1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. Bêbado e armado, Itachi vai até a mansão de Naruto !.

História "Lutar Pare Serem Felizes". - Bêbado e armado, Itachi vai até a mansão de Naruto !.


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo.








Boa leitura !.

Capítulo 36 - Bêbado e armado, Itachi vai até a mansão de Naruto !.


Algumas horas depois ...................................................................

Anoitece !.

{ Naruto pediu para o seu pai ir direto para o melhor Hospital que tivesse no Rio de Janeiro. Pois o rapaz queria e precisava saber o que o seu amado tinha. Pois Sasuke parecia sim estar apenas dormindo. Mas de um jeito que não é normal. Pois, caso contrário, o menino teria acordado. E teria despertado mesmo; de fato, ficado acordado, com toda aquela confusão lá no jardim da mansão dos Uchiha e não apenas visivelmente se esforçado para dar uma resposta e simplesmente adormecido novamente. Sem contar que o loiro não sabe o que aquele maluco seria capaz de fazer para o adolescente para desacorda - lo e assim poder o levar a força para o Japão.

Sem contar que os quatro ali tem a certeza absoluta de que Sasuke já poderia ter acordado ali no carro se esse sono do jovem fosse natural. Mas visivelmente, o quarteto notou que o moreno não está dando nem sinais de que despertará agora. Mesmo com o carro em movimento e com Naruto as vezes lhe acariciando e falando com o mais novo.

Por isso, muito apaixonado, extremamente preocupado e superprotetor, Naruto sabe e disse para o pai que o rapaz só irá descansar quando um Médico atestar que o seu amado está bem.

Minato, Kushina e Iruka acharam linda essa clara preocupação e essa nítida superproteção de Naruto com Sasuke. Coisa que mostrar ainda mais para os três o quando o rapaz ama extremamente o moreno.

E o Juiz, a Advogada e o Promotor de Justiça concordam com Naruto que o jeito que Sasuke está e estava desde que os quatro o viram, não parece mesmo ser nada normal e que é melhor sim que um Médico veja e examine o Estudante. Minato e Kushina estão preocupados com o genro e Iruka se encontra preocupado com o filho mais novo do grande amigo do Umino.

Por isso Minato foi para o melhor Hospital que o Namikaze havia escutado falar que há no Rio de Janeiro ( O Hospital Albert Einstein ).

Minato deu uma "carteirada" de Juiz e passou na frente. Pois é mesmo um caso Jurídico. Pois o loiro mais velho não sabe nem se aquele maluco lá não bateu em Sasuke ou envenenou o menino para o desacordar e, obviamente, o Magistrado sabe muito bem que se for algo grave que o seu genro tem, quanto mais rápido o jovem fosse atendido melhor seria.

Naruto entrou com Sasuke para os exames. Não é exatamente praxe, mas o Doutor quase enlouqueceu com o rapazinho loiro lhe dizendo que não iria se afastar do "Seu lindo.". Pois o seu namorado poderia acordar e se assustar de estar em um lugar desconhecido e com gente que o garoto não conhece. - O Uzumaki queria estar ao lado do seu amado quando o mais novo despertasse, nem que fosse um despertar rápido, para garantir para o menor que o mais velho está ali com o adolescente e que nada de mal irá acontecer com o Uchiha -.

O Médico acabou cedendo e deixando Naruto entrar junto.

Kushina, Minato e Iruka se encantaram ainda mais com os cuidados de Naruto com Sasuke e os três acharam que o moreno poderia sim acordar assustado se despertasse, mesmo mínima e / ou rapidamente, e não visse ninguém conhecido. Ainda mais se Itachi lhe fez algum mal e traumatizou o caçula de alguma forma.

Enquanto esperavam ali, Kushina disse para o marido e para Iruka que a ruiva irá se oferecer para ser Advogada de Sasuke na questão da parte da herança do menino .......................................................................... Alias, da herança toda deixada por Fugaku e Mikoto !. Pois a mulher se lembrou de ter escutado na Universidade e estudado a esse respeito, de que filho / filha que mata ou manda matar pai e / ou mãe não tem direito a herança alguma.

Ou seja, quando for provado que Itachi ordenou a sabotagem do carro dos pais, Sasuke será o único herdeiro de toda a fortuna deixada pelo casal Uchiha.

Iruka e Minato concordaram que Kushina será uma ótima Advogada para Sasuke para tratar da parte da herança do menino a principio e, obviamente, sendo respectivamente um Promotor de Justiça e um Juiz, o Umino e o loiro sabem muito bem que realmente quando Itachi for condenado por ser o mandante do assassinato dos pais, o Empresário automaticamente perde o direito a tudo o que Fugaku e Mikoto deixaram. Fazendo com que de forma automática o outro filho do casal herde absolutamente tudo.

Os três disseram ali que irão combinar com Naruto quando Sasuke poderia e deveria saber de todos os crimes de Itachi. Poia o trio acredita que o rapazinho saberá quando o namorado vai estar em condições mentais e emocionais; até físicas, para escutar todas essas revelações. Que certa e obviamente, irão no mínimo, chocar o menino.

Minato, Kushina e Iruka combinaram de proteger Naruto e Sasuke. Pois o trio tinha a certeza absolutamente de que um louco que é capaz de mandar matar, até mesmo os próprios pais, para não perder o irmãozinho e que já deixou bem claro com cada assassinato ordenado que o rapaz não aceita ver o mais novo nos braços de outro / outra, pode muito bem tentar mais alguma coisa para matar o Uzumaki e pode até planejar fazer algum mal para o Uchiha mais novo. Já que os três logicamente perceberam que os sentimentos do Empresário pelo garoto; que já são doentios pelo fato dos dois serem irmãos de sangue, são completamente loucos e até perigosos para o garoto. A quem o mais velho já tentou até abusar sexualmente, foi capaz de ameaçar dar uma surra de cinto e planejava, pelo que parece a anos tinha esses planos, fugir com o jovem literalmente para o outro lado do mundo e ainda por cima para viver total e completamente isolado com o garoto lá em Tokyo. Não o deixando nem estudar, ter celular, mexer na Internet e nem ao menos sair de casa. Como o Uchiha mais novo ia contou, cada uma dessas coisas, para o namorado por mensagem de Whatsapp.

Iruka comentou que aparentemente Itachi nem o reconheceu como amigo de Fugaku. Mas também o Umino acredita que nem tinha como. Pois o castanho disse que era visível o quanto o Uchiha mais velho ficou muito alterado quando viu os três, Naruto e a Policia. E principalmente quando Sasuke falou e reconheceu o Uzumaki. ainda por cima o chamando de "meu amor.". E depois, quando o Delegado não permitiu que o sujeito afastasse o caçula do loiro e quando o garoto disse querer ficar com o outro, foi mais notório ainda o quanto o Empresário estava bem nervoso.

Alias, isso é mais um motivo que os três sabem que tem que protegerem Sasuke e Naruto de Itachi. Pois claramente o Empresário nada fez para impedir que o Uzumaki levasse o Estudante porque havia cinco Policiais armados ali e porque aparentemente o Uchiha mais velho nem achou que o menino fosse conseguir expressar a vontade de ir embora com o loiro. Mas claramente o homem não queria e certamente ainda não que ficar longe do garoto e muito menos vê - lo perto de outro cara. Principalmente da pessoa com quem o menino namora. - E o fato de que nitidamente Itachi se surpreendeu com o fato de Sasuke ter conseguido falar, fez o trio ter ainda mais certeza de que o mais velho fez alguma coisa para desacordar o caçula e, por isso, obviamente não esperava vê - lo acordado e muito menos falando. Ainda mais de uma forma tão compreensível -.

Minato e Kushina convidaram Iruka para se hospedar na mansão dos Namikaze enquanto essa situação toda de Itachi não se resolve. Tanto para ajuda - los a proteger Sasuke e Naruto quanto porque os três ali não se surpreenderiam se o Empresário tentasse algo contra quem o rapaz viu que estava lá na mansão dos Uchiha na hora em que foi notificado para o sujeito que o adolescente já é legalmente maior de idade.

Iruka aceitou o convite na hora. Para se proteger da clara loucura de Itachi e também para ajudar Minato e Kushina a protegerem o filho mais novo e Sasuke; o filho caçula do grande amigo do castanho.

Depois de uma meia hora lá dentro, o Médico afirmou que o paciente tomou um remédio forte para dormir. Mas que em nada isso prejudicará a saúde do jovem. Que acordará sozinho e bem, ainda hoje.

Naruto ficou aliviado quando saiu o resultado do exame de sangue do seu amor. - Na verdade o loiro não queria deixar o Médico tirar o sangue do menino para analise. O Uzumaki só faltou morder o Doutor. Pois Sasuke estava desacordado e não poderia dizer se queria ou não que tirassem o sangue do moreno. Mas o Médico conseguiu acalmar o rapazinho e lhe explicar que analisando o paciente minuciosamente o homem não encontrou um motivo para o fato do garoto não acordar e que um exame de sangue iria esclarecer o que o adolescente tem. Preocupado com o seu amor; pois realmente não sabia o que Itachi poderia ter feito com o mais novo, Naruto acabou permitindo que o sangue do Estudante fosse coletado para o exame. O fato de saber que o seu namorado não tinha nada físico aliviou um pouco o mais velho, pois claramente aquele louco não bateu no caçula. Mas também o deixou preocupado com o que o Empresário possa ter feito para desacordar o Uchiha mais novo -.

O Médico disse que o paciente poderia ir para casa e quando acordasse o jovem deveria ser muito bem alimentado. Pois os exames de sangue mostram que o menino não comeu e nem dormiu direito hoje. - Na verdade Sasuke não havia dormido e nem comido ainda nesse dia. Pois o moreno passou essa noite falando com Naruto pelo Whatsapp e Itachi iria lhe comprar algo para comer no caminho para o garoto e o mais velho encontrarem o Piloto do jato -.

- O Doutor não ficou nem minimamente incomodado com Naruto pelo fato do loiro ter feito questão de entrar junto com o namorado, ter ficado olhando para o Médico de forma avaliativa o tempo inteiro; como se para se certificar de que o homem é capacitado para cuidar do moreno e quase não tê - lo deixado tirar o sangue do paciente.

Pois claramente o loiro é um rapaz muito apaixonado e extremamente protetor com o namorado.

Alias, o Médico falou para Kushina, Minato e Iruka que o paciente só precisará mesmo comer para ficar bem. Pois claramente o namorado do moreno irá cuidar muito bem do adolescente.

Os três imaginaram que Naruto deve ter sido bem, digamos assim, protetor com Sasuke, enquanto menino era examinado e simplesmente acharam lindo isso.

O Médico nada perguntou a respeito de coisa nenhuma; Nem para os três e nem para Naruto. Pois era um Juiz que lhe pediu para atender aquele moreno e dizendo que aquele era um caso Jurídico.

Mas o Doutor ficou feliz em saber que o seu paciente tinha apenas ingerido, sabe - se lá como e porque, remédio para dormir.

Até exames rápidos que comprovam se o paciente foi abusado sexualmente o Médico fez. Para descobrir se essa não era a causa do "desmaio" do adolescente. Mas o Doutor logo constatou que não. Avisou isso para Naruto e para os três ali fora depois.

Obviamente os quatro ficaram aliviados ao escutarem isso e perceberam que obviamente Itachi dopou Sasuke e para que o mais novo não pudesse gritar e nem pedir ajuda durante o caminho até esse tal lugar onde se encontra o jatinho que o rapaz comprou. O que lhes fez perceber ainda mais a loucura do Empresário, que fez o próprio irmão caçula tomar remédio para dormir; sabe - se lá como o sujeito fez isso, para literalmente sequestrar o adolescente. Já que estaria o levando literal e completamente contra a vontade do Estudante.

Enquanto o Médico falava com o trio e assinou a alta de Sasuke, Naruto vinha trazendo o seu amado no colo; do jeito que o loiro fez questão de o próprio rapaz o levar lá para dentro e o colocar gentilmente na maca indicada pelo Doutor. Pois o Uzumaki não sabia se esse homem iria ter delicadeza para segurar o menino. Que é tão delicado na visão do mais velho e que agora está claramente mais frágil ainda -.

Enquanto ajeitava Sasuke para tira - lo da maca, e o Médico estava indo assinar a alta do garoto e falar com os mais velhos lá na recepção, Naruto acariciava o rostinho delicado e os cabelos macios do seu amor e falava para o moreno adormecido que tudo ficará bem e que Itachi nunca mais tocará um único dedo no adolescente.

De volta ao carro, onde novamente Naruto entrou com todo o cuidado por estar com Sasuke nos braços; como o loiro também saiu para ir até dentro do Hospital, os quatro conversaram que certamente Itachi obrigou o garoto a tomar o remédio e por isso os braços do jovem estão vermelhos. Como o Uzumaki viu quando começou a analisar o seu amado ainda quando esse automóvel estava dentro do jardim da mansão Uchiha e do jeito que os outros três viram no caminho enquanto observavam o rapazinho cuidar tão carinhosamente do amado.

Obviamente os quatro ficaram bem mais tranquilos ao saberem que foi apenas um calmante; um comprimido inclusive, como apontou o exame de sangue, que Itachi deu para Sasuke. Mas cada um deles, especialmente Naruto, ficaram indignados com o fato do Empresário ter sido capaz de drogar o jovem para sequestra - lo e de certamente o obrigar e com agressividade, a tomar o tal remédio. Já que o quarteto tem a certeza absoluta de que o mais novo não tomaria esse remédio numa boa. Já que obviamente o garoto não iria querer estar desacordado e consequentemente não poder fazer nada para evitar uma viagem que o adolescente mesmo deixou claro que não queria ir. Pois mandou mensagem para Naruto e pediu ao rapazinho que o Uzumaki o ajudasse a não precisar ir para o Japão com o Uchiha mais velho.

Naruto disse que só não mata Itachi porque o loiro não quer ser preso e consequentemente não poder mais cuidar de Sasuke. Pois vontade não lhe falta.

Iruka e especialmente Minato e Kushiha, que literalmente acabaram de enterrar um filho por causa de Itachi, entenderam muito bem as palavras do Uzumaki a respeito do desejo de assassinar o Uchiha mais velho. Alias, o Juiz teve que se conter e muito para não soca - lo ou não fazer coisa pior com o Empresário ontem de noite, quando o escutou falando com deboche e descaso sobre a morte de Deidara e ao ouvir o outro ameaçar Naruto de morte se o rapazinho não se afastasse de Sasuke.

Naquele momento os três apenas disseram para Naruto que Iruka iria ficar uns dias lá na mansão e o loiro mais novo somente disse que será ótimo para Sasuke conviver com alguém que era tão amigo do pai do menino.

Pois o trio viu claramente que Naruto estava completamente e somente focado em cuidar de Sasuke e obviamente nem prestaria atenção nas conversar sobre a herança do garoto por exemplo.

Pois Naruto simplesmente ficava com a cabeça de Sasuke apoiada no peito do mais velho e seguidamente o loiro leva umas das mãos até os pulsos do adolescente e até próximo da boca do seu namorado; para checar a pulsação e a respiração do menino e colocava um dos ouvidos no coraçãozinho do menor. Com a intenção de verificar os batimentos cardíacos do seu amado. Obviamente o trio ali percebeu muito bem isso.

Quando todos chegaram lá na mansão dos Namikaze. - Por volta de uma hora da tarde. - Naruto, com todo o cuidado, saiu do carro com o seu amor em seus braços, vai até o quarto do loiro; Kushina foi abrindo a porta da casa e depois da suíte do loiro mais novo, e coloca com toda a delicadeza do mundo Sasuke deitado na cama do maior.

Com carinho, Naruto tirou as sandálias brancas que Sasuke está usando, o colocou deitado de barriga para cima e o cobriu com dois cobertores quentinhos. Tudo isso sob o olhar encantado dos pais e de Iruka.

Naruto concordou em almoçar, mas teria que ser ali naquele quarto. Pois o rapazinho não queria que Sasuke acordasse e não lhe visse e também não tinha vontade nenhuma de sair do lado do seu amor por um único segundo que fosse. Alias, o Uzumaki só aceitou comer; depois de muita insistência do trio ali, para ter forças físicas para continuar cuidando do seu amor. Que foi o que os três lhe disseram. Tanto por pensarem assim mesmo quanto porque tinham a certeza de que assim e somente desse jeito o loiro mais novo aceitaria se alimentar antes de o adolescente acordar.

Minato disse que iria pedir comida, pois é mais rápido do que mandar fazer.

Naruto disse ao pai para pedir para as Empregadas fazerem ou o Magistrado comprar uma comida com bastante tomate e suco de tomate; porque lá no Parque de diversões o seu amado lhe contou que ama tanto comer quanto beber coisas com tomates e o loiro queria fazer esse mimo para Sasuke quando o menino acordasse. - O Médico não pôde especificar quando, em que horário exatamente, o adolescente irá despertar. Mas garantiu que será ainda hoje -.

Minato disse para Naruto que o Magistrado iria pedir já esse alimento e essa bebida e quando Sasuke acordar eles ali servem para o menino.

Naruto gostou da ideia e concordou com o pai.

Minato, Kushina e Iruka saíram do quarto do Uzumaki. - Apenas a ruiva voltou alguns minutos depois para levar o almoço de Naruto para o rapazinho -.

Pois os três quiseram dar privacidade para Naruto cuidar de Sasuke, mas disseram para o loiro que se o Uzumaki e / ou o mais novo precisarem de algo basta chama - los. - O Namikaze nem iria hoje para o Fórum. Tanto pelo luto por Deidara quanto porque o homem queria resolver com a esposa e com o Promotor de Justiça algumas coisas. O Umino também não foi hoje trabalhar. Apenas mandou uma mensagem para a sua Secretária; logo que saiu da porta da suíte do filho mais novo do Magistrado, dizendo - lhe que o castanho iria resolver uns assuntos pessoais. Não deixa de ser pessoas. Pois se trata de justiça pela morte do seu amigo Fugaku, do seu aluno Deidara e de garantir a proteção do filho mais novo do grande amigo do Promotor. Tudo isso ao conseguir ajudar colocar Itachi na cadeia e a conseguir a pena máxima para o Empresário. Como ninguém ainda tem provas de nenhum dos crimes que o Uchiha mais velho mandou cometer, obviamente o Umino sabe que esse assunto ainda não é especificamente Judicial -.

Kushina, Minato e Iruka passaram horas, até enquanto almoçavam lá no escritório do loiro mais velho mesmo, vendo as provas dos assassinatos. Que eram as perícias técnicas dos respectivos carros de Naruto, da família Haruno e dos irmãos Sabaku e também os "Retratos falados." e as imagens da câmera de segurança dessa rua, onde tem a cara dos dois homens que sabotaram o veiculo do Uzumaki. - Ambas já estão com o Delegado; esse que é conhecido do Namikaze e essa dupla já está sendo procurada como os principais suspeitos da sabotagem. É claro que o Magistrado, a Advogada e o Promotor de Justiça sabem muito bem que esses dois são culpados. Itachi confessou isso ao Meritíssimo ontem de noite como e por quem, obviamente sem citar os nomes dessas duas pessoas, foi cometido esse crime e todas as outras sabotagens que o Empresário encomendou e obviamente o homem contou isso para a esposa e para o novo amigo. Mas sem provas de nada disso; como de fato ainda nenhum deles tem, as três Autoridades ali tem a consciência de que esses bandidos são considerados, ao menos por agora, apenas como suspeitos -.

Os três também falaram que o trio tem que pensar no melhor jeito de Sasuke poder pegar as coisas do menino lá na mansão. Pois o adolescente está apenas literalmente com a roupa do corpo ali e obviamente o menino irá querer as coisinhas do jovem.

Assim os três passaram a tarde.

Naruto passou a tarde cuidando de Sasuke. Acariciando o rosto do moreno, os cabelos do menino, falando palavras doces e carinhosas para o mais novo. Como por exemplo, que o ama muito, que sempre o protegerá, que nada de mal acontecerá novamente com o mais novo, que o rapaz irá cuidar do menor para sempre, que agora o adolescente está livre de Itachi e de vez e coisas desse tipo. Que eram ditas todas em um tom de voz cheio de carinho, com extrema doçura e com imenso amor.

( Na mente de Naruto, tudo acabou e agora o loiro e Sasuke vão estar bem, seguros e protegidos ................................................................... Mas no que depender do louco e obsessivo Itachi, as coisas ainda não acabaram e não acabarão enquanto o seu rival estiver vivo e o seu amado não estiver nos braços do Empresário. Sendo do mais velho, somente do maior e completamente do rapaz !.

É, pelo visto se Sasuke e Naruto quiserem ser felizes o casal terá que lutar muito !.

O moreno e o loiro terão que Lutar para serem felizes ! ). 

Itachi está surtado. Pura e simplesmente surtado !.

Em seguida que viu o carro de Minato saindo lá da mansão dos Uchiha e que caiu a ficha do rapaz de que Sasuke preferiu Naruto do que o Empresário, Itachi entrou correndo para dentro da mansão, mandou uma Empregada que estava por ali retirar a mala do sujeito do carro do moreno mais velho e lhe falou que a viagem que o homem e o "Seu pequeno." fariam agora foi ADIADA. ( Sim !. Louco, Itachi ainda acha e continua planejando fazer essa viagem com o mais novo para  Japão. Do jeito exato que o maior planeja já tem sete anos. Em resumo, o maluco não desistiu de fugir do Pais com Sasuke !. Mesmo que o Empresário AINDA não saiba como, o mais velho tem a convicção de que conseguirá sim levar o "Seu pequeno." para Tokyo, o afastando do "Espantalho loiro." e de tudo e de todos ali no Brasil. Para viver apenas o rapaz e o seu amado lá em terras Japonesas, distante de absolutamente todas as coisas. Ao menos até que o adolescente retribua os sentimentos do mais velho, aceite namora - lo e se casar com o Empresário ! ).

Obviamente a Empregada disse apenas um "Sim senhor." e imediatamente foi fazer o que o patrão mandou. - O Empresário a ordenou que a Criada colocasse a mala em cima da cama do Uchiha mais velho e simplesmente lhe jogou a chave do carro do rapaz, a mandando devolver - lhe mais tarde. Pois agora o sujeito quer ficar sozinho. Logicamente a mulher apenas assentiu com a cabeça -.

Itachi foi para o escritório da casa, ligou para o Piloto, disse - lhe que a viagem foi ADIADA PARA BREVE !. - Logicamente nem esse homem e nem Empregado algum do moreno mais velho tem, teve ou teria coragem de lhe perguntar seja lá o que fosse. De fazer questionamento algum para o patrão -.

Logo depois de que disse isso, Itachi desligou a chamada, obviamente sem dar explicação nenhuma para o Piloto e sem nem esperar para saber se o seu Funcionário tinha algo para lhe dizer. Pois, se o Empresário já é arrogante e autoritário com os seus Empregados ao natural, imagine agora que o sujeito perdeu a guarda de Sasuke, que o mais novo escolheu claramente estar longe do rapaz e ainda por cima optou pelo "Espantalho loiro.". Por uma pessoa que o menino já lhe disse que namora, que sente amor e até desejo. O Uchiha mais velho não quer nem imaginar o seu rival tocando no "Seu pequeno.". Só de lembrar do Uzumaki com o adolescente no colo; depois de tê - lo tirado dos braços, na sua opinião, protetores do rapaz e do jeito que o mais novo nitidamente se aconchegou nos braços daquele imbecil, como o maior percebeu claramente que em nenhum momento o Estudante fez com o mais velho, já faz Itachi ter ainda mais vontade de assassinar aquele loiro. Literalmente falando e com as próprias mãos e também já altera total e completamente as emoções e os pensamentos do sujeito e lhe fazem ter vontade de dar uma surra no menino. A surra de cinto que o Empresário se arrepende de não ter lhe dado nas duas vezes em que ameaçou de o fazer. Pois quem sabe se o garoto tivesse apanhado de cinta, o Uchiha mais novo teria aprendido a respeita - lo e a obedecer e não teria nem sequer pensado em querer ir com aquele imbecil.

Completamente descontrolado, Itachi viu as bebidas ali no seu escritório e começou a toma - las. Obviamente iniciou com uma dose ................................................................................... Pouco tempo depois já havia tomado tudo, de todas as garrafas. Tendo misturado : Vinho, champanhe, uísque, licor, vodka, tequila, gim. - Coisas que até hoje no máximo Itachi havia bebido um copo de cada por dia e nunca dois tipos no mesmo dia. Até porque o rapaz tinha medo de ficar embreagado e acabar se declarando para Sasuke antes do tempo e ainda mais bêbado. O que o Empresário tinha a convicção de que assustaria e muito o "Seu pequeno.". ( Mas, sóbrio, só que enlouquecido, Itachi já assustou muito mais Sasuke; quase abusou sexualmente do garoto, ameaçou mais de uma vez bater no mais novo de cinta, o obrigou a tomar um remédio e quase que literalmente o sufocou ........................................................................................... Enfim, imagina "Isso ai." bêbado, o que o rapaz não é capaz de fazer ....................................................... ). -.

Logo que começou a beber, Itachi não conseguiu e nem quis parar. Pois até esse controle na bebida era única e totalmente por causa de Sasuke. Tanto para não se declarar embreagado para o adolescente quanto para simplesmente não assusta - lo estando bêbado e até com a intenção de se fazer de maduro para o menor. Aparentando que sabia beber e tinha controle sobre isso.

Itachi simplesmente começou, bêbado, a quebrar literalmente tudo dentro do escritório. Jogar as coisas no chão, arremessa - las contra a parede.

Depois Itachi foi fazer a mesma coisa na sala de estar; quando já não tinha mais o que quebrar no escritório. - A única coisa que o rapaz não teve coragem de destruir foram os enumeros porta - retratos com fotografias de Sasuke e do menino com o mais velho, que há tanto no escritório quanto na sala de estar -.

Itachi quebrou tudo e gritava ameaças de morte contra Naruto e também ameaçava bater em Sasuke.

Itachi gritou coisas como :.

- "EU VOU TE MATAR, SEU ESPANTALHO LOIRO !. E EU NÃO VOU MANDAR NÃO. EU MESMO TE MATO, SEU MALDITO, SEU DESGRAÇADO. VOCÊ VAI PAGAR COM A VIDA POR TER SE ATREVIDO A TOCAR NO MEU PEQUENO, POR TER SE ATREVIDO A TIRA - LO DE MIM !. O SASUKE É MEU !. O SASUKE É TOTALMENTE MEU !. E SOMENTE MEU !. O SASUKE ME PERTENCE !. A MIM, SOMENTE A MIM E TOTALMENTE A MIM !." - gritou em um tom de voz total e completamente enfurecido. Ao ficar se lembrando repetidamente do beijo que flagrou do seu amado e do seu rival e do momento em que o "Espantalho loiro." tirou o mais novo dos braços do rapaz.

- "SASUKE, VOCÊ VAI SE ARREPENDER TANTO POR TER ESCOLHIDO AQUELE ESPANTALHO LOIRO. POR TER PREFERIDO ELE DO QUE EU !. VOCÊ VAI APANHAR, VOCÊ VAI APANHAR DE CINTA, VOCÊ VAI APRENDER A ME AMAR, A PREFERIR A MIM DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA !. NEM QUE PARA ISSO EU TENHA QUE TE DEIXAR TODO ROXO DA SURRA QUE EU VOU TE DAR. NEM QUE PARA ISSO EU VENHA PRECISAR TE BATER TODOS OS DIAS, ATÉ QUE VOCÊ ENTENDA QUE VOCÊ É MEU !. ATÉ QUE VOCÊ ENTENDA QUE VOCÊ ME PERTENCE E QUE VOCÊ TEM QUE ME AMAR E SÓ A MIM, SASUKE UCHIHA !. VOCÊ É PROPRIEDADE MINHA !. SOMENTE EU POSSO TE TOCAR, SOMENTE EU POSSO TE ACARICIAR, SOMENTE EU POSSO TE BEIJAR, SOMENTE EU VOU PODER FAZER AMOR COM VOCÊ, MEU PEQUENO, MEU AMOR, MEU AMADO, MEU, MEU E MEU !." - gritou em um tom de voz extrema absolutamente enciumado e ao mesmo tempo com muita posse nos gritos. Enquanto se lembrava de forma repetida do "Seu pequeno." chamando o "Espantalho loiro." de "Meu amor." e depois dizendo que desejava ir com o imbecil embora.

- Totalmente descontrolado como está; também completamente enfurecido e muito enciumado, sem contar extremamente embreagado, Itachi é capaz sim de matar Naruto pessoalmente e até na frente dos outros e também teria coragem de bater em Sasuke e de cinta. Acreditando que com o seu rival morto e depois de levar uma surra de cinto de couro, o mais mais novo entenderá que deve ama - lo, aceitar ser namorado e depois marido do rapaz. Do jeito que está completamente bêbado, e também já bem louco, o rapaz talvez nem disse coisa com coisa no que gritava e ainda por cima alternava em dizer que o mais novo é o "pequeno" do Empresário, o amor do maior, o amado do mais velho; enquanto ameaçava bater no garoto e espanca - lo para que o jovem entenda que é do Uchiha mais velho, que tem que ama - lo e somente ao moreno mais velho -. 

Enquanto gritava, Itachi ia quebrando absolutamente tudo o que via pela frente. - Os Empregados, que ouviam os gritos do patrão perfeitamente e que escutavam os barulhos de coisas sendo agressivamente jogadas no chão e violentamente atiradas contra a parede; tanto no escritório quanto na sala de estar, tamanha a força com que o rapaz quebrou tudo e gritou nos dois cômodos, simplesmente não tiveram coragem de chegar nem perto da porta da cozinha. Para onde foi cada Criado, para evitar ser visto pelo patrão. Nenhum deles obviamente estava entendo nada do que está acontecendo; desde a história da viagem repentina e até quando o Conselho Tutelar apareceu ali na mansão, mas cada Empregado quis ficar o mais longe possível do chefe naquele momento -.

Depois de ter bebido literalmente todas e de nada ter ficado inteiro e em pé lá no escritório e na sala de estar, nem mesmo as garrafas vazias, Itachi foi até onde fica a chave reserva do seu carro, as sete e meia da noite e decidiu ir até a mansão de um certo "Espantalho loiro.". Com o seguido pensamento em mente :.

"Eu vou matar aquele espantalho loiro e eu vou trazer o Sasuke de volta para mim. Nem que seja arrastado. Nem que seja aos tapas !." - pensou o moreno mais velho de forma completamente enlouquecida. Estando extremamente bêbado e não querendo e nem conseguindo deixar o "Seu pequeno." lá com o Uzumaki e muito menos o seu rival vivo. Pois o Empresário não suporta ficar longe do seu amado e muito menos sabendo que o menino está com outro cara. O Uchiha mais velho não irá dar tempo para que o "Espantalho loiro." beije e abrace o adolescente. Para que o garoto e o rapazinho fiquem "De casalzinho." e muito menos que o mais novo "Se entregue." para aquele estrupício.

E por isso; com tudo isso em mente, Itachi abriu o cofre do escritório e tirou de lá .................................................................... Uma arma !. ( A pistola que o rapaz comprou logo depois de ter mandado matar os pais. Pois Fugaku não admitia revolver em casa, por ter um filho pequeno e Iruka já havia lhe contado de vários casos de filhos e filhas crianças que pegavam escondido a arma do respectivo pai e acabavam dando um tiro em si próprio ou em algum amiguinho. Mesmo o homem obviamente sabendo que há um cofre naquela casa, alias foi o Uchiha patriarca que mandou construí - lo para sempre ter um bom dinheiro em mãos, sem precisar correr para banco, fazer cheque e nem ir para a Empresa e apesar do moreno saber que Sasuke era uma criança bem esperta, que dificilmente se interessaria por uma pistola, Fugaku resolveu não arriscar. Por isso o sujeito não tinha revólver e nem permitia que Itachi tivesse. O Uchiha mais novo nem soube quando o primogênito comprou aquela arma. Pois o mais velho não queria assusta - lo ao lhe contar que há uma pistola naquela casa. E o Empresário a comprou para se um dia precisasse se livrar pessoalmente de algum rival. De alguém que, por algum motivo, não desse para eliminar em um "acidente" de carro ................................................................... E agora o Uchiha mais velho pretende usa - la com Naruto, vulgo "Espantalho loiro." ! ).

Itachi nem sequer se lembrou dos Seguranças que há na mansão de Naruto. Apenas focou em literalmente acabar com o seu rival. - Mesmo embreagado o rapaz conseguiu se lembrar da senha do cofre. Que é o dia, mês e ano do aniversário de Sasuke 23 - 07 - 2003. Foi Fugaku quem botou esse código e obviamente o Uchiha mais velho nem sequer pensou em muda - lo. Pois cada vez que o sujeito mexe nesse cofre o moreno mais velho pensa e se recorda mais um pouco do seu amor. E, mesmo agora literalmente e completamente bêbado, o homem não esquece dessa senha absolutamente nunca ! -.

Itachi saiu dirigindo quase atropelando o portão. Quase que não dá tempo dos Seguranças o abrirem para o patrão. Pois cada vez que vêem o Chefe se aproximando, os Seguranças abrem o portão obviamente. Mas naquele momento, agora, o Empresário veio a sabe - se lá quanto por hora. Mas em altíssima velocidade. Até os Seguranças escutaram uns gritos e alguns barulhos de coisas se quebrando. Um deles ligou lá para a cozinha pelo interfone e a Empregada que atendeu lhe disse que isso tudo é o patrão e que visivelmente é aconselhável ninguém ali nem aparecer no campo de visão do Empresário. Que pode acabar demitindo quem o homem ver ou fazer coisas até piores. Logicamente o Segurança concordou com a colega. Pois o Uchiha mais velho já não é nada fácil quando está com calma e tranquilidade, quem dirá nitidamente completamente alterado. Quando desligou o interfone o Segurança falou isso tudo para os colegas a respeito do que a Criada havia lhe dito e da opinião do sujeito. Todos ali concordaram com os dois. Obviamente cada Empregado e cada Segurança focou em continuar fingindo que não vê e nem escuta nada naquela mansão e nem falarem uns com os outros e nem com ninguém fora dali sobre literalmente coisa nenhuma -.

Itachi dirigia rápida e loucamente até a mansão do "Espantalho loiro.". Que, pelo fato de certamente Sasuke, o seu amado, o "Seu pequeno." estar lá, Itachi se lembra muito bem onde é. - O Empresário não tem a menor duvida de que o seu amor está na casa do seu rival, que o adolescente irá querer viver lá e que o Uzumaki também logicamente quererá que o menino fique naquela residência. E esse foi mais um motivo para o rapaz ter bebido desse jeito e estar indo matar o loiro e trazer o mais novo de volta para perto do Uchiha mais velho. Pois o sujeito não permitirá que o adolescente e o "Espantalho loiro." morem juntos, fiquem "Brincando de casinha.". Pois, mesmo sabendo que o pai e certamente a mãe daquele imbecil também vive lá, Itachi não irá deixar Sasuke dormir nem mesmo uma única noite lá na mansão de Naruto. Não mesmo ! -.

E com esses pensamentos, Itachi dirige e se dirige para a mansão dos Namikaze .................................................. .}.

Mansão dos Namikaze :

Suíte de Naruto :

São 19 : 30 horas da noite :

Sasuke está dormindo ainda. Agora virado de lado; para o lado da porta. Ainda coberto com os dois cobertores, até o pescoço; como o mais velho o cobriu quando o colocou naquela cama. - Por causa do remédio, o moreno pouco se mexeu. Pois o jovem está mais dopado do que própria e simplesmente dormindo. Mas Naruto está tranquilo agora que sabe que; apesar de tudo o que passou, de ter sido drogado e certamente a força, o seu namorado está bem e vendo como claramente o seu amor parece saber que está em uma cama e protegido. Pois o seu amado está visivelmente tão confortável ali e com uma expressão tão serena na face -.

Naruto está também deitado na cama, virado de frente para Sasuke o olhando com notório e extremo amor. - O Uzumaki mais nada comeu. A bandeja do seu almoço, o rapaz rapidamente colocou em cima do sofá ali do quarto. O loiro ficou o tempo inteiro ali perto do mais novo. Mas sempre cuidando para não ficar muito em cima do menino. Pois o rapazinho quer passar para o menor a sensação de proteção, de cuidado, de segurança e não de sufocamento. Como certamente o louco do Itachi fez com o adolescente desde que se declarou para o Estudante -.

Sasuke começa a acordar. Lentamente.

Naruto percebe que Sasuke está despertando e fica ainda mais aliviado. - É óbvio que o rapaz acreditou nos exames de sangue que apontavam que o seu amor está bem. Mas o loiro sabia muito bem que só ficará cem por cento tranquilo quando ver o seu amado acordado e depois de ouvir dos lábios do adolescente que Itachi não chegou a machuca - lo -.

Sasuke - Naruto ..................................... - diz o nome do mais velho em um tom de voz nítida e completamente aliviado. O Uchiha mais novo deu uma pequena pausa para reconhecer o lugar onde está e ter a certeza de que está mesmo com o namorado. Que foi a primeira "coisa" que o menino viu agora ao acordar - Então não foi sonho. Era mesmo você. Você foi me buscar. Você impediu que o Itachi me levasse para o Japão !. - disse cada palavra em um tom de voz com claro e absoluto alivio - Eu tive tanto medo de estar sonhando. De ter sonhado que eu te vi, que eu ouvi a sua voz e que você me disse que você estava com o seu pai e com um Delegado e que se eu quisesse, o Itachi não poderia me impedir de ir embora com você. Eu acho que eu ouvia a sua voz enquanto eu dormia. Eu acho que eu sentia os seus carinhos. Os seus toques tão delicados no meu rosto e no meu cabelo. Eu acho que eu escutei você me dizendo que você vai me proteger sempre e que agora tudo acabou. Mas eu tinha medo de que fosse tudo somente um sonho. Tudo por causa da porcaria que o Itachi me fez beber lá na mansão. - disse cada palavra com doçura no seu tom de voz. dizendo o que pensou, o que imaginou e do que teve medo quando estava quase dormindo e depois adormecido -.

Naruto - Não foi sonho não, meu lindo. Era mesmo eu !. Eu fui com o meu pai e com um Delegado te buscar. Eu falei com você, que estava parecendo tão apagado, e quando você deu sinais de que havia me escutado e me reconhecido, eu te falei sim que você poderia vir comigo. Bastava você dizer que queria. Pois o Itachi não podia mais te impedir. Eu acariciei sim o seu rostinho tão lindo e tão delicado e o seu cabelinho tão macio e tão sedoso. Eu te prometi sim, meu amor, que eu vou te proteger e que eu vou te proteger para sempre. E eu realmente te falei que acabou. Que agora você está livre daquele cara, amor !. - disse cada palavra com um tom de voz notória e completamente amoroso. Fazendo questão de que o seu amado saiba que nada disso foi sonho. Mas que o loiro foi resgata - lo, ficou cuidando do menino; lhe fazendo carinho, dizendo - lhe que o mais novo não corre mais riscos e prometendo para o seu namorado que o rapaz irá o proteger para sempre -.

Sasuke - Eu estou no seu quarto. Eu estou na sua casa. - disse em um tom de voz meigo. Ao reconhecer a suíte do Uzumaki, agora que acordou bem e que consegue ver melhor tudo em volta -.

Naruto - Sim, meu amor, você está no quarto e na casa do seu namorado. Da pessoa que mais te ama nesse mundo inteiro e que vai te proteger para sempre. De tudo e de todos !. - disse cada palavra com carinho no seu tom de voz. Disposto sim a defender o seu namorado para sempre. Do que for. E fazendo questão de confirmar para o moreno onde o menino está. Para deixa - lo ainda mais seguro. Mesmo tendo claramente percebido que o menor não lhe fez uma pergunta. Mas que o jovem reconheceu o lugar onde se encontra -.

- Felizmente esse remédio é apenas para a pessoa dormir. Por isso, apesar de forte; que proporciona várias horas de sono e de efeito instantâneo, o medicamente não faz a pessoa acordar tonta, confusa e nem fraca; ( Itachi fez questão de dar para Sasuke algo que o Empresário sabia que não faria mal nenhum para a saúde do "Seu pequeno." e que não provocaria efeitos no menino quando o caçula acordasse. Alias, para garantir mesmo que o seu amado ficaria bem, o mais velho lhe deu apenas um comprimido .............................................................. Mas o rapaz quase matou o Estudante sufocado ao obriga - lo a beber a água onde tinha o medicamente, puxou com violência o garoto pelo braço e jogou o adolescente com agressividade contra a parede, de tão descontrolado que o maior estava quando o Uchiha mais novo não queria beber aquela água e o sujeito tinha medo de que justamente Minato chegasse naquela mansão com um documento que afirma que o mais novo está emancipado e o Magistrado ainda os encontrasse lá na residência. Como de fato aconteceu !. Mas Itachi, depois de conseguir depar Sasuke, achava mesmo que daria tempo de fugir com o mais novo e quando viu todas aquelas pessoas, até mesmo a Polícia, o Uchiha mais velho verdadeiramente primeiro pensou que o seu amor estava dormindo e no momento em que o "Seu pequeno." demonstrou estar acordado de fato o rapaz acreditou que o menor não iria conseguir entender o que o "Espantalho loiro." estava dizendo para o garoto e principalmente que o menino não conseguiria dar a resposta. Especialmente da forma tão clara e tão convicta que o jovem falou. O sujeito estava com tanto medo de que Minato, Naruto e a Policia conseguissem de alguma forma tirarem tirar o mais novo do Empresário, que o homem nem sequer se preocupou nem minimamente em saber quem era aquela mulher que estava ali junto e nem quem era aquele sujeito de cabelos castanhos ). -.

Naruto - Você está com fominha, meu lindo ?. - perguntou com nítido e muito amor no seu tom de voz e faz um breve carinho delicado na bochecha esquerda e quentinha do seu amado. O Uzumaki queria falar tanta coisa para o mais novo, precisava saber de varias coisas do moreno. Mas o rapaz não quer forçar uma barra e nem "atropelar" o mais novo com tantas palavras e perguntas. Mesmo sendo uma pessoa naturalmente hiperativa, agitada e falante, o loiro quer focar em manter a calma. Em alimentar o seu namorado, se certificar de que o seu amor está mental e emocionalmente preparado para falar sobre qualquer assunto sério e de lhe responder as perguntas do maior. Sem contar que, super preocupado e superprotetor e total e completamente apaixonado, como o Uzumaki é com o seu amado e pelo garoto, o mais velho não se esqueceu de que o Médico disse que o jovem teria que comer muito quando acordasse -.

Sasuke - Muita !. - responde com uma certa manha no seu tom de voz. Saber que está ali com o namorado, que não precisará mais voltar a viver com o irmão mais velho, faz com que o moreno relaxe e queira aproveitar os cuidados do loiro. Pois quando o jovem soube pelo Uzumaki; ainda pelo Whatsapp, que o garoto foi emancipado, o Uchiha mais novo nem pôde se alegrar e nem comemorar. Porque o Estudante ainda estava com medo de que o Empresário o levasse para o Japão a força. O que obviamente faria com que a emancipação do adolescente não servisse para absolutamente nada. Ainda mais com aquele louco lhe dizendo que iria mantê - lo o tempo inteiro sem comunicação nenhuma exterior e não lhe deixaria nem sair da casa que o maluco comprou lá em Tokyo -.

Naruto - Eu vou pedir para o meu pai trazer uma comidinha para você. - disse em um tom de voz carinhoso -.

Sasuke - Não me deixa sozinho aqui, Naru !. - pede em um tom de voz bem dengoso. Querendo o colo, a companhia e o carinho do namorado e precisando de tudo isso -.

Naruto - Eu não vou para lugar nenhum, Sasu !. Eu vou mandar uma mensagem para ele. Eu não vou sair do seu lado nem mesmo por um único segundo, meu bebezinho !. - disse cada palavra em um tom de voz bem amoroso. O Uzumaki já iria mesmo fazer assim. Pois o loiro não tem duvidas de que o seu amor precisa da sua companhia o tempo todo agora e o rapaz sabe muito bem que necessita estar bem juntinho do seu amado. Pois o mais velho tem necessidade de ficar olhando para o rostinho do moreno para ficar tranquilo e para se certificar ainda mais de que o seu namorado está bem. Está saudável -.

Sasuke sorri de forma doce para Naruto ao escutar a resposta do namorado.

Naruto pega o seu tablet, que quando o rapaz chegou ali naquele quarto, o loiro colocou naquela cômoda ao lado da cama, vai até o número do seu pai e lhe escreve o seguinte :.

"Pai, o Suke acordou !. 

Ele está bem !.

O meu lindo está com fome.

O meu lindinho não quer que eu saia do lado dele nem um pouco e muito menos eu quero me afastar do Sasuke nem por um segundo.

Então o senhor poderia trazer uma comidinha para ele, por favor.".

Imediatamente Naruto já vê que a mensagem foi visualizada e logo já chega a resposta. Que diz :.

"Que bom que o meu genro acordou e que ele está bem.

A sua mãe quase me deixou surdo quando ela me ouviu ler a sua mensagem em voz alta. Pois ela quer conhecer melhor o Sasuke. Ela quer vê - lo acordado. Não se preocupa que eu vou cuidar para ela não chegar "avançando" no menino.

A comida de vocês dois já chega ai.".

- Naruto estranhou um pouco esse jeito dos pais. O Uzumaki nunca viu o pai lhe responder uma mensagem. Pois o Magistrado sempre estava ocupado demais para falar com os filhos. Mesmo por mensagens.

E Kushina sempre foi tão preocupada somente e completamente com o cabelo, com as unhas, com a pele e com coisas do tipo. Naruto nunca pensou em saber que a mãe está animada para conhecer melhor o namorado do filho mais novo. Pois a ruiva parecia nem lembrar que tinha filhos.

Mas enfim, o foco de Naruto é cuidar de Sasuke e por isso o rapaz não vai ficar pensando nisso agora -.

Naruto - A nossa comida já chega, amor. - diz com doçura no seu tom de voz. Depois de bloquear o seu tablet e o colocar novamente onde estava. Com o seu amado acordado e querendo comer, o loiro não se importa em também se alimentar. Alias, agora que o mais novo está desperto e nitidamente bem, o Uzumaki até que está com fome. O almoço o rapazinho comeu se forçando. Apenas para ter forças físicas para cuidar do seu namorado quando o moreno acordasse. Pois não ter assim a confirmação de que realmente o seu amor acordaria bem, tirou todo o apetite do maior. Que nem havia comido nada antes. Pois foi do enterro do irmão mais velho para a conversa com os pais e com o Umino sobre a emancipação do Uchiha mais novo e depois toda aquela correria para resgata - lo -.

Sasuke - O seu pai está diferente. - diz em um tom de voz neutro. Depois de pensar em algo por alguns segundos - Você me dizia por mensagem; tanto essa madrugada quanto enquanto eu estava com medo do Itachi me levar do Pais, que o seu pai estava bem empenhado em me ajudar. Primeiro em conseguir a minha emancipação e depois em conseguir chegar a tempo de impedir do Itachi me levar para o Japão. Desde aquela mensagem que eu te enviei ontem te falando o que o Itachi tentou fazer comigo, você me escreveu que o seu pai iria me ajudar. E a sua mãe pelo jeito também está mudada. Pelo que você também me disse nas mensagens em que você me dizia que você não iria deixar o Itachi me tirar nem de casa; quanto mais do Brasil, ela estava com você, com o seu pai e com esse tal Promotor de Justiça para me salvar hoje ...................................................................... Ainda é hoje, não é ?. Digo, ainda é quinta - feira. não ?. - começou a dizer em um tom de voz doce; se deu conta de que nem sabe o quanto dormiu, deu uma pequena pausa quando percebeu isso e fez as duas perguntas com uma certa confusão no seu tom de voz -.

Naruto - Ainda é quinta - feira, sim, meu amor. Você dormiu a tarde toda, mas ainda é quinta - feira. É o comecinho da noite agora. Pelo que eu vi no meu tablet, são sete e quarenta da noite. - respondeu em um tom de voz carinhoso. O Uzumaki só foi se preocupar com o horário agora que viu o seu amor desperto e bem. Pois, enquanto o mais novo se encontrava dormindo, o loiro nem se importou em saber as horas e nem sequer se deu conta de que já estava de noite. Pois a janela do quarto estava fechada e o rapazinho a deixou assim para que o seu namorado tivesse a temperatura do ar - condicionado para dormir -.

Sasuke - Ai, que bom .......................................... - diz em um tom de voz claramente aliviado e dá uma pequena pausa ao ter dado um suspiro de alivio - Que medo que me deu de ter ficado um dia ou dias desacordado. - admite com doçura no seu tom de voz. Quando se deu conta de que não sabia quanto tempo dormiu, o menino ficou preocupado de que o louco do irmão mais velho quisesse lhe dopar para o manter apagado por dias ou até por semanas, do jeito que "Aquele lá." é clara e completamente maluco -.

Naruto não quer nem pensar que o seu amado poderia ter ficado um dia ou vários dias adormecido. Pois o loiro tem a convicção de que enlouqueceria de preocupação. Sem poder ver o seu namorado acordado, sem conseguir ouvir a voz do seu amor e sem poder se certificar de que o menino está realmente bem, o Uzumaki não tem a menor duvida de que entraria em parafuso.

"Nossa, eu não quero e nem consigo pensar em ver o meu lindo desacordado por um dia inteiro e muito menos por vários dias !.

Credo !." - pensa o loiro de forma completamente incomodada, apenas por ter esse pensamento e por ter escutado essa possibilidade dos lábios do mais novo.

Naruto - "Ai que bom." digo eu, Suke !. Pois eu iria enlouquecer, eu iria pirar se você ficasse um dia ou mais desacordado, Sas. Sério. De verdade !. - diz e admite em um tom de voz bem e claramente aliviado - Eu te amo tanto. Você nem consegue imaginar como eu te amo, Sasu. Você não consegue nem imaginar o quanto eu amo ouvir o som da sua voz, o quanto eu amo olhar para você e nem quanto eu fico aliviado em te ver bem, acordado, falando comigo, amor. - disse cada palavra em um tom de voz bem amoroso e dá um beijo carinhoso na testa do mais novo, no nariz do menino, nas duas bochechas do adolescente e quase lhe dá um selinho ................................................... Mas para na hora, com medo de que o mais novo esteja muito assustado com o que o Uchiha mais velho tentou fazer com o menino e não queira esse tipo de carinhos do loiro -.

Sasuke - Você pode me beijar, Naru. - diz em um tom de voz doce. Depois de ter percebido claramente que o loiro iria tocar os lábios do menino com os do mais velho, mas logo já parou imediatamente o que iria fazer -.

Naruto - Eu não quero que você se lembre do que aquele doente tentou fazer com você. Eu não quero que você associe o meu beijo com o beijo a força que aquele cara te deu. - admite em um tom de voz bem carinhoso. Sentindo ondas de ódio pelo seu sangue e pelos seus pensamentos ao mencionar isso e se recordar do seu amado lhe escrevendo sobre esse acontecimento. Mas obviamente o rapaz foca em se manter tranquilo. Pois o mais velho não quer assustar o moreno com alguma "explosão" de raiva do maior. Bem pelo contrário, o Uzumaki quer estar calmo e se tranquilizar, para poder passar essa calma e essa tranquilidade para o seu amor -.

Sasuke - Eu nunca vou associar o seu carinho, o seu beijo delicado, carinhoso e cuidadoso, com o jeito agressivo com que aquele louco me tocou e me beijou ontem. Mesmo quando eu disse e repeti que eu não queria. - disse em um tom de voz doce e fica um pouco mais carente ao falar sobre esse acontecimento e ao automaticamente se recordar perfeitamente de tudo aquilo - Me abraça, me beija. Me dá um beijo de língua. Tira da minha boca o gosto da boca daquele louco. - pede em um tom de voz bem manhoso, mas ao mesmo tempo com extrema segurança no seu tom de voz. Para que o loiro não tenha a menor duvida de que o mais novo de fato quer isso. Obviamente o adolescente não associaria mesmo o jeito amoroso e respeitador com o qual o namorado lhe trata, com aquela agressividade com que o Uchiha mais velho lhe puxou, o jogou contra a parede e depois na cama, segurou com força os pulsos do adolescente e beijou o mais novo literalmente e inteiramente a força; inclusive o forçando abrir a boca para beija - lo de língua -.

Naruto olha, bem atentamente, por alguns segundos para o seu amado. Percebe que o olhar e a expressão facial do moreno estão tão firmes quanto a voz do mais novo quando o menino lhe disse essas coisas agora a pouco. - O Uzumaki queria ter a convicção de que Sasuke realmente sabe o que lhe pediu e de que o menor realmente quer isso. Pois o rapaz não deseja se aproveitar da fragilidade emocional do seu amor e jamais faria isso. De jeito nenhum. Em hipótese alguma ! -.

Depois disso, Naruto dá um selinho demorado e carinhoso em Sasuke e logo a seguir já pede passagem com a língua. Que o mais novo concede na hora e com muito prazer.

Naruto coloca as suas duas mãos, cada uma de um lado do rosto do seu amor.

Sasuke atira ambas as suas mãos para o redor do pescoço do mais velho.

Sasuke e Naruto exploram cada pedacinho, cada cantinho, da boca um do outro. O Uchiha mais novo; além de gostar de beijar o namorado, quer sim que o loiro tire a sensação da língua de Itachi de dentro da boca do adolescente com esse beijo. E o Uzumaki, que simplesmente ama dar beijos no seu amado, deseja e muito tirar o gosto da boca daquele louco dos lábios e de dentro da boquinha do Estudante. Bem como o seu amor lhe pediu.

Depois de alguns segundos, Sasuke e Naruto separam o beijo e ficam se olhando com bastante carinho e com muito amor.

Carinhoso, Naruto puxa delicadamente Sasuke, para que o mais novo fique com a cabeça deitada no peito do loiro, de ladinho, virado de frente para a porta do quarto. Enquanto o mais velho acabou de se deitar de barriga para cima. O casal acabou de tirar as suas respectivas mãos onde elas estavam no momento do beijo.

Naruto sabe que o seu namorado precisa desse carinho, dessa aproximação dos corpos de ambos para se sentir bem seguro e totalmente protegido. E o Uzumaki, além de querer passar para o seu amado a sensação de total e completa segurança e proteção, sabe muito bem que também necessita acariciar o mais novo e coloca - lo o mais próximo possível do loiro. Para o mais velho poder se certificar de que conseguiu proteger o seu amor e de que nada de ruim; de pior, aconteceu com o adolescente enquanto o menino era obrigado a ficar morando com Itachi depois daquela "Declaração de amor." do Empresário para o caçula.

Sasuke se aconchegou bem no peito de Naruto, que o abraçou carinhosamente pela cintura. 

Naruto - Mas se você se sentir sufocado, incomodado ou qualquer coisa do tipo, me fala. Me fala que eu te solto se você quiser. - diz em um tom de voz compreensivo e dá um beijo carinhoso no topo da cabeça do mais novo. O Uzumaki não quer sufocar e nem incomodar o adolescente com os abraços, com os beijos e com a aproximação do mais velho. Tanto para realmente não lembra - lo do louco do irmão mais velho quanto para respeitar o espaço que o Estudante pode querer e precisar -.

Sasuke - Para de falar bobagens, Dobe !. Eu quero o seu carinho. Eu quero que você me abrace bem forte e nem ouse me soltar, Naruto Uzumaki Namikaze !. - disse cada palavra em um tom de voz bem manhosinho, esfregando o seu rosto contra a camiseta preta de manga até a metade do antebraço do loiro; como um gatinho manhoso e carente. Realmente o menino quer e precisa que o mais velho o cuide e fique ali bem pertinho do mais novo -.

Naruto sorri ao ouvir o seu amado lhe chamar de "dobe". Daquele jeito que o moreno chamava quando era arrogante com o mais velho e não lhe permitia se aproximar. O Uzumaki ficou muito feliz em ter conquistado a confiança e o amor do Uchiha mais novo; que aquele louco do Itachi ensinou a ser completamente fechado com todas as pessoas do mundo desde que o Empresário começou a criar o menino. Mas o loiro não queria que fosse desse jeito as coisas. Que o seu namorado estivesse ali tão visivelmente frágil nos seus braços porque o irmão mais velho do menino o deixou assustado e talvez até traumatizado com as loucuras do Uchiha mais velho e com esse sentimento claramente doentio que o sujeito tem pelo garoto.

Mas Naruto irá proteger Sasuke, vai cuidar do menino e o fazer estar calmo e tranquilo novamente. Com paciência, com tranquilidade, com doçura, com carinho e com todo o amor que o Uzumaki tem pelo mais novo; que é simplesmente imenso, o mais velho irá fazer com que o menino esqueça de tudo e de todas as coisas que Itachi disse, fez ao adolescente e ameaçou fazer com o jovem.

"Eu vou cuidar de você, amor. 

Eu vou cuidar tanto e tão bem de você, meu lindo.

Que você vai esquecer de todo o susto que você passou com aquele maluco, meu amor; meu namorado. Meu moreno lindo !." - pensa o loiro de forma total e completamente convicta.

Toc . Toc. - Batem duas vezes na porta -.

Naruto - Deve ser o nosso jantar. - diz em um tom de voz carinhoso -.

Sasuke - Então o nosso jantar bate na porta, dobe ?. Eu é que não como essa comida !. Comida que tem mão e que bate em porta. - perguntou e disse em um tom de voz divertido; Levantando a cabeça e olhando para o Uzumaki. Já se sentindo bem melhor por estar literalmente nos braços do namorado. Não importa para o mais novo quem é do outro lado dessa porta, o menino não tem vergonha de estar assim com o loiro e nem pretende sair dos braços do rapaz não -.

Naruto deu um beijo carinhoso no nariz do mais novo; bem no meio dos dois olhos do menino. O Uzumaki está amando ver Sasuke voltar a falar daquela forma que o moreno falava com o mais velho antes; lhe dando "foras". Como quando lhe perguntou se a Sorveteria que o maior queria leva - lo tinha "cara", no momento em que o rapaz mencionou que havia amado "A cara que o lugar tem.". 

Naruto nem se importa se Sasuke voltar a falar com o mais velho de forma arrogante e orgulhosa. Pois se isso significar que o moreno está bem, para o Uzumaki é indiferente.

Naruto - ENTRA. - diz em um tom de voz neutro e, para que possam ouvir do outro lado, de forma um tanto alta. O Uzumaki é que não tem vergonha de estar com o seu namorado nos braços, em estar cuidando do seu amor. Coisa que os pais do rapaz e o Umino o viram fazer desde que entraram lá no carro da mão do loiro mais novo; ainda lá na mansão dos Uchiha - A gente já vai saber se o nosso jantar bate na porta, se ele fala e o que mais. - disse para o seu amado com divertimento no seu tom de voz. Para divertir o seu namorado e deixa - lo um pouco mais relaxado e tranquilo -.

Sasuke revira os olhos, falsamente, entediado. Mas ri da besteira que Naruto disse. Que o mais novo percebeu claramente que foi para diverti - lo.

{ Quando Minato recebeu a mensagem de Naruto, o loiro mais velho a leu em voz alta. Para que a esposa e Iruka ouvissem o que o Uzumaki tinha para falar. Obviamente os três, que ainda estavam lá no escritório da casa e ainda falando sobre o mesmo assunto, sabiam que o rapazinho só iria estar mandando um recado para o pai pelo tablet se Sasuke estivesse precisando de algo e / ou querendo alguma coisa. Pois caso contrário era nítido que o rapaz estaria focado em cuidar do namorado.

Kushina simplesmente gritou que quer conhecer melhor o genro, que já queria ir lá para vê - lo acordado.

Os três já imaginavam que Sasuke poderia estar frágil emocionalmente e consequentemente não querendo saber de ficar longe do namorado nem um pouco que fosse. Assim como Naruto não iria querer ficar um único segundo longe do seu amor. Com quem claramente o loiro é muito preocupado e superprotetor.

Kushina, Minato e Iruka entenderam perfeitamente isso. Tanto de Sasuke quanto de Naruto. E acharam fofo mais esse cuidado do loiro com o menino e o fato de que aparentemente o menor gosta de ser mimado pelo Uzumaki.

Minato disse para Kushina não chegar abraçando Sasuke. Pois o garoto não a conhece e depois de tudo o que passou recentemente pode se assustar.

Kushina entendeu o ponto de vista do esposo e concordou com Minato em se aproximar devagarzinho do genro. Mas disse que iria subir com o Juiz para levar a comida para o casal.

Iruka falou que também subiria. Pois o Umino precisa ver pessoalmente Sasuke acordado e se certificar de que o filho mais novo do seu grande amigo está de fato bem.

Minato afirmou que tudo bem os dois subirem. Inclusive o Namikaze disse que poderia deixar apenas Kushina e Iruka iriam subir; para não tumultuar o quarto de Naruto, e Sasuke já ver três pares de olhos o olhando. Mas o Magistrado afirmou - lhes que o loiro mais velho deve muitas desculpas para o filho e para o genro juntos por não ter acreditado no casal, ter permitido que Itachi levasse o mais novo para casa e consequentemente por ter sido responsável diretamente por tudo o que o Empresário fez e disse para o caçula desde então.

Enfim, os três tinham motivos para subirem, o trio irá subir e uns entenderam os motivos dos outros ali.

Os três combinaram de ainda não falarem para Sasuke sobre os crimes de Itachi. Ao menos não antes do jovem comer e de verem com Naruto se o menino já está mental e emocionalmente preparado para isso.

Minato, Kushina e Iruka foram para a cozinha e mandaram uma Empregada esquentar a sopa de tomates que foi encomendado hoje de tarde; junto com o suco de tomates. - O Juiz encomendou isso para todo mundo. Pediu muito. Então deu para o almoço dos três e de Naruto e agora dará para o jantar do casal e depois para o do trio. Que ainda nem jantou. Pois estavam bem focados nas investigações contra Itachi Uchiha. O Magistrado quer fazer de tudo; das coisas mínimas até as mais importantes, para que o seu genro se sinta a vontade nessa casa, o perdoe por não ter acreditado no jovem; e por tudo o que o menino passou em consequência disso, e quem sabe possa ter algum carinho pelo sogro futuramente -.

Cinco minutos depois a sopa de tomate estava pronta.

A Empregada colocou a sopa, junto com o suco de tomate, em uma bandeja. Dois pratos e dois copos.

Minato pegou a bandeja em mãos e foi junto com a esposa e com Iruka para em direção do quarto de Naruto.

Os três sabem que Itachi ensinou Sasuke a ser bem fechado desde que o menino tinha dez anos de idade, Iruka sabe e já falou para Kushina e para Minato lá em baixo; quando foi decidido que o trio levaria o alimento, que os Uchiha são bem orgulhosos, o Juiz, o Promotor de Justiça e a Advogada tem a consciência de que o moreninho nunca viu a ruiva, certamente não se lembra do Umino e tem todos os motivos para não gostar do Magistrado.

Por isso tudo e pelas coisas, por absolutamente tudo, que Sasuke passou recentemente nas mãos de Itachi, o trio sabia que o moreno poderia estranha - los e não querer aproximação com nenhum dos três.

Então, logicamente, Minato, Kushina e Iruka sabiam que teriam que ser bem pacientes com. Sasuke; que inclusive está em uma casa praticamente desconhecida. Mesmo sendo a residência do namorado do adolescente. - Os três fizeram o possível para serem o mais rápidos possível com esse jantar e em leva - lo lá para o casal. Já que Naruto não comeu mais nada desde de tarde e o próprio Médico afirmou que o Uchiha mais novo não se alimentou bem hoje e que o garoto precisaria comer bem quando acordasse. Até por isso o Namikaze pediu sopa de tomate. Pois, além do Uzumaki ter lhe dito que o mais novo ama esse alimento; tudo o que tem tomates, inclusive sopa deles, o homem sabe que sopas são saudáveis e nutritivas. E claramente o adolescente está precisando se nutrir por agora -.

Minato, Kushina e Iruka ficam aliviados por saberem que Sasuke acordou hoje e bem, como lhes disse o Médico que aconteceria. Pois agora os três poderão ver o menino acordado, se aproximar aos pouquinhos do Estudante e o Juiz poderá se desculpar com o moreno e com o filho mais novo junto com o namorado. }.

A porta é aberta por Kushina, que entra no local, sendo seguida por Minato e por Iruka.

Os três param um ao lado do outro; Kushina, Minato e Iruka nessa ordem, perto da porta

Minato - Oi, Sasuke. Que bom te ver acordado, menino. - o cumprimentou e disse em um tom de voz bem carinhoso. De forma bem sincera -.

Sasuke - Oi Minato. - responde em um tom de voz neutro. Olhando com uma certa curiosidade para o sogro. Estava tão bom ali ser acariciado e mimado pelo namorado, que o jovem nem havia parado para pensar quem iria levar o jantar do jovem e do loiro. Pois o Uzumaki disse que avisou o pai que o menino estava com fome e que o Juiz afirmou que o jantar do casal já iria ser entregue. Mas o garoto pensou que poderia ser por uma Empregada / Um Criado. Enfim, o Uchiha mais novo se surpreendeu em ver o Magistrado ali e mais aqueles dois. A mulher certamente é a mãe do loiro mais novo; pois o adolescente viu imagens dessa ruiva entrando chorando lá na capela, antes do Uchiha mais velho chegar lá na suíte do Estudante, proibi - lo de continuar assistindo o velório do cunhado pela televisão e ainda por cima desligado o aparelho. Esse homem de cabelos castanhos ........................................................................ Não é estranho para o moreno -.

- Naruto não falou para Sasuke aquilo que Minato escreveu ao filho mais novo sobre Kushina, porque o rapazinho de fato nem sabe o que esperar do pai e nem da mãe em relação ao Uzumaki e muito menos no que diz respeito ao seu amado.

Até porque, realmente Naruto estava mesmo muito mais focado em cuidar do seu amado do que em tentar entender como os pais do rapaz irão agir com o, infelizmente; e criminalmente, agora único filho e com o genro daqui para a frente -.

Kushina - Oi, eu sou Kushina. Mãe do Naruto. Então, sua sogra !. - o cumprimentou e disse em um tom de voz bem amigável. Querendo se aproximar do seu genro. Mas sem sufoca - lo e nem o assustar -.

Sasuke - Oi. - responde em um tom de voz neutro. Estranhando a aproximação da ruiva. Já que o Uzumaki lhe contou lá no Restaurante o quanto a mulher era distante emocionalmente dos próprios filhos. Mas o menino sabe que o casal acabou de perder um filho. Talvez por isso estejam querendo, pela primeira vez na vida, se aproximarem do filho que restou. Ao menos essa é a explicação mais lógica que o jovem encontra para essa nítida tentativa de aproximação que os sogros do adolescente estão tentando fazer com o menino. Depois de tudo o que o Uchiha ouviu o loiro mais novo falar sobre a distância emocional dos pais do Uzumaki com os próprios filhos. Inclusive o moreno tendo visto isso claramente da parte do Magistrado, quando o Namikaze não acreditou nas palavras do próprio filho e sim de um desconhecido; como o Uchiha mais velho, e com as coisas frias que o Juiz disse para o próprio filho mais novo, naquela ocasião -.

Sasuke está olhando para os três ali e bem interessado em olhar para aquele homem de cabelos castanhos ............................................................................ Até que o menino se recorda de que esse sujeito esteve no aniversário de dez anos de idade do moreno e até lhe deu um carrinho. Um brinquedo que o garoto gostava muito e que Fugaku brincava com o filho pelo jardim da mansão com aquele e com os outros vários carrinhos de controle remoto do menino.

Sasuke - Ei, eu conheço você !. Você esteve no meu aniversário de dez anos de idade. Você me deu um carrinho de presente. Você era amigo do meu pai !. - disse em um tom de voz animado. Ao reconhecer alguém que era amigo do pai do moreno - Você se chama alguma coisa que começa com a letra "I". Mas agora eu não me lembro do seu nome. Mas eu me recordo de que você e o meu pai eram amigos. - disse com animação no seu tom de voz. Depois de tudo o que o garoto passou com o irmão mais velho ultimamente, o subconsciente do Uchiha mais novo parece precisar estar perto de gente que o adolescente saiba que são familiares e que não irão lhe machucar -.

Iruka - É, eu me chamo Iruka. Iruka Umino. Eu era sim amigo do seu pai. Muito amigo. De fato eu estive na festa do seu aniversário de dez anos e nas suas outras nove festas de aniversário também. Eu te comprei aquele carrinho de controle remoto porque o Fugaku me dizia que ele amava brincar com o príncipe dele com os carrinhos de controle remoto que o caçulinha dele tinha. - diz cada palavra em um tom de voz bem gentil. Fazendo questão de confirmar cada coisa que o Uchiha mais novo disse; mesmo claramente não tendo sido perguntas, aproveitando para desenvolver um assunto com o garoto; que em aparência e visivelmente de jeito é tão parecido com o pai.  O Umino ficou bem emocionado pelo fato do Estudante ter se recordado do castanho; com tantos detalhes. Mesmo com o menino tendo passado por tanta coisa ultimamente e apesar de ter somente dez anos de idade na ultima vez que o viu. E por esses dois motivos, poderia sim não se lembrar nem minimamente do Professor - Você tem uma ótima memória, Sasuke. Igualzinho ao seu pai. O Fugaku tinha uma memória que me irritava até. Porque ele ficava me lembrando quando a gente saia para jantar já depois de adultos, dos pórres que eu tomei na Faculdade. - disse e relembrou com clara emoção no seu tom de voz, ao relembrar o seu grande amigo e por estar vendo uma "copia" do Empresário ali na sua frente. O Umino viu que o Uchiha mais velho também se parece fisicamente com o pai. Mas em bondade e em caráter .................................................................... Nitidamente somente o caçula é parecido com o Uchiha patriarca ! -.

Sasuke - É, o papai tinha uma ótima memória mesmo. - diz com doçura no seu tom de voz e fica com os seus olhinhos cheios de lágrimas ao pensar no pai, se lembrar do Empresário e escutar falarem do Uchiha patriarca. Ainda mais sendo que quem falou do pai do menino para o Estudante foi claramente uma pessoa que era bastante amiga do homem. O adolescente se emocionou desse jeito com o que ouviu do Umino a respeito do pai do moreno. Pois agora, ali com o namorado e também com esse homem tão familiar, o Uchiha mais novo está conseguindo colocar para fora um pouco do medo, do pânico e do pavor que o jovem passou enquanto estava sendo obrigado a ficar na mesma casa que o irmão mais velho, sabendo dos sentimentos claramente doentios, nitidamente possessivos e visivelmente perigosos que o maior tem tem pelo garoto -.

Naruto, que ficou o tempo inteiro olhando para o rostinho lindo do seu amado; desde que o menino levantou a cabecinha para olhar para quem entrou ali. - Apenas focado no seu namorado e não nos três ali presentes. Pois o rapazinho queria estar, continuar, bem atento ao seu amor e ver bem como o jovem estava reagindo a presença de cada uma daquelas pessoas ali naquele quarto e perto do adolescente - E que obviamente viu os olhinhos do seu amor cheios de água, levantou um pouco a cabeça e deu um beijo bem carinhoso e extremamente delicado em cada um dos olhos do mais novo.

- Minato, Kushina e Iruka logicamente perceberam que Naruto só estava olhando para Sasuke e obviamente entenderam perfeitamente e não se chatearam nem minimamente. Pois nitidamente o loiro mais novo se encontrava analisando o rostinho do mais novo e vendo como o menino estava com a presença dos três ali.

Obviamente o trio viu claramente que Sasuke ficou com lágrimas nos olhos ao escutar falar sobre o pai e ao menciona - lo e logicamente os três perceberam muito bem o gesto tão carinhoso de Naruto com o namorado.

Minato, Kushina e Iruka acharam simplesmente lindo o que Naruto acabou de fazer; claramente um gesto tão simples e visivelmente tão significativo, que demonstra tanto amor. Todo o imenso amor que o loiro sente por Sasuke.

Sasuke deu um pequeno sorriso doce para o namorado. 

O clima naquele quarto está tão bacana. Sasuke e Naruto estão naquela "Bolha de apaixonados.". O loiro está cuidando muito e tão bem do seu amado. O mais novo está amando os cuidados do Uzumaki e se sentiu ainda melhor ao rever um amigo do pai do menino. Kushina, Minato e Iruka estão bem bobos ao verem como o loiro mais novo está cuidando do namorado e ao terem visto o sorrisinho com doçura que o garoto deu para o mais velho. E o Umino ficou bem emocionado ao ser, tão bem, reconhecido pelo filho caçula do seu amigo.

Realmente tudo está tão bem ali, até que se ouve gritos de homem ....................................................................................... Claramente do lado de fora do portão da mansão !.

- "APARECE, ESPANTALHO LOIRO !. APARECE, SASUKE !.

APARECE, ESPANTALHO LOIRO, QUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ !. QUE EU VOU TE MATAR, SEU DESGRAÇADO !.

E VOCÊ, SASUKE, EU VOU ARRASTAR.  NEM QUE SEJA AOS TAPAS E AS CINTADAS !."

É isso tudo o que Iruka, Minato, Kushina, Naruto e Sasuke ouvem e entendem dos gritos que vem lá de fora.

Inclusive Sasuke sabe muito bem quem está gritando.

Sasuke - É o Itachi !. É a voz dele. São os gritos dele !. - diz em um tom de voz completamente assustado, se abraçando ao namorado, escondendo a cabeça no peito do mais velho e se agarrando de forma bem desesperada na camiseta do loiro -.

Naruto, por instinto, abraça o seu amado forte e protetoramente pela cintura.

{ Assim que Itachi chegou ali na frente da mansão dos Namikaze; sabe - se lá como esse bêbado e louco, não necessariamente nessa ordem, conseguiu chegar ali sem bater o carro do rapaz e / ou atropelar alguém e / ou alguma coisa, o Empresário simplesmente quase entrou com o carro e tudo dento do jardim da residência.

Logo depois o Empresário saiu do automóvel, quase trançando as pernas de tão bêbado, começou a gritar aquelas coisas; que o pessoal lá dentro do quarto de Naruto ouviu e imediatamente pegou a sua arma da sua cintura; onde o rapaz a colocou quando tirou - a do cofre, e apontou aquele revolver para os Seguranças da residência }.


Notas Finais


Bom gente, por hoje é só !.

Deixem as suas duvidas sugestões e opiniões nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Gente, me digam, vocês preferem nos próximos capítulos mais momentos "Love Narusasu." ou ficará chato e vocês preferem ver o Itachi aprontando ?.

O que acharam desse Sasuke todo carente ?. Com razão ele está frágil, não é ?. Depois de tudo o que o bichinho já passou !.

Até o próximo capítulo, que é amanhã !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...