1. Spirit Fanfics >
  2. Macarona e Rawberry:As heroínas do destino >
  3. Uma pegadinha?Ou uma missão do destino?

História Macarona e Rawberry:As heroínas do destino - Uma pegadinha?Ou uma missão do destino?


Escrita por: SenshiPeridot

Notas do Autor


Howdy!<3
Obs:A história se passa um ano depois dos eventos de The Gray Garden e no inicio dos eventos de Sailor Moon S Another Story.
Obs²:Os palavrões serão censurados.

Capítulo 1 - Uma pegadinha?Ou uma missão do destino?


"P.O.V Rawberry"

A cama estava bem quentinha e confortável,mas bem,eu sou Rawberry,sou uma demônio(Autora:AVA!SÉRIO?NEM PERCEBI!),eu amo insetos e a minha melhor amiga é Macarona,ela é uma anjo,e esse,é o mundo de The Gray Garden,onde anjos e demônios vivem em harmonia(Autora:Todo mundo sabe disso...)

-Ahhhhhhhhh,que horas são?-Eu digo coçando meus olhos,cansada da noite anterior.
-Rawberry,eu te acordei quantas vezes?50?-Essa voz pertencia há minha mana mais velha,Raspbel.
-Bom dia,mana!-Eu digo enquanto saia da cama.
-Rawberry,por que não levantou?Você tá bem atrasada pra aula e a Sra.Greif não vai gostar nadinha.-Raspbel disse enquanto trazia minha roupa,que estava limpa e passada.
-Tô pouco me importando,já que tô atrasada,vou considerar como mais um dia de folga!-Eu pisquei.
-Você sabe que não pode faltar mais,só esse dia e amanhã você vai pra escola.-Raspbel disse saindo do nosso quarto,com certeza ela ia ir limpar,que é só o que ela faz.
-Pelo menos me diz que horas são,né?-Eu digo amarrando meus cabelos,que na verdade são minhas asas.(Autora:Só Rawberry pra voar com o cabelo mesmo...)(Rawberry:Shut up,Autora-Sama!)
-São 10:30.-Raspbel disse carregando roupas sujas.
-Boa,daqui há pouco,a Macarona vai sair da escola!Acho que vou fazer uma pegadinha com ela quando ela ir pra casa,Heh!-Eu penso enquanto coloco meus sapatos.

"P.O.V Raspbel"

Acabei de colocar um punhado de roupas sujas na máquina,eu ia pegar uma vassoura e varrer a casa,mas percebo que Rawberry estava saindo do quarto.

-Rawberry,aonde você vai?-Eu disse me aproximando da minha irmã mais nova.
-Vou esperar a Macarona na frente da casa dela,para a gente brincar.-Rawberry fala em um tom despreocupado,tinha algo além desse "brincar".
-Sério,por favor,não irrite a Macarona,você sabe que ela vai estar cansada...-Eu digo.
-Tá bom!-Rawberry disse me dando um beijo da bochecha.-Se possível,volto antes do almoço!
-Não chegue tarde!-Eu gritei,ela acenou enquanto andava em direção há casa de Macarona.

"P.O.V Macarona"

Saí por primeiro,antes de Yosafire ou Froze,eu saí com pressa,pois tinha uma coisa importante há fazer.

-Preciso contar há Rawberry!-Eu digo enquanto corria,cheguei em casa e quem eu encontro?Rawberry.-Oi,Rawberry.
-Olá,Macarona?Como tava a aula?-Rawberry perguntou.
-A mesma coisa...Yosafire dormindo em aula...Froze prestando atenção...Chelan e Dialo também prestando atenção...-Eu digo.-Mas,aconteceu uma coisa bem bizarra.
-Oi?-Rawberry falou curiosa.
-Eu...vi um vulto na janela hoje,foi MUITO estranho e o pior que só eu vi.-Eu digo meio preocupada.
-Oh!Eu perdi!-Rawberry diz com uma cara de cachorro pidão.
-Mas...o que quer aqui?-Eu perguntei.
-Eu vim saber se quer ir novamente naquela caverna dos morcegos brincar.-Rawberry falou alegre.
-Passo.-Eu digo.
-AHHH,não vou entrar na caverna como da última vez!Prometo de todos os meus dedos!-Rawberry falou fazendo um sinal de juramento.
-Então tá...-Eu digo guardando minha mochila dentro de casa e indo de mãos dadas com Rawberry.

"P.O.V Rawberry"

Meu plano de assustar a Macarona estava dando certo,agora,a gente andava em direção há caverna pelo Parque das Maçãs.

-Rawberry,posso te falar uma coisa?-Macarona disse enquanto andávamos.
-O que?-Eu digo com um sorriso.
-Ontem há noite,eu tive um sonho...em que uma cidade que nunca vi antes estava pegando fogo,mas,eu e você aparecemos para salva-la,eu acho...mas havia umas cinco garotas lutando contra outras cinco garotas...daí ouvi uma voz dizer assim:"Vocês são a única esperança desse outro mundo,por favor,nós ajudem...Cranber e Rigatona,as belas heroínas do destino..."Daí depois eu simplesmente acordei.-Macarona falou.
-...Você também?-Eu falei surpresa,eu também havia tido esse mesmo sonho.
-Sim,pelo jeito,você também teve!-Eu digo surpresa,Rawberry apenas confirmou com a cabeça.
-Outro mundo?Eu não entendi nada do que essa voz quis dizer...-Eu digo meio pensativa.-Mas bem!Deve ter sido apenas um sonho bobo!Vamos voltar há caminhar.
-Certo.-Macarona falou,agora que ela tocou nesse assunto não quero mais assusta-la mais do que ela estava assustada.

"P.O.V Macarona"

Ao chegar perto da caverna,percebemos que havia uma enorme cratera.

-Que p**** é essa?-Eu perguntei olhando pro buraco.
-Sei lá...-Rawberry peguntou,ela pegou um graveto que tinha perto.-Quer jogar um graveto e ver no que dá?
-Não sei...-Eu digo meio insegura.
-Não vai dar em nada,eu prometo!-Rawberry-Teimosa lançou a p**** do graveto no buraco.
-...-Nós duas ficamos em silêncio.
-Você...não se sente observada?-Eu digo.
-Sim...-Rawberry responde.

"P.O.V ??????"

O plano deu certo,aquelas duas garotas tolas estavam perto do buraco,agora,só preciso dar uma "mãozinha" para manda-las direto para o nosso mundo.

-Seja o que for,dá medo!-A descendente de Rigatona disse quase chorando.
-Achei que a descendente de Rigatona fosse corajosa e brutal como ela mesma foi...-Eu penso enquanto espiava as duas escondida atrás de uma árvore.
-Não se preocupe,Macarona,Rawberry está aqui pra você!-A descendente de Cranber disse com um sorriso no rosto.
-B-bem...Será que aconteceu alguma coisa lá embaixo?-A tal Macarona disse olhando para o buraco.
-Vamos rezar que não.-A tal Rawberry disse.
-...O-ok...-Macarona disse com uma gota descendo de sua cabeça.
As duas continuam olhando para o buraco.
-Essa é minha chance!-Eu penso enquanto saía atrás das árvores,eu me aproximo com cautela das duas garotas,abafando meus passos,mas era tarde,elas se viram e me vêem.
-EU SABIA!-Macarona chorou.
-Q-quem é você?-Rawberry disse meio zangada.
-Oh,nunca achei que vocês me vissem por acaso,vocês estragaram tudo...-Eu digo.
-Não ouviu?Quem é você?-Macarona disse tomando coragem para me enfrentar.
-Meu nome vocês não precisam saber...por enquanto.-Eu digo dando um sorriso de lado.
-O que quer dizer com "por enquanto"?-Macarona perguntou meio assustada.
-Vamos nós encontrar novamente,adeus...por enquanto.-Eu digo,me teleportando por um lugar aonde elas não possam me ver.

"P.O.V Rawberry"

Aquela moça sumiu diante de nossos olhos,como ela sumiu a gente não sabe.

-Ok...isso foi bizarro...-Macarona disse tremendo de medo.
-É,mas ela foi embora pelo menos.-Eu digo cruzando meus braços e voltando a atenção ao buraco.
-Bem,não ouvi o graveto bater no solo,então,talvez esse buraco seja...-Macarona disse.
-Pra outro mundo?Não precisa ser poderoso pra isso?-Eu digo.
-Sei lá...-Macarona disse.-Será que devemos perguntar para Etihw e Kcalb?
-Acho que sim...-Eu digo,mas sinto alguém atrás da gente.
-Não tão rápido,queridinhas.-A voz diz,foi quanto a gente foi empurrada,a última coisa que vimos foi aquela mesma moça que haviamos encontrado nós vimos.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!-Nós duas gritamos.
-VAMOS MORRER!-Macarona chorou.
-Mas não agora!-Eu digo abrindo minhas asas/cabelo e flutuando,eu agarro a mão da Macarona e fico a segurando até Macarona voar.
-Mas que susto...-Macarona disse enquanto abria suas asas e voava ao meu lado.
-Sim,mas agora vamos voltar.-Eu digo,mas...quando nós duas iamos subir de volta,furacão vindo do buraco começa há nós puxar.
-Buaaa!Nós vamos morrer,eu sei!-Macarona chorou enquanto estava sendo sugada,do nada,um galho forte nós empurra para dentro do buraco,percebemos que a terra caía em cima da gente,tampando o buraco.
-Não!-Eu grito tentando me soltar do galho,mas era tarde,eu e Macarona perdemos a consciência.


Notas Finais


Bye!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...