1. Spirit Fanfics >
  2. Lux gosta de garotas. >
  3. Único.

História Lux gosta de garotas. - Único.


Escrita por: MrBeh

Notas do Autor


Eu sou obcecada por elas, qualquer crítica é bem vinda :)

Capítulo 1 - Único.


Lux estava estressada.

Não por causa dos estudos, não por causa da pressão de ser uma Stemmaguarda e, definitivamente, não era por não conseguir lidar com seus deveres com ambas as duas coisas.

Lux era extremamente capaz de cumprir com tudo isso como tem feito á vida inteira, e sabia disso.

O que perturbava a loira eram os rumores que circulavam pela escola sobre ela e Ezreal, o garoto que acaba por vez ou outra dar em cima da garota.

O problema em tudo isso era que Lux não gostava de garotos. 

E nunca deu muita importância sobre isso pois era centrada demais em seus deveres para ter que se preocupar com esse assunto, qualquer pretendente sabia o quão focada e o quão inacessível podia ser, então desculpas era o que não faltavam.

Isso, é claro, até alguém tão insistente quanto Ezreal aparecer. Ah sim, ele sim podia ser considerado um… incômodo.

Ele tinha uma boa aparência e demonstrava sem pudor algum seu interesse pela Stemmaguarda. E isso era perfeito para criar fofocas indesejadas. 

Sua aula já tinha se encerrado e ela tinha dois tempos até a próxima começar, antigamente Lux apenas iria se dirigir até a biblioteca e estudar até dar o tempo de voltar à sala.

Mas agora o objetivo da loira era apenas não trombar no garoto que parecia a perseguir incessantemente.

Então agora ela tinha um novo refúgio, o terraço da escola.

Definitivamente era muito diferente da biblioteca, mas era quase igualmente vazio.

Quase porque, assim que Lux empurrava a porta vermelha ela se deparava com a que havia se tornado rotineira visão de uma certa delinquente que matava aula para criar suas próprias invenções.

A garota de longas tranças azuis quase sempre se encontrava por ali, ouvindo aquela mesma música em volume estrondoso enquanto trabalhava em um de seus projetos.

E dessa vez não foi diferente, Jinx estava ali, e ao ouvir o rangido da porta ela se virou para a loira rapidamente, a recebendo com seu sorriso animado. 

Jinx tinha uma aparência extremamente única, tudo nela era chamativo de um jeito bastante original, especificamente as tatuagens que se exibiam graças ao seu cropped. 

Em momentos como esse Lux tinha absoluta certeza que gostava de garotas.

—Eae, Sunshine —O sorriso da loira sempre aumentava ao ouvir o apelido.

—Oi, Jinx. 

E com essas poucas palavras se estabelecia uma companhia agradável, era simples e confortável.

Lux se ajeitou em um dos puffs que haviam em um cantinho mais afastado de onde a azulada ficava, tentou ler por algum tempo, não se surpreendendo em não conseguir. 

Sua cabeça estava muito cheia para isso, suspirou pesadamente. 

A Stemmaguarda se assustou quando algo repentinamente tocou seu pé, e ao olhar pra baixo e se deparar com um dos macaquinhos explosivos da delinquente com quem compartilhava o espaço ela não teve outra reação senão dar um gritinho agudo e chutar o objeto para longe.

A expressão da garota se transformou em uma careta confusa quando viu o coitado do macaco realmente explodir, porém confete. 

E então o ambiente foi preenchido pela risada alta e travessa da responsável pelo acontecido.

—Ei! —Lux chamou com tom de repreensão, porém quando viu que isso só fez o riso da azulada aumentar e a garota pôr a mão na barriga de tanto rir acabou cedendo e dando um risinho também —Isso não foi legal, tá bom? — resmungou vencida.

—Foi mal, foi mal —Jinx ainda tentava se recompor enquanto se acomodava espaçosamente em um dos puffs espalhados perto da loira — é que você parecia meio pilhada aí.

—É, talvez eu esteja —soltou um tanto quanto emburrada, Jinx riu, achando fofo o jeito que a garota inflou as bochechas com o mau humor.

—E porquê? 

Lux apenas suspirou, não sabia como explicar e pra falar a verdade seria meio constrangedor dizer o motivo.

A delinquente tombou a cabeça pro lado com o silêncio que recebeu, e a loira se sentiu obrigada a desviar o olhar quando sentiu seu rosto esquentar com a ideia de que aquela cena foi inesperadamente adorável. 

Lux viu a garota se levantar do puff onde estava e pensava que ela tinha desistido da conversa que tinha iniciado consigo. Se surpreendendo quando ela retornou com algo em mãos.

Jinx não tinha muitas ideias de como animar alguém então ela fez a primeira coisa que lhe veio à mente.

—Hey, Sunshine —chamou animada, atraindo os curiosos olhos azuis da Stemmaguarda — O que acha? Combina com você, né? —Disse apontando para uma de suas engenhocas redondas. Lux não sabia o que aquilo era, mas observou que tinha os típicos desenhos neons de Jinx ali, algumas estrelas, faíscas e um grande sol no centro. 

Sorriu por saber que aquilo era para si.

—O que é? —perguntou curiosa, vendo os olhos da azulada brilharem em sua direção.

—Presta atenção —Pediu, então deu duas batidinhas na invenção e a jogou no chão.

Um show de luzes saía do objeto, fascinando a loira, era verdadeiramente lindo a combinação cores e o jeito que a iluminação se espalhava minimamente pelo chão. Era quase como pequenos fogos de artifício.

Enquanto os olhos encantados de Lux focavam na invenção de Jinx, essa tinha os olhos voltados à loira e a todas as suas reações.

—Como fez isso com tão pouco tempo? —A Stemmaguarda perguntou entusiasmada quando as luzes cessaram. 

A delinquente deu de ombros ocultando um “pequeno” detalhe, ela definitivamente não teria feito aquilo com pouco tempo, na verdade ela já tinha feito aquilo há algum tempo pensando em mostrar a loira mas não sabia como fazer isso.

Quando o silêncio foi novamente estabelecido a loira se ocupou em observar cada detalhe do rosto da garota à sua frente, as finas e arqueadas sobrancelhas, o nariz que continha algumas sardas, as olheiras pesadas e então o oceano azul dos olhos travessos.

Jinx irradiava um ar rebelde, daqueles que indicava problemas. E isso já era sinal o suficiente para que Lux se afastasse, mas a mesma não conseguia.

Talvez fosse por isso que ficou tanto tempo presa nos olhos da garota. 

Jinx era atraente, de um jeito perigoso.

—Sunshi-

—Jinx —a Stemmaguarda cortou sua fala, deixando a azulada confusa —Eu acho que gosto de garotas —segredou quase num sussurro.

Lux não sabia de onde aquilo tinha vindo, mas continuou na intensa troca de olhares com a delinquente.

—É mesmo? —perguntou a azulada de forma travessa enquanto um sorriso ladino se formava em seu rosto.

Jinx se levantou vagarosamente, e então se sentou sobre o colo da demaciana, seus rostos a centímetros de distância, distância essa que pouco a pouco acabava enquanto Jinx aproximava seu rosto de maneira lenta.

Esperou por algum sinal de rejeição da loira, quando não obteve, rapidamente se pôs a acabar com aquela irritante distância que seus lábios tinham.

O beijo iniciou com a máxima lentidão, Lux estava completamente atordoada por tudo aquilo, o calor de Jinx, seu cheiro, seus lábios. Tudo estava tão perto que não parecia real.

Porém, quando seus lábios se moveram sobre os seus, o estado da loira mudou de atordoada para entorpecida. 

Todos os seus sentidos foram preenchidos pela urgência da garota acima de si, então moveu suas mãos para a cintura da azulada, ouviu um risinho da mesma em aprovação, essa que circulou seu pescoço com os braços.

A demaciana impacientemente pediu passagem com a língua, a qual obteve quase que imediatamente, e então se pôs a conhecer a boca da garota acima de si de um jeito íntimo e carinhoso.

Mesmo após lutar contra seu pulmão para prolongar mais aquele momento tudo que ela obteve foi uma  derrota frustrante enquanto se separava minimamente de Jinx para respirar.

Tudo que se podia ouvir era a respiração ofegante das garotas, ficaram um bom tempo recuperando o fôlego em silêncio enquanto suas testas ainda estavam encostadas. 

—É, Sunshine —Jinx começou — eu também acho —fez questão de frisar a palavra com diversão —que gosto de garotas.

E, novamente, em momentos como esse Lux tinha certeza que gostava de garotas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...