1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. Itachi planeja fazer Sasuke de refém !.

História "Lutar Pare Serem Felizes". - Itachi planeja fazer Sasuke de refém !.


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo.



Boa leitura !.

Capítulo 51 - Itachi planeja fazer Sasuke de refém !.


Naruto - Não !.

Sasuke, não !.

Não faz isso, não faz isso !. - diz e pede em um tom de voz completamente desesperado.

O Uzumaki; mesmo tendo literalmente uma arma apontada para a sua própria cabeça, só está pensando no bom - estar e na proteção do seu amado.

O loiro não quer nem sequer imaginar o seu lindo sozinho com esse louco.

Seja lá no Japão, aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Para não irritar ainda mais o psicopata a sua frente; por medo de que o ex - Empresário possa machucar o Uchiha mais novo se o sujeito se alterar, o rapazinho focou não não chamar o adolescente nem de "Suke", nem de "Meu amor.", nem de "Meu lindo.", nem de "amor", nem de "lindo" e nem de absolutamente nada nesse sentido.

Logicamente, o rapaz sabe; percebeu claramente, que o seu amado quer defende - lo e proteger a vida do mais velho e; apenas, por isso o jovem disse para o Uchiha mais velho que o menino irá de boa vontade com o outro para Tóquio.

Obviamente, o Uzumaki achou muito bonita essa preocupação do moreno mais novo com o rapazinho.

Mas é o loiro quem quer defender o seu amor e lhe dar proteção. Tanto que, mesmo; ainda, estando literalmente com uma arma encostada na sua testa, a única preocupação do rapaz é que o seu lindo não fique sozinho com esse psicopata e muito menos vá literalmente para o outro lado do mundo com o sujeito.

Viver em uma casa onde esse maluco quer que esteja apenas o moreno mais velho e o Estudante. Totalmente e completamente isolados.

Onde esse doente mental pode fazer qualquer maldade para o menino e não terá absolutamente ninguém para protege - lo dos surtos do irmão mais velho do garoto -.

Sasuke - Sim !. Eu vou com o Itachi, Naruto !. - diz em um tom de voz firme.

Focando apenas em em que o Uchiha mais velho realmente não mate o rapazinho.

O Estudante percebeu nitidamente que o ex - Empresário parece ter lhe dado ouvidos quando o jovem disse - lhe as palavras anteriores do moreno mais novo.

Então, o adolescente irá continuar executando a sua ideia; pela vida e pela segurança do seu namorado, o menino continuará falando sobre isso com o foragido e tentando convencer o Uchiha mais velho de leva - lo e não fazer absolutamente nada contra o loiro - Itachi, você está armado e você é bem mais forte fisicamente do que eu. Você e eu sabemos muito bem disso. Você pode me levar quando e para onde você quiser. Mas, você não prefere que eu concorde em ir com você ?. Hein ?. Não é melhor para você que eu concorde em viajar com você, Itachi ?. - disse e fez as três perguntas em um tom de voz sério.

Logicamente, o jovem sabe que o mais velho tem consciência de que pode arrasta - lo se essa for a vontade do sujeito; tanto pela arma quanto por ser mais forte fisicamente que o caçula.

Mas o garoto quer conseguir barganhar a concordância do menor nessa viagem com o Uchiha mais velho, em troca do sujeito nada fazer contra o Uzumaki -.

- Quando escutou Sasuke lhe dizer que o menino iria por vontade própria viajar com o rapaz, Itachi ficou bem emocionado e até nem apertou o gatilho da arma do sujeito. Como o ex - Empresário faria no exato momento em que escutou essas palavras vindas do seu amado.

Itachi quer tanto que Sasuke queira essa viagem, o moreno mais velho deseja extremamente não precisar arrastar o seu amor e nem força - lo a viajar. - Embora; obviamente, o ex - Empresário assim o fará se o rapaz achar necessário. Pois o homem é capaz de literalmente tudo para ter o "Seu pequeno." para si; somente e totalmente para o Uchiha mais velho.

E Itachi realmente acha que Sasuke o amará lá no Japão. Onde mais ninguém e nem mais nada os atrapalharão de estarem juntos e nem atrapalhar do mais novo entender o amor do maior pelo Estudante, aprender a ama - lo e aceitar ser namorado e depois esposo do sujeito -.

Por tudo isso, escutar de Sasuke que o garoto vai para Tóquio com o mais velho de boa vontade, o ex - Empresário se emocionou sim.

Pois a mente; completamente louca, de Itachi não quer nem pensar que Sasuke esteja fazendo isso para proteger Naruto do Uchiha mais velho e sim porque o adolescente está querendo lhe dar uma chance -.

Itachi - Você está falando sério ?.

Você está falando sério, meu pequeno ?.

Você vai comigo para o Japão ?. Por vontade própria ?. - fez as quatro perguntas com nítida e extrema emoção no seu tom de voz. Ainda com a sua arma apontada para a cabeça do seu rival; ainda literalmente encostada na testa do "Espantalho loiro." -.

- Logicamente, Naruto e Sasuke notaram visivelmente que Itachi está ainda mais louco do que o rapaz já aparentava estar.

Pois é  nítido para Sasuke e para Naruto que Itachi está emocionado. Como se o mais novo tivesse decidido isso numa boa. Como se o adolescente não tivesse feito isso para garantir que nada de mal acontecerá com o namorado do menino.

E por essa percepção, Naruto teve ainda mais medo do seu lindo estar sozinho com esse cara e Sasuke teve mais medo ainda de que o Uchiha mais velho machucasse ou matasse o loiro -.

Sasuke - Sim, Itachi, eu vou com você !.

Deixa o Naruto viver, deixa ele; não faz nada com ele, que eu concordo em ir viajar com você.

Eu e você vamos para o Japão ou para onde você quiser ir !. - diz no tom de voz mais seguro que o Estudante consegue usar, estando literalmente refém de um louco, tendo que dizer concordar com essa viagem, para garantir que o moreno mais velho não machucará e nem irá matar o loiro. Cujo a arma do ex - Empresário ainda continua literalmente na testa do rapazinho -.

Naruto - Não .................................... - começou a TENTAR falar alguma coisa para demover o seu namorado dessa ideia -.

Sasuke - Para, Naruto !.

Eu já decidi !.

Eu viajo com o Itachi !. - o interrompe, em um tom de voz firme. Ainda focado na segurança, na proteção e no bem - estar do seu namorado.

Sabendo perfeitamente que o rapazinho sempre; desde que o conheceu, se empenha imensamente para protege - lo, para que o moreno esteja seguro e para que o garoto fique bem - Itachi, me ouve !. Vamos sair dessa casa. Deixa o Naruto aqui.

Vamos eu e você viajarmos !. - diz com extrema segurança no seu tom de voz.

Ainda focado em não permitir que nada de mal aconteça com o Uzumaki.

E essa vontade de não deixar nada de ruim acontecer com o loiro.faz o jovem conseguir; ao menos aparentar, ter firmeza no que o menino está dizendo para o Uchiha mais velho -.

- Itachi pensa por alguns segundos e resolve aproveitar que a sua mente completamente doentia está lhe dizendo que o "Seu pequenininho." está baixando a guarda para o mais velho.

Itachi vai matar os seus outros oito desafetos antes do rapaz e Sasuke viajarem para Tóquio. O Uchiha mais velho jamais deixaria vivo quem tentou tirar - lhe o "Seu pequeno.". Quem tentou tirar o adolescente do rapaz. Quem; em sua mente desequilibrada, tem jogado o Estudante contra o mais velho.

Itachi já iria sim aproveitar que o seu rival está ali; literalmente na mira da arma do moreno mais velho, e literalmente o mataria e já aproveitaria para; pessoalmente, lhe arrancar o coração. Ainda mais porque o ex - Empresário queria mesmo matar o "Espantalho loiro." primeiro do que os outros oito.

Pois foi esse idiota quem literalmente tirou Sasuke dos braços do homem aquela manhã de quinta - feira, lá na mansão Uchiha e o levou para longe do rapaz. Sendo que agora; quase um mês depois, é que o sujeito foi ver novmente o seu amado desde aquela dia.

Sem contar que Naruto e Sasuke tem um relacionamento e o louco Itachi realmente pensa ser o único nessa vida que pode namorar com o adolescente.

Mas; nesse momento, Itachi focou em deixar para matar o seu rival outro momento e agora simplesmente aproveitar que Sasuke está lhe permitindo fazer as coisas a bem com o "Seu pequeno.", e tira - lo de perto do "Espantalho loiro.", manter o menino com o rapaz; somente com o mais velho, até que o ex - Empresário possa eliminar os seus nove rivais e depois poder ir viajar para o Japão com o seu amor -.

Itachi - Eu quero você comigo, meu pequenininho. Eu não quero precisar te forçar a isso.

Eu vou aproveitar que você está abrindo a sua guarda para mim, meu amor !.

Eu vou !.

Eu vou !.

Eu vou !.

Eu vou sim, meu amado !. - disse cada palavra em um tom de voz claramente e absolutamente doentio -.

- Coisa que; logicamente, Sasuke e Naruto perceberam notoriamente. Coisa que fez com que o moreno mais novo e o Uzumaki ficassem ainda mais preocupados um com o outro.

Naruto estava pensando em um jeito de sair dali da mira daquela arma com Sasuke ou pelo menos tirar o seu amado desse perigo. Pois a preocupação do loiro é única e exclusivamente com o seu amado. Assim como desde que o conheceu.

Naruto não tem medo do que Itachi possa fazer com o rapazinho. Mas fica simplesmente e totalmente apavorado ao apenas imaginar o que esse psicopata poderá fazer contra o adolescente.

E justamente por medo de que Itachi se descontrole e desconte essa ira em Sasuke, é que Naruto não está o enfrentando e nem insistindo mais com o seu amado para o menino parar de dizer para o outro que o garoto irá com o ex - Empresário viajar.

É por medo de que venha sobrar um tiro para o seu lindo, é que Naruto não está tentando desarmar Itachi.

Pois, se Naruto tivesse a certeza absoluta de que seria no Uzumaki que Itachi descontaria a fúria e que esse louco não atiraria contra Sasuke, o loiro já tinha feito cada uma dessas coisas.

Sasuke permanece apenas focado em tirar Itachi de perto de Naruto. Para garantir que o rapazinho ficará vivo e bem -.

Itachi - Eu topo, meu pequeno !.

Eu aceito a sua proposta !. - diz em um tom de voz carinhoso. Tom de voz esse do sujeito, que apenas o "Seu pequeno." já escutou.

O Uchiha mais velho; decidiu agora que, irá deixar para falar com o seu amado a respeito do rapaz matar cada um dos seus desafetos; inclusive o "Espantalho loiro.", quando estiverem apenas o garoto e o mais velho em algum lugar.

Pois; em uma mente completamente descompensada, o ex - Empresário acredita que em uma conversa olho - no - olho com o seu amor, pessoalmente, apenas o Estudante e o maior, o "Seu pequenininho." irá compreender que o mais velho matou e irá matar pelo jovem. Por ama - lo, para não o perder e irá acabar concordando com o foragido a respeito de cada pessoa que o sujeito mandou matar e que o ex - Empresário precisa assassinar cada um daqueles nove, que quiseram tira - lo do rapaz -.

- Mas Itachi arriscará que o "Espantalho loiro." ligue para a Policia ou para sabe se lá quem; que possa prender o Uchiha mais velho e afastar novamente o seu amado do rapaz.

Sasuke e Naruto nem bem haviam processado o que Itachi acabou de dizer, quando o moreno mais velho; muito rapidamente, tira a sua arma da testa de Naruto, a coloca novamente em sua cintura, segura a cabeça do seu rival; com as duas mãos do homem, e bate com a cabeça do "Espantalho loiro na parede. - Obviamente, para desacorda - lo. Coisa que; logicamente, acontece instantaneamente.

Itachi não teve a menor vontade de pensar em um jeito menos agressivo de desacordar o seu rival.

Pois Itachi apenas queria que Naruto não pudesse novamente separa - lo de Sasuke. Então, se; ao menos por agora, o imbecil ainda ficaria vivo, o rapaz não iria deixar que fosse com o "Espantalho loiro." acordado.

E Itachi nunca teve o menor cuidado com absolutamente nada e nem com literalmente ninguém. Apenas com o "Seu pequeno." -.

Ao ver Naruto desmaiar; após ter a cabeça literalmente batida contra a parede, Itachi sorri de forma claramente e completamente doentia. Por ter a convicção de que apesar de; por enquanto, ainda vivo, o seu rival não poderá atrapalha - lo de literalmente sumir com Sasuke e de ter o seu amado para o rapaz; apenas e totalmente para o ex - Empresário, mesmo ainda ali no Brasil. Mesmo enquanto o foragido vai articulando e planejando a morte dos seus nove inimigos.

Imediatamente ao ver o seu rival desmaiado; sem cuidado absolutamente algum, Itachi solta a cabeça do seu rival. Que; logicamente, cai no chão.

Sasuke - Itachi, o que você fez ?. - "pergunta" em um tom de voz totalmente assustado. Assim que vê o Uchiha mais velho bater com a cabeça do loiro; literalmente, contra a parede, fazer o rapazinho desacordar e solta - lo no chão -.

Imediatamente; por impulso de preocupação com o seu namorado, Sasuke se abaixa ao lado de Naruto e vai checar a respiração do rapazinho. Logicamente; para ver se o loiro ainda está vivo.

- Naruto mal teve tempo de entender o que estava acontecendo. Quando o rapazinho foi se dar conta, Itachi estava literalmente batendo com a cabeça do loiro na parede e o Uzumkai simplesmente e obviamente perdeu os sentidos -.

Sasuke - Porque você fez isso, Itachi ?. - pergunta com raiva no seu tom de voz. Enquanto checa a respiração e a pulsação do Uzumaki e percebe que; felizmente, ambos estão ali.

Claramente o seu namorado está respirando e nitidamente o loiro tem pulsação -.

Itachi - Eu não fiz nada perto do que eu ainda posso fazer, Sasuke, se você não soltar esse imbecil agora, não sair de perto dele imediatamente e não vir até aqui nesse instante !. - diz em um tom de voz visivelmente e absolutamente doentio.

Não suportando ver o seu amor tocar no "Espantalho loiro." e nem tendo e demonstrando preocupação com esse idiota - Por enquanto, eu só desacordei o espantalho loiro e o fiz para que esse imbecil não pudesse vir atrás da gente, meu amor e nem chamar ninguém.

Eu não vou deixar absolutamente ninguém te tirar de mim novamente, meu amado !. E eu sou capaz de fazer o que for necessário para eu não te perder de novo, meu amor !. - diz em um tom de voz doentio. Fazendo questão de que o mais novo saiba e entenda que o rapaz não vai perde - lo novamente e que o ex - Empresário fará literalmente o que for preciso para isso - Agora, se você ficar se preocupando com esse espantalho loiro, se você ficar tocando nele e se você não vier imediatamente aqui perto de mim e se você não vier nesse momento embora comigo, eu vou matar esse idiota !.

Eu pego; aqui e agora, novamente a minha arma e eu dou um tiro bem no coração do espantalho loiro !. - diz com nítida e extrema ameaça no seu tom de voz.

Não admitindo que o "Seu pequeno." toque em alguém que não seja o mais velho e tendo feito questão de que o menor saiba o que acontecerá com o "Espantalho loiro." se o menino não o obedece e de forma imediata aquilo que o maior acabou de lhe dizer -.

- Obviamente, não era assim; tendo a cabeça batida na parede e desacordado, que Sasuke pretendia que Naruto ficasse, quando o jovem propôs para Itachi do caçula viajar de boa vontade com o rapaz em troca do Uzumaki continuar vivo.

Mas; logicamente, Sasuke sabe que isso é menos pior do que se Naruto tivesse morrido.

Alias, ver o que Itachi acabou de fazer com Naruto e perceber claramente que esse louco não acha ter feito nada de mais e nem nada de errado,fez Sasuke focar ainda mais em tirar esse psicopata de perto do Uzumaki enquanto o loiro ainda está vivo. Antes que o foragido realmente cisme em mata - lo.

- De fato, Itachi não acha ter feito nada de errado.

Pois Itachi não queria mesmo Naruto dando um jeito de tirar novamente Sasuke do Uchiha mais velho e para isso; para que o "Espantalho loiro." ou absolutamente qualquer outra pessoa não lhe tira de novo o seu amor, o rapaz é literalmente capaz de tudo

Sem contar que Itachi vai sim matar o seu rival. Só não vai ser agora.

Mas sim depois que o ex - Empresário explicar para o seu amado a respeito dos cinco carros que no passado o rapaz mandou sabotar, sobre os nove assassinatos que o Uchiha mais velho vai cometer e realmente fazer o menino entender e concordar com tudo isso -.

Sasuke; para o bem do próprio Naruto, solta os pulsos do loiro; que o menino havia acabado de verificar, depois de ter checado a respiração do mais velho, se levanta e vai até Itachi.

Mas; logicamente, não sem antes pensar :.

"Eu amo você, Naruto.

E, para eu te proteger, para eu garantir que o Itachi não vai te matar, eu vou te deixar aqui, meu amor e eu vou embora com esse louco." - pensa o moreno mais novo de modo focado. Para não voltar atrás com a sua palavra para com Itachi. Logicamente, com a intenção única e exclusiva de que o ex - Empresário realmente não mate o Uzumaki. Tendo pensado como se estivesse explicando para Naruto o porque Sasuke vai deixa - lo ali naquele chão, desacordado.

Sasuke vai até Itachi e para na frente do mais velho.

Itachi sorri docemente para Sasuke. Um sorriso que apenas o menino já viu. Alias, apenas o "Seu pequeno." já viu e recebeu os sorrisos francos, sinceros e verdadeiros do Uchiha mais velho.

Sasuke foca em não demonstrar para Itachi; nem no olhar e nem na expressão facial do mais novo, que o Estudante está com medo, com nojo e com raiva do mais velho; tanto por tudo o que o jovem já tinha visto e ouvido do próprio ex - Empresário quanto por tudo o que o maior fez e disse desde que chegou ali e literalmente rendeu o adolescente e Naruto.

Por isso, Sasuke lhe olha com uma expressão facial e com um olhar totalmente neutros.

Enquanto Itachi permaneceu sorrindo de forma doce para o seu amor e o olha com extrema doçura na face e no olhar. - Sasuke também é o único que já viu e obteve olhares carinhosos e doces do Uchiha mais velho -.

Itachi - Meu pequeno !.

Eu não acredito que você está aqui comigo !.

Eu não acredito que você concordou em viajar comigo.

Eu estou tão feliz, meu amor.

Tão feliz, tão feliz, tão feliz, tão feliz !. - disse cada palavra em um tom de voz doentio.

Preferindo acreditar que o mais novo está aceitando o seu amor e por isso o garoto concordou em viajar com o maior e não porque o rapaz várias vezes o ameaçou de ameaçou leva - lo a força se fosse necessário e nem porque o "Seu pequenininho." quer proteger a vida do "Espantalho loiro." -.

- Itachi tem vontade de beijar e abraçar Sasuke, ali e agora.

Mas Itachi prefere primeiro ir embora dali daquela casa com o menor. Para não haver o risco de alguém aparecer e lhe tirar o "Seu pequeno.".

Itachi - Vamos, Sasuke. Vamos sair daqui. Eu não vejo a hora de estar sozinho com você, meu amor !. - diz em um tom de voz doentio. Achando que o rapaz e o menino terão momentos românticos quando estiverem juntos. Pois; em sua mente doentia, o sujeito realmente quis e quer acreditar que o seu amado concordou em viajar com o mais velho única e exclusivamente por querer lhe dar uma chance. Porque o adolescente já está começando a estender a imensidão do amor do ex - Empresário pelo Estudante e já está aprendendo a corresponde - lo.

Assim como; de fato, o foragido preferiu e prefere pensar que o seu amor irá entender e aceitar cada assassinato que o fugitivo já mandou cometerem e que o sujeito vai cometer e que o garoto irá mesmo concordar com tudo isso -.

Sasuke apenas continua olhado para Itachi; com uma expressão facial e com um olhar neutros. Nada dizendo. Para que o rapaz não sinta no tom de voz e nas palavras do menino, o asco, a raiva e o pavor que o jovem senta do mais velho.

Itachi estende a sua mão direita para Sasuke. Que; por medo de que o mais velho mate Naruto se o menino não obedece - lo, aceita. Segurando a mão direita do rapaz, com a mão esquerda do jovem.

Itachi alarga o sorriso, com esse gesto do seu amado. Que o maior prefere sim acreditar que foi somente e totalmente porque Sasuke está abrindo a guarda e principalmente o coraçãozinho para o ex - Empresário.

Itachi e Sasuke saem de mãos dadas lá daquela casa. Louco, o mais velho fez questão de entrelaçar os seus dedos com os dedos do seu amor. Tanto porque o sujeito sempre quis andar assim com o Estudante; como um casal quanto pela possessividade do maior, que viu o adolescente e Naruto chegando ali naquela casa de mãos dadas e de dedos entrelaçados e quer viver com o "Seu pequeno." tudo o que o jovem e o Uzumaki já viveram juntos.

Só que de um jeito ainda melhor !.

Já que Itachi realmente acredita que o rapaz é a pessoa que mais amou, que mais ama e que mais amará Sasuke, nesse mundo inteiro !

- E Itachi prefere não ficar pensando que o SEU Sasuke e aquele "Espantalho loiro." fizeram muita coisa. Alias; para não enlouquecer, ainda mais, o Uchiha mais velho prefere nem sequer pensar no que o seu amado e o seu rival fizeram; desde que o mais novo e o outro se conheceram até o jovem e o rapazinho chegarem ali nessa casa e serem rendidos pelo ex - Empresário -.

Por Naruto; pela vida e pela segurança do seu namorado, Sasuke permite que Itachi entrelace os dedos das mãos de ambos. - Pois o Uchiha mais novo não tem a menor duvida de que; até o garoto e o outro estarem longe dessa casa, o loiro corre risco de ser assassinado pelo foragido a qualquer coisa que o adolescente disser, fizer, não responder ao maior, não obedece - lo e não deixar o rapaz fazer o que o sujeito quer.

                                                                                    _//_

{ O que Itachi nem sequer desconfia é que a Policia prendeu o Hacker Flávio  Almeida !.

O Delegado Marco Aurélio passou para a Policia Federal o caso de que o site privado da Delegacia foi Hacheado e que o E - mail do Juiz Minato Namikaze também havia sido.

Na segunda - feira; depois que o Magistrado, Kushina e Iruka saíram lá da Delegacia, Marco Aurélio ligou para um Delegado Federal conhecido; chamado Luciano Martins.

O Delegado foi seguindo as pistas de onde foi que o site da Policia Civil e que o correio eletrônico do Magistrado foram acessados.

Não foi fácil Luciano encontrar o Hacker. Pois Flávio é muito bom; tanto em Hackear quanto em esconder quem foi que fez isso.

Mas a Policia Federal está acostumada a lidar com casos Internacionais. Por isso; por mais difícil e um pouco demorado que tenha sido, não foi impossível !.

- Como o site privado de uma Delegacia e o E - mail de um Juiz foram invadidos; obviamente, a Policia Federal tem tudo haver com isso e; logicamente, como Delegado, Marco Aurélio sabia e muito bem disso. Portanto o homem pediu ajuda para a maior Policia Brasileira, para investigar quem foi a pessoa que cometeu esses dois crimes -.

A Policia Federal conseguiu chegar até o notebook de Flávio; com um mandado de busca, abriu o aparelho do sujeito e descobriu ali as provas de várias invasões cibernéticas feitas daquele micro - computador.

Obviamente, Flávio foi preso na hora, em flagrante !. Com todas as provas ali no seu notebook, de que o sujeito havia invadido o site privado de uma Delegacia Civil e o E - mail de um Magistrado.

Isso aconteceu bem quando o homem tinha acabado de chegar em casa. Logo que o Hacker saiu lá do esconderijo de Itachi -.

O Delegado Luciano, chamou o Delegado Marco Aurélio para acompanhar o depoimento do preso. Já que Marco Aurélio tinha todo o interesse em saber quem havia Hackeado o site da Delegacia em que o homem cordena.

O Delegado Marco Aurélio disse para Flávio que Itachi Uchiha havia mandado uma mensagem para  E - mail invadido de Minato, assinado pelo ex - Empresário; admitindo que havia Hackeado o correio eletrônico do homem e confessado para o Juiz Namikaze; também pelo E - mail do Magistrado mesmo, que o moreno tinha invadido o E - mail da esposa, do filho e do genro do loiro.

Marco Aurélio disse para Flávio confessar que foi Itachi quem lhe pagou para invadir o site privado da Delegacia e cada um daqueles quatro E - mails.

Flávio teve medo de denunciar Itachi e acabar morto na prisão. Por isso o pilantra preferiu ficar em silêncio durante o seu depoimento todo. Não tendo admitido nem mesmo a sua culpa nessas invasões cibernéticas. Mesmo com o seu notebook tenha sido pego com o rapaz e com todas essas provas.

Flávio tinha muito medo de denunciar a culpa de Itachi e o moreno mandar mata - lo. Seja se o Uchiha mais velho tiver conseguido continuar foragido da Policia ou até mesmo; pelo tanto de dinheiro e de influência que o ex - Empresário tem, venha ser com o homem preso mesmo.

Flávio não tem a menor duvida de que nem mesmo uma cadeia poderia protege - lo se Itachi quiser mesmo matar o Hacker. De tão rico, influente e inescrupuloso que o outro é.

Vendo que; ao menos naquele momento, nenhum dos dois conseguiria nada com Flávio; o Delegado Marco Aurélio e o Delegado Luciano o mandaram para a carceragem e o Delegado Federal chamou um especialista em Internet, ali na sua sala. Para ver se no próprio notebook do Hacker, alguma prova de quem foi mandante de cada invasão cibernética e se o outro invadiu mais coisas.

O Especialista em Informática descobriu que esse aparelho foi usado para descobrir o número telefone da casa do Juiz Minato e também o número do celular de Naruto Uzumaki Namikaze; que obviamente Marco Aurélio sabe se tratar do filho do Juiz. E que o Hacker teve êxito nas duas coisas.

Mas uma coisa que Marco Aurélio escutou daquele Técnico o deixou bem preocupado.

Que foi :.

Especialista em Internet - Aqui está também registrado que foi pesquisado e encontrado o paradeiro do tal celular.

Que está em São Paulo; no Litoral, na praia de Santos. - disse em um tom de voz neutro.

Falando; assim como tudo o que o Profissional descobriu ali naquele notebook; desde que o sujeito começou a verificar o aparelho, para os dois Delegados essa sua descoberta -.

Marco Aurélio logo se lembrou de que Minato, Kushina e Iruka lhe disseram sobre Naruto e Sasuke terem ido justamente para a Cidade de Santos. Para o loiro mais novo e o Uchiha mais novo ficassem longe de Itachi. Que nem poderia saber que o menino e o rapazinho viajaram. Quem dirá para onde !.

( Isso tudo; Marco Aurélio descobrir que Itachi já sabe onde Sasuke e Naruto estão, aconteceu alguns minutos depois do Empresário ter rendido o adolescente e o rapaz.

Pois foi demorado para a Policia Federal; mesmo um especialista em Internet, descobrir coisas mais profundas no notebook do esperto Hacker.

Inclusive, não havia sido fácil para os Policias Federais encontrarem provas para prende - lo.

Os Policias Federais chegaram na casa de Flávio bem no momento em que o Hacker estava entrando no portão de casa.

Assim que descobriu de onde vieram as duas invasões investigadas pela Policia Federal; que o Delegado Marco Aurélio havia lhe pedido ajuda para investigar, o Delegado Luciano logo já pediu um mandado de busca e apreensão e mandou dez homem da Policia Federal para o tal endereço.

Os vendo armados e com um mandado, Flávio teve que deixar os dez Policiais entrarem na casa do Hacker; junto com o sujeito e verificarem a residência e também a mochila do homem. Onde foi encontrado o computador portátil do cidadão.

Os Policiais; dentre eles esse especialista em Internet, que examinou o notebook todo por dentro, na presença dos dois Delegados, começaram a ver o que havia dentro das pastas e dos arquivos daquele micro - computador e; depois de mais de uma hora, encontraram as provas que fizeram Flávio sair literalmente preso daquela casa ).

Assim que soube que Itachi já tinha o conhecimento do paradeiro de Naruto e Sasuke; o Delegado Marco Aurélio já ligou para Minato e o avisou disso. Tanto por ser a obrigação do homem como uma autoridade quanto pelo fato do Magistrado, a Advogada e o Promotor de Justiça terem avisado ao sujeito quando o ex - Empresário enviou aquela carta e depois aquele E - mail ameaçando a Marco Aurélio e aos quatro Policiais.

Minato; que estava com Kushina e Iruka vendo algumas coisas sobre psicopatas e conversando sobre prováveis esconderijos de Itachi; que já está foragido a quase um mês e absolutamente ninguém tem a menor pista sobre o Uchiha mais velho, quase saltou do sofá. - O Magistrado estava sentado no meio. Com a ruiva do seu lado esquerdo e o Umino ao seu lado direito. - Quando descobriu por Marco Aurélio que o ex - Empresário já sabe do paradeiro de Naruto e Sasuke.

E que; aparentemente, Itachi tem essa informação desde a tarde passada. - Pois no próprio notebook do Hacker estava escrito que foi umas três e pouco da tarde que essa informação foi pesquisada e descoberta ali nesse micro - computador -.

Marco Aurélio disse ao telefone para Minato que o Delegado irá de helicóptero até Santos, verificar como Sasuke e Naruto estão e prontos para prenderem Itachi.

- O Delegado Luciano ofereceu o helicóptero da Policia Federal. Pois Marco Aurélio resumiu a situação para o colega. Que entendeu perfeitamente que Naruto e Sasuke estão correndo riscos seríssimos.

Já que o Uzumaki é aquele que Itachi certamente e logicamente considera o maior rival do rapaz. Devido ao fato do loiro namorar com o adolescente.

E o moreno mais novo é simplesmente e completamente a obsessão do próprio irmão mais velho. Que tem nitidamente uma fixação enorme por Sasuke.

O Delegado Luciano ofereceu esse helicóptero para Marco Aurélio e o Delegado Civil contou resumidamente essa situação toda ao colega, assim que o especialista em Internet contou - lhes que o Profissional descobriu que foi procurado e encontrado o local onde está o celular de Naruto. Um pouco antes do sujeito ligar para Minato.

Que o atendeu imediatamente. Pois o Namikaze imaginou que o Delegado tinha alguma noticia para o loiro. Já que Marco Aurélio e Minato combinaram; naquela segunda - feira, dois dias depois da viagem de Naruto e Sasuke, de um deixar o outro total e completamente a par do que cada um dos dois descobrir nessas investigações sobre Itachi.

O que Minato; logicamente, não poderia nem mesmo supor, era que Marco Aurélio estaria lhe dando uma noticia dessas.

Minato, Kushina e Iruka disseram para Marco Aurélio que o Juiz, a Advogada e o Promotor de Justiça vão junto para o Litoral de São paulo.

Kushina e Iruka ouviram toda a conversa que Minato e o Delegado marco Aurélio tiveram; como sempre, justamente por não ter segredos com a sua esposa e com o seu novo amigo, o Magistrado colocou o celular no viva - voz quando o homem atendeu o aparelho.

- Como são três autoridades, o Delegado Marco Aurélio concordou em leva - los e teve a convicção de que o Delegado Luciano também não se importaria com isso -.

Minato, Kushina e Iruka saíram imediatamente; do jeito que cada um dos três estavam vestidos e calçados, sem nem falarem com absolutamente ninguém. Para não atrasarem a partida do helicóptero. Para que não dê tempo de Itachi fazer nenhum mal para Naruto e / ou Sasuke.

Marco Aurélio resolveu ser sincero com Minato e contar - lhe que foi de tarde que Itachi teve a informação do endereço de onde se encontra o celular de Naruto. O Delegado achou que o Juiz merecia saber da verdade toda e de uma vez só.

Mas Minato, Kushina e Iruka resolveram focar que Itachi não terá tempo para fazer mal algum nem para Naruto e nem para Sasuke.

Dessa vez, os três decidiram nem irem acompanhados dos Seguranças. Já que; pelo que tudo indica, Itachi não está mais no Rio de Janeiro e nem planejando coisa alguma de mal para nenhum dos três.

Já que; certamente e infelizmente, aquele psicopata deve ter ido atrás de Sasuke e Naruto; o menino por quem Itachi tem uma obsessão clara, desmedida e completamente doentia e o rapazinho a quem o sujeito obviamente enxerga como o maior rival do Uchiha mais velho. Já que o adolescente namora com o loiro mas novo 

Minato, Kushina e Iruka ainda não entenderam se Itachi desconfiou de alguma coisa e por isso mandou descobrir onde está o aparelho celular de Naruto. - Marco Aurélio se ateve a comentar só que o foragido deve estar atrás de Sasuke e do loiro mais novo. Sem nem comentar sobre absolutamente mais nada.

Já que; certamente e logicamente, agora Minato só iria querer saber do filho e do genro e mais nada. - Mas; nesse momento, sem nem saberem como Sasuke e Naruto estão, Minato, Kushina e Iruka nem ficaram pensando nisso muito tempo não.

Os três apenas conseguiam se preocuparem imaginando que Sasuke e Naruto se encontram absolutamente sozinhos lá no Litoral. Sem a presença de nenhum deles três e nem a de nenhum Segurança. - Minato acreditava mesmo que Itachi jamais nem sequer saberia que o moreno mais novo e o Uzumaki não estavam mais ali na mansão; muito menos onde o casal está realmente, e por isso; obviamente, não precisaria ficar Segurança nenhum lá com o menino e com o rapazinho. Kushina e Iruka tinham exatamente esse mesmo pensamento. - E que o casal literalmente daria de cara com Itachi.

Que está completamente louco e certamente e obviamente, se encontra disposto a tudo para eliminar Naruto e para ter Sasuke.

Enquanto Minato dirigia, Kushina foi ligando para o celular de Naruto. Que chamava, chamava, chamava, chamava e ................................................................................................................................................ Caia na caixa postal !. - A Advogada começou a ligar logo que Itachi e Sasuke saíram lá da casa. E; com o loiro mais novo ainda desmaiado; como o rapaz está até agora, obviamente, o Uzumaki não ouviu o seu telefone tocar -.

Kushina, Minato e Iruka continuaram focando em não acharem que nada de ruim irá acontecer nem com Naruto e nem com Sasuke.

Iruka só pensava que o Umino nada pode fazer para evitar a morte do seu melhor amigo. Pois quando Itachi mandou matar os próprios pais; obviamente, nem o Uchiha patriarca e nem o castanho podiam nem sequer desconfiar disso. Mas que o Promotor de Justiça vai proteger Sasuke; o filho mais novo de Fugaku e também Naruto; o namorado do menino.

Kushina e Minato pensavam que a ruiva e o Juiz jamais puderam e nunca poderão fazer nada por Deidara e muito pouco fizeram por Naruto; apenas tendo "Se lembrado." que tinham filhos e começado a ajudarem o caçula, depois da morte do Universitário. De tão idiotas que cada um dos dois eram. Com a Advogada colocando futilidades e com o Magistrado botando o trabalho na frente dos próprios filhos do casal.

E; em suas respectivas mentes, Minato e Kushina pensavam que o loiro mais velho e a Uzumaki ajudarão o filho e o genro do Magistrado e da ruiva.

- Obviamente; desde a morte de Deidara, nenhum dos Seguranças e Empregados da residência dos Uzumaki / Namikaze não tem entendido absolutamente nada do que está acontecendo ali nessa mansão.

Mas; logicamente, cada um deles esteve e está focado única e exclusivamente em cuidarem dos seus respectivos serviços -.

Minato, Kushina e Iruka chegaram logo lá na sede da Policia Federal. De onde o Delegado Marco Aurélio afirmou para o Juiz, que sairia o helicóptero. O Magistrado foi quase voando com aquele carro. Coisa que a ruiva e o Umino concordaram plenamente.

Pois nenhum dos três quer chegar muito tarde lá na casa do Litoral. Para dar tempo de protegerem Sasuke e Naruto. Como o trio prefere focar que é e que será possível.

- Obviamente, o Delegado Luciano concordou que as três autoridades fossem junto. Até para lhes ajudarem em alguma coisa a respeito desse caso. Que; certamente e obviamente, ninguém conhece melhor do que o Juiz, a Advogada e o Promotor de Justiça -.

O Delegado Luciano disponibilizou seis helicópteros da Policia Federal para essa missão. Cinco para os Policiais Federais; cinco Policiais Federais em cada um dos helicópteros. E o outro para o próprio Delegado Luciano, para o Delegado Marco Aurélio e para Minato, Kushina e Iruka.

- Marco Aurélio fez questão de ir junto também.

Tanto como Delegado Civil; que pode ajudar de alguma forma nessa situação toda quanto como um amigo de Minato, Kushina e Iruka. Que deseja ajuda - los.

Logicamente, o Delegado Luciano não iria impedir um Delegado de ir junto -.

- O Delegado Luciano resolveu colocar bastante pessoal, vários helicópteros e ir pessoalmente. Pois o homem queria ajudar a prender esse homem e a salvar essa casal.

Que Luciano ainda nem conhece; nenhum dos três. Mas já quer parar esse louco; que mandou matar os próprios pais e que tem sentimentos doentios pelo próprio irmão caçula e já deseja proteger esses dois. Que já sofreram muito por causa de Itachi.

Naruto perdeu até o irmão mais velho. Que morreu vitima de uma armadilha que era para o caçula.

E Sasuke teve os pais mortos; quando o menino tinha apenas dez anos de idade. E a pouco tempo atrás o jovem foi descobrir que foi o próprio irmão mais velho do garoto quem ordenou a sabotagem no carro de Fugaku Uchiha.

Enfim; o Delegado Marco Aurélio decidiu resumir e ao mesmo tempo detalhar para o Delegado Luciano aquilo que o homem sabia. Para que o outro soubesse exatamente a importância de que Sasuke e Naruto sejam localizados. Para protegerem o Uchiha mais novo e o loiro mais novo daquele psicopata -.

Kushina comentou; assim que a ruiva entrou no helicóptero, ao lado do marido e do novo amigo; junto com os dois Delegados, que a mulher havia tentado várias vezes ligar para Naruto. Mas que o rapazinho não atendeu. Pela primeira vez desde que o Uzumaki está lá na Cidade de Santos. Já que todas as outras vezes em que Advogada telefonava para o filho, o loiro mais novo atendia e rápido.

Mas Minato, Iruka e Kushina preferiram continuarem tendo a certeza absoluta de que nada de rum aconteceu e nem vai acontecer com Sasuke e / ou Naruto.

- O Delegado Marco Aurélio havia dito para Minato; ao telefone, quando ligou - lhe, onde estaria o helicóptero esperando pelo loiro; e por Kushina e Iruka que disseram que também iriam. O Delegado Luciano havia lhe dito onde seria isso e depois ligou na portaria do prédio da Policia Federal, avisando que o Juiz Minato Namikaze, a Advogada Kushina Uzumaki Namikaze e o Promotor de Justiça Iruka Umino poderiam entrar e tinham que serem guiados até o  heliporto do prédio ou informados de onde é.

Quando os três chegaram, um Policial Federal os levou até ali onde sairiam os helicópteros.

Tudo foi feito bem rapidamente; para a partida ser logo. Pois o Delegado Luciano ordenou que assim fosse; escolheu os vinte e cinco melhores homens que havia na corporação da Policia Federal, os orientou como o homem queria que a ação fosse feita. Tendo já estado tudo organizado para os seis helicópteros saírem, apenas esperando Minato, Kushina e Iruka. Que não tardaram a chegarem -.

O Delegado Luciano; lá do helicóptero, se comunicou com o Delegado Civil lá da Cidade de Santos. Lhe contou rapidamente e ao mesmo tempo detalhadamente os acontecimentos e pedindo - lhe para o homem dar uma busca pelas redondezas. 

- O Delegado Luciano deu o endereço para o Delegado Marcelo Silveira, lá da casa onde Naruto e Sasuke estão. Que o homem decorou quando apareceu no notebook que o seu subordinado estava analisando.

Alias, o tal especialista continua procurando por alguma coisa a mais naquele micro - computador.

Quando esse cara falou que foi procurado e encontrado o tal endereço de onde está o celular do filho mais novo do Juiz, o Delegado Luciano e o Delegado Marco Aurélio viram no notebook o endereço que aparecia. Tendo os dois Delegados decorado que endereço é esse.

Obviamente, o Delegado Marcelo afirmou que o homem iria verificar isso. Como de fato irá. Para prender esse bandido e proteger o casal das loucuras de Itachi Uchiha -.

( Felizmente, o Detetive Rogério nem sequer viu Minato, Kushina e Iruka saindo no carro do loiro.

Pois Rogério acabou dormindo dentro do carro; meia hora antes do Juiz, da Advogada e do Promotor de Justiça saírem.

Pois o Detetive tem acordado cedo todas as manhãs e dormido tarde todas as noites; além de ter que "Se virar nos trinta." para obedecer, de forma eficiente e com rapidez, absolutamente todas as ordens de Itachi.

Que antes lhe procurava esporadicamente para algum serviço que o moreno desejava de Rogério. Mas que; desde que virou um foragido da Policia, pensa que o Detetive é a pilha, a corda ou coisas do gênero..

Antes Itachi não precisava tanto dos trabalhos de Rogério. Mas; desde que o rapaz passou a ser um fugitivo da Justiça, é a todo o momento que o ex - Empresário quer que o outro faça alguma coisa que o homem ordena.

Rogério; por medo de Itachi e pelo dinheiro pago pelo moreno ao Detetive, se mantém lhe obedecendo, do melhor jeito possível e bem rapidamente.

Mas hoje Rogério não aguentou e acabou literalmente dormindo sentado ).

A viagem de helicóptero ali do Rio de Janeiro até o Litoral de São Paulo, dura quarenta e cinco minutos.

Minato, Kushina e Iruka foram o tempo todo total e completamente focados de que dará tempo sim de a Policia Federal, o Delegado Civil ali do Rio de Janeiro, a Policia Civil da Cidade de Santos e cada um dos três ali, salvarem Sasuke e Naruto e de protege - los do louco do Itachi Uchiha.

- Tudo isso ia acontecendo, enquanto Itachi e Sasuke se dirigiam para o carro que o mais velho mandou roubar e Naruto permanecia ali dentro daquela casa. Completamente desmaiado !. }.

                                                                                    _//_

Ainda em São Paulo. - Litoral - :

Ainda na Cidade; praia de Santos :

Na rua :

Dentro do carro de Itachi :

São : 01 : 22 horas da manhã :

{ Itachi; querendo bancar o cavalheiro, abriu a porta do carro para Sasuke e depois a fechou.

Sasuke entrou logo. Querendo tirar aquele louco de perto de Naruto e o mais rápido possível !.

Ao ver que o carro que estava parado ali na frente da casa é de Itachi, Sasuke ficou pensando que não tinha como o garoto e Naruto nem sequer desconfiarem de quem era aquele veiculo. Pois; aparentemente, o Uchiha mais velho nem sequer sabia que o mais novo e o Uzumaki não estavam mais lá na mansão. Muito menos que o adolescente e o rapazinho se encontravam ali. Onde o outro parou o carro literalmente na frente do lugar. Claramente sabendo sim que o caçula e o loiro se encontravam nesse lugar exatamente.

Mas Sasuke nem sequer está conseguindo ter a menor ideia de como Itachi soube o endereço desse lugar, de que forma o rapaz ficou sabendo que o jovem e Naruto estavam nessa casa e de que jeito o outro veio a saber que o moreno mais novo e o Uzumaki não estavam lá na mansão mais.

Sasuke; assim como Naruto, concordavam com Minato; também com Kushina e Iruka, que tinha a convicção de que esse louco jamais saberia nenhuma dessas coisas.

Mas Sasuke nem sequer está conseguindo pensar sobre isso no momento.

Pois Sasuke está com nojo e com ódio de estar literalmente ao lado de um assassino. De alguém que manda matar criança e os próprios pais. Sem contar as outras pessoas que o mais velho mandou matar ao ordenar a sabotagem do respectivo carro. E ainda por cima tem tudo o que Itachi já lhe disse e fez e as coisas que o Uchiha mais velho ameaçou - lhe fazer; desde que o rapaz se declarou para o adolescente.

Sasuke está pensando em um jeito de fugir de Itachi. Mas de um jeito que não o faça querer voltar lá naquela casa e continuar com Naruto aquilo que o sujeito começou, ao apontar uma arma para a cabeça do loiro e literalmente encostar aquele revólver na testa do rapazinho e depois fazer o Uzumaki desmaiar.

Sasuke não quer colocar a vida de Naruto em risco. Ainda mais do que; mesmo indiretamente, o menino já colocou desde que o jovem permitiu que o loiro se aproximasse do garoto. Despertando assim a fúria de Itachi. Que quase matou o rapazinho enforcado; quando viu um beijo do caçula com o Uzumaki e depois tentou mata - lo provocando um acidente no carro do rapaz; ao mandar sabotar os freios do veiculo. O que acabou causando a morte de Deidara, o irmão mais velho e único do loiro mais novo.

Mas Sasuke também não quer ficar nem perto de Itachi; nem mesmo por um único segundo que seja !. Quem dirá deixa - lo tocar - lhe e morar em outro Pais; literalmente do outro lado do mundo. Em um lugar completamente isolado. Estando apenas o Estudante e o mais velho lá nessa residência.

Itachi deu a volta no carro, entrou no automóvel e fechou a porta.

Por segurança, Sasuke pôs o cinto quando entrou no carro. Itachi fez o mesmo.

Itachi simplesmente encostou a porta atrás de si, quando o ex - Empresário e Sasuke saíram da casa.

Pois; com Naruto desmaiado e com o mais velho estando de carro; obviamente, Itachi não tem a menor duvida de que quando o "Espantalho loiro." acordar, o seu rival nada poderá fazer para lhe tirar novamente o "Seu pequeno.".

Pois Itachi e Sasuke já vão estar bem longe dali dessa casa. Talvez até novamente lá no Rio de Janeiro. }.

Itachi - Eu estou muito feliz; eu estou muito feliz, meu pequeno !.

Você e eu, juntinhos de novo. Mas dessa vez para sempre !.

Alias, você está lindo, meu pequeno.

Inclusive, lindo como sempre !.

As roupas que você usa, as jóias, os sapatos, as coisas no seu cabelinho e no seu pezinho sempre combinam tanto com a sua beleza, amor !. - disse em um tom de voz claramente e extremamente doentio. Nitidamente parecendo fora da realidade. Logo que dá a partida no carro.

Fazendo questão de dizer com todas as letras para o seu amado o quanto o menino se encontra lindo e que o jovem está sempre lindo.

De fato, o mais velho está achando que o "Seu pequeno." está lindo; desde que o viu. E; realmente, o rapaz sempre achou o garoto muito lindo.

O Uchiha mais velho fez questão de dizer para o seu amor que tudo o que o Estudante usa contribui com a lindeza do adolescente.

O ex - Empresário simplesmente ama ser carinhoso com o "Seu pequeninho.". Tanto em palavras quanto em atitudes.

E; mesmo estando cada vez mais louco, o mais velho ainda tem isso dentro de si. Devido a essa obsessão doentia do rapaz pelo "Seu pequeno." -.

Sasuke - Itachi,  calma. Dirige devagar. Vê se você dirige com calma. - pede em um tom de voz um tanto assustado. Com medo de que esse louco acabe provocando é um acidente.

Não sabendo como esse psicopata pretende conduzir esse veiculo.

O Uchiha mais novo; obviamente, não deseja nem morrer e nem se ferir.

O Estudante quer voltar para os braços do seu namorado e estando são e salvo -.

Itachi - Calma, meu amorzinho. Eu vou dirigir com calma.

Eu jamais arriscaria a sua vida e nem a sua segurança.

Sasuke; meu pequeno, parece que você não entende que você é o meu tudo, meu amor !. - disse cada palavra em um tom de voz doce.

Realmente; enquanto estiver calmo, o Uchiha mais velho não é capaz de colocar a vida e nem o bem - estar do seu amado em risco.

Ao menos não intencionalmente. Já que o maior prejudicou e muito o emocional do jovem quando mais velho lhe escreveu aquela carta, mandou aquele "presente" para o seu rival; com aquele bilhete e quando disse aquelas coisas para o garoto ao telefone,

Sem contar que o ex - Empresário seria capaz de ter acordado o mais novo apontando uma arma para o caçula, se o jovem e o "Espantalho loiro." estivessem mesmo dormindo quando o foragido chegou ali. Como o fugitivo pensou logo que viu aquela casa notoriamente totalmente escura. E; louco, o sujeito não perceberia que isso faria muito mal ao psicológico do seu amor.

Assim como fez extremamente mal para as emoções do Uchiha mais novo, o garoto ouvir as ameaças do rapaz ao namorado do Estudante, teria o traumatizado ver uma pessoa; ainda mais sendo a pessoa com quem o moreno mais novo namora e a quem o adolescente ama, ser morta e bem diante dos olhos do menino;

Está fazendo mal para o menor, o jovem estar ali naquele carro com o outro; tanto por tudo o que o mais novo sabe a respeito do ex - Empresário quanto devido aos sentimentos loucos, doentios e possessivos que o sujeito tem pelo Estudante.

E o Uchiha mais velho nada percebe a respeito disso também.

Mas quando surta, ai o rapaz faz coisas como : Aquela de obrigar; com agressividade, o "Seu pequeno." a tomar um remédio sonorífero, de quase ter abusado sexualmente do Estudante - Sabe, meu pequeno, eu não estou mais com raiva de você não, meu amorzinho !. Foi só eu te ver; meu pequenininho, que eu simplesmente já esqueci de que eu estava bravo com você. - disse com amor no seu tom de voz. 

Verdadeiramente não estando mais irritado com o seu amado; de fato, desde que o viu - Eu estava louco de saudades, meu amor. Eu passei quase um mês sem te ver. Eu quase enlouquece, amor !.

Eu não aguentava mais, Sasuke; eu não suportava mais eu não poder te ver, meu pequeno !. - disse em um tom de voz um tanto triste.

Se recordando do quando o rapaz sofreu nesses mais de vinte e um dias longe do "Seu pequenininho." - Você foi embora com aquele espantalho loiro !.

Você nem sequer parou para pensar em como eu iria ficar mal com isso !.

Você foi mimado e egoísta, Sasuke Uchiha !.

Você não tem a menor ideia do que eu senti ao ver você dizendo para aquele espantalho loiro que você queria ir embora com ele ao invés de você ter escolhido ficar comigo, Sasuke !.

Eu enlouqueci, eu surtei, eu bebi, eu quebrei tudo lá no escritório de casa e na sala de estar. Nesses dois lugares, apenas os porta - retratos com as fotos suas e as fotografias de nós dois é que eu não quebrei.

Mas eu fiquei mal. Eu fiquei péssimo !.

Ver você escolhendo outra pessoa e não eu, simplesmente acabou comigo.

Sem contar do que você chamou aquele imbecil, Sasuke. - disse cada palavra em um tom de voz totalmente indignado.

Tendo se irritado quando mencionou isso e não conseguindo e nem querendo parar de falar sobre isso.

Mas querendo que o adolescente saiba, perceba e entenda o quanto o menino lhe fez mal ao ter escolhido o "Espantalho loiro." do que o mais velho.

E não aguentando nem mesmo pensar e se recordar; quem dirá falar em um tom de voz alto, que o seu amado chamou o "Espantalho loiro." de "Meu amor." - Eu deveria te bater !.

Eu deveria te dar a surra de cinto que você está merecendo a tempos. Que você está merecendo desde que você deixou aquele espantalho loiro se aproximar de você !. - diz em um tom de voz bem ameaçador.

Não querendo nem sequer ficar imaginando quando o SEU AMADO deixou aquele idiota chegar perto do menino. Apesar do mais velho ter lhe ensinado; desde os dez anos de idade do caçula, a não permitir a aproximação de absolutamente ninguém e nem deixar que outras pessoas; seja lá quem fossem, se aproximassem do Estudante -.

- Sasuke ainda nem conseguiu processar as primeiras frases de Itachi e o mais velho já desatou a falar; uma coisa que não fecha com a outra e uma coisa em cima da outra. Deixando assim o Estudante um tanto confuso.

Mas não muito. Pois; desde que Itachi se declarou para Sasuke até agora; nesse exato momento; com absolutamente tudo o que o menino viu e escutou do maior, leu do ex - Empresário e soube a respeito do outro, o garoto simplesmente tem percebido cada vez mais e mas que o Uchiha mais velho está completamente louco e portanto não dá para tentar entender como a mente do sujeito funciona -.

Itachi - Mas eu não tenho coragem !. - diz em um tom de voz bastante amoroso.

De fato, não tendo coragem de machucar o seu amor.

Nesse momento; não querendo nem de sequer pensar em uma coisa dessas.

Pois o rapaz já se acalmou de novo. Simplesmente ao aspirar o cheiro magnifico que o "Seu pequenininho." tem e estando próximo do menino - Eu não seria capaz de te bater !.

Nunca !.

Jamais !.

Estar aqui pertinho de você; meu pequeno, sentir o seu cheirinho natural e perfeito, me acalma e me tranquiliza, meu amor. - diz com carinho no seu tom de voz. 

Querendo que o seu amado entenda o quanto apenas a presença e o cheiro do adolescente são capazes de acalma - lo e de tirar do rapaz toda e qualquer fúria que o mais velho pudesse estar sentindo - Há não !. - diz em um tom de voz irritado; ao ver dois carros de Policia se aproximando. Um de frente e o outro vindo por trás -.

{ O Delegado Marcelo foi até a casa em que o Delegado Luciano lhe deu o endereço.

Isso esse telefonema do Delegado Federal do Rio de Janeiro para o Delegado Civil da Cidade de Santos, foi logo que Sasuke e Itachi estavam saindo lá daquela residência.

Felizmente a Delegacia fica bem perto da casa.

Quando o Delegado Marcelo chegou lá na frente da casa e viu uma luz acesa. - Obviamente, antes de fechar a porta; depois de ter mandado Sasuke e Naruto entrarem, Itachi procurou rapidamente pelo interruptor de luz. Sem se descuidar do seu amado e do seu rival; para não deixa - los fugir do rapaz. que iria sequestrar o seu amor e assassinar o "Espantalho loiro."; logo depois, pessoalmente, lhe arrancar o coração do peito.

E somente depois de encontrar o interruptor da luz e de liga - lo, foi que Itachi fechou a porta atrás de si. Para poder enxergar bem Sasuke e Naruto. Com a porta da casa fechada. - O homem foi bater na porta, que já se abriu. Por estar apenas encostada.

O Delegado viu Naruto desmaiado e rapidamente; com a ajuda dos três Policiais que estavam lá com Marcelo, o sujeito conseguiu acordar o loiro.

Naruto acordou gritando, o seguinte :.

Naruto - SUKE, MEU AMOR, NÃO FAZ ISSO !.

NÃO VAI COM ESSE LOUCO !.

DEIXA O MEU NAMORADO EM PAZ, SEU PSICOPATA !. - gritou em um tom de voz completamente e notoriamente desesperado.

Ao se sentar abruptamente; ainda no chão mesmo, ao ser sacudido pelo Delegado e pelos três Policiais.

( Que verificaram se o loiro estava respirando e; ao confirmarem que sim, já foram acorda - lo ).

O Uzumaki acordou meio confuso. Não sabendo direito que já haviam passado minutos desde que aquele louco aparentemente havia aceitado a proposta do Uchiha mais novo.

O loiro achou que o rapazinho ainda estava ali com o seu namorado e com aquele psicopata -.

Bem nessa hora, o telefone de Naruto tocou pela trigésima vez. Já que Kushina ficou a viagem toda; tanto de carro, até o prédio da Policia Federal quanto de helicóptero, até o Litoral Paulista, telefonando para o celular do filho. Mesmo todas as chamadas indo para a caixa postal. - Pois; assim como Minato e Iruka, a Advogada não deixava de acreditar que estava tudo bem com o Uzumaki e com Sasuke -.

O Delegado atendeu o telefone; enquanto os três Policiais conversavam com Naruto. Para verem se o loiro estava bem e para saberem o que aconteceu.

O Delegado falou para Kushina que ali era o Delegado Marcelo Silveira; a pessoa com quem o Delegado Luciano Martins havia conversado. Logo que a ruiva perguntou quem era e disse ser a mãe de Naruto Uzumaki Namikaze e a sogra de Sasuke Uchiha, quando o homem atendeu ao telefone.

Naruto só conseguia pensar em que Itachi não poderia estar sozinho muito tempo com Sasuke. Pois aquele louco poderia machuca - lo ou até abusar do menino. Dois pensamentos que causavam medo e ódio no Uzumaki, só dessas duas coisas passarem pela cabeça do loiro.

- Desde que acordou, Naruto já estava desperto e muito !.

Pois; mesmo tendo tido a sua cabeça literalmente batida contra uma parede dura, bem forte e com um pouco de sangue em sua testa, Naruto já acordou no modo superprotetor e muito preocupado com o seu amado.

O Delegado disse para Kushina que Naruto estava aparentemente bem e que o outro jovem não estava ali, falou - lhe que depois a ruiva ligasse de novo. Pois agora Marcelo iria falar com o loiro sobre Sasuke.

Kushiha; que havia colocado a ligação, logo que foi atendida, no viva voz, entendeu; assim como Minato e Iruka, que Itachi sequestrou Sasuke e não compreenderam porque aquele louco; felizmente não matou o Uzumaki e ficaram torcendo para que o Uchiha mais velho nada fizesse de mal contra o adolescente também.

- Obviamente; Minato, Kushina, Iruka; assim como os dois Delegados, perceberam que Itachi esteve sim com Sasuke e Naruto e ficaram torcendo para que nada de ruim aconteça com o moreno mais novo. Que se não está ali com Naruto; logicamente, foi levado por aquele psicopata.

Os cinco ali entenderam que o Delegado Marcelo quer ver com Naruto o que aconteceu e concordam plenamente que seja assim e que venha ser logo. Para dar tempo de a Policia localizar aquele maluco e consequentemente salvarem Sasuke de Itachi.

Os cinco não entenderam o porque Naruto demorou tanto tempo para atender o celular; alias, porque o Delegado atendeu o aparelho.

Mas cada um deles prefere pensar que simplesmente vai dar tudo certo com Sasuke e depois entenderem os pormenores dos acontecimentos.

Naruto falou para o Delegado e para os três Policiais sobre o que aconteceu e parou para pensar que aquele carro que estava ali na frente da casa quando o rapaz e Sasuke chegaram na residência, só poderia ser de Itachi.

Pois Naruto acredita que; logicamente, como é um foragido da Policia, Itachi não ficaria andando a pé por ai. Para não chamar atenção desnecessária e quando o Delegado e os três Policiais lhe disseram que já não havia mais carro nenhum ali, tanto o loiro quanto as quatro Autoridades tiveram essa convicção de que o palpite do Uzumaki estava certo.

Superprotetor como é com o seu lindo, Naruto puxou em sua mente e conseguiu se lembrar que era um carro preta e até da marca do veiculo o rapaz conseguiu se recordar.

Pois a mente de Naruto dizia - lhe que isso era por Sasuke. Para localiza - lo e o salvar daquele louco. Então, com essas coisas em mente, o Uzumaki conseguiu sim se recordar de um automóvel que o loiro viu rapidamente.

O Delegado passou para todos os "seus" Efetivos na Delegacia a marca e a cor do carro e lhes mandou procurarem pelo carro. Sendo que o Delegado também o iria com os três Policiais ali.

Naruto insistiu com Marcelo para o loiro ir junto com as Autoridades, atrás de Sasuke. Disse para o Delegado que o rapazinho não conseguiria ficar esperando noticias do seu amado.

Naruto foi muito insistente; com um tom de voz totalmente firme.

Pois; de fato, Naruto não aguentaria ficar ali, com o seu telefone em mãos, esperando para saber se conseguiram protegerem o seu amor. Não mesmo !.

O Delegado acabou concordando de o levar junto; tanto pela insistência do loiro, que é claramente completamente apaixonado e visivelmente muito preocupado com o menino; o vendo por alguns minutos, ouvindo o jeito que o Uzumaki fala de Sasuke, Marcelo percebeu isso de forma nítida, e o homem não teve coragem de deixa - lo ali esperando noticias do amado. Ainda mais depois do que o rapazinho e o mais novo passaram com Itachi a poucos minutos atrás e das coisas que o Delegado Federal lhe resumiu a respeito do que o casal já passou com relação ao Uchiha mais velho.

Quanto pelo fato de Naruto poder ajuda - lo a reconhecer o tal carro.

O Delegado fez Naruto lhe garantir que o loiro ficaria quietinho e deixaria as Autoridades cuidarem de tudo, quando encontrassem Itachi e Sasuke. - Pois Marcelo ficou preocupado com a segurança do loiro e do Uchiha mais novo, quando o fugitivo visse a Policia e o rapazinho.

O Delegado quer fazer tudo com cautela. Para que Naruto não se fira, para que Sasuke seja resgatado vivo e bem e para que Itachi seja preso -.

Naruto apenas assentiu com a cabeça. Somente focado em ir e logo atrás do seu amado. 

- Tudo ali foi feito rapidamente. Pois nenhuma das quatro Autoridades ali e muito menos Naruto, queriam perder tempo e consequentemente acabarem deixando Itachi fugir para longe com Sasuke. Quem sabe ir direto para algum lugar que leve o mais velho e o adolescente para o Japão.

Quando entrou no carro da Policia; no bando de trás, na janela da esquerda, Naruto mandou uma mensagem para o celular da mãe. Escrita :.

- "Eu estou bem.

Eu, o Delegado e os Policiais aqui, vamos atrás do Sasuke.

Nós vamos encontrar o meu amor." -.

- Naruto fez questão de mandar essa mensagem para Kushina. Pois o loiro mais novo foi percebendo sim; desde a morte de Deidara, que os seus pais estão de fato diferentes para melhor. 

Tendo Kushina e Minato claramente demonstrando preocupação e carinho com Sasuke; desde que o adolescente foi morar lá na mansão e; obviamente, Naruto não se esqueceu de que Iruka era muito amigo do pai do jovem.

Então Naruto não queria lhes deixar "No escuro.". Quis que os três soubessem que o Uzumaki está; ao menos fisicamente, bem. - Já que por dentro o rapazinho está total e completamente desesperado. Só de pensar no que aquele louco possa estar fazendo, ter feito e planeja fazer com Sasuke.

Alias, para não surtar. Mas, se manter calmo e ajudar a Policia a encontrar o seu amor, Naruto foca em não pensar nada de ruim.

Apenas focar que o seu amado será encontrado logo e será já libertado "Das garras." daquele psicopata -.

Ainda mais porque Naruto ficou sabendo que os três estavam dentro de um helicóptero; junto com um Delegado Civil e com um Delegado Federal, vindo ali para a Cidade de Santos.

Coisa que Minato, Iruka e Kushina pediram ao Delegado que Marcelo contasse para Naruto. Com a intenção de que o rapazinho soubesse que o loiro teria ajuda; dos três e da Policia Civil e também da Policia Federal, para encontrar e salvar Sasuke.

Obviamente, o Delegado deu o recado para Naruto.

Logicamente, o Delegado Marco Aurélio  e o Delegado Luciano entenderam perfeitamente que os três quiseram que Naruto soubesse que Sasuke vai ficar bem. Pois, gente para se empenhar por isso não faltará. Tanto a família do rapazinho quanto a Policia. Mais de um tipo de Policia.

O Delegado Marcelo achou que não era o melhor contar para a mãe de Naruto que o rapazinho foi encontrado desacordado. Não com a mulher claramente preocupada com o filho; que essa senhora ainda não viu pessoalmente e com o genro. Que; nitidamente, Kushina gosta muito.

Naruto; por esses dois motivos, também nada disse sobre isso.

- Pois o Delegado; quando lhe devolveu o celular do rapaz, que o colocou de volta naquela bolsinha preta, onde o telefone estava tocando e Marcelo, seguindo o som, achou e atendeu, enquanto os seus três subordinados falavam com o recém - desperto, Uzumaki, disse - lhe que não havia contado para a mãe do loiro que o rapazinho estava desmaiado até poucos segundos antes. Para não deixa - la ainda mais preocupada. Com o filho e também com o genro. Que está "Nas garras." de um louco -.

Kushina respondeu o seguinte :.

- "Daqui a pouco nós já estamos ai. Eu, o seu pai, o Iruka e os dois Delegados que eu pedi para o Delegado Marcelo Silvestre lhe dizer. Nós cinco vamos ajudar a encontrar e a resgatar o meu genro.

Confie que vai dar tudo certo com o Sasuke.

O seu namorado; o meu genro, será encontrado, vai ser resgatado; em segurança e ficará bem !." -.

- Kushina, Minato e Iruka não se surpreenderam nenhum pouquinho com Naruto estar junto com a Policia para procurar o amado. Coisa que é visível que o loiro mais novo não deixaria de fazer.

Kushina leu a mensagem para o marido e para o novo amigo.

Os dois Delegados ouviram tudo; obviamente e simplesmente acharam bonito um rapaz de dezoito anos de idade amar tanto o namorado e se preocupar desse jeito com o jovem.

Kushina, Minato e Iruka não quiseram mandar mais nada para Naruto. Para não atrapalha - lo. Pois os três não tem a menor duvida de que o rapazinho está focado única e exclusivamente em encontrar o amado do Uzumaki. E; por essa certeza, os três entendem perfeitamente que o loiro mais novo viu a mensagem no Whatsapp, mas não a respondeu.

O trio; junto, apenas decidiu escrever uma respeita a Naruto, para o tranquilizar de que Sasuke ficará bem. Como os três querem manter o foco que sim e ao mesmo tempo deixar - lhe bem claro que daqui a pouco o Juiz, a Advogada, o Promotor de Justiça e os dois Delegados estariam lá. Para ajudarem a procurar e a resgatar o Estudante.

- Naruto realmente não estava com cabeça para ficar trocando mensagem com absolutamente ninguém. O Uzumaki ficava olhando para a rua pela janela da viatura e procurando para ver se achava um carro parecido com aquele que se encontrava lá na frente da casa da praia -.

Os dois Delegados apenas observavam a nítida preocupação desses três. Com Naruto; que o trio ainda não viu. Apesar de terem ficado sabendo que o rapazinho está bem. E principalmente estão o trio preocupado com Sasuke. Que claramente e obviamente está com Itachi Uchiha.

Mesmo que Naruto não tenha lhes escrito direto que Sasuke está com Itachi; os cinco ali não tem a menor duvida de que só pode ter sido isso que aconteceu.

O Delegado Luciano não quis ligar e nem mandar mensagem para o Delegado Marcelo ainda. Para não atrapalha - lo, Já que Naruto escreveu que o rapazinho, o Delegado e os Policiais estão procurando por Sasuke.

O Delegado Luciano decidiu deixar para se comunicar com o Delegado Marcelo quando os cinco ali chegarem em Solo Paulista. Para saber como está tudo. Se Itachi já foi localizado e tudo mais,

Mesmo Kushina, Minato e Iruka não sabendo nem se o Delegado de lá de São Paulo tem alguma pista; por menor que seja, para encontrar Sasuke, a ruiva, o Namikaze e o Professor realmente preferem pensar que irá dar tudo certo.

Que Sasuke será; logo, encontrado e; imediatamente, resgatado -.

- Itachi nem sequer achou que Naruto se lembraria da cor e do modelo desse carro.

Alias, Itachi realmente achou que o loiro acordaria somente depois que o rapaz e Sasuke já estivessem lá no esconderijo do mais velho. Ou seja, não podendo fazer absolutamente nada para localizar o menino e muito menos para tira - lo novamente do ex - Empresário.

Itachi iria comprar tudo novo para Sasuke. Já que o jovem está apenas com a roupa do corpo.

Mas para o dinheiro que Itachi tem, não é nada de mais comprar para o seu amado absolutamente tudo o que o seu amado fosse querer. Sem contar que o rapaz simplesmente ama mimar o "Seu pequeno." e presenteá - lo -.

- Naruto ficou o tempo todo focando em encontrar o seu namorado.

Naruto viu um carro; a dois minutos atrás, e teve a certeza absoluta de que era o veiculo que o rapazinho viu na frente da casa da praia.

Tudo bem que tem muitos carros iguais. Mas a mesma cor, o mesmo modelo, ali por perto e aquela hora da madrugada, seria coincidência demais. Sem contar que o seu coração de homem que ama, estava lhe confirmando que Sasuke estava sim ali dentro daquele veiculo.

Que aquele é sim o carro que Itachi está usando.

Naruto avisou o Delegado. Que mandou todas as viaturas para lá.

Todas as viaturas se dirigiram para lá.

Por agora. As que chegaram ali foram essas duas.

A viatura que está o Delegado mesmo dirigindo, é a de trás e a outra, que veio pela frente.

Já cercando o tal carro preto -. }.

Ainda em São Paulo. - Litoral - :

Ainda na Cidade; praia de, Santos :

Ainda dentro do carro de Itachi :

Ainda na rua :

São 01 : 42 horas da manhã :

xxxxxxxx - Itachi Uchiha, saia do carro com as mãos para cima !. - diz em um tom de voz sério. Vindo do carro que está atrás do veiculo do foragido.

( Obviamente, é o Delegado quem está falando ). -.

Sasuke - É a Policia !. - diz em um tom de voz aliviado. Achando que está livre desse louco. Depois do que o jovem acabou de escutar e tendo; obviamente, visto duas viaturas de Policia -.

Itachi - Eu não vou perder o meu pequeno !.

Eu não vou perder o meu pequeno, de novo !. - diz para si mesmo. Em um tom de voz bem doentio -.

Não pensando em absolutamente nada; apenas não querendo mais uma vez estar longe do seu amado, Itachi rapidamente pega a sua arma e aponta para Sasuke.

Itachi - Eu não vou te perder, meu pequeno !.

Esses policiaizinhos vão ter que me deixar passar ! Ou então, eu simplesmente atiro em você e me mato logo em seguida !.

Se você não for meu, Sasuke, você não vai ser de mais ninguém, meu amor !. - diz cada palavra em um tom de voz completamente doentio.

Apontando uma arma para a direção do mais novo, ameaçando mata - lo. mas o chamando de "Meu pequeno." e de "Meu amor.".

( Demonstrando assim, estar ainda mais louco do que o rapaz já aparentava estar ! ). -.


Notas Finais


Bom gente, por hoje é só !.

Deixem as suas duvidas, opiniões e sugestões nos comentários.

Um abraço para vocês leitores.

Até o capítulo de amanhã !.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...