1. Spirit Fanfics >
  2. Luz e trevas >
  3. Capítulo 9: Ariel

História Luz e trevas - Capítulo 9: Ariel


Escrita por: Retr0652

Capítulo 9 - Capítulo 9: Ariel


Agora que sei que Samael não pode me machucar, não preciso me preocupar com mais nada. Posso conversar com ele tranquilamente.

Agora só basta saber como chama-lo.

Vou até a biblioteca, na esperança de achar algo sobre invocações demoníacas. Passo horas procurando, olhando livro por livro, pergaminho por pergaminho. 

Nada.

Isso não é possível! Como pode não ter nada sobre demônios aqui? Ao que me falam, a queda de meu tio foi algo que abalou a todos, certamente alguém haveria de escrever sobre isso.

Se passaram mais algumas horas, e eu ainda procurando algum maldito livro que falasse sobre demônios. 

Depois de muito tempo, eu finalmente encontrei um livro sobre o assunto intitulado de "A verdade sobre Lucifer e seus demônios". Pego o livro e vou até uma mesa mais afastada, para que ninguém me visse pesquisando sobre meu tio.

Passo o resto do dia, e a noite toda lendo.

Logo de manhã, eu tento esconder o livro, mas quando chego no corredor onde ele estava localizado dou de cara com Baltazar, que me encarava com os braços cruzados sobre o peito.

- Bom dia Ariel. Posso ver o que você está lendo? - Pergunta Baltazar com a expressão séria.

- Ah, oi. Bom dia Baltazar. Este livro? Acabei de pegar. Achei o título um tanto quanto diferente.

- Você deve gostar muito de demônios não é? Passou a noite toda lendo. Está tentando falar com alguém lá de baixo? Tome cuidado, o último que tentou acabou se mudando para lá.

- Como você sabe disso? Baltazar, você está me espionando?

- De forma alguma. Você só não sabe como esconder algo. Bom, é óbvio que você quer falar com alguém lá embaixo. Posso te ajudar se você quiser.

- Me ajudar? Como? 

- Pegue isso. - Ele entrega uma pequena estátua para mim. - Isto é um totem que e capaz invocar qualquer demônio, exceto meu irmão Lucifer.

- E como funciona? - Pergunta girando o totem em minha mão.

- Basta você colocar uma única gota de sangue no topo do totem e dizer o nome do demônio que você quer invocar. Mas lembre-se, isso é magia negra, tome cuidado ao fazê-lo. 

- Certo. Você vai contar para alguém? Por favor, não conte a ninguém.

- Fique tranquila Ariel. Esse é o nosso segredinho. - Diz ele colocando a mão em meu ombro.

Logo ele se vira e desaparece.

Como ele sabia de tudo isso? E por que ele queria me ajudar? Ele sempre foi misterioso, mas desta vez ele se superou. 

Agora só preciso esperar o momento certo para sair da cidade, ir ao mundo espiritual e usar o totem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...