1. Spirit Fanfics >
  2. Magnolia BLVD >
  3. Take Control of Who You Are

História Magnolia BLVD - Take Control of Who You Are


Escrita por: sweetgab

Capítulo 16 - Take Control of Who You Are


Fanfic / Fanfiction Magnolia BLVD - Take Control of Who You Are



Magnolia City - Stuart Street - 00:21


Bella acordou na parte de trás da caminhonete que estava estacionada perto da fazenda e se sentou para olhar em volta. Havia uma luz acessa em uma pequena casinha, tudo parecia estranhamente calmo e logo ela sentiu uma tontura terrível. Ela conseguiu sair se apoiando ao redor e começou a caminhar pela estrada de terra para longe dali. Ao se aproximar da mansão viu tudo apagado, provavelmente todos estavam dormindo, por isso ela entrou com cuidado para não acorda-los e levou um susto ao encontrar Alex no sofá com o abajur acesso.
- Você voltou - Alex se levantou e veio até ela com dificuldade - Você está bem?
- Você está bêbado - Bella o ajudou a se manter em pé e então respirou fundo impaciente - Estou bem, mas quero ir para a minha cama.
- ESPERE...Espere - Alex levou a mão dela até seu ombro e em seguida a dele encontrou a cintura da garota - Dance comigo.
- Alex eu não que...- Antes que ela continuasse a falar, ele a girou e a trouxe de volta para ele - Porque você bebeu tanto?
- Eu fiz algo ruim, Bella - Alex parou de dançar e escondeu o rosto no pescoço dela - Muito ruim, muito ruim.
- Alex...- Ela estava prestes a afasta-lo quando ouviu sua respiração irregular, apenas alguns segundos depois notou que ele estava chorando - Alex...O que você fez?
- Seus amigos tentaram te entregar em troca do antídoto hoje - Alex soltou seu corpo ficando apenas de joelhos no chão e segurou a mão dela onde também apoiou seu rosto - Você será capaz de perdoa-los?
- Isso não importa - Bella não sabia bem o que fazer e então respirou fundo enquanto pensava em algo - Vamos...Vou te colocar na cama.
- Você não entende...- Alex foi praticamente arrastado por ela até sua cama no andar superior. Ao sentir o colchão macio, ele ficou em silêncio por um bom tempo a olhando - Ela não vai me perdoar...Hera nunca vai me perdoar.


Magnolia City - Fronteira da Cidade - 05:32


Avril teve uma noite conturbada. Peter garantiu que passaria boa parte da noite fazendo um caixão para seu irmão, para que ele tivesse um funeral adequado, mas aquilo a incomodava de todas as formas. Ela adormecia por poucos minutos e acordava assustada, crises de choro já eram comuns ao acordar, só que as quatro da manhã a garota teve uma surpresa inesperada. Havia um bilhete ao lado do abajur, então as cinco horas ela saiu do chalé e colocou o caixão com o corpo de Sam na parte de trás da caminhonete. Tudo o que deixou foi apenas um bilhete explicando que precisava enterrar seu irmão fora da cidade, o que era compreensível já que aquele lugar não havia paz e ele não tinha nenhuma lembrança feliz ali. Ao chegar na fronteira, começou a nevar e o sol estava prestes a nascer. O frio não a incomodava, mas um barulho nas árvores a fez colocar a mão sobre a arma até ver quem estava se aproximando.
- Katherine - Avril falou alto para que a garota a enxergasse, ela estava usando uma capa de inverno que ia até seu calcanhar e havia um capuz - Você está arriscando sua vida vindo aqui.
- Avril...Eu sinto muito pelo Sam - A garota tirou o capuz que cobria boa parte do seu rosto e então a abraçou com carinho por um bom tempo - Eu não tenho muito tempo, vou tentar te explicar as coisas o mais rápido que posso...
- Ok - Avril se recompôs e respirou fundo - Eu sinto muito por você estar nessa situação...Tenho certeza que não é fácil.
- Eu estou segura, pelo incrível que pareça eu sou boa interpretando a Katherine - Bella afirmou sorrindo de lado para tranquiliza-la e depois focou no que deveria lhe explicar - Katherine morreu há muito tempo, Avril...Eu encontrei seu corpo em um dos quartos da mansão e depois o joguei no rio. Eu não estava no controle quando matei aquela garota, mas depois eu voltei a ser a mim mesma...Eu que tirei o Sam de lá, mas não tinha ideia de que isso causaria sua morte.
- Com certeza algo ruim aconteceria com ele lá, Bella - Avril falava baixo para que ninguém escutasse ela a chamando por aquele nome - Você ao menos o deu uma chance...
- Você sabe dos meus poderes, eu o trouxe de volta uma vez e posso fazer de novo...Mas não aqui - Ela olhou em volta se certificando que não havia sido seguida até ali e colocou um papel na mão de Avril - Me encontre nesse endereço amanhã na cidade vizinha as dez horas, tem um clã de bruxas lá, diga meu nome e elas irão te acomodar.
- Seja cuidadosa, Bella...Hera é perigosa - Avril passou a mão sobre o braço dela e sorriu de forma gentil - Obrigada...Por tudo.
- Você é minha melhor amiga - Ela sorriu de volta tentando tranquiliza-la, mas ela estava com medo - Até mais, Avril.


Magnolia City - Fronteira da Cidade - 07:10


- Porque paramos aqui? - Guilherme perguntou confuso, ele estava com uma caneca térmica com café na mão e um mapa sobre seu colo - Essa é a fronteira.
- Eu sei - Belly respirou fundo olhando o chão coberto de neve - Gui...Precisamos conversar.
- Belly...- Ele olhou preocupado - Aconteceu algo com a...
- Não, ela está bem - Belly o interrompeu para tranquiliza-lo e depois olhou em seus olhos finalmente criando coragem - Você precisa ir embora de Magnolia.
- O que? - Guilherme quase engasgou com o café que estava tomando e olhou sério para ela - Porque?
- A Alissa quase matou você...- Belly encarava o volante lembrando do desespero que sentiu ao pensar que ele havia morrido - Não vou deixa-la te machucar novamente.
- Você está certa... - Guilherme abaixou sua cabeça e depois levou a mão até seus cabelos - Promete que vai tentar ajuda-la?
- Prometo - Belly o abraçou por um bom tempo e depois abriu a porta do carro - Saia dessa cidade e tente ficar seguro...
- Eu vou - Guilherme foi para o banco de motorista e observou sua irmã se afastar indo até a placa da fronteira da cidade - Sinto muito, Belly.
- Guilherme? - Ela gritou o observando virar o carro e seguir em direção a cidade, a garota começou a correr atrás do carro enquanto ele se afastava rapidamente - Guilherme? Guilherme o que você tá fazendo?


Magnolia City - Fazenda Wilcox - 08:03


Ashley chorou por um bom tempo, até que acabou adormecendo e se entregando ao cansaço. Alice e Damon decidiram dormir no mesmo quarto que ela, já que ficaram conversando e lhe fazendo companhia por um bom tempo até de madrugada. Ashley foi a primeira a acordar escutando conversas no primeiro andar, com muito cuidado ela colocou suas botas e desceu as escadas em silêncio. Peter e Richard estavam conversando e ao escutar que Avril havia saído e levado o corpo de Sam, ela fez questão de informa-los que havia escutado aquilo.
- Como assim ela saiu? - Ashley perguntou incrédula.
- Eu sabia que ela não iria querer enterra-lo aqui - Damon apareceu na escada logo atrás dela - Você sabe como a Avril é, Ashley.
- Não...Isso não está certo...Era para ter um funeral - Os olhos de Ashley começaram a se encher de lágrimas - Era para dizermos adeus a ele...
- Ashley você se despediu dele antes de sua morte - Alice apareceu e colocou as mãos sobre os ombros dela - Funerais são para quem não teve a chance disso...
Ashley odiava chorar na frente das pessoas, ela engoliu a seco tentando controlar suas lágrimas e saiu da casa indo em direção ao pequeno lago. Ao se afastar o suficiente, ela se permitiu chorar de forma silenciosa e se surpreendeu ao ouvir a voz de Peter.
- Desculpa - Ela limpou as lágrimas com a manga de sua blusa e se recompôs - Eu só fiquei...Emotiva.
- Eu não vou perguntar se você está bem porque já sei a resposta - Peter ficou ao lado dela e olhou para o reflexo distorcido dos dois no lago congelado - Mas você precisa comer algo...Eu sei que ele era especial para você, mas a vida continua, Ashley. Aonde quer que ele esteja, ele quer que você se cuide e fique bem.
- Eu sei, eu só não estou com fome - Ele era tão gentil que era difícil negar algo para ele - Mas obrigada.
- Tem certeza? - Peter a olhou e depois falou um pouco baixo - Posso fazer panquecas para você com uma carinha sorrindo de Chantilly.
- É mesmo? - Ela conseguiu ao menos sorrir com aquilo e então respirou o ar puro enquanto fechava os olhos - Vamos!


                                                                          No Dia Seguinte


 Magnolia City - Stuart Street - 09:32


- Onde vocês estão indo? - Hera desceu as escadas vendo Bella e Alissa saindo pela porta principal.
- Eu estou indo contemplar a neve - Alissa fez alguns flocos de neve caírem de suas mãos - Já ela...Eu não sei.
- Eu estava pensando em ir ver como está a cidade - Bella inventou uma mentira e depois deu de ombros - Ou talvez destruir algo...
- Nenhuma das duas vai sair hoje - Hera fechou a porta com sua magia o que fez as duas recuarem de susto - Meu irmão desapareceu e eu tenho uma ideia de quem possa tê-lo o sequestrado. Se você pensaram nos amigos de vocês, vocês acertaram.
- Hera, provavelmente ele só está por aí bêbado ou dando em cima de alguém - Bella tentou tranquiliza-la, Avril provavelmente já estava a esperando - Logo ele vai voltar.
- Você não questiona o que eu acho ou digo - Hera se aproximou dela encarando seus olhos - Vocês fazem o que eu quero e eu quero que vocês subam as escadas...AGORA!


Western City - Torrance Street - 12:32


Bella tinha razão, o clã de bruxas a recebeu muito bem quando ela citou seu nome e a acomodaram em um quarto enorme. A líder chamada Anna, ficou ao seu lado o tempo todo e lhe apresentou garotas adoráveis que prestaram suas condolências assim que souberam o que havia acontecido. Ao amanhecer, por volta das nove horas ela colocou um casaco quente para sobreviver a neve e ficou na entrada coberta da casa a esperando. Após muito tempo, Avril perdeu suas esperanças, Bella não demoraria tanto tempo ao menos que algo ruim tivesse acontecido. Anna apareceu na porta com o semblante triste e veio até ela.
- Eu não acho que ela vai vir, Avril - Ela falou baixo e tocou o ombro da garota - Eu sinto muito por isso.
- Obrigada por tudo, Anna. Tem algo que eu preciso fazer - Avril limpou a lágrima que escorreu por sua bochecha e sorriu de lado - Não vou demorar.
- Se cuide, Avril - Anna olhou preocupada - Qualquer coisa volte, ok?
Avril afirmou movendo sua cabeça e seguiu até a caminhonete. Ela deu uma volta pela cidade até achar um pequeno cemitério e depois de estacionar procurou por uma pá e então começou a cavar um buraco. Não foi fácil já que o chão estava coberto por uma fina camada de neve que deixava o solo endurecido, mas finalmente colocou o caixão de Sam e cobriu com a terra.
- Sam, eu não queria que fosse assim - Avril já estava chorando naquele ponto - Mas eu preciso te deixar ir...Por mais que eu te ame, eu preciso entender que te trazer de volta será um risco, Hera nunca vai te deixar em paz - Após uma pausa para tentando normalizar sua respiração, ela continuou a falar - Eu preciso ser forte, tem pessoas que precisam de mim...Eu sempre lembrarei de você, Sam. Mas é hora de dizer adeus.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...