1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia em Los Angeles- jikook >
  3. Sete dias e sete noites

História Mafia em Los Angeles- jikook - Sete dias e sete noites


Escrita por: Priscilabtsfore

Notas do Autor


Oiewww amores
Gente jungkook ta blueeeeeee simmm cabelos azuis ceus pirei quando acordei hoje kkkk em fim... desculpa pelo cap to tentando escrever hot ahaaaa kkkkk

Capítulo 18 - Sete dias e sete noites


Fanfic / Fanfiction Mafia em Los Angeles- jikook - Sete dias e sete noites

O clima na mansão estava tenso. Hoseok havia mandado todos os seguranças da casa sair da mansão. O cheiro do omega estava por toda a casa. Os guardas estavam se controlando pois sabiam que iriam infrentar um lupus assasino se ao menos chegassem o seu cheiro. Mais ia contra seus instinto. O cheiro do omega ao invadir as narinas dos alfas os faziam sair do controle. Hoseok chegou a atirar em um guarda que tentou entrar na casa. O amigo estava mal pelo pobre omega deitado na cama, o menor estava chorando de dor. Estava quase tendo seus devaneios. O omega por ser do tipo raro sua dor em seu estomago atinge fortemente a regiao abdominal. 

A-ajude... ajude-me ...

O omega estava se contorsendo na cama. o omega ja soava. ​o omega clamava por seu alfa, seu omega se sentia triste, sabia que seu alfa havia prometido nao sair do seu lado. Lembrava de seu alfa prometendo que nao o deixaria sentir dor. Mais o omega estava com medo. Chorava, só queria que sua dor passase.  Hoseok já havia lhe dado um remédio seguido de um banho frio, mais não sentiu o alivio. A dor só almentava e estava apavorando o omega raro que nunca teve alguém pra lhe contar sobre cios. O omega viveu longe de seus pais, nunca teve conhecimento sobre tal assunto. 

 Hs- cherry pode me ouvir? 

Alfa... 

Hs- amor me ouça ele chegara a qual quer momento eu prometo. Oh não chore

D-doi.. faz essa dor p-passar ah...ah e-esta doendoo muitoo

Derrepente um cheiro forte invadio todo o quarto. Era um cheiro amargo, lembrava algum tipo de canela. O omega se sentiu imbrulho no estomago. Então a porta se abriu bruscamente. O alfa estava parado no meio da porta, seu peito subia e descia. Os olhos estavam pretos. As garras estavam a mostra. Então começou a dar passos em direção ao omega 

Hs- PARADO AGORA 

Ah... faz parar por favor eu não aguento mais...

Ele precisa da minha ajuda... saia omega inútil _ a verdade é que um dos seguranças particulares do omega estava fora de si, ja era seu lobo ali lhe dominando. Em uma ação rapida hoseok levantou e apontou a arma sendo brutalmente jogada longe. O alfa partiu pra cima do omega o jogando pra fora do quarto e se trancou no quarto junto ao omega. Então o alfa voltou a mirar o omega deitado na cama chorando feito um bebe com as pernas abertas... o omega tinha seus dois bracinhos em sua barriguinha, tentando aliviar a dor que sentia na região. 

- Eu vou te ajudar omega _ hoseok batia na porta e gritava para que o alfa nao encostasse no omega. Tentava chutar a porta, tentando abrir a todo custo a porta. Cada tentativa era em vão, a dura porta de madeira nem se quer dava sinal que iria abrir. O alfa alem de trancar tinha colocado uma cadeira na maçaneta da porta. Então o alfa caminhou ate a cama...

 

 

[...]

Jungkook nunca ligou para leis de trânsito. E agora com seu omega o chamando não haveria o que o parasse. O carro do alfa saia queimando pineus pelas ruas de Hollywood. As pessoas se jogavam pro lado para nao serem pegues. O carro estava a mil por hora. O alfa tinha seus olhos vermelhos de odio, sentia que seu omega precisava de si e que deveria esta pensando mil coisas sobre ele. Afinal havia feito mil promessas e que deveria esta ao seu lado quando o cio chegasse. Mais não tinha como imaginar que seu Cio seria no primeiro dia após a maior idade. Hoje o alfa decidiu passar o dia na empresa justamente para se dedicar ao omega quando o cio chegasse. O alfa estava estranho, seu lobo estava o queimando por dentro e nao sabia o motivo, ambos nao tinha a marca e não dava pra saber o que estava acontecendo a seu omega. Poderia ser apenas o seu lobo agitado pelo cio do omega.

Jungkook on 

FÚRIA, era isso que me definia. Como pude deixar meu omega sentir dor? Que ódio que ódio que ódio de mim mesmo. Era pra mim ta la do lado dele. Estou agarrando a direção com tanta força que poderei quebrar a qualquer momento. Eu so quero que meu omega me perdoe. Já posso ver a mansão e vejo os guardas fora da mansão. Mal espero abrirem o portao e ja jogo o carro pra dentro com tudo que chega a levantar o carro por tamanha rapidez parei proximo a porta, sai do carro e nem se quer fechei a porta, apenas me virei e dei uma unica ordem. 

Durante sete dias e sete noite o alfa que se aproximar de meus aposentos ou dentro dessa casa, morrera da pior forma. 

Falei tao rapido que nem sei se entenderam. Minha voz lupina saiu e nao pude controlar, eu ja corria dentro da mansão subindo os degraus quase voando. Ao chegar no meio da escada vejo um alfa morto com uma bala na testa. E escuto batidas em uma porta e parecia ser hoseok... só espero não ser o que estou pensando.

Jk- HOSEOK O QUE ESTA ACONTECENDO?

Hs- NÃO CONSIGO ABRIR A PORTA UM DOS GUARDAS ENTROU E TA TENTANDO POSSUI..._ não espero nem o fim de sua fala. Em um chute a porta vem a baixo e foi de imediato, instantâneo. Assim que bati os olhos em meu omega quase sem roupas e chorando que olhei pro alfa em cima de si, soltei um ruivo alto e peguei o alfa pelo pescoço o jogando no chão.

Não pense que isso acaba aqui... _ seguerei seu pescoço o apertando até o mesmo perder os sentidos e apagar. Foi a maneira que achei mais rapido pra resolver. 

A-ALFA... 

- Hoseok... leve-o agora e o prenda no porao.. sem comida, apenas agua durante duas vezes por dia. Nao quero que morra tão rápido. Vai vai vai 

Hs- mais como eu vou le..

Jk- EU NAO SEI... ARRASTEO DEGRAU A BAIXO MAIS VAMOS SAIA...

Hs- droga... _ os vejo sair e tranco a porta olho pra meu omega chorando na cama e vou ate o mesmo quase voando. O pego em meus braços. E o coloco na banheira, estava quase desmaiando, um lado bom do cio, é que a dor vai e volta. Aproveitei que meu omega estava nesse intervalo e antes de lhe tirar da cama tirei o resto de suas vestes. Tiro minha roupa e o levo pra banheira, ele estava soando muito, provavelmente por eu nao estar aqui quando sua primeira dor chegou, resultando em uma dor maior quando a dor retornar. Quando o coloquei na banheira em uma temperatura fria. Lhe dei um banho rapido e encostei nossas testas, e alisei seu rostindo com meu polegar

Jk- amor sei que pode nao esta me ouvindo. _ olhei seu rosto e segurava seu rostinho delicado com minhas duas maos. - por favor... me perdoe nenem... por favor meu amor perdoe seu alfa... só de pensar que se eu chegasse um minuto mais tarde algo poderia ter lhe acontecido.  Eu jamais iria me perdoar amor porfavor me perdoa e.._ vejo ele se remexer deve ta acordando entao o tiro da banheira e o coloco em uma poltrona e fico lhe secando. Me sertifico se o mesmo esta seco, por mais que o cio o deixe quente, se ficar molhado pode ficar doente. Quando estava secando seus cabelos o vejo se contrair e quase cair da poltrona se eu nao ouvesse pegado

Ah.... ah... dói dooooendo muito a-ajuda 

Jk- ei shiii amor ei eu to aqui. to aqui nenem _ lhe pego no colo e lhe deito na cama 

Que dor por favor .... ah 

Começo a lhe beijar e lhe marturbar com minha mão destra. Não posso fazer preliminares no estado que meu omega se encontra. Enquanto o masturbo vejo ele se agarrar em meus ombros e passar seu rosto alisando o meu. Ele ia ao meu pescoço certamente buscando sentir meu cheiro. Lhe masturbava com uma certa força e como ele ja estava lubrificado naturalmente, pois ja havia soltado seu liquido natural. Ajudou na hora de masturbalo. 

Oh.. Jungooo 

Ceus... sua voz esta me deixando louco. Minha vontade é de fudelo fundo e forte. Mais nao posso, ele esta muito frágil e poderia facilmente lhe machucar. Enquanto lhe beijava lhe sinto rebolar sobre minha perna... ele esta tao quentinho. Seu cheiro tambem nao ajudava. Meu lobo estava agitado, queria a todo momento dominar a situação. 

Alfa... ajude seu omega..hmm por favor...

Jk- Abre as perninhas pra mim meu amor 

Tenho uma bela visão do meu omega, nu sobre meus lençóis. gemendo meu nome e lubrificando naturalmente de prazer. Me ajeito sobre a cama grande que nos proporciona fazer varias posições nela. Agarro suas coxas e começo um lindo beijo de língua. O famoso, beijo negro. Meu omega adora receber meu beijo em sua entrada. Sentir meu omega sentindo prazer e gemer clamando por mais me deixa ainda mais excitado. Minha lingua entra e saí de sua entradinha quente e rosada. Sinto seu corpo se contrair ao sentir o orgasmo chegar entao me afasto um pouco e subo minha mao ao encontro de seus mamilos e começo a puchalos enquanto faço um oral gostoso em seu membro que agora se encontra por enteiro em minha boca. Seu gosto é de leite com morango... isso me deixa com uma puta vontade de focar apenas nesse local. Sem parar de lhe chupar tiro a mao que ia em seus mamilos e levo ate sua entrada. Acabou sendo necessário as preliminares. Meu dedo entrava e saia enquando chupava seu membro duro. Coloquei mais um dedo e o vi se contrair, mais dessa vez nao foi uma contração de prazer. Lhe olhei e vi uma expressão de dor. Entao tirei meus dedos. E voltei a ficar em cima de si e lhe beijar

Jk- amor...duera como sua primeira vez, preciso saber quando entrar amor

Dói... doi muito...

Jk- eu sei neném é que você é do tipo raro vida. Mais proneto que vai passar

Sem sair de cima apenas me estico um pouco e abro a gaveta pegando uma camisinha. Abro com cuidado a embalagem e cergifico se nao esta furada. Entao a coloco. 

Jk- amor.. por favor me fale se eu t..

Por favor...me foda logo.. alfaa... preciso de voce..

Jk- amor voce nao ta ajudando... _ sussurro em seu ouvido. - Minha vontade é te rasgar todo. Fuder você ate voce implorar que eu pare...de amarrar você nessa cama e te morder... deixar seu corpo cheio de minhas marcas... de abrir a porra dessa suas nadegas grande e branquinhas e fuder gostoso..mais não posso... entao copera bebe

Abro suas pernas e coloco a cabecinha dentro. Entao me deito entre suas pernas e me apoio sobre meu cotovelos e fico lhe beijando para que esqueça um pouco a dor. Ele se mexia um pouco buscando se livrar da dor. Meu omega é delicado, fragil e pequeno. 

Jk- Amor não contraia ira machuca-lo hm?! _ lhe dou varios selinhos rapido. 

- mais alfa... mais... 

Jk- oh meu bebe guloso... esta pronto? 

Sim... 

Ao ouvir a unica palavra que me segurava deixei meu lobo dominar. Meus olhos tomaram o tom avermelhado com preto. Minhas veias ficaram mais visiveis. Meu cheiro se envolveu com o cheiro do cio de meu omega deixando o cheiro daquele quarto totalmente agradável. Meus dentes ficaram afinados. E meu coração batia mais forte. Sentia gotas de suor escorrer minha testa. Entao, foi aí que olhando em seus olhos fui entrando lentanente até estar por completo dentro dele. Dentro de meu omega. 

Alfa..mecha-se...

- Adoro esse seu lado me dando ordens omega... 

- wan meu alfa.. isso..

- repita! Vamos...

-me-meu...wannnin meu alfa meu alfaaaa ahaa..isso

- gosta disso? Gosta da minha brutalidade com voce hummm?

-si-sim...ah oh isso porra hmm 

O omega gemia alto, implorava pela brutalidade de meus toques. Eu o olhava com desejo, era insano a vontade que tinha de lhe fuder, a cada estocada almentava minha sede. Minha sede de lhe dar todo o prazer que puder lhe oferecer.

- está tao necessitado de mim bebe. Mais sou eu quem nevessito de voce... você me deixa louco... 

meu omega tinha suas duas maozinhas sobre meu peito nu. Suas pernas rodeavam minha cintura. Seus olhos vez ou outra se fechavam sentindo mais ainda o prazer que lhe percorria. Meu omega é belo. Seu corpo é totalmente desenhado e traçado cada curva... tao pequeno.. tao meu... tau submisso a mim. Ele me puxou pra um beijo, era um beijo quente. Um beijo bruto. Um beijo ousado. Um beijo necessitado... sua Língua percorria toda minha boca.. suas maos arranhando minhas costas apresadamente. Suas maos se moviam junto a sua cintura e quadril que rebolava contra meu membro. A poucos minutos atras seu olhar era de inocência. De fragilidades. Agora esta com um olhar totalmente diferente...um olhar sedutor sobre mim..ele inverte as posições e começa a rebolar em cima de mim. Mordo seus labios com uma certa força e bato em suas nadegas o vendo rebolar ainda mais sobre mim. Cheirava seu pescoço enquanto ouvia seus gemidos e mordidas em minha orelha. Eu agarrei forte sua cintura. Fazendo seu corpo se chocar contra minhas estocadas. Nossos corpos eram como a mais bela melodia...a combinação perfeita podia se dizer. 

Tão doce....tao delicado...tao... es mio amore ... somiente mio... 

Falo tais palavras enquando passo meu polegar sobre seus labios carnudos e avermelhados. Agora inchados pelas mordidas deixadas no local. Puxei sua nuca começando mais um beijo. Nao tinha a maior pressa em sair de dentro de si. Quase nao acreditava que acontecia...meu omega no cio é a passagem pro ceu...estava tao feliz, e como nao gosto de esta por baixo durante muito tempo, investi as posições. 

Senta quicando no seu alfa bebe...

E assim fez, tao submisso. O omega quicava sobre meu pau. Minhas maos estavam em sua cintura lhe dando apoio e velocidade. Desci minnhas maos e abria suas nadegas enquanto pulava. Estava quase em meu limite. E meu omega nao estava diferente. Seria possivel ouvir nossos gemidos de longe se nao estivessem sendo acalentados por nossos beijos.. me sentei na cama encostando minhas costas sobre a madeira da cabiceira de minha cama e colei nossos corpos. Jimin cavalgava enquanto eu apertava sua cintura contra meu corpo. Morida e chupava seus mamilos. 

Alfa... eu...wannn irei gozar

- goze... goze meu amor... tudo que eu mais quero é ver você se desmanchando sobre seu alfa... 

E assim como mais uma sincronização perfeita gozamos juntos. Senti choques por todo meu corpo. Nunca senti tanto prazer em minha vida. Meu omega estava molinho sobre mim. Sentado em minhas pernas e com a cabeça em meu ombro. O tirei de cima de mim lhe deitei vagarosamente nos lençóis finos e tirei a camisinha dando um nó e a jogando no lixo. Olhei pro corpo nu de meu omega e subi em cima lhe dando vários beijos. 

- Omega, irei provar que você so pertence a mim.. que você é razão do meu viver.. que é minha alma gemea. A loucura da minha insanidade. Eu te escolho ômega, como o meu omega. 

E assim... mordo seu pescoço deixando minha marca. A marca jeon em seu pescoço. Meus olhos voltao a ser pretos e um brilho branco. E vejo os de meu omega ficarem azuis como o ceu... ele me da um sorriso e fecha os olhos adormecendo. Vejo algumas gotas de sangue cair sobre a cama, entao fico chupando ate que pare. Dou um beijo em sua marca, e me deito ao seu lado. O puxando para dormir sobre meu braço. Me permito adormecer ao seu lado pelos proximos 10 minutos antes de acordar e repetirmos nossos momentos de amor... e assim seguirá durante sete dias e sete noites.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua?

 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários no último ep ahaaaaaa mega feliz.
(Nao revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...