1. Spirit Fanfics >
  2. Magia

História Magia


Escrita por: LadyJees

Fanfic / Fanfiction Magia
Sinopse:
Tudo o que nasce, vive e se forma são fragmentos de uma única fonte: o amor. E com ele, somos capazes de criar o possível e o impossível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 297
Favoritos 61
Comentários 4
Listas de leitura 26
Palavras 2.000
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Ladyjees, Nalu, Oneshots

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
297
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Belly360
Capítulo Único
Usuário: Belly360
Usuário
Perfeito 😔 simplesmente perfeito

Eu achei que o coração era o Dragnell porque ele tinha conhecido o amor, fui tapeada akaksjkanakaa MAS AMEI SER TAPEADA DESSA FORMA, SE ME PERMITE DIZER.
Postado por Blonder
Capítulo Único
Usuário: Blonder
Usuário
É tão lindo ver o casal ser romântico sem a Lucy ser chata e o Natsu um idiota kkkkkk É fofo ver ambos agindo naturalmente, aproveitando cada momento e se curtindo. Vou dizer que ADOREI a forma como eles conversam e a forma genuína que você colocou a felicidade do Natsu. FOI TÃO FOFO! <3 Eu não sei o que comentar muuuito agora, desculpa kkkkk Sua escrita está muito maravilhosa, É MUITO BOM TER ACOMPANHADO SUA EVOLUÇÃO, QUERIDA IRMÃ <3 Fico feliz por continuar te acompanhando e ser uma das pessoas a te ouvir quando está inspirada. Aguardo por mais fanfics fofinhas, muito obrigada.
Te amo <3