1. Spirit Fanfics >
  2. Magnolia BLVD >
  3. 20:31

História Magnolia BLVD - 20:31


Escrita por: sweetgab

Capítulo 15 - 20:31


Fanfic / Fanfiction Magnolia BLVD - 20:31


Magnolia City - Fazenda Wilcox - 18:16


Damon estava na varanda ansioso para saber o que havia acontecido e parecia que Ashley e Alice saíram há horas. Ele se sentou nos degraus e ficou batendo seu pé até Avril aparecer na porta e reclamar do barulho irritante. Sam adormeceu por um bom tempo com um cansaço terrível tomando seu corpo, mas acabou acordando quando Avril fechou a porta de entrada e mexeu em algumas panelas na cozinha. Pouco tempo depois sua irmã apareceu com uma caneca com algum líquido quente e se sentou ao seu lado em um pequeno puff.
- Eu vou ser honesta com você - Avril falava baixo observando a palidez de seu irmão - A mãe do Peter fez esse chá, mas nós não sabemos como tratar...Isso.
- Avril, eu sei - Sam sorriu brevemente e segurou a mão dela - Eu só não quero ninguém se sacrificando por mim, eu vi como a Bella ficou...Eu não quero que a Ashley ou Alice fique daquela forma.
- O plano vai dar certo, Winchester - Damon apareceu após trancar a porta e se juntou a eles - Elas sabem o que estão fazendo...
- Damon está certo - Avril sorriu para ele agradecendo pelo apoio e suspirou ao notar o nariz de Sam sangrando novamente - Damon você pode...
- Um minuto - Damon saiu rápido até o banheiro e voltou com uma caixa de lenços de papel.
- Obrigado - Sam disse enquanto pegava alguns lenços e limpava seu nariz - Avril, se algo der errado eu não quero que você se entregue a dor, ok? Apenas siga em frente...Me prometa isso.
- Não posso prometer isso - Avril começou a arrumar o cobertor para que ele não notasse seus olhos cheios de lágrimas - Vai dar tudo certo...Eu sei disso.
- Me prometa isso, é tudo o que peço.
- Eu prometo, Sam - Avril começou a chorar e respirou fundo tentando se controlar - Eu prometo.


Magnolia City - Fazenda Wilcox - 18:49


Alice e Ashley tiveram a ideia de levar uma colcha e enrolaram Bella nela. Depois de coloca-la na parte de trás da caminhonete, Richard e Peter apareceram preocupados com seus sumiços. Ashley inventou que havia torcido seu pé e estava com dor, por isso Alice iria leva-la de volta e os dois insistiram em ir juntos. A garota ficou nervosa, porque seu plano não era voltar para a fazenda e sim ir supervisionar a casa de Hera. Alice seguiu para a fazenda tentando bolar um novo plano para sair dali, depois de estacionar o carro viu Peter se aproximando e ficou tensa com medo de Bella acordar. O rapaz abriu a porta e pegou Ashley no colo.
- Não posso deixar uma dama com pé machucado andar, certo? - Peter sorriu de forma gentil enquanto a levava nos braços até o chalé e Alice ia logo atrás.
- Ah...Isso é muito gentil da sua parte - Ashley estava um pouco sem jeito porque não esperava aquilo e ele era um completo estranho - Obrigada...
- Eu posso enfaixar se você quiser, meu pai é médico e aprendi algumas coisas.
- Tenho certeza que você aprendeu...- Ashley falou aquilo após notar como ele era atraente e depois balançou a cabeça tentando se corrigir - Agradeço, mas não precisa...Obrigada mesmo!
- Não precisa agradecer - Peter abriu a porta do chalé, acendeu as luzes da sala e a colocou no sofá - Peça para a sua amiga me chamar qualquer coisa.
- Eu vou - Ashley sorriu para ele brevemente e se encolheu no sofá - Boa noite, Peter.
- Boa noite, Peter - Alice disse quando viu ele saindo do chalé e depois ficou encarando Ashley com um sorriso no rosto - O que foi isso?
- Nada, Alice - Ashley voltou a se focar e então se levantou - Temos trabalho a fazer e já tenho um plano.
As duas apagaram as luzes e ficaram observando por um tempo a movimentação na casa de Peter. Após dez minutos Alice foi na frente se escondendo perto dos arbustos, então abriu a parte de trás da caminhonete com cuidado. Ashley a ajudou tirar a colcha ao redor de Bella e aplicou um pouco mais de tranquilizante em seu braço.
- Alice... - Ashley encarou Bella desacordada e olhou para a fazenda - Precisamos ir agora.


Magnolia City - Stuart Street - 18:50


- A Huntress já não devia ter voltado? - Alissa serviu um pouco de Whisky em um copo de vidro e se sentou ao lado de Alex no sofá - Talvez ela achou algum cara mais gato que você...
- Cala boca - Alex revirou os olhos e roubou seu copo de Whisky.
- Huntress deu um fora nele - Alissa riu e fez o whisky dele virar gelo - Foi hilário.
- Frostbite tem razão - Hera estava andando de um lado para o outro - Alguma coisa aconteceu.
- Talvez ela só esteja por aí enchendo a paciência de alguém ou fazendo alguma coisa maligna - Alex jogou o copo com o Whisky congelado para trás e olhou para Alissa - Vai limpar.
- Vai se ferrar - Alissa tirou seu casaco e se levantou indo em direção ao seu quarto - Vou tomar banho e deitar, gritem se precisarem de algo.
- Boa noite, Frostbite - Hera a esperou subir as escadas e se sentou ao lado de seu irmão - Tem algo errado, ninguém apareceu...
- Eles estão aprontando alguma coisa.
- Deixe-os vir. Vou mostrar minha hospitalidade...


Magnolia City - Stuart Street - 19:42


Ashley resolveu ir na parte de trás da picape com Bella, apesar do céu estar nublado, a lua ainda conseguia iluminar tudo entre as nuvens e rendia uma bela vista. Alice dirigia com cuidado e com os faróis baixos. Hera provavelmente seria esperta o suficiente para ter alguns monstros na estrada de vigia e ela não queria ter um encontro com nenhum deles. Depois de estacionar o carro, ela pegou as fotos no porta luvas que foram tiradas com uma polaroid que Ashley encontrou no chalé e então desceu do carro indo até a traseira da caminhonete. 
- Você precisa ficar aqui com a Bella - Alice tomou a decisão de ir e sorriu de lado - Se cuide!
- Alice...- Ashley pensou em algo encorajador para dizer e apenas sorriu de volta para ela - Se cuide também...Acredito que vai conseguir voltar com o antídoto e o Sam vai ficar bem.
- Eu também acredito.
Alice sorriu antes de começar a caminhar pela estrada de terra, havia pouca iluminação, mas após alguns minutos de caminhada era possível ver a enorme casa com as luzes acessas. Ao se aproximar olhou ao redor tomando cuidado para não ter surpresas e finalmente bateu na porta duas vezes. Uma mulher de cabelos longos negros, pele muito clara e olhos verdes a recebeu com um pequeno sorriso.
- Você deve ser a Hera - Alice não conseguiu sorrir, apenas manteve um tom de voz gentil - Sou a Alice e vim negociar com você.
- Eu deixei tudo bem claro no bilhete, Alice - Hera saiu da casa e fechou a porta - Mas vamos ouvir o que você tem a dizer.
- Sei que a Huntress tem um grande valor para você, eu a entregarei para você assim que estiver com o antídoto nas mãos - Alice lhe entregou as fotos de Bella desacordada e esperou uma resposta.
- Quero vê-la, aqui não tem nenhuma prova de que ela está viva - Hera adotou uma postura séria e fria - Quero vê-la agora.
Alice sabia que não podia discutir a respeito daquela exigência, ela apenas mostrou o caminho para Hera e seguiu pela estrada ao seu lado. Hera ignorou a presença de Ashley, simplesmente tocou o pulso de Bella para ver se seu coração ainda batia e encarou Alice mantendo o olhar fixo ao dela.
- Quando eu estava vasculhando a mente dela e mudando suas lembranças...Eu percebi o quanto ela amava seus amigos e família - Hera fala tranquilamente, mas então seu olhar se tornou frio e rancoroso - E mesmo assim vocês decidiram traí-la, porque?
- Sam precisa do antídoto - Ashley respondeu baixo e olhou para Bella por alguns segundos - Por favor...Eu te imploro, ele precisa de ajuda.
- Uma coisa que eu realmente odeio são traidores - Hera olhou para as duas e deu de ombros - Muito bem, senhoritas. Vocês vão partir daqui sem nada, coloque uma flor no túmulo de Sam por mim.
Antes que as duas pudessem falar algo, Hera simplesmente desapareceu e o silêncio da noite tomou conta do local. Tudo o que era possível ouvir era Ashley chorando.


Magnolia City - Fazenda Wilcox - 20:31


Alice dirigiu todo o caminho de volta para a fazendo em silêncio. Ashley não conseguiu parar de chorar por nenhum instante, mesmo quando virou o rosto para a janela, ainda era possível ouvir sua respiração irregular. Alice estacionou perto da casa de Peter, mas todas as luzes estavam apagadas. Ela desceu do carro primeiro desconfiando daquilo, então viu as luzes do consultório de Richard acessas. Ashley foi a primeira a sair andando em direção do local, mas o medo de Sam já estar morto a tomou conta e como ela poderia contar para Avril que seu irmão iria morrer? As duas entraram no consultório e pela cara delas, Avril não se animou nem um pouco.
- O que aconteceu? - Avril veio até Alice que parecia mais controlada - Vocês estão com o antídoto?
- Avril deu tudo errado - Alice falou baixo enquanto olhava Sam suando com a febre que não passava - Nosso plano de acertar um dardo na Hera após pegar o antídoto...Tudo...Tudo deu errado. Eu sinto muito.
- Não é culpa de vocês...- Avril começou a chorar, mas sabia que  elas tentaram tudo o que podiam - Obrigada por tudo...
- Você e Alice estão de volta - Sam sorriu para Ashley e ela segurou sua mão com carinho - Eu não estou triste por isso.
- Eu sinto muito, Sam - Ashley não queria chorar na frente dele, mas não conseguiu conter suas lágrimas - Eu sempre terei um enorme carinho por você...Você sabe disso.
- Eu sei...E você sabe que eu sinto o mesmo - Sam beijou a testa da garota e sorriu - Se cuide, Ashley...
- Sam - Avril se aproximou dele e segurou sua outra mão enquanto chorava - Eu sinto muito...Eu...Eu não estou pronta para dizer adeus.
- Nós nunca estamos...Apenas se lembre do que você me prometeu - Sam beijou a mão de sua irmã e sorriu. Tudo parecia tranquilo e silencioso, até o aparelho começou a apitar e Richard afastou as duas de perto de Sam.
- O corpo dele está entrando em estado de choque por causa da hemorragia...- Richard observou o monitor de batimentos cardíacos cair aos poucos até chegar no zero - Hora da morte...20:31



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...