1. Spirit Fanfics >
  2. Maggiore Kingdom College (Interativa) >
  3. Prólogo

História Maggiore Kingdom College (Interativa) - Prólogo


Escrita por: sasanuni e honeymoonyt

Notas do Autor


Olá, aqui é a Honeymoonyt com a minha primeira história e é interativa.
Espero que gostem. Reservem a aparência de vocês nos comentários!
Modelo de ficha e mais informações estão nas notas!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Maggiore Kingdom College (Interativa) - Prólogo

1895, Reino de Maggiore

 

Ainda era madrugada, nos céus haviam grandes nuvens de fumaça esverdeadas e tóxicas que o reino de Sanazza havia mandado, aniquilando os anjos e fadas que faziam seu trabalho noturno; podia-se saber, agora, que o problema se tornara muito grave, a luta por território e por hegemonia do reino de Sanazza traria risco a todos os seres mágicos de Maggiore que estivessem por perto e era complicado lutar quando não se tinha o treinamento adequado.

Elldore, guardiã rainha dos demônios havia acabado de convocar uma reunião dentre os cinco guardiões da natureza em Maggiore, a situação era crítica e não havia outro modo, já que o centro de recepção divino havia sido completamente bombardeado naquela noite: a Grande Deusa corria perigo e todos estavam cientes disso, ainda assim, se preocupavam apenas com o bem estar de sua espécie. Elldore pensava como era irônico um demônio como ela prezar pelo bem de todos, enquanto os anjos e as fadas sequer falaram no assunto até serem atacados.

Todos chegaram imediatamente, exceto Mellisse, guardiã rainha das sereias, que estava com problemas por conta das diversas maldições jogadas por bruxas de Sanazza em todos os rios de Maggiore, ainda assim, não se preocupou com suas subordinadas, a rainha tinha consciência de que havia as treinado o suficiente para esse tipo de problema, mas não foi o caso, era tarde demais.

 — Vocês sabem porquê estão aqui — Elldore, espirituosa, olhava todos os outros guardiões no fundo dos olhos, lembrando-se das alianças de amizade e de cooperação com alguns deles, enquanto destilava ódio interno por outros, mas com a plena consciência de que teria que engolir seu orgulho a partir daquele momento — A Grande Deusa corre perigo. Se não fizermos nada, toda a realidade que conhecemos pode acabar em pouco tempo, mas é claro que vocês não pensaram nisso.

— Temos feito o máximo que podemos, Elldore — Maldero, guardião rei dos bruxos, levantou a voz e a encarou — Mas você não entende. Nós arriscamos as nossas bruxas para lançar feitiços de invisibilidade nos portais do inferno, muitas delas tem família e, ainda sim, morrem para salvar a sua pele para depois você dizer que não nos importamos? A Grande Deusa deveria estar nos céus, com os anjos.

Elldore sentiu um arrepio percorrendo todo o seu corpo. Maldero tinha muita coragem e ela sabia que, se não tomasse cuidado, ele se uniria à guardiã rainha dos anjos, Lilith, para que pudessem levar a Grande Deusa para os céus. É claro que em sua visão aquilo era inadmissível, a força vital do reino não poderia estar com anjos porque não eram capacitados para suportar tamanho poder, isso colocaria tudo a perder, mas os guardiões eram novos demais para relembrar o que deveras havia acontecido há 20 anos, na Guerra dos Grandes.

— Deus foi dividido em cinco partes e, em cada uma dessas partes, nasceu um reino. Há 20 anos, Sanazza havia conquistado a força vital do reino de Bellcia, assim, destruindo-o por completo e ficando com duas partes para si, o que o tornou o mais poderoso dos reinos — Jack, o guardião rei das fadas tomou voz naquele momento — Em Bellcia, o Grande Deus estava com os anjos e eles não conseguiram. É melhor usarmos a estratégia de deixa-lo com os demônios.

— O que você sugere, Jack? — Mellisse abriu a discussão. Estava encurralada, Sanazza era o reino com a maior quantidade de sereias e monstros mágicos aquáticos de todos os quatro reinos, e seria impossível deixar a Grande Deusa com as bruxas ou as fadas, que vivem mudando de ambiente.

— Diplomacia — Jack parecia já ter estudado essa ideia por muito tempo e falara com naturalidade — Ainda estamos longe de uma Grande Guerra, esses conflitos não são nada. Deixaremos a Grande Deusa com os demônios e conseguiremos mais jovens para lutar conosco. Nós os treinaremos em um internato, tanto seres de linhagem pura, quanto abortos e mestiços. Não temos outra escolha. Protegeremos essa instituição enquanto todos esses seres treinam, então, quando estiverem prontos, nós os atacaremos, ou reagiremos aos ataques de forma cruel.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...