1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. Os capangas confessaram ................ Mas Itachi fugiu !.

História "Lutar Pare Serem Felizes". - Os capangas confessaram ................ Mas Itachi fugiu !.


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo.





Boa leitura !

Capítulo 43 - Os capangas confessaram ................ Mas Itachi fugiu !.


Minato - Isso mesmo, meu amor !. Estão presos os dois homens que executaram todos esses crimes par o Itachi Uchiha !. - diz novamente com animação no seu tom de voz. Chamando a esposa de "Meu amor.".

Do jeito que a ultima vez que o homem a chamou foi no dia do casamento dos dois.

Obviamente, o Magistrado vê na prisão desses dois a maior e melhor chance de conseguir provar os crimes do Uchiha mais velho e consequentemente prende - lo e o fazer pagar na prisão por cada morte que o sujeito encomendou -.

Minato - Eu vou sugerir para o Marco Aurélio que ele mostre esses dois homens para os pais dos jovens Gaara e Kankurõ. Pois o casal pode se recordar de que esse dois estiveram na casa deles no ano passado e pode ser que eles se lembrem que foi um pouco antes dos filhos deles terem sofrido aquele acidente.

Se esse casal conseguir se lembrar dessas duas coisas, ficará provado para o Delegado que esses dois homens também mexeram no carro da família Sabaku e poderá ser mais fácil do Marco Aurélio descobrir que também foram os dois que sabotaram o veiculo da família Haruno, da família Tanaka e também do Fugaku Uchiha. - disse em um tom de voz sério.

Já pensando detalhadamente em como utilizar a prisão desses dois capangas para provar que foram ambos que cometeram todos os outros crimes e não só a sabotagem no carro do filho mais novo do Juiz.

Mas também mexeram sim no veiculo dos Haruno, dos Tanaka, dos Sabaku e do pai do seu genro -.

Sasuke - Quando esses dois homens vão ser interrogados, Minato ?.

Eles são os assassinos dos meus pais; os executores do crime.

Alias, eles mataram os meus pais e todas as outras pessoas que o Itachi encomendou a morte e os pagou para que eles dois matassem.

A Sakura e os pais dela, o Gaara e o irmão mais dele, a Asuna e os pais dela e seu filho mais velho; sendo que o alvo era o meu namorado. - perguntou e disse com seriedade no seu tom de voz.

Se entristecendo ao se recordar de que os pais e todas essas outras pessoas que o moreno citou foram mortas a mando do seu irmão mais velho e que esses dois homens em questão receberam dinheiro do Uchiha mais velho para executarem esses crimes todos.

Mas ficando aliviado ao saber que ao menos os assassinos já estão presos.

E agora o adolescente quer saber quando esses dois homens deporão e consequentemente poderão denunciarem o Empresário como o mandante desses assassinatos.

Fazendo com que o outro também vá para atrás das grades.

E, dessa vez, não apenas por apenas uma noite.

Mas sim por anos e anos.

Para pagar por cada crime que o mais velho mandou cometer -.

Naruto segura a mão direita do seu amado; com firmeza e com carinho ao mesmo tempo.

- Obviamente, Naruto percebeu claramente que o seu lindo ficou um pouco agitado ao saber que esses assassinos estão presos.

Naruto compreende que apesar da prisão desses dois homens trazer alivio ao seu namorado; pelo fato de que os dois podem denunciar Itachi como o mandante de todos esses crimes e também porque esses assassinos também irão pagar por cada assassinato que cometeram a mando do outro, Sasuke fique se recordando que os pais do moreno, a amiguinha do menino; junto com os pais da garotinha, Sakura com os pais e Gaara com o irmão mais velho; que eram tanto a moça quanto o ruivo conhecidos do Uchiha, morreram literalmente por causa desses dois sujeitos.

O próprio Naruto fica feliz em saber que as pessoas que causaram todas essas mortes já estão presas. Mas não consegue não ficar pensando que o Uzumaki poderia estar morto e que esses dois homens são os responsáveis pela morte de Deidara.

Minato está sentado na ponta. Kushina na primeira cadeira a direita, Iruka ao lado da ruiva.

Naruto na primeira cadeira a esquerda e Sasuke ao lado do loiro -.

Sasuke sente claramente que Naruto quer apoia - lo com esse gesto de lhe segurar a mão. - O Uzumaki quis sim que o mais novo sentisse isso nitidamente e notou de forma notória que o seu amado sentiu. - E relaxou ao sentir o toque do rapaz.

Kushina, Minato e Iruka perceberam que Naruto segurou a mão de Sasuke e notaram que o menor se acalmou ao ser tocado pelo mais velho. Obviamente, a Advogada, o Juiz e o Promotor de Justiça acharam ainda mais lindo o nítido cuidado do Uzumaki com o adolescente e como claramente o moreno se deixa cuidar pelo rapaz.

Minato - Hoje mesmo, meu genro !. O Marco Aurélio me escreveu na mensagem que ele já iria tomar o depoimento daqueles dois, lindinho. - disse em um tom de voz doce.

Sabendo que obviamente o seu genro quer que esses dois confessem cada assassinato e digam o nome do mandante de todos esses crimes.

Para ver ambos e o Uchiha mais velho pagando por cada morte.

Assim como o Magistrado quer e obviamente tem a consciência de que a sua esposa, o seu filho e o seu novo amigo também desejam -.

Sasuke - Eu quero ver eles, Minato !. Você é Juiz, consegue para mim uma visita para esses dois homens, Minato !.

Eu quero ver os assassinos dos meus pais, da Asuna, do meu cunhado; que eu nem cheguei a conhecer. Mas que queria matar era o meu namorado.

Eu quero olhar na cara deles, Minato !. E eu quero fazer isso agora !. - disse cada palavra em um tom de voz extremamente firme e olhando fixamente para o sogro.

Querendo olhar na cara desses assassinos e fazer isso imediatamente -.

- Todos ali entendem que Sasuke queira olhar nos olhos desses dois.

Até porque, Minato e Kushina também tem vontade de olharem na cara dos homens que causaram a morte de Deidara; querendo causar a morte de Naruto.

O próprio Naruto deseja ver os assassinos do seu irmão. Que foram pagos para matar o mais novo.

E Iruka tem o desejo de ver as pessoas que foram pagas para matar o melhor amigo do castanho.

Mas, logicamente, os quatro querem focar em acalmarem Sasuke antes de tudo.

É nítido para cada um dos quatro que Sasuke é o mais afetado emocionalmente por tudo isso.

Pois é o irmão mais velho do Estudante o mandante de cada um desses crimes.

Sasuke simplesmente descobriu que uma pessoa por quem o adolescente tinha muito carinho e extrema admiração, o sujeito que o criou, mandou matar essas pessoas todas; inclusive os pais de ambos. Em nome de um sentimento nitidamente e absolutamente doentio pelo caçula.

Sem contar que claramente Sasuke cresceu muito mimado e superprotegido. Tanto pelos pais quanto por aquele louco. Consequentemente e logicamente não estando acostumado a tudo o que o jovem viu, ouviu, vivenciou e descobriu ultimamente e em tão pouco tempo.

Então é óbvio para os quatro; por cada um desses motivos, que o moreno pode se alterar mais do que qualquer um ali com cada coisa descoberta a respeito dessas investigações.

Sendo nítido para Minato, para Kushina, para Iruka e para Naruto o quanto Sasuke precisará de apoio emocional enquanto estiverem correndo essas investigações -.

Minato - Sasuke. Olha bem para mim, meu querido. - pede em um tom de voz bem paternal. Como o Namikaze nunca falou com os próprios filhos. Olhando com visível carinho para o genro.

O Magistrado quer acalmar o moreno antes de que o jovem fique diante dos assassinos dos próprios pais.

O Juiz tem medo de que o moreno possa passar até mal se o menino fosse ver esses homens estando agitando desse jeito. Da forma que claramente o Estudante está -.

Sasuke - Eu estou te olhando, Minato. Eu não sou vesgo, sabia ?. Eu estou olhando para você e não para a parede atrás de você !. - responde e pergunta de forma retórica em um tom de voz bem mal - criado.

Como o verdadeiro menino mimado, orgulhoso e arrogante que o adolescente é -.

Naruto - Calma, Suke. - diz em um tom de voz amoroso.

Logo beijando a costa e a palma da mão do mais novo. Que o loiro ainda segura -.

Sasuke respira fundo para se acalmar um pouco. - Quando o moreno está nervoso, tenso ou irritado, o Uchiha mais novo acaba falando o que lhe vem na mente.

Acabando nem se preocupando se magoará alguém com essas palavras e respostas arrogantes, mimadas e mal - educadas -.

Minato - Meu querido. Eu sei que você quer sair daqui agora e confrontar aqueles dois bandidos.

Você acha que eu também não quero isso, Suke ?.

A minha vontade é enfiar a minha mão na cara daqueles dois e com muito mais força do que a Kushina fez com o Itachi.

Mas primeiro a gente tem que deixar o Marco Aurélio interroga - los, meu amor.

Amanhã a gente vai depor. Justamente na Delegacia onde aqueles dois estão presos.

Ai a gente vê como fazemos.

Eu vou mandar uma resposta para o Marco Aurélio e pedir para ele me mandar uma mensagem para me dizer o que aqueles dois disseram em depoimento. Não importa a hora que terminar o interrogatório deles dois.

Mesmo que seja de madrugada. - disse cada palavra e perguntou de modo retórico em um tom de voz gentil.

Sendo bem paciente com o seu genro. Entendendo que o menino só está colocando para fora com essas respostas mimadas toda a irritação que obviamente deve estar na cabecinha do moreno quando o Estudante pensa nos assassinos dos próprios pais.

O Juiz chamou o adolescente de "Suke" por ter ouvido o filho chamar o Uchiha assim segundos antes.

O Magistrado nem está se dando conta de que chamou a  esposa de "Meu amor." e de que se referiu ao genro até como "lindinho".

São palavras que estão vinde de dentro do Namikaze e saindo de forma tão natural.

O loiro mais velho quis ser sincero com o mais novo e lhe dizer o que o homem tem vontade de fazer com aqueles dois assassinos, além de também desejar os confrontar imediatamente.

O sujeito imaginou que seria mais fácil acalmar o moreninho sendo franco com o adolescente -.

- E pelo clima ali naquela sala de jantar ser de alegria do quinteto pela prisão dos assassinos e ao mesmo tempo de indignação pelos cinco ali pensarem nos crimes que aqueles dois cometeram a mando de Itachi, acabou que nenhum dos quatro está se atentando a essas palavras usadas pelo Minato -.

Sasuke respira fundo novamente e já pensou :.

"Calma, Sasuke Uchiha !.

Calma !.

O Minato perdeu um filho por causa desses dois.

Alias, o Minato e a esposa dele perderam um filho.

O Naruto perdeu um irmão e pelo jeito o Iruka gostava muito do meu pai.

Não sou só eu que tenho motivos para estar irritado com essa situação toda.

Mas, sou só eu quem estou sendo mal - educado !." - pensa o moreno de forma focada. Se dando conta de que não deve agir com impulsividade e nem querer ir ver esses dois assassinos agora e de que o adolescente tem que controlar mais essas respostas arrogantes.

( Itachi sempre deu para Sasuke o que o menino queria e sempre atendia a todas as vontades do caçula; ambas coisas imediatamente e não importando o que era.

Minato; com calma, conseguiu, com poucas palavras, tranquilizar o adolescente e fazer o jovem se dar conta de que precisa se acalmar e controlar o que diz.

Pelo visto Minato e Kushina estão aprendendo a serem pais; tanto com Naruto quanto com o genro e Sasuke está aprendendo a conter esse jeito mimado, arrogante e orgulhoso do Estudante ).

Sasuke - Você acha que eles dois vão denunciar o Itachi, Minato ?. - pergunta em um tom de voz sério.

Com medo de que essas duas pessoas não denunciem o Empresário como o mandante de cada um dessas crimes -.

Minato - Vamos torcer que sim. 

Pela minha experiência Jurídica, eu acredito que sim.

Pois, com toda a certeza, o Delegado vai deixar bem claro para aqueles dois que eles vão responder pela sabotagem no carro do Naruto e que se foram eles mesmos que quiseram fazer isso, a pena será ainda maior.

Agora, se houver um mandante, e, se eles dois o denunciarem, pode haver até um acordo de redução de pena. - disse e explicou em um tom de voz calmo.

Torcendo para que esses dois capangas queiram denunciarem o chefe em troca de não ficarem tanto tempo presos -.

Os cinco ali estão torcendo para que aqueles dois homens contem que foi Itachi Uchiha quem lhes mandou sabotar o carro de Naruto e que esses dois também confessem os outros crimes e denunciem o Empresário como o mandante.

                                                                                             _//_

{ Logo terminou o jantar dos cinco e Sasuke quis ir se deitar. Obviamente, Naruto foi com o seu namorado para o quarto.

Naruto ficou o tempo todo lá na sala de jantar segurando na mão direita do mais novo; de uma forma firme e ao mesmo tempo de um jeito carinhoso. Desde que o rapaz segurou a mãozinha do seu lindo.

Kushina, Iruka e Naruto resolveram deixar que Minato acalmasse Sasuke. Pois os três viram claramente que as palavras do Namikaze e as explicações do loiro mais velho estavam tranquilizando o menino.

E nenhum dos três quis falar ao mesmo tempo que Minato e nem em seguida do Juiz e acabar deixando Sasuke tonto com tanta falação.

Sasuke realmente concordou em amanhã, quando o moreno for depor lá na Delegacia, o jovem saber se há como ver esses dois bandidos. Até porque, obviamente, o moreno imagina que um depoimento que começará essa noite, não irá até amanhã. Então; logicamente e consequentemente, o Uchiha sabe que quando o adolescente for prestar depoimento, Minato já terá sido avisado a respeito do que esses dois capangas falaram para o Delegado.

Minato mandou a mensagem naquele mesmo momento ao Delegado Marco Aurélio. Que já lhe respondeu escrevendo que o homem iria iniciar imediatamente o depoimento com essas duas pessoas. Que inclusive estavam na frente da autoridade. Lá na sala do Delegado.

Marco Aurélio afirmou que, assim que terminasse o depoimento daqueles dois, Minato seria avisado.

Como o próprio Juiz lhe pediu, mesmo que seja de madrugada.

Minato leu em voz alta a mensagem do Delegado e prometeu aos quatro ali, que cada um deles será avisado sobre o que esses assassinos tiverem dito para Marco Aurélio.

Sasuke se deitou na cama, de barriga para cima e em seguida já dormiu.

Pois Sasuke havia ficado um pouco cansado fisicamente pelo que o moreno e Naruto haviam feito naquela tarde e também porque esse dia foi comprido e movimentado demais para o adolescente. Lhe causando cansaço mental e emocional.

Por isso; por cansaço físico e emocional, Sasuke adormeceu em segundos ao se deitar na cama. Mesmo sendo apenas dez e alguma coisa da noite.

Naruto ficou durante a noite e uma boa parte da madrugada apenas olhando o seu amado dormir.

Naruto o cobriu até o ombro. Logo que Sasuke se deitou.

Naruto foi dormir apenas as cinco horas da manhã. Quando o seu corpo não aguentou mais ficar acordado e acabou fazendo o rapaz não conseguir mais resistir ao sono. Que o loiro sentia desde uma hora da manhã.

Naruto queria ficar acordado o máximo de tempo possível. Para que o rapaz percebesse se Sasuke estivesse tendo um pesadelo e / ou um sono agitado e assim pudesse de alguma forma acalma - lo.

E também para que Naruto estivesse ali para Sasuke se o adolescente acordasse no meio da noite ou da madrugada.

Felizmente, Sasuke parecia claramente estar tendo um sono bem tranquilo e sem nenhum sonho ruim enquanto Naruto o observava dormir e nem tocava no menino, para não acorda - lo. Apenas o olhava dormir e se certificava de que o seu moreno lindo estava bem enquanto o garoto dormia.

Minato, Kushina e Iruka ficaram até tarde analisando os relatórios lá da Empresa Uchiha que chegaram no e - mail da ruiva. Conforme a Advogada havia pedido que o Contador da Firma lhe mandasse um balancete de todo o valor que entrou e saiu da Empresa nos últimos dez anos.

Não foi fácil; pois aparentemente Itachi conseguiu esconder muito bem os desfalques dados na Empresa da família, mas a Advogada, o Juiz e o Promotor de Justiça conseguiram descobrir que houve cinco retiradas que o Uchiha mais velho fez na Firme.

De valores altos e que a data de cada um dessas cinco retiradas foi um dia depois do acidente que vitimou respectivamente :.

- Asuna e os pais.

- Fugaku e Mikoto.

- Gaara e o irmão mais velho.

- Sakura e os pais.

- E Deidara.

( Itachi pagou pela sabotagem no carro de Naruto. Já que os dois capangas não tinham culpa de que não foi o "Espantalho loiro." quem estava dirigindo o veiculo.

Mas, o principal motivo pelo qual Itachi lhes deu o dinheiro foi porque o rapaz pensou que poderia voltar a precisar dos serviços de ambos para tirar o seu rival do caminho do Empresário.

Foi no mesmo dia seguinte a morte de Deidara; antes do Conselho Tutelar aparecer lá na mansão Uchiha, que Itachi pegou uma alta soma de dinheiro da Empresa e depositou na conta que aqueles dois tem juntos desde que o sujeito os pagou pela primeira vez.

A nove anos atrás, pelo serviço de mexerem no freio do carro de Gohan Tanaka ).

Os três viram claramente que cada uma dessas cinco retiradas não tem justificativa. Que uma delas; a do ano de dois mil e onze, foi feita enquanto Fugaku ainda estava vivo.

Minato se lembrou de que Itachi lhe disse que o moreno conseguiu desfalcar a Empresa; sem o pai perceber. Para pagar pela morte da família dessa garotinha que era amiga de Sasuke.

Pelo que está no atestado de óbito da família Tanaka, eles três tiverem esse acidente de carro e morreram no ano de dois mil e onze.

Depois, a outra retirada foi exatamente no dia seguinte a morte do casal Uchiha. a outra um dia após o falecimento dos irmãos Sabaku, a outra um dia depois da morte da família Haruno e a ultima ontem; um dia depois do falecimento de Deidara.

Minato, Kushina e Iruka obviamente sabem que Itachi não poderia estar tirando dinheiro da Empresa sem explicar para onde vai essa quantia. Pois o rapaz não é dono da Firma sozinho.

Itachi cuidava apenas o Uchiha mais velho da Empresa. Mas a Firma também é de Sasuke.

Itachi tomava conta da parte de Sasuke. Pois o mais novo era menor de idade e, como responsável Legal do menino, o maior cuidava da parte da herança do adolescente. Incluindo a parte do garoto na Empresa.

Logicamente; por serem um Juiz, uma Advogada e um Promotor de Justiça respectivamente, Minato, Kushina e Iruka sabiam perfeitamente que só esses cinco desfalques que Itachi deu na Empresa; sendo que um deles, o primeiro, quando o pai ainda era vivo, já complicaria bastante a vida do sujeito.

Agora, os três obviamente sabem que Itachi que explicar o que o rapaz fez com esses valores altos.

Que ainda por cima saíram da Empresa um dia depois de cada um desses "acidentes" de carro.

O trio percebeu que realmente o cerco está se fechando ao redor de Itachi Uchiha.

Minato, Kushina e Iruka ficaram até as três e meia da madrugada analisando; bem detalhadamente, esses balancetes e conversando sobre as descobertas feitas.

E também falando que Sasuke claramente precisará de cada vez mais apoio emocional quanto mais as investigações foram avançando.

Minato, Kushina e Iruka comentaram que é muito bom que Sasuke namore com alguém que tem nitidamente muita paciência para o jeito claramente mimado do moreno e que visivelmente sabe cuida - lo, lhe apoiar e o acalmar.

- Minato nunca foi um homem paciente.

A calma que o Namikaze teve e notoriamente demonstrou com Sasuke a mesa foi novidade.

Faz parte da mudança do loiro mais velho.

Que realmente quer ser um bom pai. Para Naruto e também para Sasuke. O seu genro -.

Apenas as três e meia da manhã é que Minato, Kushina e Iruka foram dormir.

Depois de terem imprimido as provas dos cinco desfalques de Itachi. Para levarem mais tarde lá na Delegacia e apresentarem ao Delegado quando forem depor.

Tanto para que o Delegado seja informado que Itachi cometeu um crime ao desfalcar; cinco vezes, a Empresa que também é do irmão do sujeito quanto para tentarem provar para Marco Aurélio que essas retiradas foram feitas para pagar capangas. Os dois homens que estão presos e que cometeram essas cinco sabotagens e que cada uma delas foi a mando do Uchiha mais velho.

Itachi acabou nem brigando com os Seguranças pelo fato dos Profissionais terem deixado Kushina entrar ali no jardim e dentro da casa ainda mais quando o rapaz não se encontrava na residência. Assim como nem brigou com os Empregados por terem aberto a porta da mansão para a ruiva.

Itachi também não brigou com os Seguranças pelos homens terem permitido a entrada daquele Oficial de Justiça.

Pois Itachi ficou ainda mais abalado mental e emocionalmente quando Kushina lhe disse que Sasuke não quer ver o mais velho e que o menino quer ficar longe do rapaz. Mesmo que dentro de si o Empresário preferiu mesmo acreditar que é mentira.

Que o seu amado está sendo jogado contra o mais velho.

Mas, somente ouvir essas palavras o abalou muito; tanto na mente quanto nas emoções. Muito mais do que o tapa que a outra lhe deu e que o moreno realmente só não revidou devido a já ter escutado isso de que o "Seu pequeno." quer distância do mais velho e que a Advogada e Minato iria se encarregar de que Itachi não visse Sasuke mais. Nem de longe.

E depois Itachi recebeu esses dois papeis. Um que está escrito que um inquérito para apurar a causa do acidente de carro que matou Fugaku e Mikoto será aberto. E o outro que diz que o moreno mais velho não pode se aproximar nem a quinhentos metros de Sasuke. Podendo o rapaz ser preso se o fizer.

Itachi não quer e não pode ser preso. Nem pela morte de Mikoto e Fugaku, nem pelos assassinatos que o rapaz mandou cometer e nem por se aproximar do seu amor.

Pois, obviamente, Itachi sabe que se o rapaz for para a cadeia, o homem jamais verá o "Seu pequenininho." de novo.

E Itachi enlouquece; ainda mais do que o sujeito já está louco, só de pensar nessa possibilidade.

O Advogado de Itachi conseguiu, por volta de umas cinco horas da tarde, liberar o carro do patrão e o levou para o rapaz lá na mansão Uchiha.

Itachi acabou nem falando para o Advogado sobre o depoimento de amanhã e nem a respeito da ordem de restrição contra o Empresário em relação a Sasuke.

Alias, Itachi nem sequer falou com o Advogado e nem mesmo o recebeu dentro da mansão.

Pois, quando uma Empregada avisou - lhe que os Seguranças da mansão interfonaram para avisar que o Advogado do patrão estava ali fora e dizendo que conseguiu liberar o veiculo do rapaz, Itachi mandou que a mulher avisasse aos Seguranças que era para o Defensor colocar o carro na garagem e desaparecer.

Obviamente, a Empregada falou isso para os Seguranças pelo interfone. Logicamente os Profissionais disseram isso para o Advogado. E é óbvio que o Defensor fez conforme lhe foi mandado pelo patrão.

Em resumo : Cada um deles, como sempre; assim como desde que começaram a trabalharem para Itachi, o obedeceram, imediatamente e sem nem sequer pensarem em o questionarem.

Itachi ainda estava focado naquilo que escutou de Kushina sobre Sasuke não o querer por perto, a respeito de que a ruiva e o marido não o deixarão mais se aproximar do seu amado e naquele maldito papel que o o proíbe de chegar a quinhentos metros do seu amor.

Por isso Itachi não quis ver o seu Advogado e nem comer o sujeito quis.

Agora de noite, Itachi recebeu dois telefonemas que o fizeram tomar uma decisão importante e séria !.

Primeiro, o Administrador da Empresa Uchiha ligou - lhe e disse ao moreno que o homem havia acabado de mandar um relatório de tudo o que entrou e saiu da Firma financeiramente nos últimos dez anos, para Kushina Uzumaki Namikaze. Que se apresentou ao homem como Advogada, lhe mostrou o documento da emancipação Judicial de Sasuke e uma procuração do jovem para a ruiva. Para que a mulher seja a representante Legal do adolescente.

- O Contador achou que Itachi tinha o direito de saber o que está acontecendo lá na Empresa e por isso o homem ligou para o moreno e lhe contou isso.

Assim como o Administrador obviamente sabe que Sasuke; agora sendo maior de idade perante a lei, tem todo o direito de saber o que está acontecendo na Firma que também é do adolescente. E por esse motivo o sujeito enviou para o endereço de e - mail que Kushina lhe deu, os relatórios que a Advogada pediu - lhe -.

Itachi; "educado" como sempre, simplesmente desligou a ligação na cara do outro.

Pois Itachi já não tem paciência para falar com empregados, o rapaz ainda estava com a mente nas coisas que Kushina lhe disse sobre Sasuke.

E logicamente Itachi sabe que Kushina; junto com o marido Juiz, pode descobrir dos cinco desfalques que o moreno deu na Empresa e que foram exatamente um dia depois das cinco mortes que o rapaz encomendou.

Ainda mais porque obviamente Itachi se lembra de; para provoca - lo ao lhe contar as coisas todas, que depois o Juiz não teria como provar, ter contado para Minato que o Empresário deu esses desfalques lá na Firma para pagar os dois homens que mataram aquela garotinha e os pais da criança, Mikoto e Fugaku, os irmãos Sabaku, a família Haruno e Naruto; que Deidara foi quem acabou morrendo.

Então, mesmo que Itachi tenha a consciência de que o moreno foi muito hábil em esconder esses cinco desfalques, o sujeito tem a convicção de que Minato e Kushina vão revirar esses tais relatórios para conseguirem descobrir e provar as tais cinco retiradas sem explicação que o rapaz fez.

Como muito se informou sobre leis quando decidiu matar os pais; já que o Uchiha mais velho queria saber o que e como fazer as coisas todas para nunca perder a guarda do "Seu pequeno.", que obviamente o maior sabia que ficaria com o rapaz quando Mikoto e Fugaku morressem; já que o sujeito já tinha dezoito anos de idade, portanto já era maior de idade e pelo fato dos dois irmãos não terem mais familiar algum, Itachi sabe que o Empresário não poderia retirar dinheiro da Firma sem justificativa.

Pois a Empresa e o dinheiro também são de Sasuke.

Itachi percebeu que Kushina e Minato poderão dar um jeito de provar que; "coincidentemente", esses altos valores saíram da Empresa; os cinco, um dia depois de cada um desses "acidentes" do qual o rapaz confessou para Minato que o moreno é o mandante.

E, como o "estrupício" do Contador lhe disse ao telefone que o homem JÁ MANDOU os tais relatórios para Kushiha, é óbvio que Itachi se deu conta de que a ruiva e o Magistrado já devem estar "Feito duas vacas mochas." sentados a frente do computador. Simplesmente procurando fervorosamente pelas provas dos cinco desfalques que o rapaz cometeu.

Minato lhe disse; na noite em que o moreno confessou - lhe todos os crimes do Empresário, e Kushina falou para o rapaz; hoje, que o Namikaze e a Advogada irão lhe colocar na cadeia por cada crime que Itachi mandou cometer.

Então é lógico que Itachi tinha a certeza absoluta de que aqueles dois estão procurando nos mínimos detalhes, em cada mínima coisa, indícios e provas da culpa do Empresário.

Itachi iria mandar o Administrador não mandar relatório algum para aquela outra, se o idiota tivesse telefonado para o celular do moreno para lhe dizer que MANDARIA os balancetes para Kushina. Mas, como o asno já havia mandado quando lhe ligou; obviamente o Uchiha mais velho sabia que não tinha o que fazer.

Itachi ainda estava pensando nisso tudo, quando recebeu o segundo "Telefonema bomba." da noite.

O Detetive que Itachi paga para descobrir as coisas sobre os rivais do moreno. - Aquele com quem o Empresário falou para saber tudo sobre Sakura, logo que encontrou o bilhete de amor da moça no bolso do casaco de Sasuke. - telefonou - lhe e contou para o Empresário que os dois irmãos do homem foram presos.

( Sim. São três irmãos !.

Esse Detetive e os dois capangas são três irmãos !.

Itachi conheceu os três quando viu na Internet que um Detetive particular estava sendo acusado de alguns golpes.

Enfim, Itachi conseguiu localiza - lo e lhe fez a proposta do homem trabalhar para si em alguma coisa que o moreno precisasse e garantiu ao sujeito que o Uchiha mais velho pagaria muito bem.

Como viu, pelas roupas, pelo relógio e pelos sapatos do rapaz, que Itachi parecia ser bem endinheirado, o Detetive aceitou e lhe falou que tinha dois irmãos que "Topavam qualquer negócio por uma boa grana.".

Itachi queria o Detetive a principio apenas para se um dia precisasse de um; que fosse desonesto, para alguma coisa.

Ai; bem pouco tempo depois, quinze dias depois, para especificar melhor, veio o ciúme doentio que Itachi sentiu ao ver Asuna dar um beijinho na bochechina gordinha do "Seu pequeno."; no lado direito, coisa que o mais velho reparou bem até mesmo em que lado foi quando aconteceu e nunca se esqueceu até hoje.

Itachi tentou matar pessoalmente Asuna, a jogando "Sem querer." dentro da piscina.

Mas não deu certo !.

Itachi teve que pular dentro da piscina, antes que Sasuke o fizesse e acabasse sendo beijado novamente na bochecha por aquela "Garota irritante.".

Então Itachi foi pesquisar na Internet o jeito mais eficiente, rápido e sem deixar pistas de se matar alguém.

Itachi descobriu que era de acidente de carro !.

Itachi ficou sabendo desse método de sabotar os carros de um jeito que uma perícia comum apontaria que o freio do veiculo estava gasto e que nitidamente o automóvel não é revisado a tempos e por isso é que o freio ficou assim.

Itachi logicamente tinha a certeza absoluta que seria uma perícia comum que iria periciar aquele carro. Como de fato foi.

Itachi procurou o Detetive e perguntou - lhe se os dois irmãos do homem estavam mesmo dispostos a tudo para ganharem um bom dinheiro e se esse tudo incluiria sabotar um carro.

O Detetive ligou para os dois irmãos do homem e Itachi tratou pessoalmente com os dois.

Itachi disse - lhes que o moreno queria "Dar um fim." em uma pessoa e os dois falaram ao rapaz que, por um bom dinheiro, ambos matariam quem quer que fosse.

Os dois perguntaram para Itachi se o moreno queria que parecesse um assalto.

Mas Itachi falou - lhes sobre o que o moreno havia descoberto a respeito de sabotar o freio de um carro de um jeito que parecesse que foi apenas uma fatalidade; falta de revisão, que causou o acidente com o veiculo.

Itachi falou que gostaria que Gohan Tanaka sofresse um acidente de carro quando estivesse com a filha; a única filha que o homem tinha.

Itachi disse que o Uchiha mais velho pagaria bem. Mas que o rapaz jamais iria querer questionamentos sobre o porque está encomendando tal crime.

Os dois irmãos aceitaram tudo. Não perguntarem nunca nada para Itachi, sabotarem o carro e do jeito que parecesse um acidente.

Itachi lhes falou para conseguirem fazer de conta que são pessoas da companhia de luz para mexerem no carro.

Itachi falou que pagaria pelos uniformes e credenciais falsas; junto com o valor que lhes depositaria no dia seguinte ao acidente. Depois que confirmasse a morte da filha de Gohan e que ficasse confirmado que a perícia realmente apontou desgaste no freio; por falta de revisão no automóvel.

Itachi sabia que todos os dois o casal Gohan levava a filha para o Colégio.

Itachi descobriu isso porque; ciumento, o rapaz sempre deu um jeito de ir brincar com Sasuke quando o mais novo estava brincando com alguma amiguinho ou com alguma amiguinha; inclusive Asuna.

Então Itachi ouviu Itachi e a "chata" falarem sobre os pais e Colégio.

Sasuke comentou que "O meu papai e a minha mamãe sempre me levam para a Escola e depois me buscam.". Falou em um tom de voz que Itachi achou tão lindinho. Tão dengosinho.

E ai, Asuna disse : "Os meus também.". Obviamente, Itachi achou a voz daquela criança muito irritante. Como sempre. Desde que a conheceu e principalmente depois de vê - la beijar o rostinho do "Seu pequeno.".

O Detetive ficou incumbido de descobrir em que turno a criança estudava. Para mandar os irmãos irem na casa dos Tanaka pela manhã se Asuna estudasse de tarde e para manda - los no dia anterior a noite se o turno da aula da menina fosse de manhã.

Itachi anotou o nome e o sobrenome de Asuna em um papel e o entregou para o Detetive.

Itachi; que só era focado no "Seu pequenininho.", em mais absolutamente nada e nem em mais literalmente ninguém; não sabia o nome e nem o sobrenome da "Sua rival.".

Então, como quem não quer nada, Itachi perguntou para Sasuke qual era o nome da amiguinha do mais novo.

Inocente; obviamente, sem ver maldade alguma nessa pergunta, Itachi respondeu que a menininha se chama Asuna.

Itachi pegou em um contrato que Fugaku e Gohan tinham feito e que o rapaz viu, o nome e sobrenome do sujeito. 

Foi assim que Itachi deu o nome e o sobrenome de Gohan para o Detetive; que tinha que descobrir o endereço do sujeito. Coisa que o moreno também não sabia. Mesmo já tendo ido lá algumas vezes; porque Sasuke quis ir e o mais velho não o deixaria sozinho com aquela garotinha. Mesmo antes da menino beijar a bochecha do moreninho.

Itachi sempre teve ciúme de qualquer criança que se aproximasse do "Seu pequenininho." e o rapaz nunca foi de gravar nome e nem endereços. Nem nada que não tivesse haver com o seu amor. Sobre quem o mais velho sabia e sabe absolutamente tudo. - Mas o maior realmente se lembra até hoje em que lado do rosto do pequeno Asuna beijou. Coisa que o Uchiha mais velho percebeu e muito bem quando aconteceu.

Pois tinha haver com Sasuke e com o ciúme que Itachi sentiu do caçula. Tendo decidido ali que aquela garotinha morreria.

Como não conseguiu mata - la afogada, Itachi foi procurar outro jeito que a criança morresse e que ninguém soubesse que foi um crime.

Para não investigarem e consequentemente jamais chegarem até o rapaz como mandante -.

Obviamente, Itachi calculou que se o pai tem o sobrenome "Tanaka" a filha do sujeito logicamente também tem.

Quando Asuna virou oficialmente; na mente doentia de Itachi, sua rival, depois de ter beijado a bochecha direita de Sasuke, o rapaz passou a decorar as coisas a respeito da garotinha.

Pois Itachi sempre sabe mesmo tudo o que tem haver com o seu pequeno; absolutamente todas as coisas. Assim como literalmente tudo o que lhe deixa enciumado.

Enfim, os dois homens conseguiram; com a ajuda do irmão, uniformes e credenciais falsos de uma companhia de luz. Entraram os dois na garagem dos Tanaka de noite, fazendo de conta que verificariam o relógio de energia da casa e sabotaram o carro. Do jeito que Itachi lhes disse que queria e que os dois aprenderam rapidamente e com eficiência fazer.

Quando viu no telejornal sobre a morte da família Tanaka e, no mesmo dia, apareceu em outra noticia que a perícia apontou que o acidente de carro ocorreu por motivos de freio gasto; causado por falta de manutenção, Itachi percebeu que deu tudo certo !.

A sua rival havia morrido; os pais da menininha morrerem foi "Danos colaterais." e ninguém percebeu que foi um crime.

Portante, obviamente, não haveriam investigações e jamais chegariam até Itachi.

Ai, Itachi desviou uma ótima quantia da Empresa; logicamente sem Fugaku perceber, pagou os seus dois capangas pelo serviço muito bem feito; que matou Asuna e realmente não demonstrou que foi sabotagem, e pelos gastos com os uniformes e com as credenciais falsas.

Itachi depositou o dinheiro em uma conta que os três irmãos abriram juntos; justamente para receberem o pagamento. Obviamente que o rapaz depositou junto o pagamento do Detetive. Pelas descobertas, a respeito do endereço da garotinha e sobre o turno que a criança estudava.

Ai; dois anos depois, no mesmo dia em que Fugaku levou o carro de volta para casa, depois de o buscar na Oficina, os dois irmãos já sabotaram o veiculo. Se fazendo passarem por homens da companhia de luz.

Itachi havia lhes mandado; naquele primeiro crime, quando os dois conseguiram aquelas coisas falsas, permanecerem com os uniformes e com as credenciais para alguma eventual nova ação que o moreno lhes encomendasse.

Obviamente, querendo dinheiro, os dois assim o fizeram.

Depois de ter conseguido se livrar daquela garota e sem ninguém saber que foi um assassinato, Itachi decidiu que se livraria; desse mesmo jeito, com aqueles dois capangas executando o crime, de qualquer outra pessoa; ou outras pessoas, que se metesse entre o rapaz e Sasuke.

Quando soube que Fugaku iria mandar o o carro para a Oficina no dia seguinte; pelo fato do homem ter um jantar em um Restaurante dois dias depois daquela conversa que o rapaz ouviu daqueles dois a respeito de quererem e separar de Sasuke, que Mikoto iria com o marido; como a morena mesmo disse ao esposo naquele momento, que a mulher ia e que Sasuke certamente; com toda a certeza, que não queria ir; pois não haveria crianças para o pequeno, de dez anos de idade, brincar, pois as pessoas com quem o casal Uchiha jantaria não tinha filhos pequenos, Itachi avisou aos dois capangas que o rapaz tinha mais um serviço para ambos.

- De fato, Mikoto foi nesse jantar com Fugaku e morreram os dois.

E, realmente; quando soube, no dia anterior ao jantar, que não teriam crianças lá e que seria em um Restaurante, onde; obviamente, o Mimado e agitado Uchiha mais novo sabia que o menino não poderia sair para andar pela casa e pelo jardim do amigo do pai, Sasuke escolheu ficar em casa.

E, como sempre que ficava lá na mansão quando os pais saiam para jantares de negócio, Sasuke pediu que Itachi ficasse com o mais novo. Para brincar com o garoto.

Como sempre; assim desde que o moreninho nasceu, a vontade de Sasuke foi atendida -.

Lhes deu o endereço da mansão, disse - lhes para se fazerem passar por homens da companhia de luz para entrarem ali e falou para os dois o horário em que ambos teriam que ir fazer o serviço.

Como Mikoto também queria afasta - lo do "Seu pequeno"; conforme a conversa do casal Uchiha que o moreno mais velho escutou, Itachi também iria matar a madame.

Obviamente, Itachi não iria mandar sabotar um carro que o seu amor fosse entrar no veiculo e ir no tal jantar com Mikoto e Fugaku.

Por isso que o fato de o rapaz saber que Mikoto ia nesse jantar e Sasuke não, lhe fez ter ainda mais certeza de que era o momento certo do sujeito se livrar do pai e da mãe; ao mesmo tempo, sem colocar o caçula em risco e antes que aqueles dois conseguissem o afastar do "Seu pequenininho.".

Logicamente, Itachi mandou que os dois capangas fossem de noite sabotarem o carro de Fugaku.

Pois Itachi sabia que Fugaku poderia sair com Sasuke de carro se o menino pedisse ao pai, que; assim como a mãe e como o mais velho, nunca disse "não" ao caçula.

Itachi tinha a consciência de que Sasuke as vezes pedia para ir na pracinha, no Shopping para comprar brinquedos, na casa de algum amiguinho durante o dia. Coisa que de noite geralmente o moreninho não o fazia.

Ai; ano passado, quando Sasuke lhe comentou que Gaara havia pedido o menino em namoro, Itachi resolveu mata - lo.

Mesmo que Sasuke não tenha aceitado o pedido.

Pois Itachi não suportava a ideia de saber que existia outra pessoa nesse mundo que amasse Sasuke e quisesse ser namorado do adolescente.

Na mente doentia de Itachi, somente o Empresário tem esse direito.

Fingindo ser só curiosidade, Itachi perguntou para Sasuke se o Estudante sabia o nome e o sobrenome dessa pessoa que pediu o caçula em namoro.

Logicamente, sem saber o que Itachi faria, Sasuke falou que a pessoa se chama Gaara Sabaku e acabou até falando que o sujeito é ruivo.

Itachi gravou o nome, o sobrenome e a cor do cabelo do seu rival; assim como tudo o que tem haver com o seu amado e como todas as coisas que o deixam enciumado.

Itachi passou o nome e o sobrenome de Gaara ao Detetive e lhe mandou descobrir tudo sobre o rapazinho.

O Detetive descobriu sim todas as coisas sobre Gaara e em pouco tempo.

O Detetive contou para Itachi que o ruivo tinha um irmão mais velho e que os dois sempre saiam com o carro do pai.

Obviamente, Itachi não se importou nem minimamente se esse irmão mais velho de Gaara morreria também. O que o Empresário queria era se ver livre do seu rival. Se mais alguém morresse, paciência !.

Ai, Itachi mandou os dois capangas entrarem na casa da família Sabaku, com o mesmo disfarce; que ambos nunca jogaram fora, conforme foram instruídos por Itachi antes da dupla cometer o primeiro crime, quando o avisaram que haviam conseguido as coisas falsas, e sabotarem o carro.

Depois aconteceu a mesma coisa com Sakura. Quando o Detetive ligou para Itachi na segunda - feira para lhe dar as informações que no sábado o Empresário havia lhe exigido em no máximo quarenta e oito horas sobre a moça, o moreno logo já mandou - lhe que o homem avisasse os irmãos para agirem naquela noite e entrarem na casa dos Haruno com o mesmo disfarce.

Como o Detetive descobriu que no dia seguinte de manhã; quase de madrugada, a família Haruno inteira iria ao Clube, Itachi já quis que a sua rival morresse na terça - feira mesmo. Nem sequer se importando se os pais da criatura também morreriam. Desde que o rapaz se livrasse de mais uma rival.

O Detetive descobriu tudo sobre Sakura; em menos de quarenta e oito horas, mesmo só sabendo o primeiro nome da moça, o Colégio e a turma que essa pessoa estudava.

Já que, como surtou quando encontrou o bilhete de Sakura no bolso do casaquinho do seu amor e quase bateu no menino, Itachi não pôde perguntar mais detalhes da sua nova rival.

Apenas sabia o nome que estava no bilhete; que por ciúme o rapaz não esqueceu e ouviu que Sasuke lhe disse que a moça era colega de sala de aula do jovem; outra coisa que, enciumado, o maior gravou.

Como o mais novo lhe disse que Sakura era colega de classe de Sasuke; obviamente, Itachi percebeu que a Escola e a turma que a sua rival estudava era a mesma que o "Seu pequeno.".

Ai, quando foi com Naruto, Itachi não precisou do Detetive para nada.

Pois o rapaz decorou bem o endereço para onde o "Seu pequenininho." fugiu; de tanto ciúme que o Empresário ficou só de imaginar que Sasuke havia fugido do mais velho para procurar Naruto e para que o pai Juiz do outro tirasse a guarda do menino do mais velho.

Itachi ligou para o Detetive para encomendar a morte de Naruto. Mas apenas para lhe dizer para avisar aos dois irmãos do sujeito que havia mais um serviço.

Itachi lhe deu o endereço de Minato e a cor do carro; também a marca do veiculo. Só de ver aquele automóvel levando o seu amado em casa; antes mesmo de ver a cara de Naruto, de saber o nome do sujeito e até mesmo sem ter o conhecimento de que tipo de relação o seu amor tinha com o dono daquele automóvel branco, o Empresário já decorou de que cor e modelo era o carro.

Simplesmente porque, assim que viu Sasuke descer daquele carro, sorrindo, com uma pelúcia e com um buquê de flores; das flores preferidas do caçula, Itachi já ficou morrendo de ciúme e tendo a convicção de que o dono daquele veiculo era rival do rapaz.

Realmente, desde a primeira morte; a da família Tanaka, que não havia sido descoberto o que verdadeiramente causou o acidente de carro, Itachi sempre encomenda que o veiculo seja sabotado daquela forma.

Felizmente para Itachi; assim como o carro de Gohan Tanaka, o veiculo de Fugaku, dos irmãos Sabaku e da família Haruno foi periciado por uma perícia comum.

Então os três resultados foram aquele que Itachi pagou para que fossem : Acidente causado por desgaste no freio do veiculo. Devido a falta de manutenção no carro.

Após Itachi ter mandado matar os próprios pais; com dezoito anos de idade, os três irmãos passaram a ter muito medo do rapaz.

Ainda mais porque o trio sabe que Itachi anda metido com negócios no mínimo perigosos.

Enfim, mas o caso é que o Detetive viu os seus dois irmãos serem presos e segundo o que o Policial disse, é sob a acusação de sabotarem o carro de Naruto Uzumaki Namikaze, o filho mais novo do Juiz Minato Namikaze.

Então, o Detetive resolveu avisar Itachi sobre a prisão dos dois.

Pois o Detetive sabe que se o Delegado "apertar" aqueles dois, ambos confessem os outros crimes; mesmo só estando sendo acusados de uma das sabotagens e ainda por cima dizem o nome do mandante.

Itachi queria alguém que tivesse coragem de sabotar carros e que conseguisse que parecesse que foi um acidente e que o motivo tenha sido apenas falta de manutenção no automóvel.

Mas Itachi nunca parou para se perguntar se esses dois tem inteligência. Coisa que ambos não tem muita não. Inteligente dos três é o mais velho; o Detetive.

Como nunca fez questão nenhuma de conhecer absolutamente ninguém a sua volta; nem as pessoas que lhe prestam serviços criminosos, Itachi realmente não sabe como é a personalidade de nenhum dos três irmãos e de absolutamente ninguém que não seja o "Seu pequeno.".

Ai, o Detetive quis sim avisa - lo que os irmãos do sujeito estão presos; acusados da sabotagem no carro de Naruto e que provavelmente ambos já estão contando literalmente tudo ao Delegado que estiver os interrogando.

O Detetive ficou com medo de Itachi ser pego de surpresa pela Policia e preso pela confissão dos dois irmãos do homem e, com ódio, mandasse alguém matar os três.

O Detetive acha que Itachi pode poupa - los se o Empresário tiver tempo de fugir da mansão ).

Itachi, ao escutar que aqueles dois estão presos e que provavelmente o entregarão para a Policia, tomou uma decisão.

A decisão de fugir !.

De fugir antes que algum Delegado lhe dê voz de prisão e o afaste em definitivo do seu amado.

O Detetive pediu para Itachi que o moreno perdoasse o homem e os dois irmãos do sujeito se aqueles dois falarem mesmo tudo para o Delegado.

Itachi disse - lhe que o perdoa se o Detetive ajuda - lo a se esconder; ali no Rio de Janeiro mesmo, a sequestrar uma pessoa e a eliminar alguns desafetos.

Com medo de que Itachi mandasse mata - lo e assassinar os dois irmãos do sujeito; a quem tanto o homem ama, o Detetive aceitou na hora.

Itachi não achou de todo ruim o moreno ter que fugir.

Louco, Itachi acredita que será mais fácil sequestrar Sasuke e matar todos os que lhe tiraram o "Seu pequeno." se o rapaz estiver na clandestinidade do que o Uchiha mais velho tendo que ficar posando de bom moço.

Itachi resolveu não sair do Rio de Janeiro; e nem de perto do seu amado e dos seus inimigos, enquanto não conseguir raptar Sasuke e matar todos os seus rivais.

Itachi se vestiu. Já que o rapaz ainda estava apenas de cueca preta e o seu roupão preto por cima.

Itachi colocou uma calça preta, uma blusa preta; de manga comprida e um par de sapatos marrons.

Itachi pegou todo o dinheiro que o rapaz iria levar para o Japão na viagem que ontem de manhã o Empresário iria fazer com Sasuke; valor esse que obviamente o sujeito havia colocado no cofre novamente depois que o adolescente preferiu ir embora com Naruto.

Itachi pegou algumas roupas, fotos do mais velho com o seu amor e fotografias de Sasuke.

Colocou tudo em uma mala, enquanto dizia para si mesmo :.

Itachi - Eu não vou dar um único segundo paz para o meu pequeno e nem para os meus rivais !.

Eles vão ter medo da própria sombra, comigo foragido !.

O Sasuke vai se arrepender de ter escolhido ficar com aquele espantalho loiro e cada uma daquelas pessoas se arrependerá de ter tentado me tirar o meu pequeno !.

O Sasuke vai saber que eu vou estar pertinho dele.

O meu pequenininho vai me amar ao saber que eu vou estar perto dele. Mesmo que seja comigo precisando ter que me esconder. - disse cada palavra em um tom de voz claramente bem doentio.

Já pensando exatamente como o rapaz fará para atormentar os seus inimigos e também demonstrar ao seu amado que o mais velho está por perto.

Realmente pensando que o adolescente irá ama - lo se o Empresário se fizer presente na vida do garoto; mesmo estando escondido -.

Itachi iria literalmente largar tudo para fugir com Sasuke para o Japão ontem de manhã.

E agora, com essa porcaria de papel dizendo que Itachi não pode chegar a quinhentos metros perto do seu amado, com a certeza que o rapaz tem de que Kushina e Minato conseguirão descobrir e provar os cinco desfalques que o Uchiha mais velho deu na Empresa da família e com a provável descoberta que as autoridades terão de que o Empresário é o mandante de cada um dos cinco crimes que certamente aqueles idiotas confessarão que cometeram, Itachi realmente acha melhor o rapaz fugir.

Pois assim Itachi não será preso e afastado do "Seu pequeno.".

E, foragido, Itachi verdadeiramente não precisará ficar se preocupando se as autoridades irão descobrir as coisas que o Empresário fez.

Mas Itachi poderá matar os seus rivais todos, sequestrar Sasuke e leva - lo para Tóquio.

E, enquanto não consegue efetuar cada uma dessas coisas, Itachi; de fato, vai aterrorizando os seus inimigos com a presença do rapaz; que não precisará mais ter medo de que a Policia descubra isso, aquilo ou aquele outro e fazendo o seu amado também saber que o mais velho estará por perto.

Tanto para fazer Sasuke se arrepender de ter provocado a ira do Empresário ao decidir ir embora com o "Espantalho loiro." quanto para que o Estudante aprenda a ama - lo ao saber que mesmo o maior estando tendo que se esconder da Policia, o rapaz não estará longe do adolescente.

Itachi pegou as coisas que o Uchiha mais velho colocou dentro da mala, pegou o seu carro e saiu.

Obviamente, Itachi nada disse para os Seguranças e nem para os Empregados da casa. Que logicamente nada lhe disseram e muito menor perguntaram - lhe coisa alguma.

Itachi saiu de casa as dez para a meia - noite e foi até um lugar bem longe. Onde o Empresário havia marcado de se encontrar com o Detetive.

Itachi largou o seu automóvel em um local abandonado. Onde o Detetive o buscou e levou o rapaz para um lugar que o homem conhece.

Que é ali no Rio de Janeiro. Mas que não é nada visado.

- Itachi não quis que o Detetive o buscasse na frente da mansão. Para que as câmeras de segurança da rua não gravassem a cor, o modelo e a placa do carro do outro.

E, para não ser localizado através do seu próprio automóvel, Itachi fez questão de deixa - lo lá nesse local abandonado -.

Ao chegar no local onde vai ficar até poder ir para o Japão com Sasuke; eram uma meia - noite e trinta minutos, Itachi escreveu o nome de cada um dos seus rivais em um papel. - O nome de : Minato, Kushina, Naruto e mais aquele castanho que o rapaz ainda não sabe quem é, o nome do Delegado.

Que se apresentou como Marco Aurélio quando foi pegar o depoimento do Empresário na manhã de ontem, a respeito do que Itachi fez e gritou lá na frente da mansão de Minato e os quatro Policiais que o Uchiha mais velho viu lá na mansão do rapaz quando lhe tiraram o seu amor -.

Itachi ficou pensando o que o rapaz fará com cada um dos seus rivais. Como os atormentará e depois eliminará um por um.

Principalmente como Itachi iria atormentar e matar Naruto; o "Espantalho loiro.", o seu rival.

Itachi escreveu o nome de Sasuke em outro papel e ficou pensando o que o rapaz iria fazer para sequestrar o mais novo e de que jeito o Empresário mostraria ao adolescente que o  maior está por perto.

Itachi pensou que Sasuke pode aprender a ama - lo sim quando o menino perceber que o Uchiha mais velho está dando um jeito de ficar perto do Estudante. Mesmo tendo que estar se escondendo da Policia.

Itachi acha que assim o sujeito nem precisará raptar Sasuke. Mas que o caçula irá para Tóquio com o mais velho por vontade própria.

Mas Itachi não deixará de matar todos os que tentaram lhe tirar o seu amor. Especialmente o seu maior rival, o "Espantalho loiro.".

Itachi teve uma ideia de demonstrar para Sasuke que o rapaz está por perto.

- Obviamente Itachi deixou o seu celular em casa. Para não ser rastreado através do aparelho.

O Detetive lhe deu um, que; obviamente, não tem registro. Exatamente como Itachi lhe ordenou. Um celular. Que fosse "frio".

Tanto o Detetive quanto os dois irmãos do homem tem muita facilidade de conseguirem coisas "frias".

Alias, o carro com que aqueles dois foram cometer todos os crimes que Itachi lhes encomendou era sempre roubado e com a placa adulterada.

Itachi não queria ficar sem celular.

Pois o foragido sabia que precisaria do aparelho para dar ordens contra os seus rivais -.

Itachi acabou nem dormindo essa noite.

Mas permaneceu pensando que agora mais do que nunca o rapaz realmente precisa dar um fim nos seus inimigos e sumir com Sasuke. Ir para Tóquio com o garoto. Para lá ensina - lo a amar o mais velho; nem que seja a força. E assim ter o jovem como namorado e depois como esposo do rapaz.

E realmente Itachi não irá dar paz para os seus desafetos e nem para Sasuke. E nem deixar o mais novo esquece - lo. Mas fazer o menino entender que mesmo que o Empresário tiver que fugir da Policia, o sujeito dará um jeito de estar pertinho do "Seu pequeno.".

Itachi está esperando para ver se aparecerá nas noticias alguma coisa de que o Empresário está foragido e que o moreno é culpado por esses crimes todos.

Itachi nem sabe se Sasuke já ficou sabendo de tudo e, se sim, quando.

Mas; louco, cada vez mais maluco, Itachi acredita que Sasuke irá entender que foi por amor ao mais novo que o rapaz cometeu cada um desses crimes. Que foi para não perde - lo que o mais velho mandou matar cada uma dessas pessoas.

E Itachi irá explicar isso para Sasuke junto com a demonstração de carinho e de aproximação que o rapaz mandará para o menino -.

                                                                                         _//_

Algumas horas depois .............................................................

Amanheceu !.

Hoje é sábado.

Dia : 01 - 08 - 2020.

Mansão dos Namikaze :

Sala de estar :

São 07 : 00 horas da manhã :

{ Minato recebeu uma mensagem do Delegado Marco Aurélio.

Os dois acabaram de terminarem o depoimento e .................................................................................. Confessaram o crime !.

Alias, confessaram cinco crimes e disseram que Itachi Uchiha é o mandante de cada um deles !.

Só terminou agora o depoimento dos dois. Pois o Delegado estava ouvindo detalhadamente cada uma das cinco histórias; dos cinco crimes.

O Delegado foi esperto ao falar com os dois. Marco Aurélio disse - lhes que sabia quem lhes mandou cometer aqueles crimes e se a dupla confessasse, ambos poderiam tentar um acordo com a Promotoria para a progressão de pena.

O Delegado realmente tinha a certeza de que a mesma pessoa; no caso esses dois, sabotaram o carro de Naruto, dos irmãos Sabaku, da família Haruno e da família Tanaka.

Devido a que os quatro carros foram sabotados de forma igual. Para parecer que o freio havia ficado gasto e que isso tinha sido por falta de manutenção em cada um dos quatro automóveis.

O Delegado achou aqueles dois muito simplórios para serem as pessoas que tiveram essa ideia de matar cada uma dessas pessoas.

Então, Marco Aurélio blefou e disse - lhes que sabia que os dois sabotaram mais três carros além do veiculo do filho caçula do Juiz Namikaze e que não tinha duvidas de que há um mandante e nem do nome dessa pessoa.

O Delegado Marco Aurélio havia pensado sim em Itachi Uchiha para mandante desses crimes todos depois de que Minato lhe disse que Sakura Haruno e Gaara Sabaku morreram depois de se declararem para Sasuke e o Empresário descobrir.

Assim como ao escutar do Magistrado que Naruto teve o carro sabotado após Itachi se inteirar sobre o namoro do rapazinho com o Uchiha mais novo.

Como Delegado, Marco Aurélio já percebeu que Itachi não tem um amor normal por Sasuke.

Não depois de ter sido chamado para tirar o Empresário da frente da mansão de Minato e Itachi vir gritando o caminho todo dentro da viatura que o rapaz mataria "Quem me tirou o meu pequeno.", gritando outras ameaças.

Inclusive ao Delegado e os Policiais; que haviam o tirado lá da frente da mansão do Juiz e que estavam junto quando o "Espantalho loiro." lhe tirou o seu pequeno.

Sem contar as coisas que Itachi gritava para Sasuke.

Coisas ameaçadoras e depois amorosas, voltando a gritas ameaças ao menino e retornando a falar de forma carinhosa do caçula e assim foi.

Inclusive Itachi gritando e dizendo essas coisas dentro da cela; até de madrugada.

O Delegado não entendia bem o que estava acontecendo. Mas Marco Aurélio já percebeu que tinha alguma coisa errada nessa história toda quando o homem foi chamado por Minato para garantir que o Uchiha mais novo poderia sair de casa depois de Sasuke ter sido emancipado. Sem que Itachi impedisse.

Ainda mais porque parecia claramente que Itachi era o responsável pelo fato de Sasuke estar desacordado daquele jeito e claramente o rapaz não queria deixar Naruto nem sequer se aproximar do mais novo e muito menos leva - lo. Mesmo quando o próprio adolescente manifestou em alto e bom som o desejo de ir embora com o loiro.

Sendo nítido que Itachi só deixou Naruto chegar perto de Sasuke e depois levar o garoto porque o próprio Delegado exigiu ambas as coisas e se mostrou estar armado quando o Uzumaki foi pegar o moreno mais novo no colo.

Mas o Delegado não tinha a certeza absoluta de que Itachi mandou sabotar esses quatro carros e muito menos que o outro encomendou a morte dos próprios pais.

Como Delegado, Marco Aurélio já viu muitos crimes. Vários deles bem chocantes.

Mas o Delegado, obviamente, não teria como achar normal um filho que manda matar o pai e a mãe. Ainda mãe quando essa pessoa tem apenas dezoito anos de idade e demonstra já ter uma maldade dessas na mente e no coração.

O Delegado se chocou também ao saber que o primeiro crime que Itachi mandou cometer, o rapaz tinha dezesseis anos de idade. Era menor de idade e já era um assassino.

Os dois homens; que se chamam Rodrigo Guimarães e Rodolfo Guimarães, dissera ao Delegado que ambos nunca souberam o porque dos crimes que Itachi mandou cometer.

Pois, assim que os contratou o Uchiha mais velho já exigiu dos dois que nunca lhe fosse feita pergunta alguma pelos dois irmãos e nem pelo outro irmão deles; chamado Rogério Guimarães. - O Detetive.

Rodrigo e Rodolfo acharam que o Delegado já sabia de tudo mesmo e acabaram falando até da sabotagem no carro de Fugaku Uchiha e citando que foi o irmão dos dois; que a dupla disse o nome, o sobrenome e a Profissão, quem lhes apresentou Itachi.

O Delegado ainda não tinha provas concretas de que o veiculo de Fugaku havia sido sabotado.

Pois não há mais nenhuma parte desse automóvel, para que o carro seja periciado e consequentemente comprovado se o veiculo sofreu sabotagem.

Mas a prova que Minato e Iruka havia lhe trazido de que estava escrito, na perícia comum que foi feita no carro, que o veiculo havia batido naquele caminhão devido a falta de freio; que estava gasto, pois o automóvel não era revisado a tempos, mas há uma ficha que comprova que o carro esteve em revisão e manutenção menos de doze horas antes do acidente, demonstra claramente ao Delegado que esse veiculo com toda a certeza foi sabotado. Mas de um jeito que a perícia normal apontasse o que de fato apontou -.

O Delegado; muito profissional e bastante inteligente, fingiu não se surpreender com nada do que escutou e mentiu que realmente sabia que Rodrigo e Rodolfo sabotaram os cinco carros e que foi a mando de Itachi Uchiha.

O Delegado pensou que os próximos passos serão pedir um mandado de prisão para Itachi Uchiha e Rogério Guimarães.

- Mas Rogério também está escondido. Pois o Detetive imagina que os seus irmãos; sem querer, podem denuncia - lo também -.

O Delegado teve ainda mais certeza de que Itachi tem sentimentos estranhos pelo próprio irmão mais novo, ao escutar Rodolfo e Rodrigo dizerem - lhe que os dois irmãos só sabem que a primeira morte que o rapaz mandou cometer tinha que ser a filha do casal quem morresse. Os pais da criança poderiam morrer também.

Mas quem Itachi queria no carro era a meninha. Inclusive o Uchiha mais velho ordenou que o Detetive; irmão mais velho dos dois, investigasse e descobrisse em que turno a criança estudava.

Assim como sabem que o foco de Itachi era que Gaara morresse. O irmão mais velho do ruivo "Foi de brinde.".

Da mesma forma que com Sakura. Era a moça quem o Empresário queria morta. Os pais da menina apenas morreram junto.

O Delegado, se lembrou ao escutar isso, de que Minato tinha lhe falado que tanto o ruivo quanto a Haruno se declararam para Sasuke e Itachi ficou sabendo logo em seguida. E que o rapaz soube que o garoto e Naruto namoram e, logo em seguida, o carro do Uzumaki foi sabotado.

Os próprios capangas disseram para o Delegado que Itachi queria que quem morresse era Naruto Uzumaki e que o irmão mais velho do rapazinho "Morreu por engano.". Porque pegou o carro do outro emprestado.

Rodrigo e Rodolfo falaram que Itachi lhes pagou por cada um cinco crimes e deu - lhes uma ótima quantia em dinheiro em cada uma das cinco vezes.

O Delegado logo já focou em pedir para um Juiz a quebra do sigilo bancário desses dois. Para comprovar que esse valor entrou e para verificar que cada depósito bate com a data de cada um dos cinco "acidentes" de carro. Já que os dois lhe disseram que Itachi os pagou sempre, nas cinco vezes, no dia seguinte a morte da pessoa de quem o Empresário queria se livrar.

O Delegado fez questão de resumir isso tudo para Minato. Conforme o Magistrado lhe pediu por mensagem e ; da mesma forma, Marco Aurélio havia prometido ao Juiz que o homem faria quando acabasse o depoimento desses dois. Que foram levados para a cela depois de deporem.

Pois os dois foram presos por suspeita de sabotagem em um veiculo; que causou uma morte e por te sido comprovado que o automóvel com que ambos apareceram nas câmeras de segurança da rua onde fica a mansão de Minato, era roubado e a placa do veiculo havia sido adulterada.

Mas Rodrigo e Rodolfo confessaram mais quatro sabotagens. Que ao todo foram; contando com o falecimento de Deidara Uzumaki Namikaze, onze mortos.

Que são :.

1 - Gohan Tanaka.

2 - Naomi Tanaka.

3 - Asuna Tanaka.

4 - Fugaku Uchiha.

5 - Mikoto Uchiha.

6 - Kankurõ Sabaku.

7 - Gaara Sabaku.

8 - Kizashi Haruno.

9 - Mebuki Haruno.

10 - Sakura Haruno.

11 - E Deidara Uzumaki Namikaze.

O Delegado iria fazer o inquérito e mandar para a Promotoria. Acusando esses dois pela execução dos cinco crimes, o irmão mais velho de ambos de cúmplice e colaborador de cada uma dessas sabotagens; já que o outro sabia e inclusive conseguia as informações das vitimas para o Uchiha mais velho, e Itachi por ser o mandante; o mentor intelectual, de cada um desses onze assassinatos.

Como Minato não está trabalhando no momento, outro Juiz terá que expedir o mandado de prisão contra Rogério e Itachi.

Mas, realmente Marco Aurélio avisará para Minato; resumida e ao mesmo tempo detalhadamente, sobre as confissões desses dois elementos.

Marco Aurélio enviou ao Juiz de plantão um pedido de prisão contra Itachi e contra Rogério. Baseado no depoimento de Rodolfo e de Rodrigo.

E, logo a seguir, o Delegado já mandou a tal mensagem resumida e detalhada para Minato.

Minato desceu faz uns quarenta minutos lá para a sala de estar.

Apesar de ter ido dormir de madrugada, Minato não estavam com sono e nem dormiu direito essas horinhas em que o homem esteve deitado na cama.

Pois Minato queria saber se aqueles dois assassinos confessaram os crimes cometidos.

Iruka e Kushina também não conseguiram dormir muito; mesmo o castanho e a Advogada também tendo ido dormirem depois das três horas da manhã.

Pelo mesmo motivo que Minato. Pois Iruka e Kushina também já estão sem sono e também queriam saber se aqueles dois assassinos admitiram a culpa nas cinco sabotagens e se a dupla denunciou Itachi.

Por isso Iruka e Kushina acabaram descendo também. Tanto o Professor quanto a ruiva acabaram de descer; agora, as sete horas da manhã.

- Minato; e depois Kushina e Iruka, desceu por ter a convicção de que não conseguiria mais dormir

Sasuke acordou a uns dez minutos atrás e disse para Naruto que o moreno também queria descer. Pois o garoto já queria estar de pé quando Minato acordasse. Pois o adolescente calculou que agora de manhã o sogro já teria novidades lá do depoimento daqueles dois.

Sasuke dormiu bem; desde que adormeceu até agora, dormiu bem cedo ontem.

Por isso e também devido a ansiedade de saber se os dois assassinos admitiram os cinco crimes e se ambos falaram que o mandante de cada uma dessas sabotagens foi Itachi, Sasuke já não estava mais com sono.

Naruto acordou com Sasuke se mexendo quando o jovem despertou.

Pois Naruto abraçou carinhosamente o seu amado pela cintura antes do loiro adormecer.

Tanto por simplesmente amar ter o seu amado em seus braços e querer passar para o seu namorado a sensação de cuidado e de proteção quanto para sentir se o seu amor ficasse agitado e quando o menino despertasse.

Naruto também não está mais com sono. Mesmo tendo adormecido as cinco horas da manhã, menos de duas horas antes do rapaz ter acordado.

Pois Naruto também deseja saber o mesmo que o seu amado quer ter a informação.

E Naruto tira forçar do seu imenso amor por Sasuke e da sua extrema vontade de cuidar do seu namorado e de protege - lo, para não sentir muito sono e nem cansaço. - Tanto que foi só o seu amado se mexer quando o moreno acordou, que o Uzumaki simplesmente despertou.

Como se a mente e o corpo de Naruto tivessem auto - programados para despertarem assim que Sasuke acordasse.

Para apoia - lo em absolutamente tudo.

Tanto com a presença física do loiro quanto emocionalmente.

Quando Sasuke disse que o mais novo queria descer para esperar lá em baixo Minato acordar, Naruto simplesmente disse ao seu namorado que tudo seria como o menino quer e que o rapaz desceria com o Uchiha.

Superprptetor, Naruto fez questão de perguntar para Sasuke; enquanto o jovem e o mais velho calçavam os seus respectivos chinelos de dedo, o chinelo preto do adolescente e o chinelo laranja do rapaz, os mesmos que o casal usou ontem depois de saírem do banho após terem feito amor e terem que se banhar novamente, se o mais novo dormiu mesmo bem e se o garoto não teve algum sonho ruim.

Naruto ficou preocupado do seu amor ter ficado agitado durante e / ou o sono ou tido um pesadelo depois do maior ter adormecido.

Sasuke, sinceramente, respondeu que não.

Deixando Naruto claramente aliviado e isso fazendo o menor sorrir docemente ao perceber ainda mais, de forma cada vez mais nítida, como o loiro se preocupa muito com o namorado. Notoriamente mais do que com o próprio Uzumaki.

Sasuke e Naruto desceram de mãos dadas. Depois do moreno ter dado uma ajeitada no cabelo, no espelho do banheiro e decidido fazer toda o restante da sua arrumação depois de saber o que foi dito por aqueles dois no depoimento dessa dupla. }.

Agora; as sete horas da manhã, Minato acabou de receber e de ler a mensagem do Delegado Marco Aurélio.

Quando o loiro mais velho vê Iruka descendo as escadas, seguido de Kushina e depois Naruto e Sasuke !.

( Se fosse combinado não daria tão certo dos cinco se encontrarem ali em baixo e nesse momento ).

Minato - Eles confessaram !.

O Marco Aurélio acabou de me mandar mensagem, dizendo que aqueles dois admitiram as cinco sabotagens e que eles dois falaram que o Itachi Uchiha é o mandante de cada um desses cinco crimes !.

O Marco Aurélio escreveu que já enviou para o Juiz de plantão o pedido de prisão do Itachi Uchiha. Com base no depoimento daqueles dois elementos !. - diz em um tom de voz aliviado. Assim que vê a esposa, o novo amigo, o filho e o genro tendo terminado de descer as escadas e pararem ali perto do Namikaze. Que se encontrava em pé naquele momento e com o seu celular entre as mãos. Com a mensagem, recém recebida do Delegado, aberta.

Nem sequer se lembrando de cumprimentar nenhum dos quatro e nem mesmo tendo dado tempo para que nenhum deles dissesse um único "a".

Pois o Juiz está sentindo um imenso alivio ao imaginar que o assassino do seu filho e o mandante desse assassinato irão pagar por esse crime. Assim como pelas outras quatro sabotagens e o homem queria e logo dividir essa informação com o Promotor de Justiça, com a Advogada, com o seu filho e com o seu genro -.

( Minato acha que as coisas irão ser resolvidas ainda hoje. Que Itachi será pego de surpresa e preso !.

O Namikaze; obviamente, nem sequer imagina que o Empresário se adiantou e fugiu.

E que está focado em matar aqueles que o Uchiha mais velho chama de "rivais" e em sequestrar o "Seu pequeno." e leva - lo a força para o Japão !.

O que será que vai acontecer ?.

Bem, só os acontecimentos em si nos dirão isso !.

Mas uma coisa é certa, Itachi não tem mais nada a perder e um louco que não tem mais nada a perder pode ser bem perigoso para os desafetos desse alguém e para a pessoas por quem o sujeito é completamente e doentiamente obcecado ! ).


Notas Finais


Bom gente, por hoje é só !.

Deixem as opiniões, duvidas e sugestões de vocês nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Até o próximo capítulo, que é amanhã !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...