o próprio Uchiha mais velho quem ensinou o jovem a não se aproximar de ninguém nunca, mesmo que fosse para uma simples amizade.

E olhando a seriedade de Itachi, acreditando que o mais velho merece uma explicação para o que o rapaz acabou de ver, ainda mais depois do Uchiha mais novo não ter "atendido" alguma provável ligação do seu Nissan. - O jovem nem sequer imagina que são oitenta, e três ligações "perdidas" de Itachi, que tem no celular do Estudante. - Que para ter feito aquela primeira pergunta o garoto "calcula" que tentou lhe ligar "Alguma vez.", mesmo o moreno tendo garantido para o mais velho que deixaria o aparelho ligado, e que "atenderia" o telefone do menino, se o Empresário ligasse, e tendo a certeza de que o adolescente sendo totalmente sincero com o mais velho, e explicando para o seu Nissan que as "mudanças" que o jovem pretende fazer nem atrapalharão os estudos do caçula, e nem "causarão" algum tipo de "dano", tanto físico, quanto psicológico do mais novo, Sasuke simplesmente pensa :.

"A conversa que eu iria ter com o meu Nissan durante o jantar, eu posso muito bem ter agora !.

Alias quanto antes eu resolver essa situação com o Itachi, mais eu vou poder focar no time oficial do Colégio, em me aproximar dos meus colegas de Escola, e em entender o que eu sinto pelo Naruto.

Talvez por ser mais velho do que eu, quem sabe por ter sete anos a mais do que eu, o meu Nissan possa me ajudar a entender os meus sentimentos por aquele dobe." - pensa o Uchiha mais novo de modo totalmente focado, e ao mesmo tempo, de forma completamente otimista. 

E logo depois desse pensamento, Sasuke já diz :.

Sasuke - Vamos conversar lá dentro, Nissan ?. Eu prometo que eu te explico tudo. - pergunta, e diz em um tom de voz carinhoso -.

Ainda com o mesmo olhar "parado", e mantendo aquela expressão seria em seu rosto, Itachi, que quer logo, e detalhadamente explicações sobre o que o rapaz perguntou, que deseja confirmar se aquilo que está nas mãos do mais novo são presentes do "Sujeito do carro branco.", e que pretende saber exatamente onde o Estudante esteve desde que o jovem saiu lá da mansão Uchiha, ainda de manhão, Itachi logo já responde :.

Itachi - Vamos sim. Agora você vai me explicar detalhadamente o que eu te perguntei, e tudo o que eu te perguntar. Ok ?. - diz, e pergunta em um tom de voz serio, ainda de braços cruzados -.

Sasuke assente com a cabeça, com um sorriso doce direcionado a Itachi. Em qualquer outro momento simplesmente ver o seu amado sorrindo para o rapaz, já seria um motivo mais do que o suficiente para que o Empresário "Se derretesse." todo. Mas nesse momento, o ciúme não está deixando com que o Uchiha mais velho nem sequer pense direito, e ao ver o "Seu pequeno." sorrir agora, só faz com que o mais velho fique "relembrando" que o Estudante desceu sorrindo daquele carro branco. Ou seja, tudo "indica" que o adolescente sorriu para outro homem, e esse pensamento simplesmente enlouquece Itachi. ( Nesse momento o Empresário já está quase tão descontrolado emocional, e mentalmente quanto o rapaz estava no sábado de manhã, após ter encontrado aquele bilhetinho de Sakura no casaquinho do seu amado ).

Após dizer o que acabou de falar, e ver Sasuke assentir com a cabeça, Itachi já se encaminha para dentro da mansão, e o mais novo vai logo atrás do mais velho.

{ Tanto Sasuke, quanto Itachi, querem logo terem essa conversa.

Mas logicamente cada um por um motivo diferente.

- O Empresário por estar morrendo de ciúme do seu irmão, e querer entender se o "Cara do carro."  é seu rival, e consequentemente se o Uchiha mais velho precisa fazer com esse sujeito aquilo que o rapaz fez com todos os que tentaram de alguma forma "tirar" Sasuke de Itachi.

- E o Estudante por acreditar que o seu Nissan, como o criou, e com tanto amor, carinho, cuidados, e mimos, tem o direito de saber dos "planos" do caçula a respeito do time de futebol da escola, em relação a ter amigos, e também no quesito "Namorado / ficante.".

Sasuke, e Itachi não estava muito perto dos Seguranças. E nenhum deles ouviu absolutamente nada do que foi dito pelo adolescente, e pelo rapaz. Mas logicamente se houvessem escutado, cada um deles, para não "arrumarem" problema algum com o Uchiha mais velho, iriam se "Fazerem de surdos.". }.

( Mesmo Itachi estando visivelmente irritado, Sasuke nem sequer cogita a possibilidade de que o mais velho venha agir agora do jeito que o rapaz agiu no sábado de manhã. Para o Estudante, aquilo foi um "Episódio isolado.", e nunca mais irá acontecer. Será mesmo ? ............................................... Bem. Já veremos isso ! ).

Enquanto caminha em direção a dentro da mansão, Sasuke continua acreditando que Itachi está apenas chateado porque o caçula não "atendeu" algum telefonema do mais velho, o que inclusive pode ter deixado o rapaz preocupado, já que o menino disse que "atenderia" o telefone do mais novo, e quanto o Empresário pediu, um pouco antes do jovem sair de casa, mais cedo, para que o adolescente "atendesse" o "celularzinho" do Estudante, o garoto concordou. E que Itachi simplesmente quer entender quem foi que levou o irmão caçula do Empresário, menor de idade, e que está sob a responsabilidade Legal do rapaz, para casa, e de noite. E obviamente Sasuke acredita que o seu Nissan tem motivos para estar um pouco irritado com o caçula. E o moreno mais novo não tem a menor duvida de que depois do jovem explicar tudo o mais velho irá entender tudo. Aceitar, e até concordar com os "projetos" do adolescente.

E enquanto os pensamentos de Sasuke são essas, Itachi já não consegue pensar em absolutamente mais nada. Inclusive o Empresário está respirando fundo para não machucar o "Seu pequeno.", pois o Empresário sabe que o seu ciúme lhe deixa totalmente agressivo, e completamente violento. - No sábado de manhã o rapaz teve uma "Pequena amostra." disso. Pois até aquele dia, apesar de ter uma "certa" noção de que o seu ciúme era perigoso, o Uchiha mais velho nem sequer imaginava que enciumado, o mais velho seria capaz até de gritar com Sasuke, apertar os braçinhos delicados do Estudante, e "chacoalhar" o seu amado como Itachi fez naquela manhã. - E agora o rapaz está tentando focar em não perder o controle novamente. Pois Itachi não sabe o que o Empresário será capaz de fazer com o "Seu pequeno." se o Uchiha mais velho se descontrolar.

"Sasuke, tomara que nada do que eu esteja pensando seja verdade. Tomara que você não tenha deixado o sujeito que te trouxe em casa, te beijar, de abraçar, e nem sequer tocar em um único fio de cabelo seu !. Pois caso contrario, eu não sei o que eu vou ser capaz de fazer com você, meu pequeno !." - pensa o Uchiha mais velho de uma forma completamente doentia. E logicamente esse pensamento do rapaz foi completamente sem nexo algum, pois ao mesmo tempo em que o Empresário tem pensamentos ameaçadores contra Sasuke, o rapaz pensa no mais novo como "Meu pequeno.". - E desde que começou a se dirigir para dentro da mansão, todos os pensamentos de Itachi tem sido assim : Sem sentido algum ! -.

                                                                 _//_

Dentro da mansão Uchiha :

Sala de estar :

São 20 : 38 horas da noite :

Assim que entram na mansão. - A sala de estar é o primeiro cômodo que quem vem do lado de fora da residência "encontra" lá dentro. - Itachi para em pé, na frente de um dos enormes sofás que tem ali naquele lugar, se vira de frente para Sasuke. E o para na frente do seu Nissan, a poucos centímetros de distância do mais velho, também ficando de pé. - O Estudante coloca, e ajeita, rápida, e delicadamente os presentes que ganhou de Naruto, em cima do sofá. Itachi percebe o cuidado do seu amado com aquele buquê de flores, e com aquela pelúcia, e fica ainda mais irritado. Pois o Empresário acredita que o "Seu pequeno." tem pela pessoa que lhe deu aquelas duas coisas, o mesmo carinho que o jovem demonstrou pelas tulipas, e por aquele animal de pelúcia. E esse pensamento faz com que o Uchiha mais velho perca um pouco mais o seu equilíbrio mental, e emocional, e o seu controle -.

E ainda de braços cruzados, mantendo o mesmo olhar, e a mesma expressão facial com que o rapaz estava quando o mais novo o viu, Itachi, sem nem sequer deixar o Estudante pensar em absolutamente nada, e muito menos falar alguma coisa, logo já diz :.

Itachi - Pronto. A gente já está aqui dentro de casa. Começa a me explicar Sasuke. Começa a me responder o que eu te perguntei !. - diz, em um tom de voz bastante serio, e exige explicações, e respostas em um tom de voz muito irritado -.

Como aprendeu com o próprio Itachi, e como está na sua própria "Natureza Uchiha.", Sasuke resolve ser bem direto. - Assim como o moreno foi a todo o tempo com Naruto, hoje a tarde inteira, e esse "pedaço" da noite em que "passou" com o loiro. E nem sequer "passou" pela cabeça do Uchiha mais novo em mentir para o Empresário. Sasuke já tinha decidido ainda antes de sair da casa, mais cedo, que quando retornasse a sua residência o Estudante iria contar para Itachi das coisas que o caçula decidiu ao ler a carta de Sakura, e inclusive revelar que aquela cartinha foi a "Grande incentivadora." da "mudança" do adolescente. Mas mesmo nem entendendo o porque disso, o menino preferiu primeiro sair com Naruto antes de falar qualquer coisa sobre isso com o seu Nissan. Realmente a ideia de Sasuke era conversar a respeito disso com Itachi enquanto o rapaz, e o garoto estivessem jantando. Mas verdadeiramente depois do mais velho tê - lo visto saindo do carro do loiro, e deixando bem claro que quer explicações agora, o Estudante acredita que até será bom ter essa conversa com o mais velho agora. Pois "Quanto antes melhor !.", foi o pensamento de Sasuke ao escutar os primeiros questionamentos de Itachi, ainda lá no jardim da mansão dos dois irmãos Uchiha -.

Sasuke respira fundo, pois o moreno sabe que conversa será longa, já que o jovem tem muita coisa para contar para Itachi, e logo já diz :.

Sasuke - O meu celular está com bateria sim, Nissan. Eu desliguei ele, foi "Meio que." sem querer, foi "tipo" um impulso. - explicou em um tom de voz doce. De forma resumida, e de modo detalhado ao mesmo tempo. E sendo totalmente sincero. Mesmo sabendo que dizer literalmente na cara do seu irmão mais velho que o Estudante simplesmente desligou o telefone do do garoto não é uma coisa que "favoreça" o caçula. Mas como é a verdade, o adolescente resolveu dizer isso "Com todas as letras.". E tendo a certeza absoluta de que Itachi quer ao mesmo tempo a resposta das duas perguntas feitas pelo rapaz, mais uma vez focando em ser cem por cento honesto com o Empresário, o mais novo logo já acrescenta : - E quem me trouxe em casa, Nissan, realmente não foi um Táxi. Mas sim um amigo meu. - diz em um tom de voz calmo, e ao mesmo tempo em um tom de voz firme. Para que o mais velho perceba que o caçula não quer brigar com o Empresário, e com a intenção de que o rapaz note que o Estudante  considera a pessoa que levou o adolescente para casa do jovem, como seu amigo. Como o amigo que o Uchiha mais velho fala desde que se tornou o responsável Legal pelo garoto, que o menino não deveria ter -.

Ao ouvir as palavras ditas por Sasuke, por ciúme, Itachi já "distorce" o que o jovem acabou de falar para o Empresário.

Itachi - Você desligou o seu celular para ficar mais a vontade para "passar" a tarde inteira, e um "bom" pedaço da noite, com esse cara, e sem ter que me explicar onde, e com quem você estava !. - o acusa em um tom de voz totalmente irritado. Não tendo feito uma pergunta. Mas sim uma afirmação. Uma acusação ! -.

Sasuke - Não Nissan. Você está confundindo tudo !. A minha intenção nunca foi de desligar o meu celular para eu não atender ligações suas, Itachi. - diz em um tom de voz firme. Querendo deixar bem claro para o mais velho, tanto nas suas palavras, quanto no seu tom de voz, que o mais velho está enganado. E o moreno não entende porque o Empresário, que é tão inteligente, "confundiu" desse jeito a explicação do mais novo -.

Itachi continua "Se negando." a acreditar nas palavras de Sasuke. ( Assim como aconteceu no sábado pela manhã. ) Na cabeça do Empresário, após o rapaz ter ouvido aquele "Pequeno pedaço." da explicação do mais novo, as coisas são do jeito que o rapaz acabou de dizer, e "ponto" !.

Itachi - VOCÊ ESTÁ MENTINDO, SASUKE !. VOCÊ ESTÁ MENTINDO !. - o acusa em em um tom de voz irritado, e literalmente aos gritos. E logo já acrescenta : - QUE AMIGO É ESSE, SASUKE ?, QUE AMIGO É ESSE QUE VOCÊ "ARRUMOU" "DO DIA PARA A NOITE" ?, SENDO QUE VOCÊ NÃO TEM AMIZADE COM NINGUÉM DESDE QUE VOCÊ TINHA DEZ ANOS DE IDADE ?. - pergunta, e diz em um tom de voz bastante irritado. Novamente gritando, e mais uma vez logo já acrescenta : - FOI ESSE CARA QUE TE DEU ESSAS PORCARIAS, SASUKE ?. - grita a pergunta em um tom de voz totalmente enciumado, apontando para o buquê de flores, e para a pelúcia, que logicamente, como ninguém mexeu nelas, ainda se encontram em cima do sofá -.

Sasuke - Foi ................ - começou a dizer em um tom de voz um pouco assustado, pois o moreno odeia gritos, e definitivamente o jovem não está acostumado que gritem com o adolescente. Pois Mikoto, e Fugaku nunca aumentaram o tom de voz com o menino, e Itachi está fazendo isso pela segunda vez, desde que o mais novo se entende por gente. E de todas as palavras ditas pelo Empresário, e de cada pergunta feita pelo rapaz, sendo que o mais velho disse, e perguntou uma coisa "Em cima." da outra, esse ultimo questionamento do Uchiha mais velho foi o único que o caçula conseguiu responder -.

Ou melhor dizendo : Tentar dar uma resposta !. Pois Sasuke apenas conseguiu dizer uma única palavra, e ainda mais enciumado ao ter a confirmação de que essa pessoa que levou o mais novo em casa, deu dois presentes tão românticos para o adolescente, como flores, e um "urso" de pelúcia, Itachi logo já interrompe o seu amado.

Itachi - VOCÊ DESLIGA O SEU CELULAR, MESMO TENDO ME PROMETIDO QUE VOCÊ IRIA DEIXA - LO LIGADO, E QUE VOCÊ "ATENDERIA" A MINHA LIGAÇÃO SE EU TE TELEFONASSE. VOCÊ RECEBE UM BUQUÊ DE FLORES, E UM "URSO" DE PELÚCIA DE SEI LÁ QUEM, QUE FOI A MESMA PESSOA QUE TE TROUXE EM CASA AGORA A POUCO, E QUE PROVAVELMENTE FOI COM QUEM VOCÊ "PASSOU" A TARDE INTEIRA, E UM "PEDAÇO" DA NOITE. E VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE QUE ESSE SUJEITO É SÓ SEU "AMIGUINHO", SASUKE ? - grita cada palavra em um tom de voz irritado, e ao mesmo tempo em um tom de voz enciumado, e fez a pergunta aos gritos, em um tom de voz repleto de ciúme, e ao mesmo tempo em um tom de voz debochado, fazendo aspas na palavra "amiguinho" -.

Sasuke - Eu não tinha amigos mesmo, Itachi, você sabe que realmente eu não me aproximava de ninguém, assim como eu não permitia que pessoa nenhuma chegasse perto de mim. E isso desde os meus dez anos de idade sim. Mas eu não quero mais ser essa pessoa "fechada". Eu quero ter amigos, Nissan, eu quero me aproximar das pessoas, e deixar com que elas se aproximem de mim também, Nissan. Eu ............................. - começou a tentar explicar, no tom de voz mais calmo, e ao mesmo tempo mais convicto que o moreno conseguiu. Querendo demonstrar para o mais velho, que o jovem não está querendo "desafia - lo.", mas que o menino está totalmente decidido a começar a mudar a sua forma de agir. E mesmo um pouco assustado com os gritos de Itachi, com as acusações do mais velho, e com o fato de parecer que o Estudante diz um coisa, e o Empresário entende outra, isso quando o rapaz lhe deixa falar, o garoto não quer brigar com o seu Nissan. E nem se irritar com essas coisas que o Uchiha mais velho está fazendo, e dizendo -.

( Até agora Sasuke ainda não percebeu que o menino está vivendo um "Déjá - vu.". E é sim o que o Estudante está vivenciando. Pois o comportamento de Itachi está ficando cada vez mais parecido com aquilo que o Empresário fez com o caçula no sábado de manhã .............................................. E vai se parecer ainda mais ! ).

Ao escutar que Sasuke quer ter amigos, e quer se aproximar das pessoas, e deixa - las ficarem perto do jovem, Itachi já se descontrola completamente. ( Isso que Sasuke nem falou que gostaria de ter um namorado, ou um "ficante". Mas possessivo, e paranóico, foi o que Itachi entendeu ).

E  completamente fora do seu próprio controle, Itachi, que até agora ainda se encontrava de braços cruzados, nem sequer deixa Sasuke terminar a sua frase, e já segura o mais novo fortemente pelos seus dois braços, e antes mesmo que o adolescente tivesse tempo de sequer entender o que o mais velho havia feito, o rapaz logo já o interrompe :.

Itachi - VOCÊ NÃO VAI TER AMIGOS, SASUKE !. NINGUÉM VAI SE APROXIMAR DE VOCÊ, E VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI CHEGAR PERTO DE PESSOA ALGUMA !. POIS EU NÃO PERMITO !. EU NÃO PERMITO, SASUKE !. EU NÃO PERMITO !. - grita o interrompendo, em um tom de voz enfurecido, ficando com os seus olhos totalmente vermelhos de ódio, e de ciúme. Exatamente como os olhos do Empresário ficaram no sábado pela manhã -.

Ouvindo mais uma vez os gritos de Itachi, escutando as palavras que "saem" da boca do mais velho, sentindo o rapaz lhe segurar de modo bastante forte pelos dois braços, e vendo a cor dos olhos do seu Nissan, Sasuke percebe que o Uchiha mais velho está agindo daquele jeito que o rapaz agiu a dias atrás, quando acordou o caçula literalmente aos gritos.

E assim que Sasuke "Se da conta." disso, o menino não tem nem tempo de "processar" o que percebeu, e muito menos de tentar entender o porque do mais velho estar falando, e agindo dessa forma. - DE NOVO !. PELA SEGUNDA VEZ !. - Pois Itachi logo a seguir já acrescenta :.

Itachi - VOCÊ NÃO QUER SER SOMENTE AMIGO DESSE SUJEITO QUE TE DEU DE PRESENTE COISAS TÃO ROMÂNTICAS, O QUAL VOCÊ SAIU SORRINDO DO CARRO DELE. - grita em um tom de voz indignado - SORRINDO DE UM JEITO QUE VOCÊ SÓ SORRIA PARA MIM DESDE QUE EU, E VOCÊ FICAMOS ÓRFÃOS. SORRINDO DAQUELE JEITO QUE VOCÊ SÓ PODE SORRIR PARA MIM. SÓ EU POSSO VER O SEU SORRISO !, SÓ PARA MIM VOCÊ PODE SORRIR ! AINDA MAIS AQUELE SORRISO TÃO ENCANTADO. PRINCIPALMENTE ESSE SORRISO ENCANTADO, E DE ALEGRIA TEM QUE SER SÓ PARA MIM !. SÓ EU EU POSO VER PRINCIPALMENTE ESSE SORRISO !. - grita em um tom de voz completamente doentio, não fazendo muito, ou nenhum sentido nessa sua ultima frase. Ficando ainda mais irritado ao "Se recordar." do jeito que o rapaz viu o "Seu pequeno." descendo daquele carro branco, do sorriso totalmente alegre que o Estudante tinha nos lábios. Pois obviamente o Empresário não tem a menor duvida, ainda mais depois das coisas que o caçula disse, e logo após daquilo que o ciúme, e as paranóias do rapaz lhe fizeram "imaginar", que o seu amado sorria daquela forma por causa da pessoa que estava dentro daquele automóvel -.

Sasuke percebe que aparentemente Itachi não está dizendo "Coisa com coisa.", e isso assusta ainda mais o adolescente, que tenta soltar os seus braços das mãos do mais velho. Mas não consegue, pois ao perceber que o mais novo quer que o Empresário lhe solte, como o rapaz não pretende solta - lo tão cedo, não sem que o garoto entenda que o maior não permitirá nem agora, e nem nunca, que o menino fique amigo de quem quer que seja, e muito menos ter mais do que amizade com qualquer pessoa, o Uchiha mais velho segura com ainda mais força os braços do caçula. E como é mais forte fisicamente do que o Estudante, o Empresário não tem dificuldade alguma de manter Sasuke "preso" pelas suas mãos. ( Até agora Itachi apenas se mantém segurando Sasuke. Sem apertar os braços do Uchiha mais novo. Mas o rapaz está cada vez mais descontrolado. E consequentemente quanto menos controle das suas palavras, e de suas atitudes o Empresário tiver, logicamente mais perigoso o mais velho se tornará para o Estudante ).

Itachi - PARA DE TENTAR SE SOLTAR DE MIM, SASUKE !. - grita em um tom de voz autoritário, ao perceber que após o rapaz ter aumentado a força com que segura os braços do caçula, imediatamente o mais novo tentou mais com mais esforço se soltar das mãos do maior. E o Empresário está decidido a só soltar o seu amado depois que o Estudante responder mais algumas perguntar para o maior, e após o jovem lhe garantir que não irá mais se aproximar do "Cara do carro branco.", e que não irá nem mais falar, e nem mais pensar nessa "história" de ter amigos. Assim que segurou os braços do "Seu pequeno." a minutos atrás, Itachi decidiu isso - PARA DE SE DEBATER DESSE JEITO, PORQUE SENÃO EU VOU ACABAR TE MACHUCANDO. - grita em um tom de voz doentio, ao ver que mesmo após o seu primeiro "aviso" o mais novo continuou tentando se soltar do Empresário -.

Desde que sentiu Itachi aumentar a força com que lhe segurava, Sasuke tentou com ainda mais empenho se soltar do mais velho, pois o menino sentiu medo que o rapaz apertasse novamente os seus braços com violência, mais uma vez "A ponto." de deixa - los "marcados", e quando o empresário gritou a primeira vez para o mais novo não continuar tentando se soltar das mãos do Uchiha mais velho, ainda assustado com os gritos de Itachi, e com os olhos do seu Nissan, que continuam vermelhos, Sasuke continuou a tentar que o mais velho soltasse o garoto. Mas ao escutar Itachi dizendo que pode acabar lhe machucando, ouvir da boca do seu Nissan, da pessoa que o Estudante mais confia, ou confiava até agora a pouco, isso agora, pelo menos nesse momento, o jovem nem sabe mais, nesse mundo inteiro, que o rapaz pode machucar o caçula, com medo de que realmente o mais velho até lhe batesse se o menino continuasse tentando se soltar das mãos do Empresário, Sasuke parou de tentar que o mais velho o soltasse. Mas o medo que o Estudante começou a sentir do Empresário, desde que Itachi segurou o garoto pelos braços, e logo em seguida já ficou com os seus dois olhos vermelhos, se intensificou ainda mais.

Mesmo ao ver que Sasuke obedeceu ao rapaz, no que Itachi acabou de falar para o caçula, o Empresário não ficou mais calmo. Pois o ciúme que o Uchiha mais velho ainda está sentindo do "Seu pequeno." continua dominando a mente, o coração, e a boca do do maior.

E ainda completamente enciumado, Itachi logo já diz :.

Itachi - VOCÊ "PASSOU" A TARDE INTEIRA, E ESSA "PARTE INICIAL." DA NOITE COM ESSE "TAL" CARA, SASUKE ?, "PASSOU" ?. VOCÊ "PASSOU" A TARDE TODA, E MAIS UMA "PARTE" DA NOITE COM SEI LÁ QUEM, QUANDO VOCÊ NÃO QUIS A MINHA COMPANHIA NAQUELA SUA SAÍDA ?. - grita a pergunta em um tom de voz totalmente indignado. Só de imaginar que o seu amado não quis a sua companhia, tanto lá na mansão, quanto que o Empresário, e o Estudante saíssem juntos, mas que ao mesmo tempo, o menino quis outro homem perto do adolescente a vontade do rapaz é de agora mesmo matar pessoalmente esse sujeito que deu aqueles presentes para o "Seu pequeno." -.

Sasuke, que antes de inicia essa conversa com Itachi, estava totalmente decidido a ser cem por cento franco, honesto, e sincero com o seu Nissan, agora está simplesmente com muito medo de contar a verdade para o mais velho, e até, pela primeira vez em sua vida, apanhar do Empresário. - Até porque Sasuke acreditou que o garoto, e Itachi iriam conversar. E logicamente o menino está percebendo que aquilo ali é tudo, menos um diálogo. Está mais para um monólogo, onde o mais velho grita, segura o caçula pelos braços, e exige em tons de voz que o Estudante nem conhecia vindos da boca do seu irmão, que o garoto conte as coisas para o rapaz -.

Bastante irritado com a falta de resposta de Sasuke, ainda mais por causa daquele velho ditado : "Quem cala consente.". Itachi logo já grita :.

Itachi - ME REPONDE SASUKE !. ME DIZ !. ME FALA !. - exige aos gritos, em um tom de voz totalmente irritado - SE VOCÊ NÃO ME FALAR, SE VOCÊ NÃO ME RESPONDER O QUE EU ESTOU TE PERGUNTANDO, EU JÁ VOU TER A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE A RESPOSTA É "SIM" !. - grita em um tom de voz voz totalmente indignado, ao ter cada vez a mais certeza, mesmo ainda sem ter ouvido "Com todas as letras." da boca do mais novo, de que realmente desde que o Estudante saiu lá da mansão de manhã,  o jovem já foi "Se encontrar." com a pessoa que trouxe o adolescente para casa, e que o garoto esteve o tempo inteiro com esse sujeito, antes de retornar para casa -.

Com medo de que se Itachi presumir as coisas o rapaz fique ainda mais violento, mesmo ainda assustado com tudo o que está acontecendo ali desde que o mais velho lhe segurou pelos dois braços, Sasuke respira fundo, e logo já diz :.

Sasuke - Nissan, sim. Eu "passei" a tarde inteira, e mais esse "pedaço" da noite com esse rapaz, mas não ................................ - começou a dizer no tom de voz mais tranquilo que o menino conseguiu, para que o mais velho não achasse que o caçula está o enfrentando no seu tom de voz, e com isso ficasse ainda mais agressivo. Fazendo questão de chamar o Empresário de "Nissan", para ver se assim "Cai a ficha." do rapaz de que o adolescente não fez, e não está fazendo nada, assim como não falou,e não está dizendo coisa nenhuma que justifique esse comportamento do Uchiha mais velho. Que não está agindo com o garoto como o irmão carinhoso, protetor, e doce que o rapaz sempre foi com o mais novo, e sim está se portando como uma pessoa que está completamente louca. E o Estudante queria explicar para o Empresário que apesar do caçula ter estado esse tempo todo com Naruto, e mesmo o jovem não tendo aceitado a companhia do mais velho naquele "passeio" do adolescente, Sasuke não fez nada por mal, e o moreno mais novo não fez absolutamente nada de errado. E nem coisa alguma de que o jovem precisasse se arrepender -.

Mas antes que Sasuke sequer conseguisse concluir a sua frase, e a sua "Linha de raciocínio.", Itachi simplesmente puxa de forma completamente violenta o mais novo pelos dois braços do caçula, que o rapaz ainda segura fortemente, e o joga com agressividade contra a parede mais próxima, fazendo com que o Estudante batesse com as suas costas naquela parede. - E felizmente Sasuke não se machucou. Foi apenas o susto de sentir ser puxado pelos seus dois braços, e quase arremessado contra uma parede. E que susto "Diga - se de passagem." !. Ainda mais porque quem fez isso foi o seu Nissan. A pessoa que é o responsável Legal do Estudante, e que deveria protege - lo, assim como o rapaz fez desde que os dois irmãos ficaram órfãos de pai, e de mãe, e não o machucar como parece que o Empresário quer fazer. E o mais novo não sabe o porque do  Uchiha mais velho estar agindo dessa forma. - E logo depois disso, segurando com bastante força os dois braços de Sasuke, que em momento algum o mais velho soltou, e nem afrouxou a força com que os segurava, Itachi logo já grita :.

Itachi - QUEM É ESSE CARA, SASUKE ?. VOCÊ NÃO IA TER "ARRUMADO" UM AMIGO EM HORAS !. VOCÊ JÁ CONHECIA ESSE SUJEITO !. - grita a pergunta, e diz aos gritos, em um tom de voz completamente enciumado. E a sua ultima frase não foi um questionamento, e sim uma afirmação, e com bastante convicção daquilo que o Empresário estava afirmando. E logo a seguir o rapaz já acrescenta : - ELE NÃO É SÓ SEU AMIGO !. POIS AMIGOS NÃO DÃO FLORES PARA OUTROS AMIGOS. QUAL É A SUA RELAÇÃO COM ESSE SUJEITO ?, DESDE QUANDO VOCÊS SE CONHECEM, SASUKE ?. - diz, e pergunta gritando, em um tom de voz repleto de ciúme. Afirmando categoricamente que o "Cara do carro branco." não é somente amigo do caçula. E ficando totalmente indignado com essa certeza. Ainda mais porque realmente o Empresário tem a convicção de que não teria como o "Seu pequeno." ter conhecido alguém hoje, já aceitado presentes, carona, e "passar" praticamente o dia inteiro com essa pessoa. Então para o rapaz isso significa que o mais novo já conhecia esse sujeito, e o ciúme, e as paranóias do mais velho "garantem" ao Empresário que o seu amado tem algum relacionamento amoroso com esse cara, e que provavelmente isso já faz algum tempo -.

"O Sasuke me traiu !.

O meu pequeno tem alguma coisa amorosa com esse sujeito que o trouxe para casa !. Eu tenho a certeza absoluta disso !. Assim como eu não tenho duvida nenhuma, de que já faz algum tempo de que o Sasuke tem um relacionamento amoroso com esse cara !." - pensa o Uchiha mais velho de forma completamente doentia, como se o Estudante tivesse mesmo o traído, pensando como se o rapaz, e o garoto tivessem alguma relação que não fosse de irmãos. E de modo totalmente paranóico, ainda "distorcendo" tudo o que Sasuke já disse naquela sala de estar, e permanecendo "Dando ouvidos." as loucuras da cabeça do Empresário.

E antes que Sasuke conseguisse sequer entender as perguntas que o mais velho fez agora a pouco, e compreender as coisas ditas pelo rapaz, Itachi logo já continua com os seus gritos :.

Itachi - VOCÊ DEIXOU ESSE CARA TE BEIJAR, SASUKE ?. VOCÊ PERMITIU QUE ELE TE TOCASSE ?. ELE TOCOU NO SEU CABELO ?. ELE TOCOU NA SUA PELE ? ELE TE TOCOU DE FORMA ÍNTIMA ?. - grita cada pergunta em um tom de voz totalmente enciumado. Ficando ainda mais descontrolado só de imaginar as coisas que ele próprio citou nos questionamentos ao mais novo. E logo a seguir o Empresário já acrescenta : - ONDE VOCÊS ESTAVAM ESSA TARDE TODA, E ESSE "PEDAÇO" DA NOITE ?. ONDE ESSE MALDITO TE LEVOU ?. ELE TE LEVOU PARA O MOTEL, SASUKE ?. FOI ?, FOI PARA O MOTEL QUE ESSE DESGRAÇADO TE LEVOU ? - faz cada questionamento em um tom de voz "cheio" de ciúme, e ao mesmo tempo em um tom de voz bastante irritado, apertando com um pouco mais de forma os braços do mais novo, só de imaginar o seu amado em um Motel com alguma pessoa, que não seja o próprio Itachi -.

Nesse momento Sasuke começa a derramar lágrimas. De dor, e de medo. Pois tanto o jeito completamente violento do Empresário, quanto as palavras que cada vez menos fazem sentido do rapaz, estão deixando o Estudante cada vez mais assustado.

"Motel ? !.

E eu lá entro em Motel ?.

Como é que eu com dezessete anos iria conseguir entrar em um Motel ?, Se só quem é maior de idade entra em um lugar desses ?." - pensa o Uchiha mais novo de forma totalmente confusa. Não entendendo nem o porque Itachi está agindo dessa forma, e nem conseguindo "encontrar" lógica na maioria das palavras do mais velho.

Só que mais uma vez o silêncio de Sasuke, faz com que Itachi tenha a certeza absoluta de que o rapaz "acertou" no que o Empresário acabou de dizer.

E com esse pensamento Itachi fica ainda mais descontrolado do que o Uchiha mais velho JÁ ESTÁ.

Itachi - É ISSO, NÃO É, SASUKE ?. VOCÊ NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES PORQUE VOCÊ ESTAVA NOS BRAÇOS DE SEI LÁ QUEM, EM ALGUM MOTEL !. - pergunta, e diz aos berros, em um tom de voz completamente enciumado. E mais uma vez nessa noite, já acusando o mais novo de ter feito uma coisa que o Empresário não tem provas, e nem certezas. Mas que as suas paranóias já lhe dão a convicção -.

Mesmo assustado, e apesar de amar muito o seu irmão mais velho, Sasuke decide que o menino não irá ficar ali escutando as palavras completamente sem sentido do mais velho sem nem sequer se defender. E pela primeira vez em sua vida, o Estudante levanta o seu tom de voz com o seu Nissan.

Sasuke - CHEGA ! CHEGA ! CHEGA DE TANTA LOUCURA !. - grita em um tom de voz totalmente indignado. Não aguentando mais ouvir o mais velho dizendo tanta coisa sem nexo, e lhe acusar de coisas que tem menos sentido ainda, e ainda "Por cima." apertando os braços do adolescente, e com tanta agressividade dessa forma. Enquanto gritou, o mais novo derramava lágrimas. De dor, e de medo. Mas também de indignação. E antes que agora o mais velho sequer consiga pensar em algo, o garoto logo já acrescenta : - Eu não tenho nem idade para Motel, Itachi !. Será que além de louco, você também ficou burro, para não saber que só quem tem dezoito anos, ou mais, é que entra em Motéis ?. - diz em um tom de voz firme, e pergunta em um tom de voz irritado, e ao mesmo tempo em um tom de voz debochado. Agora o moreno não grita mais. Pois o Estudante, apesar de tudo o que o mais velho fez, e disse até agora ali naquela sala de estar, não quer brigar com o rapaz. E sim fazer com que o mais velho "recupere" a sua própria razão, e simplesmente pare de falar, e de agir de um jeito que o caçula acredita que não seja a personalidade "real" do Empresário. ( Sasuke nem sequer desconfia que esse em sua frente é o "verdadeiro" Itachi. Aquele que todos os Funcionários do Uchiha mais velho conhecem, e "morrem" de medo. E que o adolescente está vendo pela segunda vez em sua vida. O moreno mais novo nem imagina que aquela "Imagem" de equilibrado mental, e emocionalmente que o mais velho demonstra para o caçula é totalmente falsa. Principalmente naquilo que diz respeito ao Estudante. Pois em absolutamente tudo o que tiver haver, mesmo que seja minimamente, com o seu pequeno, já faz que com que Itachi seja paranóico, possessivo, ciumento, controlador, e totalmente desequilibrado. Tanto na mente do rapaz, quanto nas emoções do Empresário. E mais uma vez, da mesma forma que fez no sábado, Sasuke está demonstrando infinitamente mais maturidade, e equilíbrio que Itachi. ) E mais uma vez, o jovem não dá tempo do mais velho nem pensar em algo, e nem falar alguma coisa, e logo já acrescenta : - Eu não sei porque você está agindo com essa loucura, Itachi. Mas uma coisa eu te garanto : Eu não sou "Saco de pancadas." de ninguém !. Então ou você me solta agora, ou então se você me machucar mais um pouco que seja, eu vou direto na Policia, e eu presto queixa contra você por agressão. Eu sei que você é o meu responsável Legal, mas outra coisa que eu não sou, Itachi, é idiota !. Eu sei que o fato de eu ser menor de idade, e de eu estar sob a sua guarda Juridicamente não te dá o direito de você me puxar como se eu fosse um boneco ventríloquo, e nem de você me arremessar contra a parede como se eu fosse uma bola de basquete !. Eu sei que tem o "E.C.A", o estatuto da criança, e do adolescente, onde eu tenho os meus direitos assegurados. E um desses direitos é eu não ser agredido pela pessoa que deve zelar pelo meu bem - estar. Pelo meu irmão mais velho, que é o meu responsável Legal !. Eu não sou nenhum desinformado, não, Itachi !. - diz cada palavra em um tom de voz serio, e ao mesmo tempo em um tom de voz calmo. Para que o mais velho consiga perceber que apesar de tudo o que o Empresário acabou de falar, e de falar, o Estudante não está ameaçando o rapaz. Mas também para que o Uchiha mais velho perceba que o adolescente não está blefando em suas palavras. Pois o jovem não quer ter que denunciar o seu próprio irmão mais velho para a Policia. Mas o garoto também não vai ficar ali esperando o Empresário surtar ainda mais do que o rapaz já está surtado, e lhe bater no rosto, ou então dar uma surra no garoto. E novamente o garoto não espera que Itachi pense em alguma coisa, e logo já acrescenta : - Agora é com você, Itachi Uchiha !. Você vai me soltar ?, Ou nós dois vamos acabar essa noite em uma Delegacia ?. - diz, e pergunta com bastante firmeza em seu tom de voz, e sem se intimidar, encara, ainda com lágrimas caindo dos seus olhos, mas agora essas lágrimas são mais de decepção com o seu Nissan, fixamente os olhos do mais velho. Que até a um segundo atrás ainda estavam vermelhos, mas que nesse mesmo instante já voltaram para a cor original -.


Notas Finais


Bom gente, por hoje é só !.

Bem eu tenho algo para explicar para vocês sobre as minhas fics. E é o seguinte :

Segunda, e terça, eu irei postar capítulos de "Honra do clã Uchiha".

Quarta, e quinta, eu irei atualizar "O verdadeiro herdeiro do trono".

E sexta, e sábado, eu irei atualizar essa fic aqui.

Mas será só nessa semana que vai começar. Eu tenho feito isso já a duas semanas, e semana que vem será a terceira semana que eu farei assim.

E a partir da outra semana eu voltarei a postar um capítulo por semana de cada uma das minhas sete fics, pois eu não pretendo, e nem vou "abandonar" as minhas outras quatro história que já faz tempo que eu não atualizo, e que eu espero que vocês também leiam, e gostem. E elas se chamam :

- "Lutando contra as injustiças".

- "Confusões em família".

- "Haverá perdão ?".

- E "Entre as aparências, e o amor".

Bem, se ficou alguma duvida a esse respeito podem me perguntar, que eu terei o enorme prazer em lhes responder.

Deixem as suas opiniões sobre o capítulo de hoje, nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Até o próximo capítulo !.

Bem, eu criei um grupo de Whatsapp por sugestão de uma leitora, para que possamos conversar sobre as minhas fics, e para que vocês possam dar ideias sobre elas, o nome do grupo é "Minhas histórias, o link é :
"https://chat.whatsapp.com/fe0w8jvvmdW8JecjdcxXNL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...