1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes de Paris >
  3. 01

História Luzes de Paris - 01


Escrita por: goldkiiara21

Notas do Autor


Olá, tudo bem?

Então essa história eu já postava no ano passado,mas devido muitos problemas pessoais acabei excluindo,mas ela é tão boa para mim que resolvi repostar. Espero q possam me dar uma segunda chance e que gostem.

Capítulo 1 - 01


Raffles Dubai, Emirados Árabes Unidos — Janeiro de 2012

 

A porta traseira do Audi SUV é aberta por um homem alto, robusto e de feição arrogante vestido em um terno e com um quepe na cabeça, obviamente o chofer.

Ele pacientemente estica a mão em direção à bela jovem que se encontra no interior do carro e a ajuda a descer. Com um aceno e um sorriso tímido ela agradece a gentileza e logo sente flashes de câmeras vindos de várias direções ao mesmo tempo lhe atingindo a face, incomodando seus olhos. Antes, porém, que seja bombardeada de perguntas dos repórteres, especialmente aquelas que fazem menção ao fim de seu casamento com o poderoso magnata Alessio Albertinni, ela é imediatamente acudida pelos seguranças do hotel o qual ficaria hospedada e encaminhada à recepção do mesmo.

O luxuoso hotel sete estrelas ergue-se sobre jardins e terrenos em uma impressionante estrutura de pirâmide em vidro e pedra. É espaçoso, cheio de luzes, suntuoso, porém com um toque de discrição. Possui influências em arquiteturas asiáticas e do próprio Oriente Médio e enormes suítes envoltas em finos tecidos e detalhes em ouro, tecnologia moderna, banheiros exuberantes e terraços privados, além de bares e restaurantes, tornando-o um dos melhores hotéis de Dubai.

Após apresentar os documentos necessários para a hospedagem, a jovem realiza seu check-in e é informada sobre as instalações do hotel, agradecendo em árabe, um dos idiomas o qual domina com perfeita fluência, e recebe o cartão de sua suíte.

Logo que adentra a suntuosa suíte, livra-se de seus saltos finos Jimmy Choo e trata de ligar o ar-condicionado no máximo. A temperatura é de aproximadamente 35 graus em Dubai, um verdadeiro forno.

Ela também caminha até o minibar, cortesia da suíte e se serve de uma taça de vinho tinto, enquanto pegava seu notebook e o conectava à internet do hotel, observando a bolsa de valores em seguida e a cotação do dólar e do euro.

Aos vinte e nove anos de idade, Graziella Magdalena Garcia é uma diplomata brasileira, filha de mãe espanhola e pai italiano, nascida em São Paulo na cidade de Guarulhos. Filha única, desde cedo fora criada em contato com os três idiomas, português, espanhol e italiano e aos doze anos já os dominava com perfeição.

Aos dezessete anos ingressou na universidade PUC-SP no curso de Bacharelado em relações internacionais, o qual se formou aos vinte e dois anos. Após isso fez uma especialização em direito internacional na academia de direito internacional de Haia, na Holanda e logo em seguida iniciou seus estudos para o concurso público de admissão à carreira de diplomata do Instituto Rio Branco, passando por uma exaustiva preparação e um difícil processo seletivo que envolvia provas objetivas e escritas de línguas estrangeiras, história, geografia, política, direito e outras matérias, o que a fez passar dias e dias com a cara nos mais diversos livros e cursos. Foram quatro processos seletivos e apenas trinta vagas. Na primeira vez que realizou o concurso, aos vinte e quatro anos de idade, ela não ficou entre os classificados, o que a abalou muito, pois mesmo com toda preparação não obteve um resultado positivo, entretanto o acontecido não a fez perder seu objetivo de vista. Tanta dedicação e afinco lhe rendeu o terceiro lugar na seleção aos vinte e sete anos de idade. Ingressou no curso de formação de diplomatas do instituto e iniciou no cargo de terceiro secretário, o qual atua no momento representando os interesses do Brasil junto à União Europeia.

Em 2009, aos vinte e seis anos, durante um congresso da ONU realizado na cidade de Bruxelas na Bélgica, Graziella conheceu o magnata italiano Alessio Albertinni, um poderoso homem de negócios herdeiro da companhia aérea Fly Emirates com a sede em Dubai e dono dos mais diversos tipos de negócios. Dez anos mais velho que ela, o que não os impediu de se interessarem um pelo outro. Entre conversas fáceis em jantares a dois, saídas noturnas e viagens aos mais interessantes lugares, iniciaram um romance sério, o que os levou ao casamento cinco meses depois à pedido dele que estava absurdamente apaixonado por ela. Casaram-se em uma igreja da Cracóvia, na Polônia, no mais alto luxo que envolveu personalidades do cinema e meio político, pela importância de ambos. Não pouparam gastos e viveram dias felizes, todavia não durou muito e o divórcio veio há um mês atrás, o que tem gerado euforia dos repórteres e paparazzi que os perseguem para todo o lado em busca de maiores informações. A assessoria de nenhum deles entrou em contato com a imprensa e mesmo depois do término ambos se respeitam e ele ainda sente algo forte por ela.

Graziella desembarcou em Dubai pois no dia seguinte seria o aniversário de trinta e nove anos de Alessio e ela não podia deixar de prestigiá-lo neste dia tão importante. O evento será grandioso no salão de festas do Raffles hotel onde está hospedada e contará com a presença de personalidades importantes do meio artístico, político, esportivo e também econômico devido à influência de Alessio.

Deixando de lado esses pensamentos e lembranças, Graziella se encarrega de encher a banheira e adicionar sais de banho na mesma. O vôo foi exaustivo e ela pretendia ficar naquela banheira até sua pele enrugar.


Notas Finais


O q acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...